Eu agradeço os elogios, mas meramente mexi em alguns Javascripts. Os Designers sim é que são incríveis, basta olhar para este Layout. Não que mexer em PS seja mais ou menos trabalhoso ou importante que Fic e Desenho, mas o grupo dos Designers está diretamente ligado ao desempenho do Fórum, afinal, a aparência deste é tão importante quanto a administração interna. Não é atoa que eu já sugeri que fossem nomeados como parte da Staff.
Faz praticamente cinco anos desde meu cadastro, e de lá para cá eu tive inúmeros trabalhos feitos pelos Designers. Avatares, inúmeros Ranks, Signs, medalhas, mini banners, premiações, etc. Cada um deles sempre me atendeu com paciência, respeito e prestatividade. Eu sempre disse aos meus companheiros internos que ser Staffer exige paciência, mas creio que ser Designer exija tanto quanto ou mais. Fizeram inúmeros Layouts, tiveram imensos trabalhos, mudaram o que pedimos para mudar, atenderam os pedidos, ensinaram outros membros a fazerem as artes, coordenaram eventos, e sempre deram continuidade. Tudo isso enquanto mantinham suas galerias e atendiam pedidos pessoais (como os meus). Não teria o que reclamar deles, muito pelo contrário, e fico feliz que, graças à Loja NS, finalmente haja uma forma justa de recompensá-los por toda a dedicação.
Não desmereço de forma alguma os outros dois grupos, adoro ler, também desenho e sei que para chegar em um nível como os dos Desenhistas oficias, dá-se um imenso trabalho. Mas já que o tópico é sobre eles, falei deles.
Enfim, um enorme agradecimento a todos os Designers e membros que já fizeram parte do grupo, foram e continuam sendo de extrema importância para o Fórum. Pessoalmente falando, se qualquer um desses precisar de algo que esteja ao meu alcance, eu ajudarei com o maior prazer do mundo. ^^