Bad Blood escreveu: Os ataques de satetsu podem burlar taijutsu fácil, é tipo os papeis da Konan, se alguém vier dar um chute, ela pode se desfazer na hora do golpe e se juntar prendendo a pessoa, com satetsu é a mesma coisa, é algo que vai depender da habilidade e inteligência do usuário.
Pelo menos alguém entendeu, por que pelo que parece, acham que só dá pra fazer blocos com a Satetsu, mesmo Shinki tendo feito a poha de um casaco com a areia e tendo feito Isso, se isso não é saber manipular a Satetsu bem, eu realmente não sei o que é.
Queria ver alguém quebrar areia fofa com um soco, sendo pó de ferro ou não, a Satetsu não deixa de ser milhares/milhões de grãos minusculos, isso Aqui é mais perigoso que isso Aqui.
Imagina essa areia espalhada pelo ar, do que adiantaria esquiva ou força bruta contra algo que não pode se quebrar por que simplesmente não é sólido e nem massivo o bastante para isso?
Do que adiantaria se esquivar se o Shinki em vez de atacar pode simplesmente fazer uma cúpula Assim e proteger seu corpo, e esperar a
Sarada atacar ele, e então usar a areia pra prender e esmagar ela Assim?, só faltam dizer que ele não pode fazer isso, mesmo fazendo Isso.
Enfim, Shinki pode defender e atacar ao mesmo tempo a distância, anulando o estilo de combate da
sarada que é a curta distância, se ele usar a areia pra flutuar e ficar longe dela já é o suficiente pra evitar que ela consiga atacar ele, de resto é só atacar com a marionete pra avaliar o estilo e as capacidades dela, e depois usar a Satetsu pra atacar enquanto se defende, isso é simples demais até mesmo pra ser questionado, o garoto não precisa ser um gênio pra faze uma cúpula com a Satetsu, ou pra manipular ele ao nível que eu falei no tópico, ele foi o melhor colocado da aldeia da areia, sendo assim ele não é nenhum idiota.
Sem mais delongas, é isso ai e acabou