Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #38#

+22
Breno
Stark
MatheusGeneration
Stuart
pluuuuffff
Flat
M. Shadows
Gui
drfl
Doido De pedra
Espadão
Daniel
Boss
Samanta
Apollo
Victor
Rinko
Mad Fantasy
Namikaze
Batman
Nash
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game #38# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
@Kakau é um dos kiras, esperando as próximas mortes.

more_horiz
Segundo minhas intuições investigativas Kakau é o Kira 2 :think:

more_horiz

Terceira Rodada  :4.5:

Kira 1 escreveu:

Jinouga havia acabado de sair do seu trabalho e estava muito apressado para assistir suas horas díarias de Supernatural em sua casa, até que ele teve uma ideia, ele decidiu ir correndo pegar o metrô, ao invés de ir com o tradicional busão. Então ele roubou uns patins rosas que estavam perto de seu serviço abandonados, e partiu igual uma bala para o metrô. Quando chegou lá, ele encontrou um gato preto morrendo de fome nos trilhos no metrô, ninguém conseguiu salva-lo e todos estavam apavorados, porém ao invés de tentar ajudar o pobre gato, Jinouga acabou ignorando - o, e o deixou ser atropelado pelas rodas do metrô, e o gato acabou virando um resto de SALAME espatifado no chão. Jinouga logo após isso decidiu pegar o mesmo metrô que havia matado o pobre gato, até chegar em sua casa. Quando abriu a porta e foi para o quarto, ele encontrou uma familia de gatos pretos em cima da sua cama, todos eles tinham garras afiadas, e querendo vingar de Jinouga pois ele não quis salvar um de sua espécie, os gatos pularam em cima dele e o espatifaram.
Jinouga morreu ás 20:55, com seus restos sendo lambidos pelos gatos.

Kira 2 escreveu:

Há cerca de um ano, mais ou menos. Doido de Pedra, após terminar seu trabalho no youtube, chegava à cidade procurando novas personagens para seus vídeos Yuri. Ele encontrou um lugar cheio de beldades, várias candidatas a miss, sem demora começou a oferecer trabalho a elas. No meio de tantas otomes, ele encontrou Miriana. Suas belas curvas o deixaram sem palavras. Convidou-a para ser a estrela principal de seu mais novo vídeo.

- Tu és o tipo de miúda que me agrada - exclamou Doido de Pedra.

- Obrigada - disse, Miriana, toda envergonhada.

Doido de Pedra a conduziu pela cidade, andando por lugares pouco movimentados, até chegar a seu apartamento.

- Sente-se na cama, vamos aguardar a miúda que irá trabalhar contigo - disse Doido de Pedra.

Alguns minutos mais tarde, a campainha tocou. Doido de Pedra foi até a porta e a abriu. Para sua surpresa, um homem, que alegava ser o marido de Miriana, entrou e começou a agredi-lo com um martelo. Sem muitas opções, Doido de Pedra, que não sabia lutar, viu-se forçado a saltar de seu apartamento e ao cair à avenida foi atingido por uma Ninja h2r, morrendo instantaneamente às 23:04.

Lista :

Forum ta todo bugado hoje, parece até o Apollo :4.5:

more_horiz
Miriana envolvida na morte do Kira 2 e ainda continuo suspeitando do Wesley.

Edit: E esse Kira 1 escrevendo uma bíblia '-'
Kira 2 mandou uma indireta legal pro Fou-Lu

Última edição por Kakuzu #1 em Qui 13 Out 2016, 16:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Miriana envolvida na morte do Kira 2 e ainda continuo suspeitando do Wesley.

Depois dessa até eu to com essa suspeita :e.e:... mais é pouca.

Rafael rip... que tragédia meu amigo...

more_horiz
Prazenteiramente macambúzio.

more_horiz
ja sei q n da pra mecher com a miriana se n o fou vai com violencia

more_horiz
Gustafary escreveu:
ja sei q n da pra mecher com a miriana se n o fou vai com violencia

Rapaz esperto :paola3:

more_horiz
Tá ficando interessante :mica:

:fry:

:vlwflw:

more_horiz
Andei lendo a morte do Kira 2 e notei:
- Ele tem linguajar de português de Portugal.
- Citou referências a Fou-Lu/Ninjalx/Miriana
- É alguem zoeiro
- Como gosta de Yuri, pode ser o Breno.

Aff que confusão.

more_horiz
Esse Eri... :flora: ta jogando bem meu chapa, citando alguns e tirando o seu com esses comentes ai :huumm:

more_horiz
acredito q o kira 2 seja o fou

more_horiz
Rick se foi :pat:

Esse Kira 1 é bem espertinho. Ai, ai... :gato:

Kira 2 tentando incriminar outros participantes? Já pensando em alguns suspeitos... :lua:

more_horiz
Analisando rapidamente...

Uma dica verdadeira no meio de tantas dicas falsas... Por isso o desespero de envolver membros de Fangrupos, o concurso de miss fórum, o termo "miúda" de PT, enfim... Boa jogada Kira 2, mas para quem conhece as regras sem olhar, sabe do seu jogo.

Sobre o Kira 1... Depois analiso com mais calma, mas, matou o MEU @JINOUGA :UH:

Team L, salve-me.

more_horiz
Wesley está cada vez mais ousado, usando seus paranauês pra não se tornar suspeito. :mica:

Kira 1 já se entregou com a morte do Kirito que odiava futebol, escrevendo que ele amava. Já mostra que é alguém que conhece o mesmo.

Kira 2 é o Wesley. :gato:.

"Tu és o tipo de miúda que me agrada" - Ou é o próprio Pluuuuffff jogando com isto, ou alguém esperto o bastante pra usar essa manha aí. (Uéslei).

Enfim, no fim vamos morrer de qualquer maneira. :zeca:

more_horiz
Postando para não dar uma falecida :fera:

more_horiz
Eletrizante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos