Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSupermax - S01E01 EmptySupermax - S01E01

more_horiz
Tópico para discutirmos sobre o primeiro episódio de supermax.

Bom, o começo eu pensei que ia ser bem ruim, ah cara, sério? reality show?
só que dai eu fui vendo o bom da série, acho que aquele doidinho lá que mostrou a bunda vai ser o capiroto em forma humana.
aquela caixa Supermax - S01E01 W6zsXGN
Certeza que quem caiu no chão foi o jogador, o policial matou a criança sem pena lá, acho meio inviável ele perder pra o jogador de futebol, são tantas coisas pra falar sobre esse episódio, que acabei resumindo tudo pra não ter que escrever uma bíblia.

Eai, o que vocês acharam?

descriptionSupermax - S01E01 EmptyRe: Supermax - S01E01

more_horiz
Rapaz... de inicio eu tava de saco cheio de tanta enrolação... mas depois :fem: a história começou a fluir... quantinho do pânico... A caixa de 50 Graus Celsius matando o povo... o poltergeist vampiro.. rapaz... tive boa impressões !! Que venha o próximo episódio.

descriptionSupermax - S01E01 EmptyRe: Supermax - S01E01

more_horiz
Stark escreveu:
Tópico para discutirmos sobre o primeiro episódio de supermax.

Bom, o começo eu pensei que ia ser bem ruim, ah cara, sério? reality show?
só que dai eu fui vendo o bom da série, acho que aquele doidinho lá que mostrou a bunda vai ser o capiroto em forma humana.
aquela caixa Supermax - S01E01 W6zsXGN
Certeza que quem caiu no chão foi o jogador, o policial matou a criança sem pena lá, acho meio inviável ele perder pra o jogador de futebol, são tantas coisas pra falar sobre esse episódio, que acabei resumindo tudo pra não ter que escrever uma bíblia.

Eai, o que vocês acharam?

Eu também acho que foi o jogador quem caiu, o policial tem um perfil mais interessante.

---------------------------------------------------------

Eu achei que seria uma coisa meio ruinzinha mas eu achei bem interessante, o cenário em que se passa em plena selva me chamou muita atenção. Começou broxante com o Bial fala sério, legal pra quem curti mas tava bem BBB. Depois disso começou bacana, eu achei que o lutador parece ter um roteiro mais trabalhado que os demais, no geral todos sãos bons.
Eu esperava uma coisa mais séria, o bial falando só tomou tempo mas explicou direito como o jogo funciona.

Aquela caixa,eu só pensei em besteira :e.e:

Vamos continuar acompanhando, espero que eles não estraguem o que parece bem promissor. Lutador vai vencer saporr4! Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos