Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que Kurama quis dizer? EmptyO que Kurama quis dizer?

more_horiz
Tava revendo o ep 477 de Naruto e achei interessante uma parte que a Kurama fala:

"Bom, não que ele consiga usar seu Rinnegan que acabou de despertar para absorver chakra enquanto usa seu próprio jutsu..."

Obs: foi no final da luta entre os dois

Então, Kurama quis dizer que seria possível usar o gakido + um jutsu ( chidori ) ??

descriptionO que Kurama quis dizer? EmptyRe: O que Kurama quis dizer?

more_horiz
No caso do Sasuke, ela disse que não seria possível, pois ele havia recém-despertado seu Rinnegan. Mas sim, é possível absorver um jutsu enquanto se usa outro. Você se lembra da luta entre Nagato, Itachi, B e Naruto? Nagato utilizou o Gakidō ao mesmo tempo que utilizava outras técnicas do Rinnegan.

Hoje, Sasuke está com o Rinnegan há muitos anos. Ele poderia facilmente, por exemplo, absorver um Rasenshuriken ao mesmo tempo que utiliza o Amaterasu.

more_horiz
Então, Kurama quis dizer que seria possível usar o gakido + um jutsu ( chidori ) ??

Exato. Devido a falta de experiência, naquele momento, Sasuke não poderia utilizar Gakido em conjunto com outro jutsu.

more_horiz
Sasuke escreveu:
No caso do Sasuke, ela disse que não seria possível, pois ele havia recém-despertado seu Rinnegan. Mas sim, é possível absorver um jutsu enquanto se usa outro. Você se lembra da luta entre Nagato, Itachi, B e Naruto? Nagato utilizou o Gakidō ao mesmo tempo que utilizava outras técnicas do Rinnegan.

Hoje, Sasuke está com o Rinnegan há muitos anos. Ele poderia facilmente, por exemplo, absorver um Rasenshuriken ao mesmo tempo que utiliza o Amaterasu.

Exatamente, você simplesmente exemplificou tudo Kaio.

O que a Kurama quis dizer é que no momento, o Sasuke não poderia absorver chakra enquanto estava no uso de outro jutsu. Ele teria que usar o 1 OU o 2, não os 2 ao mesmo tempo como Nagato fez.
Isso se dá pelo fato da falta de costume que o Uchiha ainda não tinha sobre o Rinnegan.

Se não fosse isso Naruto taria fodid* ali.

more_horiz
Acho que a Kurama quis dizer isso mesmo que vcs disseram (usando o gakido separado), mas a Kurama fez eu pensar que seria talvez possível outra coisa

Tipo quando Nagato usou o gakido ele estava separado do outro jutsu entende, não era uma combinação de nigendo + gakido

Então seria uma combinação, como o chidori + enton, dois jutsu formando um so, mais agora seria chidori + gakido, seria uma combinação legal mais seria estranha também pois o gakido estaria em contato com o chakra do próprio usuário mais não sei se o mesmo poderia controlar para que não absorvesse o seu mais sim o do seu oponente

more_horiz
Tipo quando Nagato usou o gakido ele estava separado do outro jutsu entende, não era uma combinação de nigendo + gakido

O que Kurama quis dizer? 17
O que Kurama quis dizer? 01
O que Kurama quis dizer? 02
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/550/17.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/551/01.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/551/02.png

Nagato consegue usar o Ningendo + Gakido (imagem acima)

Nagato consegue usar o Ningendo + Naraka + Asura (capitulo 551)

Na realidade o nagato já apareceu usando os 6 caminhos do rinnegan ao mesmo tempo (via path's)

Então seria uma combinação, como o chidori + enton, dois jutsu formando um so, mais agora seria chidori + gakido, seria uma combinação legal mais seria estranha também pois o gakido estaria em contato com o chakra do próprio usuário mais não sei se o mesmo poderia controlar para que não absorvesse o seu mais sim o do seu oponente

Entendo, tipo o sasuke estar dentro do susano e tentar usar o gakido, será que o próprio susano dele não seria absorvido pelo fuuinjutsu ?

Não sei confirmar se seria possível ou não para o usuário controlar que seu jutsu não fosse absorvido, mas, se a gente procurar no manga, sem duvidas deve ter algum exemplo disso

more_horiz
Ellos escreveu:
Entendo, tipo o sasuke estar dentro do susano e tentar usar o gakido, será que o próprio susano dele não seria absorvido pelo fuuinjutsu ?

Não sei confirmar se seria possível ou não para o usuário controlar que seu jutsu não fosse absorvido, mas, se a gente procurar no manga, sem duvidas deve ter algum exemplo disso

Se ele conseguisse forçar o Susano'o a usar o Gakido(assim como ele fez com Chidori) eu acho que não seria absorvido, Hashirama faz algo semelhante através do Mokuuryu.

more_horiz
@JL

Concordo. Se Sasuke pudesse utilizar o Gakidō ao mesmo tempo que outro jutsu, Naruto seria derrotado.

@Sasuke UThika

Agora entendi o que você quis dizer.

Bom, há duas maneiras de se utilizar o Gakidō: uma ocorre através do contato físico; a outra ocorre através do contato com uma barreira ─ 360° ou não, depende da vontade do usuário ─ que protege seu usuário. Esta barreira, até onde eu me lembro, não é tão expansiva. Porém, Sasuke pôde moldar o Kagutsuchi (Enton) dentro de seu Chidori (Raiton) e pôde moldar o Enton e o Raiton através de seu Susanoo. Em outras palavras, Sasuke já utilizou o Susanoo como extensão de seu corpo e já fundiu duas técnicas distintas (Kagutsuchi e Chidori). Então, apesar de o Gakidō nunca ter sido mostrado da forma que você colocou em pauta, creio eu que o Sasuke tenha a capacidade de utilizar o Gakidō através, por exemplo, de seu Susanoo.

Ainda que ele não possa utilizá-la através do Chidori, ele pode criar uma barreira na frente. Dessa forma, num embate com o Rasengan, por exemplo, o Rasengan seria absorvido e o Chidori atingiria seu alvo diretamente.

Enfim, creio que ele seja capaz disto, principalmente através de seu Susanoo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos