O Kira² não é Português. Um português jamais escreveria: "Chegava à cidade", porque teria o mesmo sentido de "chegaria" para eles. Provavelmente seria "Chegou à cidade", simplesmente. Poderia ser disfarce? Poderia, só que se algo assim foi disfarçado, com certeza uma palavra como "miúda" não seria usada. Então não, não é português.
Nós não temos provas suficientes para inferir nada, mas se fosse tirar a conclusão mais óbvia até agora, o Kira² seria a
@Rinko. Por quê? É alguém que tem boa escrita e facilidade no disfarce dela. Também cita a palavra "Miss", Bya foi Miss duas vezes. Cita "Belas curvas", referência ao fato conhecido da nossa guria fazer academia, cita "Otome", dispensa explicações, mas o mais interessante é que cita
@MiriAna. Nossa querida Guta organizou eventos recentes, e teve ajuda, dentre outros Staffers, da
@Rinko (para outra pessoa saber disso, teria de ser da Staff). E na morte cita que logo chegará a guria com quem
@MiriAna trabalhará, e diz ainda que
@Miriana, nossa querida nanica Guta, é o tipo de guria que o Ricardo gosta. Guta é o que? Staffer, tal como Bya, e é descrita com belas curvas, mais uma vez, podendo fazer alusão ao fato conhecido de fazer academia. Cita novamente "
Uma Ninja", e ainda cita "Marido", sabemos que
@Rinko é casada no Fórum.
Que eu saiba, é possível dar uma dica antes da terceira morte, certo? Se sim, na segunda morte, onde morreu o Moderador
@Stuart, temos isso:
Kira² escreveu: começou a questionar se Kira poderia ser um dos seus superiores
Superiores de Moderadores são quem? Administradores, cargo da
@Rinko.
Claro que, se fosse o caso, teríamos uma sequência de dicas falsas nessas mortes, incluindo dicas que envolveriam a própria
@Rinko, para destoná-la e não mais suspeitarem dela. Afinal, além de Miss, temos Otome, que se encaixa às demais gurias, Ninja, Designer (referência ao Fou-Lu, marido oficial da
@MiriAna), alguém casado, etc. Além disso, na mesma morte cita que
@Stuart era Moderador há quase um ano,
@Rinko foi moderadora por quase um ano antes de ser promovida a administradora.
Pode ser outra pessoa? Naturalmente, o Kira pode ser alguém totalmente diferente, e as ligações que eu fiz podem não ser verossímeis. Mas, também não faz mal ligar alguns pontos. Nunca se sabe.
Quanto ao Kira¹, ele cita gato preto. Me lembra o avatar do
@Samanta, além de citar Supernatural, da qual ela é fã. Na segunda morte cita que os cabelos caíram sem explicação, me lembra Saitama de One Punch Man. Também fez alguma citação que por acaso me lembrou a viúva negra (mulher ruiva, gangster profissional), enfim, coisas totalmente imateriais. Então não tenho suspeito algum.
Enfim, só para aguçar o senso crítico de vocês.