Fazem-se posts acusando alguém, mas nenhum mete lá que quer abrir uma lista de acusação.
Medo de morrer porque têm papeis? Será isto?
Medo de morrer porque têm papeis? Será isto?
pluuuuffff escreveu:Fazem-se posts acusando alguém, mas nenhum mete lá que quer abrir uma lista de acusação.
Medo de morrer porque têm papeis? Será isto?
Kakuzu #1 escreveu:pluuuuffff escreveu:Fazem-se posts acusando alguém, mas nenhum mete lá que quer abrir uma lista de acusação.
Medo de morrer porque têm papeis? Será isto?
Você também não fez uma unica lista de acusação, então seu post perde credibilidade.
E não, aquela "L.A" que você "fez" foi apenas um copypaste rip-off do post do Kakau.
DNG não é assim não Leandro, temos que ter certeza ou se não acabamos como nosso querido L.
pluuuuffff escreveu:Fazem-se posts acusando alguém, mas nenhum mete lá que quer abrir uma lista de acusação.
Medo de morrer porque têm papeis? Será isto?
Alexsandronamikaze escreveu:Estamos caminhando para parte final.
esta cada vez mais interessante.
Kira 2 escreveu:Na noite de sábado, o barista da Starbucks, Escobar, saiu para jantar com sua amada. O encontro foi o pior possível. Sua namorada o chamou de imaturo, pediu o fim do relacionamento, deixou-o sozinho na mesa e deu o whatsapp dela para o garçom.
Escobar, sem entender, ficou lá por mais alguns minutos, pediu um café ao garçom que, entretido com seu novo contato, derrubou um pouco de café no pires de Escobar. Essa foi a gota d'água. Escobar teve um repentino ataque de fúria - Como pode derramar o meu precioso café? - gritava Escobar. Sua raiva foi tanta que morreu de ataque cardíaco às 20:12. Sua ex-namorada casou com o garçom.
Kira 2 escreveu:Stuart era moderador no fórum há quase um ano. Começou a se envolver em mortes e homicídios relacionados a membros corruptos antes de passar a investigar Kira. Seus superiores gostavam de colocá-lo em frente às grandes investigações. Breno deu poderes supremos a Stuart, na esperança de capturar Kira. Repentinamente, o moderador poderoso e audacioso, que se considerava um deus grego, começou a questionar se Kira poderia ser um dos seus superiores, até mesmo Naruto-kun era suspeito. Certo dia, ele pegou alguns tópicos antigos para dar uma olhada, descobriu ligações entre membros com Kira, ficou paranoico, acusou tudo e todos, consequentemente foi expulso da elite investigativa. Estava tão paranoico que dois dias depois foi encontrado em um beco pelos que divulgam a palavra de L. Cometeu suicídio às 00:00.
Kira 2 escreveu:Rinko correu para a casa de Samanta para aproveitar a festa de Halloween. Várias otomes estavam no local, usando suas máscaras sensuais e fantasias de bruxas sadomasoquistas, bebendo e mandando nudes. Rinko, no entanto, recebeu uma mensagem de seu namorado ordenando que retornasse para casa, ou terminariam naquela noite. Ao ler essas palavras, Rinko saiu às pressas, pegou sua moto ninja e partiu em alta velocidade pela avenida. No meio do caminho, um homem doido caiu bem a sua frente. Sem tempo para reação, Rinko acabou batendo no sujeito e, com o impacto, foi lançada violentamente contra o corpo de um pedestre que passava na calçada com seu gato preto e um sorvete de chocolate na mão.
No dia seguinte, Rinko acordou no hospital e descobriu que, durante o tempo que passou inconsciente, o doido que foi atropelado por sua ninja sofreu morte instantânea ,e o homem que sofreu o choque contra seu corpo foi atirado em cima de uma pedra e sofreu traumatismo craniano morrendo às 12:03 a.m. Seu nome era The Sannin.
Kira 2 escreveu:
L sabia que as mortes eram causadas por uma força supernatural, que Kira estava usando a policia japonesa como se fossem marionetes. Ao notar que a situação estava a sair do controle,L chamou seu braço direito, Boruto Uzumaki.
- Boruto - disse L - preciso saber se Fou-Lu é Kira.
- Quem é Fou-Lu, lendário L ? - questionou Boruto.
