Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs designers são o melhor grupo do fórum EmptyOs designers são o melhor grupo do fórum

more_horiz
Eu só gostaria de dizer que, os designers são muito fodas, sem eles o fórum não teria a mesma graça. A temática de halloween do fórum ficou massa demais.

Parabéns para todos os designers do fórum.

Deixe você também os parabéns para esse grupo mito do fórum.

descriptionOs designers são o melhor grupo do fórum EmptyRe: Os designers são o melhor grupo do fórum

more_horiz
Sua afirmação está correta. Mas acho que foi o kakau que implantou os efeitos :leo:

descriptionOs designers são o melhor grupo do fórum EmptyRe: Os designers são o melhor grupo do fórum

more_horiz
Bom Slay, esses objetos foram implantados pelo @Kakau, então todos os créditos e agradecimentos devem ser dados ao próprio. A equipe não contribuiu com nada hahaha.. Mas vem surpresas por ai, aguarde.

more_horiz
Como o Fou disse, não fomos nos que implantamos isso!

Isso são basicamente codigos e claro Design(que não foi feito por nos [designers] do fórum.

(Agradeça o Kakau) pela implantação do mesmo!

Mas,muito obrigado pelos elogios! 

more_horiz
SLAY escreveu:
Eu só gostaria de dizer que, os designers são muito fodas, sem eles o fórum não teria a mesma graça. A temática de halloween do fórum ficou massa demais.

Parabéns para todos os designers do fórum.

Deixe você também os parabéns para esse grupo mito do fórum.

Muito obrigada Slay, mas como já falaram, foi o @Kakau que deixou o fórum no clima de Halloween Os designers são o melhor grupo do fórum Simbolos-Aboboras-Halloween-42007
Eu também adorei. Ficou realmente muito legal!!!
Nossa contribuição, como designers do fórum, foi no Festival de Halloween LINK!!!
Já que gosta do tema, poderia participar, temos provas para todos os gostos Rei do Camarote

more_horiz
Horak escreveu:
Sua afirmação está correta. Mas acho que foi o kakau que implantou os efeitos

Sua humildade é realmente muito comovente. :bad luck:

Brincadeiras à parte, parabéns aos designers, por estarem sempre fazendo um ótimo trabalho, seja criando prêmios(Badges, miniBaners e etc) ou melhorando continuamente o layout do fórum. Aprecio a dedicação de vocês, de verdade.

O Kakau também está de parabéns, o fórum ficou bacana com esses efeitos, apesar de eu não gostar nada dessa aranha aqui ao lado ashashuash :~.~:

Última edição por Daniel em Seg 10 Out 2016, 01:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Com certeza são os melhores. <3 curti muito o bannerzim que fizeram do Halloween!

more_horiz
Eles são mesmo os melhores, SLAY, possuem minha admiração.

Ana escreveu:
Muito obrigada Slay, mas como já falaram, foi o @Kakau que deixou o fórum no clima de Halloween

E exagerou, fico tonto com tantos fantasminhas na tela do meu monitor.

more_horiz
Os designers sempre fazem um trabalho excepcional, são os melhores de fato, mesmo que os trecos sejam obra do Kakau. :zeus:

Uchiha Power escreveu:
E exagerou, fico tonto com tantos fantasminhas na tela do meu monitor.

:zeus:

more_horiz
Kakau está de parabéns. Realmente quando eu fui logar no fórum eu até pensei que estava num lugar errado, e fiquei perdido de tão belo que ficou.
Parabéns ao Kakau brother.

Mas os Designers também são ótimos.
Quando o grupo Gamer existia, ele era o melhor grupo do fórum, é claro, até porquê eu participava dele.
:diogo:

O grupo de Designer sempre ficava em segundo lugar quando enfrentava os Gamers, mas agora que o grupo amarelo acabou, os Designers estão em primeiro.
:kishi:

more_horiz
Que nada, o Pessoal de Nick Verde Manda!

Verdinhos >>> All.

more_horiz
Eu agradeço os elogios, mas meramente mexi em alguns Javascripts. Os Designers sim é que são incríveis, basta olhar para este Layout. Não que mexer em PS seja mais ou menos trabalhoso ou importante que Fic e Desenho, mas o grupo dos Designers está diretamente ligado ao desempenho do Fórum, afinal, a aparência deste é tão importante quanto a administração interna. Não é atoa que eu já sugeri que fossem nomeados como parte da Staff. 

Faz praticamente cinco anos desde meu cadastro, e de lá para cá eu tive inúmeros trabalhos feitos pelos Designers. Avatares, inúmeros Ranks, Signs, medalhas, mini banners, premiações, etc. Cada um deles sempre me atendeu com paciência, respeito e prestatividade. Eu sempre disse aos meus companheiros internos que ser Staffer exige paciência, mas creio que ser Designer exija tanto quanto ou mais. Fizeram inúmeros Layouts, tiveram imensos trabalhos, mudaram o que pedimos para mudar, atenderam os pedidos, ensinaram outros membros a fazerem as artes, coordenaram eventos, e sempre deram continuidade. Tudo isso enquanto mantinham suas galerias e atendiam pedidos pessoais (como os meus). Não teria o que reclamar deles, muito pelo contrário, e fico feliz que, graças à Loja NS, finalmente haja uma forma justa de recompensá-los por toda a dedicação.

Não desmereço de forma alguma os outros dois grupos, adoro ler, também desenho e sei que para chegar em um nível como os dos Desenhistas oficias, dá-se um imenso trabalho. Mas já que o tópico é sobre eles, falei deles.

Enfim, um enorme agradecimento a todos os Designers e membros que já fizeram parte do grupo, foram e continuam sendo de extrema importância para o Fórum. Pessoalmente falando, se qualquer um desses precisar de algo que esteja ao meu alcance, eu ajudarei com o maior prazer do mundo. ^^

more_horiz
Ficou Lindo demais mesmo! Obrigado @Kakau e aos demais da área por estar se esforçando para manter o visual sempre atrativo! :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos