Gente, o Chouji não é apenas um ser colossal com um par de assas bonitas, 10 metros de distância não é nenhum empecilho para ele. O Akimichi pode não ser nenhum exemplo de velocidade em sua forma base, mas a partir do momento que assume a forma Nikudan Sensha ele recebe aí um UP relativamente considerável em sua velocidade, oque facilita suas investidas e por que não evasivas?
Que Velocidade toda é essa?
Spoiler :
E mais, ainda na forma "Nikudan Sensha", Chouji devido seu ganho de peso + rotação, o mesmo passa a exercer um poder de destruição por onde se locomove [ Cap. 633 ], sendo assim se torna inviável um contato direto a ele, assim inibindo o estilo punho suave, como também algumas de suas variações como, Hakke Rokujūyon Shō, Jūho Sōshiken e "tenketsu parada súbita".
Chouji tava sendo controlado por Shikamaru e além disso o Nikudan Sensha estava upado porque o Chouji havia usado o Baika
Onde só restaria o kuushou para ser usado, e eu não tenho dúvidas de que a Hinata seja capaz de acertar o Chouji com tal habilidade, mas será que isso funcionaria? O byakugan não está atoa presente no juuken, os tenketsus lá no clássico foram descritos como tendo o tamanho da ponta de uma agulha de tão pequenos que eles são [ Cap. 79 ] com o Kuushou que visa aplicar o juuken a média distância, a precisão para a efetivação do juuken na rede de chakra se torna ainda mais delicada, então é meio incerto essa parte de conturbar a rede de chakra do adversário com a aplicação do kuushou, única coisa certa na utilização dessa técnica é que ela o repeliria (Antes de entrar em sua forma "Chō Baika no Jutsu")
Spoiler :
"Com o alcance do Byakugan os pontos vitais podem ser precisamente identificados"
Outra coisa que a meu ver pesa contra o kuushou é a altura que o Chouji ganha através do Chō Baika no Jutsu, a aliança shinobi era praticamente umas formiguinhas perto dele (Detalhe que ele está agachado rs) [ 537 ], eu não faço ideia do tamanho dele ou do gedō mazō, mas é nítido que o kuushou deixa de cobrir boa parte do corpo do Akimichi. Agora pegamos o Kisame que mesmo atingido em cheio não sofreu nenhuma lesão, e comparamos com o Chouji que NÃO PODE ser atingido em cheio, as chances dele sair ileso são enormes.
Spoiler :
Kisame >> Chouji por ter uma resistência muito fora do comum e um monstruoso chakra
Ainda aposto na Hinata