Wally do Oeste escreveu:Atlas Titan escreveu:@Wally from AgresteNa outra vez que eu me atrevi a dizer que eu não gostava do Madara, outro cara disse que eu não gostava do Madara porque a minha mãe era puta (o usuário acabou banido, aliás). Agora eu não gosto do Madara porque sou fã da Inês Brasil. É uma resposta melhor atrás da outra.
Você tá ligado que na verdade isso tudo era um "eufemismo" para eu me referir a esse seu jeito afrescalhado e desnecessariamente dramático de se expressar né?
Foi mal, amigo, mas nem todo mundo consegue ser um macho-alfa super fodão em fórum de anime feito você.Atlas Titan escreveu:E os caras que falam que detestam clichês pra longo em seguida dizer que o personagem preferido é o Naruto, esses é que são o bichão.
E os caras que falam que detestam clichês pra loNgo em seguida dizer que o personagem preferido é o Madara, esses é que tem bom gosto e masculinidade.Atlas Titan escreveu:E cara, você reclama quando defendem o Madara mas dá ataques histéricos igual esse que tu deu ai com a Kasume quando alguém fala mal do Naruto, se toda vez tu for sair com "Ain Naruto? E o Madara? Mil vezes peor meo amor, super clichê, só fica de de braços cruzados e blá, blá, blá (aquela ladainha lá que você repete toda vez e ninguém liga), prefiro Nagato." vai ficar difícil pro teu lado cara.
Outro que vê demais. Tá me vendo surtar toda vez que alguém fala mal do Naruto. Tira um pouco dessa testosterona viking do olho, amigo, tá atrapalhando aí a sua visão.
Aliás, nunca vi ninguém conseguir defender o Madara. O que já vi foram fãs do Madara atacando aqueles que não enxergam a beleza e fodacidade de seu vilãozinho shonen favorito. Mas se quiser sinta-se livre aí pra dizer que sim, ser um cara fodão de braços cruzadas faz do Madara o melhor personagem da história, e quem discorda é fresco demais pra ser um weaboo machão 40 cm de bíceps feito você.
kkkkkkkkkkkkk, no final das contas apesar dos ataques histéricos tu até que é um cara engraçado.
"Weaboo"? De onde esses caras tiram essas merdas, tive que ver no Google o que era isso.
Enfim, se quiser falar mais sobre o Madara dê um toque (percebi que você tem um amor enrustido por ele), eu sempre arrumo um tempinho pro Madz.
Última edição por Atlas Titan em Seg 10 Out 2016, 21:51, editado 1 vez(es)