- Fou-Lu é um homem que está detido no presídio João Vargas Silva, aguardando julgamento por tentativa de homicídio. Tu precisas infiltrar-se na prisão e investigá-lo - explicou L.
Boruto, que amava espionagem, colocou-se em ação e, junto a elite investigativa, formou o time Yellow Power.
O presídio era um sítio cheio de assassinos, ladrões e traficantes. Não havia nada mais emocionante do que estar face a face com seus inimigos. Boruto logo fez amizade com Yamato, um homem que fazia rinha de corvo e ostentava vários prêmios.
- Estamos planejando uma fuga - revelou Yamato.
- Quem participará ? - questionou Boruto.
- Eu, o novato que foi preso com o martelo na mão e mais um desconhecido - informou Yamato.
Ao saber que Fou-Lu participaria, Boruto aceitou imediatamente.
Uma semana depois, o plano foi posto em ação e a fuga foi interrompida pela Swat que, sem saber do policial infiltrado, disparou várias vezes. Os fugitivos conseguiram saquear a sala de armas, antes de fugir, e revidaram. Com a intensa troca de tiros, um oficial, de nome Apollo, foi atingido mas foi levado pro hospital e não corre risco de vida. Fou-Lu conseguiu escapar, Boruto falhou na missão e foi rebaixado.
Kira 2 escreveu:O time Yellow Power continuou, agora sem Boruto, investigando os suspeitos. Crow foi promovido ao antigo cargo de Boruto. O grande investigador já tinha chamado os melhores policiais, e L estava muito satisfeito com sua atuação. No início, Crow pareceu ser um detetive sublime, mas depois de ver seus amigos irem dessa para melhor, entrou em depressão, seguida de várias tentativas de suicídio. Crow começou a chorar e pediu auxílio a um monge que vivia em um país chuvoso. Crow fugiu buscando refúgio e proteção contra a mão do mal. No entanto, Kira já sabia de seu cargo na polícia japonesa e escreveu seu nome no seu desgastado Death Note. Crow morreu de ataque cardíaco às 00:59, horário oficial de Lisboa.
Kira 2 escreveu:Breno, cansado de ser denunciado por seus colegas, entrou em contato com o Kira mais experiente, foi surpreendido por, dessa vez, Kira possuir os olhos. Quando soube que Kira tinha esse poder, Breno foi tomado por um medo devastador que o fez fugir para a ilha da baleia.
Dentro da ilha existiam piratas, tribos indígenas e animais selvagens. Tesouros inimagináveis podiam ser encontrados. Era como se ele chegasse a uma mina de ouro. Artefatos de valor, pedras preciosas, objetos ouro, estatuetas de gatos em porcelana e mapas de tesouros. O lugar parecia um paraíso banhado por um mar de um azul inigualável.
Breno começou a encher as cuecas com tudo que tinha valor, provocando a ira das tribos que ali residiam . O chefe da tribo resolveu condená-lo à morte. No instante em que soube que iria ser morto e devorado, Breno pôs-se a gritar. O chefe, ao ver a fraqueza de Breno, decidiu concedê-lo um último desejo. Breno pediu ao grande chefe para que eliminasse os policiais que o incriminaram.
- Elimine a elite - suplicou Breno.
O chefe realizou o desejo de Breno, enviando 1 bote com 5 índios atrás dos policiais.
Breno foi levado ao local do sacrifício, lavado, temperado, abençoado pelo chefe e devorado de várias formas pela tribo de canibais. Foi digerido por completo às 17:25.
Kira 2 escreveu:Naquela noite Samanta usava o vestido vermelho de sua bisavó. Era a kunoichi mais linda do casamento. As outras mulheres tremiam de inveja. Os homens olhavam-na como se admirassem a estrela mais bela.
Miriana, no início, ficou maravilhada com o vestido de Samanta, depois ficou incomodada e por fim com inveja de ver a amiga roubar a cena em seu casamento - Não acredito que ela ofuscou meu brilho - disse, Miriana, ao novo noivo. Estava preparada para mostrar seu pior lado a Samanta.
MiriAna apanhou suco de morango e, disfarçadamente, atirou em Samanta pelas costas.
-É da minha bisavó - gritou Samanta.
Elas discutem sobre o ocorrido. Samanta fica com raiva e deixa a igreja a passos largos. Ao descer as escadas da igreja ns, cai e quebra seu dedo polegar. Um homem, ao ver a situação de Samanta, dá carona a ela em seu Impala 67. Samanta ao olhar para o rosto do desconhecido, reconhece seu ator favorito e vai feliz da vida pro hospital.
Kira 2 escreveu:Na noite de sábado, o barista da Starbucks, Escobar, saiu para jantar com sua amada. O encontro foi o pior possível. Sua namorada o chamou de imaturo, pediu o fim do relacionamento, deixou-o sozinho na mesa e deu o whatsapp dela para o garçom.
Escobar, sem entender, ficou lá por mais alguns minutos, pediu um café ao garçom que, entretido com seu novo contato, derrubou um pouco de café no pires de Escobar. Essa foi a gota d'água. Escobar teve um repentino ataque de fúria - Como pode derramar o meu precioso café? - gritava Escobar. Sua raiva foi tanta que morreu de ataque cardíaco às 20:12. Sua ex-namorada casou com o garçom.
Kira 2 escreveu:Stuart era moderador no fórum há quase um ano. Começou a se envolver em mortes e homicídios relacionados a membros corruptos antes de passar a investigar Kira. Seus superiores gostavam de colocá-lo em frente às grandes investigações. Breno deu poderes supremos a Stuart, na esperança de capturar Kira.
Repentinamente, o moderador poderoso e audacioso, que se considerava um deus grego, começou a questionar se Kira poderia ser um dos seus superiores, até mesmo Naruto-kun era suspeito. Certo dia, ele pegou alguns tópicos antigos para dar uma olhada, descobriu ligações entre membros com Kira, ficou paranoico, acusou tudo e todos, consequentemente foi expulso da elite investigativa.
Estava tão paranoico que dois dias depois foi encontrado em um beco pelos que divulgam a palavra de L. Cometeu suicídio às 00:00.
Kira 2 escreveu:Há cerca de um ano, mais ou menos. Doido de Pedra, após terminar seu trabalho no youtube, chegava à cidade procurando novas personagens para seus vídeos Yuri. Ele encontrou um lugar cheio de beldades, várias candidatas a miss, sem demora começou a oferecer trabalho a elas. No meio de tantas otomes, ele encontrou Miriana. Suas belas curvas o deixaram sem palavras. Convidou-a para ser a estrela principal de seu mais novo vídeo.
- Tu és o tipo de miúda que me agrada - exclamou Doido de Pedra.
- Obrigada - disse, Miriana, toda envergonhada.
Doido de Pedra a conduziu pela cidade, andando por lugares pouco movimentados, até chegar a seu apartamento.
- Sente-se na cama, vamos aguardar a miúda que irá trabalhar contigo - disse Doido de Pedra.
Alguns minutos mais tarde, a campainha tocou. Doido de Pedra foi até a porta e a abriu. Para sua surpresa, um homem, que alegava ser o marido de Miriana, entrou e começou a agredi-lo com um martelo. Sem muitas opções, Doido de Pedra, que não sabia lutar, viu-se forçado a saltar de seu apartamento e ao cair à avenida foi atingido por uma Ninja h2r, morrendo instantaneamente às 23:04.
Kira 2 escreveu:Rinko correu para a casa de Samanta para aproveitar a festa de Halloween. Várias otomes estavam no local, usando suas máscaras sensuais e fantasias de bruxas sadomasoquistas, bebendo e mandando nudes. Rinko, no entanto, recebeu uma mensagem de seu namorado ordenando que retornasse para casa, ou terminariam naquela noite. Ao ler essas palavras, Rinko saiu às pressas, pegou sua moto ninja e partiu em alta velocidade pela avenida. No meio do caminho, um homem doido caiu bem a sua frente. Sem tempo para reação, Rinko acabou batendo no sujeito e, com o impacto, foi lançada violentamente contra o corpo de um pedestre que passava na calçada com seu gato preto e um sorvete de chocolate na mão.
