Obs: se você não quer ler o post inteiro, vá para o final dele que eu resumi.
Olha, vou ser sincero: não confio nem um pouco no L Team. Fui salvo uma vez, mas poxa, erraram a acusação direta do L, depois o M assina uma L.A, enfim. Acho que estão bem deslocados. Como já tentaram me matar uma vez, então, eu deixarei instruções sobre os meus achares. Quem quiser seguir, sinta-se à vontade. Vocês devem considerar suspeitas sobre todos os vivos, entretanto, lhes mostrarei aqueles que têm
maior probabilidade de terem papéis:
Muito bem, vamos aos participantes vivos:
Participantes vivos →
@Stark@Apollo@Kakau@Daniel@M. Shadows@Samanta@UchihaPower@Eri@Ninjalx@MiriAna@Pluufss
@Alexsandronamikaze@"Kakuzu "
#11""
@Im The FkiinGPara montar o que chamarei de
lista válida, nós vamos vamos retirar alguns suspeitos, começando pela
@Samanta, que sabemos que não é Kira¹ nem Kira², uma vez que ambas as acusações contra ela falharam. Também podem tirar o
@pluuuuffff, conheço o jeito dele de pensar e sua escrita de Portugal, acreditem, eu saberia. Obviamente, irei me retirar da lista válida, entretanto, quem suspeitar de mim, basta me incluir na suspeita da lista válida. Portanto teremos ela como a seguinte:
Lista válida (tanto parra Kira¹ quanto para Kira²) →
@Stark@Apollo@Daniel@M. Shadows@UchihaPower@Eri@Ninjalx@MiriAna@Alexsandronamikaze@Kakuzu #11@Im The FkiinGAgora, iremos fazer o primeiro adendo, corrigindo algumas informações. Eu,
@Kakau, acredito que o
@Apollo seja o Shinigami Remu, e o
@Eri seja o Shinigami Ryuuku,
e seguirei contando isto como verdade. Há a chance de eu estar errado? Sim, só que as probabilidades são bem maiores para eu estar certo, e como e disse, estou trabalhando com probabilidades; Também, o Kira² mostrou uma escrita impecável em algumas mortes, e o Kira¹ uma bela escrita. Eu não quero provocar ninguém, mas é necessário um certo nível de português para criar histórias e aplicar a concordância e gramática dessa forma, e é com base nessas informações que farei o primeiro adendo.
Lista válida (suspeitos de Kira¹ e Kira²)
- Primeiro adendo:
@Stark @Apollo (Shinigami)@Daniel@M. Shadows@UchihaPower@Eri (Shinigami) @Ninjalx (inocente)@MiriAna@Alexsandronamikaze (inocente)@"Kakuzu
#11"
@Im The FkiinGAgora teremos que dividir os suspeitos de acordo com a chance de serem um Kira específico ou, caso as chances forem iguais para ambos, de poderem ser qualquer um dos dois. Iremos cuidar primeiro do
Kira², que é o que nos dá maior precisão até agora.
Nós iremos partir da premissa de que o verdadeiro Kira² não assinaria a L.A contra a
@Samanta. Afinal, ele sabe que ela não é o Kira, e havia uma chance 3/8 de morrer (a criadora
@Rinko não conta), uma chance bem grande. Pode ser que ele arriscou assinar a L.A apenas para nos despistar? Sim, mas a probabilidade disso é muito menor, e, como eu disse, estamos trabalhando com probabilidades. Iremos então eliminar quem assinou a L.A contra a
@Samanta da possibilidade de ser Kira², apesar de existirem chances do Kira ter assinado.
Lista válida (suspeitos de Kira²)
- Com primeiro adendo:
@UchihaPower@"Kakuzu
#11"
Diminuímos então a lista de suspeitos para Kira² para duas opções. Iremos vasculhar as mortes para ver o que achamos a respeito deles nas mortes. Mas antes, devo lhes dizer que acredito que o Kira² seja Yagami Light e Kira¹ Misa Amane. Qual a diferença? A Misa Amane terá dicas verdadeiras na quarta e sétima morte, enquanto o Light pode colocar de forma mais aleatória, simplesmente não deixando mais de duas mortes sem dicas.
