Ele não começa, mas ele pode ativar no momento que lhe for conveniente, como por exemplo na luta contra o Asuma onde o primeiro golpe do Choji foi com Baika no jutsu parcial.
O Databook usa força de expressão para demonstrar a grandiosidade das técnicas, todas as técnicas do databook possui sua força de expressão ''é impossivel escapar'' ''possui a temperatura do sol'' ''Essa técnica reduz todas as defesas a pó'' e etc, não faz sentido usar isso como um fato para dizer que nenhum shinobi teria reação ao Kusho.
Ta forçando, baika no jutsu parcial é uma coisa, baika no jutsu é outra, e requer selo. No mais você não provou nada, Chouji continua sem respostas para o Kushou inicialmente, e eu não disse que nenhum shinobi não tem reação para o Kushou, mas Chouji está bem longe de ser alguém que teria.
O fato do Kusho ser um ataque que aliado ao Byakugan permite atingir os orgãos vitais do oponente, não significa que ele não possa ser bloqueado por alguma defesa.
Shinra Tensei tambem causa danos internos, Explosão de chackra tambem causa danos internos.
O Kyodaigumo do Kidomaru não se mostrou tão resistente quanto o Chouji, então o fato de Neji desfaze-lo não quer dizer nada.
Ahhhh é? ohhh legal, não sabia que o Shinra tensei bloqueava a rede do Chakra, deve ser por isso que Kakashi após ser atingido continuou usando jutsus
Sério? baika no jutsu requer Chakra para funcionar, um golpe de um derivado do Jyuuken poderia ser bem efetivo ao bugar a rede do Chakra do Chouji, a menos que você ache ele ele não tem sistema de Chakra.
Lógico que da pra saber, apartir do momento de que Jirobou, Shinra Tensei e Gedo mazo demonstraram feitos superiores ao Kusho da Hinata.
Quando o Kusho bugou o chackra de alguem a ponto de derrota-lo?
O braço do Juubi após receber um Kusho(dezenas de vezes superior ao da Hinata) continuou a atacar como se nada tivesse acontecido.
O único jutsu que eu me lembre que foi derrotado pelo Kusho foi o Mizu Bunshin do Kisame, que tambem possui uma resistencia muito inferior a de Chouji.
ST e Gedou não atacam a rede do Chakra hahahaahhahahah
Pelo amor de Deus, Juubi é fusão das 9 bijuus, a própria Kaguya, quer comparar com um jutsu de expansão?
O Kusho é tão rapido quanto o Bum Bum baika no jutsu de Chouji, isso quer dizer que no maximo um golpe do Choji seria repelido, oque não quer dizer que Chouji no mesmo momento poderia simplesmente fazer outro, e outro e assim por diante.
O problema é acertar os pontos vitais de um cara que é muito superior a Hinata no que diz respeito a qualidade fisica.
Ava, morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hinata atingiria o corpo na parte que não está expandida obviamente, Chouji seria repelido do mesmo jeito. Isso só mostra que você reconhece que o Kushou é mais rápido que o modo baika.
Tem a ver que, se Hinata por exemplo tentasse usar o Jyuuken contra o Bum Bum baika no jutsu, ela seria esmagada, então o único jeito seria apostar na velocidade para tentar burlar o Choji, só que Choji como eu ja disse se mostrou tão rapido quanto a Hinata, e seus ataques são tão poderoso que torna inviavel para Hinata se aproximar(pois ela não tem meios de rivalizar com os ataques).
Com que base você afirma que Hinata é muito mais ágil do Jirobou e Choji?
Choji não perde para o Asuma.
Não é demorado Choji entrar em modo borboleta, em todas as suas lutas ele entrou sem nenhum problema com tempo, na luta contra o Asuma ele entrou assim que decidiu entrar.
Segura essa: "até o inimigo mais forte é vulnerável a esse tipo de ataque" Kishi se referindo ao Jyuuken.
Agilidade da Hinata >>> Chouji
Juho Soshiken >>> bumbumbaika no jutsu, além de drenar o Chakra do Chouji desativa o jutsu e defende a Hyuuga.
Chouji se mostrou tão rápido no taijutsu quanto hinata onde? Chouji não feitos de agilidade sem estar no modo borboleta que se compararem a Hinata Classico, faça-me o favor.
hinata faz 64 sequencias em segundos, e o chouji?
chouji só rivaliza com Hinata no taijutsu se estiver no modo borboleta, sem isso ele não mostrou nivel de taijutsu comparavel. Mesmo no modo borboleta levaria 64 Palmas + JS na fuça se si aproximasse.
chouji foi salvo pela ino de VÁRIOS ataques do asuma, e só acertou aquele golpe graças a estratégia em equipe, é fato que Chouji é muito menos ágil que o asuma, e menos hábil em Taijutsu. Chouji a luta inteira não realizou nenhum ataque contra o asuma sem apoio.
Percebe como você não argumenta? Isso é, seu unico ponto é apostar na sua personagem que você prefere nesse combate, independente da lógica e razão, sem explicar como ela lidaria com as técnicas do inimigo.
Prove que o Kusho possa ser efetivo contra o Baika no jutsu. Estou te pedindo uma única página onde a Hinata com o Kusho consiga repelir algo pelo menos comparavel ao Chouji em modo Baika no jutsu.
Você que tem ZERO argumentos. Não disse nada coerente, não sabe nada do Jyuuken, só sabe rebaixar, agora só vou debater nesse tópico com alguém que tenha bons argumentos, e saiba ser imparcial, diferente de você. Até considero que Chouji se conseguisse entrar no Baika teria mais chances de vitória, porém nessas condições ele não vence. Hinata também teria chances, não posso provar que o Kushou teria efeito no baika no jutsu assim como você não pode provar que não teria, mas é uma grande possibilidade, algo que alguém que não sabe nada sobre o Jyuuken jamais compreenderia.
Enfim, esperando alguém descente para argumentar, próximo...