No dia seguinte, Rinko acordou no hospital e descobriu que, durante o tempo que passou inconsciente, o doido que foi atropelado por sua ninja sofreu morte instantânea ,e o homem que sofreu o choque contra seu corpo foi atirado em cima de uma pedra e sofreu traumatismo craniano morrendo às 12:03 a.m. Seu
Kira 2 escreveu:L sabia que as mortes eram causadas por uma força supernatural, que Kira estava usando a policia japonesa como se fossem marionetes. Ao notar que a situação estava a sair do controle,L chamou seu braço direito, Boruto Uzumaki.
- Boruto - disse L - preciso saber se Fou-Lu é Kira.
- Quem é Fou-Lu, lendário L ? - questionou Boruto.
- Fou-Lu é um homem que está detido no presídio João Vargas Silva, aguardando julgamento por tentativa de homicídio. Tu precisas infiltrar-se na prisão e investigá-lo - explicou L.
Boruto, que amava espionagem, colocou-se em ação e, junto a elite investigativa, formou o time Yellow Power.
O presídio era um sítio cheio de assassinos, ladrões e traficantes. Não havia nada mais emocionante do que estar face a face com seus inimigos. Boruto logo fez amizade com Yamato, um homem que fazia rinha de corvo e ostentava vários prêmios.
- Estamos planejando uma fuga - revelou Yamato.
- Quem participará ? - questionou Boruto.
- Eu, o novato que foi preso com o martelo na mão e mais um desconhecido - informou Yamato.
Ao saber que Fou-Lu participaria, Boruto aceitou imediatamente.
Uma semana depois, o plano foi posto em ação e a fuga foi interrompida pela Swat que, sem saber do policial infiltrado, disparou várias vezes. Os fugitivos conseguiram saquear a sala de armas, antes de fugir, e revidaram. Com a intensa troca de tiros, um oficial, de nome Apollo, foi atingido mas foi levado pro hospital e não corre risco de vida. Fou-Lu conseguiu escapar, Boruto falhou na missão e foi rebaixado.
Kira 2 escreveu:Breno, cansado de ser denunciado por seus colegas, entrou em contato com o Kira mais experiente, foi surpreendido por, dessa vez, Kira possuir os olhos. Quando soube que Kira tinha esse poder, Breno foi tomado por um medo devastador que o fez fugir para a ilha da baleia.
Dentro da ilha existiam piratas, tribos indígenas e animais selvagens. Tesouros inimagináveis podiam ser encontrados. Era como se ele chegasse a uma mina de ouro. Artefatos de valor, pedras preciosas, objetos ouro, estatuetas de gatos em porcelana e mapas de tesouros. O lugar parecia um paraíso banhado por um mar de um azul inigualável.
Breno começou a encher as cuecas com tudo que tinha valor, provocando a ira das tribos que ali residiam . O chefe da tribo resolveu condená-lo à morte. No instante em que soube que iria ser morto e devorado, Breno pôs-se a gritar. O chefe, ao ver a fraqueza de Breno, decidiu concedê-lo um último desejo. Breno pediu ao grande chefe para que eliminasse os policiais que o incriminaram.
- Elimine a elite - suplicou Breno.
O chefe realizou o desejo de Breno, enviando 1 bote com 5 índios atrás dos policiais.
Breno foi levado ao local do sacrifício, lavado, temperado, abençoado pelo chefe e devorado de várias formas pela tribo de canibais. Foi digerido por completo às 17:25.
Kira 2 escreveu:Naquela noite Samanta usava o vestido vermelho de sua bisavó. Era a kunoichi mais linda do casamento. As outras mulheres tremiam de inveja. Os homens olhavam-na como se admirassem a estrela mais bela.
Miriana, no início, ficou maravilhada com o vestido de Samanta, depois ficou incomodada e por fim com inveja de ver a amiga roubar a cena em seu casamento - Não acredito que ela ofuscou meu brilho - disse, Miriana, ao novo noivo. Estava preparada para mostrar seu pior lado a Samanta.
MiriAna apanhou suco de morango e, disfarçadamente, atirou em Samanta pelas costas.
-É da minha bisavó - gritou Samanta.
Elas discutem sobre o ocorrido. Samanta fica com raiva e deixa a igreja a passos largos. Ao descer as escadas da igreja ns, cai e quebra seu dedo polegar. Um homem, ao ver a situação de Samanta, dá carona a ela em seu Impala 67. Samanta ao olhar para o rosto do desconhecido, reconhece seu ator favorito e vai feliz da vida pro hospital.