@Kakuzu #1 Possíveis dicas concernentes a este (Kira²) →
Spoiler :
Kira² na QUARTA morte escreveu: Rinko correu para a casa de Samanta para aproveitar a festa de Halloween. Várias otomes estavam no local, usando suas máscaras sensuais e fantasias de bruxas sadomasoquistas, bebendo e mandando nudes.
Tanto o nick, preferência de perfil e Rank fazem alusões ao Kakuzu, de Naruto Shippuden, membro da Akatsuki que possuía várias máscaras. Se esta é uma dica válida, significa que a próxima dica pode estar em qualquer uma das próximas mortes, 5, 6 ou 7. Na quinta eu achei isto:
Kira² na QUINTA morte escreveu: como se fossem marionetes
Kakuzu de fato usa as máscaras como se fossem marionetes, só não tem fios. Já na sexta, achei isto:
Kira² na SEXTA morte escreveu: pediu auxílio a um monge que vivia em um país chuvoso
O líder de Kakuzu na Akatsuki é Pain, que mora em Amegakure, a vila onde constantemente chove (na verdade chove muito no país inteiro) devido ao Suiton Ukojizai que Pain deixa ativo para detectar intrusos. Encontrei ainda isto na sétima:
Kira² na SÉTIMA morte escreveu: enviando 1 bote com 5 índios atrás dos policiais
Breno foi levado ao local do sacrifício, lavado, temperado, abençoado pelo chefe e devorado de várias formas pela tribo de canibais. Foi digerido por completo às 17:25.
Kakuzu possui 5 elementos em um corpo, é conhecido pelos corações que ela capta de quem mata, e Kakuzu tem 17 anos.
Agora vamos ver o que achamos em relação ao
@UchihaPower.
@UchihaPower Possíveis dicas concernentes a este (Kira²) →
Spoiler :
Kira 2 na SEGUNDA morte escreveu: Stuart era moderador no fórum há quase um ano. Começou a se envolver em mortes e homicídios relacionados a membros corruptos antes de passar a investigar Kira. Seus superiores gostavam de colocá-lo em frente às grandes investigações. Breno deu poderes supremos a Stuart, na esperança de capturar Kira.
Repentinamente, o moderador poderoso e audacioso, que se considerava um deus grego, começou a questionar se Kira poderia ser um dos seus superiores, até mesmo Naruto-kun era suspeito. Certo dia, ele pegou alguns tópicos antigos para dar uma olhada, descobriu ligações entre membros com Kira, ficou paranoico, acusou tudo e todos, consequentemente foi expulso da elite investigativa.
Estava tão paranoico que dois dias depois foi encontrado em um beco pelos que divulgam a palavra de L. Cometeu suicídio às 00:00.
UchihaPower é Moderador, portanto, a morte inteira tem dicas que concernem a ele, como seus superiores (NK, Breno), a hierarquia, etc. Como na terceira e quarta não havia nada, na quinta tinha de haver, e eu de fato encontrei:
Kira² na QUINTA morte escreveu: Yellow Power
Colocar parte do próprio nick seria uma bela dica, e ao mesmo tempo desfocaria. Na sexta nós temos isso:
Kira² na SEXTA morte escreveu: O time Yellow Power
00:59
Citar de novo a mesma coisa fez todos (até eu, de início) acharem que era mais uma das dicas forçadas. Afinal ninguém repete dicas, e é por isso que seria brilhante. Depois a hora da morte dá 59, não sei se seria uma dica válida, mas inverta os números e terá o ano em que Uchiha Power nasceu: 95.
Kira² na SÉTIMA morte escreveu: banhado por um mar de um azul inigualável.
Azul, cor do nick do UchihaPower.
Podemos ver que ambos então são ótimos suspeitos, mas destacarei o suspeito principal:
@UchihaPower. Ele é Ficter, possui a imaginação, a gramática e a concordância necessária para escrever as mortes do Kira², o que por si só já o coloca como suspeito principal; mas além disso, ele ele entregou ao citar todas aquelas coisas da
@Rinko. Pouquíssimas pessoas sabem do namorado ciumento dela, possuem proximidade para escrever aquele tipo de coisa, e de fato escreveriam.
@Rinko não dá liberdade para qualquer um, mesmo que uma pessoa viesse a saber daquilo, dificilmente escreveria com todas aquelas citações. Ou seja, apesar do
@Kakuzu #1 ser um dos mais fortes supeitos,
@UchihaPower é nosso principal suspeito para Kira².
Mas e o Kira¹? Bem, primeiro vamos voltar à nossa lista. Lembrando que eu também acredito que o Kira² saiba escrever, tendo disfarçado em algumas mortes, mas mostrado um arranjo perfeito de vírgulas em outras, e não é todos que costumam escrever assim. Então já trarei a lista com os adendos possíveis, a partir deste critério, e retirando shinigamis, inocentes e o principal suspeito de Kira².
@Stark @Daniel@M. Shadows@MiriAna@"Kakuzu
#11"
@Im The FkiinGLembrando que acredito que Kira¹ seja Misa Amane, ou seja, terá dicas válidas na quarta e na sétima morte. Vamos ver se encontrei algo relevante de alguém?
Spoiler :
Kira¹ na QUARTA morte escreveu: perto de um estádio onde iriam fazer um show ao vivo de rock.
Não preciso falar a quem concerne, certo? O próprio nick
@M. Shadows já nos diz tudo, como é conhecido o vocalista da melhor banda de rock do mundo, Avenged Sevenfold. Para completar, vejam avatar e rank dele, e pronto. Rumemos à sétima morte para ver o que encontramos:
Kira¹ na SÉTIMA morte escreveu: homenagem aos Raimundos numa sexta-feira 13
Raimundos é banda de rock, novamente. Depois, caso abram o perfil deste user de bom gosto, verão que 13 é o dia e o ano do seu cadastro aqui no Fórum: 13/10/2013
Entretanto, também achei uma dica que poderia ser do
@Stark e do
@Kakuzu #1 na quarta morte, cujo horário foi
17:00, idade dos mesmos. Não encontrei mais nada sobre o
@Stark na sétima, mas 13 também é o dia e o ano do cadastro do
@Kakuzu #1... Isso mesmo, ele é alto suspeito em ambos os cargo de Kira!
Resumindo o cargo de cada um de acordo com a maior probabilidade disso:
Participantes vivos →
@Stark (pequenina chance de ser Kira¹)
@Apollo (
shinigami)
@Kakau (inocente)@Daniel (inocente)
@M. Shadows (
principal suspeito de ser Kira¹)
@Samanta (inocente)
@UchihaPower (
principal suspeito de ser Kira²)
@Eri (
shinigami)
@Ninjalx (inocente)
@MiriAna (inocente)
@Pluufss (inocente)
@Alexsandronamikaze (inocente)
@"Kakuzu "
#11""
(segundo maior suspeito tanto para Kira¹ quanto para Kira²)
@Im The FkiinG (inocente)
Lembrando-lhes de duas coisas: a primeira é que quem me considera suspeito, basta alterar meu status de inocente ali na lista, e a segunda é que eu posso estar
totalmente errado, sobre
tudo! Eu estou trabalhando embasado em probabilidades, e nenhuma delas envolvendo os papéis especiais são de 100%. Se não são de 100%, podem ser outra coisa, simples assim. Mas, o mais lógico é apostar nisso.
Pelas minhas contas só sobrou o N. O jogo muda o tempo todo, mas se eu fosse você e quisesse acusar alguém, até o determinado momento, apostaria exatamente de acordo com o plano que montei acima. Acusaria
@UchihaPower de Kira², e
@M. Shadows de Kira¹. Até que algo me dê motivo para mudar, digo que são as melhores apostas. Mas não posso fazer nada além de abrir uma L.A, que pretendo esperar mais duas rodadas para fazer, para ter mais uma dica de ambos os Kiras. Mas todos são livres para fazê-las antes, eu só postei tudo isso por medo do N fazer besteira como o restante da L team. Se for acusar alguém, que acuse alguém que realmente tenha chances de ser Kira.
Por fim, queria dizer que isto é sobre o que
eu penso, da forma que
eu penso, a partir do que
eu deduzi. Ninguém é obrigado a concordar, mas se eu for explicar tudo, não sairemos daqui.