Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChristina Aguilera vs Britney Spears EmptyChristina Aguilera vs Britney Spears

more_horiz
* Aguilera

- Genie in a Bottle
- Dirty
- Hurt
- Ain't No Other Man
- Not Myself Tonight
- Keeps Getting Better

* Neyde

- Baby One More Time
- I'm Slave 4 U
- Everytime
- Stronger
- I Wanna Go
- Stronger

descriptionChristina Aguilera vs Britney Spears EmptyRe: Christina Aguilera vs Britney Spears

more_horiz
- Genie in a Bottle/ Baby One More Time - Não consigo decidir entre essas duas músicas, são grandes amores que me trazem boas lembranças <3.
- I'm Slave 4 U
- Hurt
- Stronger
- Not Myself Tonight
- Stronger

Gosto bastante das duas, mas acho que a Britney dá um passo a frente, praticamente conheci a música através dela. :fera:

Só avisando, você repetiu Stronger. Acho que não tem problema, repeti meu voto também.

descriptionChristina Aguilera vs Britney Spears EmptyRe: Christina Aguilera vs Britney Spears

more_horiz
- Baby One More Time
- I'm A Slave 4 U
- Hurt
- Stronger
- Not Myself Tonight
- Stronger

Britney 4 x 2 Aguilera

Para minha surpresa a Britney levou a melhor nessa, apesar de ouvir mais a Aguilera.
Essas músicas da Britney acabaram me agrando mais. Não tive muitas dificuldades nas escolhas.

more_horiz
Stronger é tão boa que acabei colocando-a duas vezes. :fera: 

Ultimamente não estou escutando nenhuma das duas, mas já gostei muito de ambas as cantoras.

* Genie in a Bottle

Não gosto muito de Baby One More Time. Acho os vocais da Britney nessa música irritantes e o clipe é bem chato. Acho que do primeiro álbum dela, a única que pode se comparar a essa da Aguilera é ''Sometimes''.

* I'm Slave 4 U

Escolhi o embate entre as duas justamente por terem um estilo muito similar. Dirty é ótimo, nem lembrava mais dela até escutar semana passada no MTV Hits, mas I'm Slave 4 U ainda consegue superar.

* Hurt

Não sou tão fan de Everytime.

* Stronger ( nas duas)

Acho o ritmo de Aint no other man bem criativo e dançante, mas Stronger é uma das minhas músicas preferidas da Neyde.

E Keeps Getting Better, é meio pombo. :fera: 

As outras duas não sei escolher, gosto relativamente igual delas ( Not Myself Tonight e I Wanna Go).

Fico com apenas duas da Christina, de resto eu acho que fico com a Neyde mesmo. :yoda:

more_horiz
─ Baby One More Time
─ I'm A Slave 4 U
─ Hurt
─ Stronger
─ I Wanna Go
─ Keeps Gettin' Better

Britney 4 a 2.

O único duelo que me fez pensar foi o último.

Gosto da Aguilera, mas a Britney é minha favorita dentre as mulheres. Poderia até ter ficado 6 a 0 se Stronger e Everytime não estivessem aí.

more_horiz
- Genie in a Bottle vs. ...Baby One More Time.
- Dirty vs. I'm Slave 4 U.
- Hurt vs. Everytime.
- Ain't No Other Man vs. Stronger.
- Not Myself Tonight vs. I Wanna Go.
- Keeps Getting Better vs. Stronger, again.

more_horiz
- Genie in a Bottle vs. ...Baby One More Time.
- Dirty vs. I'm Slave 4 U.
- Hurt vs. Everytime.
- Ain't No Other Man vs. Stronger.
- Not Myself Tonight vs. I Wanna Go.
- Keeps Getting Better vs. Stronger

4x2 Britney :legal:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos