@JLConcordo. Se Sasuke pudesse utilizar o Gakidō ao mesmo tempo que outro jutsu, Naruto seria derrotado.
@Sasuke UThikaAgora entendi o que você quis dizer.
Bom, há duas maneiras de se utilizar o Gakidō: uma ocorre através do contato físico; a outra ocorre através do contato com uma barreira ─ 360° ou não, depende da vontade do usuário ─ que protege seu usuário. Esta barreira, até onde eu me lembro, não é tão expansiva. Porém, Sasuke pôde moldar o Kagutsuchi (Enton) dentro de seu Chidori (Raiton) e pôde moldar o Enton e o Raiton através de seu Susanoo. Em outras palavras, Sasuke já utilizou o Susanoo como extensão de seu corpo e já fundiu duas técnicas distintas (Kagutsuchi e Chidori). Então, apesar de o Gakidō nunca ter sido mostrado da forma que você colocou em pauta, creio eu que o Sasuke tenha a capacidade de utilizar o Gakidō através, por exemplo, de seu Susanoo.
Ainda que ele não possa utilizá-la através do Chidori, ele pode criar uma barreira na frente. Dessa forma, num embate com o Rasengan, por exemplo, o Rasengan seria absorvido e o Chidori atingiria seu alvo diretamente.
Enfim, creio que ele seja capaz disto, principalmente através de seu Susanoo.