Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlluka deve morrer? EmptyAlluka deve morrer?

more_horiz
Alluka deve morrer? Tumblr_n9hpnvCib51raiwcso1_500

Personagem com a habilidade mais polemica do hunterverse, divide opiniões de leitores entre personagem fofa que deu um objetivo de vida ao Killua e personagem que desequilibra os poderes do verse, por ser totalmente desproporcional se comparado com o resto.

Porque deve morrer

- Acabaria com a omnipotência ''do Killua'', afinal personagems onipotentes não deveria existir em Hunter x Hunter

- Como Morau mesmo diz, se isso fosse ao conhecimento público poderia incitar rebeldes e fanáticos, é um poder que não se deve tentar controlar.

Porque deve viver

- Ela seria a ligação para que envolvessem Killua no continente negro

- Um arco com rebeldes e fanáticos atrás de Alluka poderia ser interessante.

__

Isso são só algumas opiniões, se alguém tiver outras, podem citar.

descriptionAlluka deve morrer? EmptyRe: Alluka deve morrer?

more_horiz
Eu disse nesse tpc https://www.forumnsanimes.com/t61158-alluka-from-he-dark-continent que a Alluka deve morrer, não pode existir personagens semi-onipotentes em HxH, isso tira toda a coerência de um manga que tem boas lutas coerentes. Outra coisa que me deixa puto em HxH, é a liberdade que os personagens tem no jogo Greed Island.

more_horiz
Eu acho que sim.

Senão mais para frente vai estar tudo ferrado, aí chega ela e Boom, acaba com tudo num instante. Muito sem Sal.

more_horiz
Alluka provavelmente vai ser nerfada, ou Nanika vai dar um jeito de não conceder mais desejos. Vive Alluka

more_horiz
Nerf na Alluka, mas deixa ela viva Tudo vassilaum

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Mata! Para de atrapalhar o shipp crlh. :y  u no:

Acho que ela tem que receber uns nerfzinhos, aí pode viver.

more_horiz
Caras, ela já tem o nerf, mas para não ser nerfada, Alluka só pode fazer o bem.

Não quero que matem ele/ela, sei lá o que é, curto essa personagem, quem sabe separem o Nanika.

more_horiz
Nerfem mais ela, tipo expliquem os limites dos poderes, que o togashi invente mais limites para que tudo fique equilibrado.

more_horiz
Nossa, achei que esse tópico era da antiga área de HxH e os posts foram separados da nova.

Separar da Nanika só se for contra a vontade dela, porque Alluka é bem ligada a calamidade.

Nas mãos do Killua é de boa, o foda é que não da pra manter ele como um personagem baba toda hora e também qualquer vacilo ela pode vim a fazer pedidos nada muito fáceis

Alluka deve morrer? 18194058_421249178253533_4878298241627543221_n

Se ela pede uma parada dessas, morre gente ate em Yu Yu Hakusho

more_horiz
#fgcorkussama
Por mim ela tinha que morrer, muito apelona
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos