Em DBZ quem tem o maior KI, vence
Em Naruto quem tem o maior Chakra, nem sempre vence
São raro os casos onde o personagem possuía o maior Ki e perdeu, isso se é que existem
Em naruto mesmo que dobre, triplique o chakra de alguém, se ele não tiver os recursos certos, jamais ira vencer, coloca o Kira A com 100x mais chakra para enfrentar o edo madara, daria ruim mas se ao em vez de dar 100x mais chakra, você der fuuinjutsus, clones, sensor, hiraishin e outros 90 jutsus top, ele consiga vencer[/quote]
Sim, quem tem mais chackra nem sempre vencem!! mais quantas vezes a falta de chackra fez falta em lutas em Naruto para determinados personagens?
Não estamos falando de Kira A, estamos falando dos personagens mais Top de Naruto!
Dar Sensor ? Naruto já tem
Dar Fuinjutsus ? Naruto já tem
Dar Clones ? essa não preciso nem falar.
Cara cê tem que entender que a Fusão não iria deixar o personagem apenas com mais chackra.
Pegue por exemplo o Youton Rasenshuriken de Naruto Rikudou, apenas 1 daquele cortou a Shinju ao meio! agora coloque o Naruto em uma fusão que esse ataque se torna
CENTENAS de vezes mais poderoso mano!
Você mesmo diz que o Naruto Rikudou já tinha recursos e era forte suficiente para selar a Kaguya da guerra sozinho, o que pensar de um Naruto
MAIS de 500x mais forte ?
A Kaguya da guerra estava levando sufoco de Naruto e Sasuke, agora digamos uma fusão desses 2 personagens.
A Velocidade do Naruto + o Ameno de Sasuke utilizado por um guerreiro cetenas de vezes mais forte, imagina o quão apelão que seria..
Essa é a questão, lá no manga ele não podia usar por estar MORTO a milênios e com pouco chakra
Porem, aqui nesse tópico ele iria estar VIVO, poderia usar o Babutsu fora vários outros recursos
Sacas a diferença entre ele estar MORTO e estar VIVO ???
Aonde é dito ou mostrado que ele estar morto interferia dele usar o Babutsu Sozo ? o problema ali era justamente o chackra que ele não tinha mais, pois já tinha doado para Naruto e Sasuke.
Não acho que o poder ia ser maior, mas, acho que ele poderia usar mais vezes...
E pensando bem, talvez fosse maior, afinal, agora além do chakra dele, ele teria o chakra do Juubi para fazer os selos
Não sabemos!! Tem técnicas que dependendo do chackra a técnica fica mais forte, tem outra que não.
Se você usar Hiraishin com o chackra do Tobirama vai ser velocidade X
Se você usar Hiraishin com o chackra do Rikudou vai ser a mesma velocidade x
Não sabemos praticamente nada do Babutsu Sozo, por isso é difícil opinar sobre seus limites e funcionalidades.
[quote]
Cara maioria dos jutsus da Kaguya são originários de Kekkei genkai, são jutsus que em grande parte não requer selos
Já os jutsus do naruto, sasuke, tobirama, kakashi e outros em grande parte são criações de alguém, e, o hiraishin e kage bunshin em especifico são criações do mesmo personagem, possuem o mesmo principio do edo tensei e o edo tensei foi cancelado
Você acha que o Kage bunshin é mais complexo que o Edo tensei ????????????????????????????
Ta certo, mostre me qual a diferença de um jutsu sendo Kekkei genkai ou não interfere no processo.
Bijuudama, Rasengan, Rasenshuriken, Shunshin, Intangibilidade, Kamui, Hiraishin, e diversos outros jutsus não requerem selos para ser utilizados. A propósito isso interferiria em que mesmo ?
O que tem a ver sobre complexidade ? então se o Goku SSB usar o Kamehameha o Rikudou ira desfaze-lo apenas porque ele não é complexo ?
Rikudou simplesmente cancelou aquilo ali porque era uma coisa inferior ao seu nível.
Edo tensei literalmente foi cancelado com um estalar de dedos, não pelo kabuto, orochimaru ou tobirama, mas, sim pelo rikudou
Não digo que ele poderia fazer isso com todo e qualquer jutsu do manga, MAS, com o hiraishin e kage bunshin que são ambos criação do inventor do edo tensei, ambos possuem o mesmo principio do edo tensei e ambos são mais simples, ou seja, menos complexos que o edo tensei, sim, esses 2 eu diria que sim ele é capaz de cancelar
Reveja a cena do rikudou cancelando o edo tensei antes de voltar aqui man ou apenas diga que kage bunshin é mais complexo que edo tensei... das duas, uma
E eu quero saber o que tem a ver a técnica ser complexa ou não. Rikudou agora vai derrotar até os personagens de DBZ apenas porque a maioria das técnicas lá não são complexas então!
Se um personagem como Orochimaru faz um Edo Tensei e o Rikudou cancela, ai sim.. tudo bem!
mas se um personagem como o Whis faz um Edo Tensei o Rikudou não cancela nada ali man!
Vai dizer agora que o Rikudou cancela também o teletransporte do Goku, Os kage bunshin's do Cell e etc ? apenas porque não é complexo ?
E não foi isso o que fiz ?
Madara agora teria vários limbos, todos igualmente inúteis
Obito agora teria varias bijuudamas, todas igualmente inúteis
Não adianta ter mais chakra, se você continua com os mesmos recursos, DBZ o que importa é quem tem maior Ki, naruto não funciona assim
Cê está avaliando apenas a quantidade de chackra cara! O Madara vai ter mais Rimbo, só que os Rimbo não vão ter os mesmo poderes ou nível que o Madara do Mangá tinha man!
Se o Madara se fundir com Naruto Rikudou por exemplo! O Rimbo deles vai estar absurdamente mais forte, O Rimbo deles vai usar Rasenshuriken, Bijuudamas e o que tiver de usar mano!
Se o Madara se fundir com Goku! O Rimbo dele vai estar absurdamente mais forte, O Rimbo dele vai se teletransporta, O Rimbo dele vai usar Kamehameha, vai se transformar em SSJ e o que tiver de usar!
Uma pequena parte do poder do rikudou, se não é algo do naruto, então, eu não multiplico
Essa foi boa!!!! está pegando o que lhes convém agora Ellos ? Se o Naruto Rikudou se fundir com o Sasuke Rikudou, o poder dele vai aumentar você multiplicando ou não, agora se o Naruto se fundir com o Kakashi, o Kamui não vai ser upado porque os olhos é do Obito ? O chackra é da Kurama, ai agora não vai ser multiplicado ? As células do Hashirama não iria ser multiplicada porque não é do Madara, Obito, Kabuto, Orochimaru, Yamato, Zetsu, Sasuke e Naruto ??? pelo amor né
@Ellos.
Tipo quais ?
Você fala que elas existem, mas, não da exemplo das mesmas
Cite exemplos parça
Naruto Rikudou & Sasuke Rikudou = Naruke ou Sasuto
Naruto Rikudou & Kakashi Rikudou = Narushi ou Kakato
Naruto Rikudou & Madara Jinchuurick = Narura ou Madato
Sasuke Rikudou & Kakashi Rikudou = Sasushi ou Kakake LOL
Naruto Rikudou & Minato Jinchuurick = Naruto ou Minato LOL
Enfim tem diversas fusões que seriam mais forte do que qualquer um no universo de Naruto.
Meu exemplo foi justamente apostar em Naruto fundido a Kakashi
Seu exemplo é apostar em Naruto fundido ao Gai, certo ?
Você quer contar com Gates sendo que esse recurso só se torna verdadeiramente apelão no ultimo nível, e, nesse nível esse recurso acabaria com resistência da dupla rapidamente, já reparou que as fusões envolvendo o Goku geralmente não usam o Kaioken e o próprio naruto afirma que atacar de frente a kaguya com o uso de jutsus grandiosos não adiantaria
Naruto precisou dos kage bunshins para distrair kaguya, e, como disse, para min o Rikudou seria capaz de cancelar eles
Gai precisaria de gate 8 para ser efetivo, e, como disse, esse troço é mais arriscado que o Kaioken
Velocidade, força, resistência nada disso adiantaria, pois, gates e os jutsus inimigos burlariam eles
O melhor é a combinação de jutsus, imagina aqueles 9 FRS que acertaram a kaguya fundidos com kamui...
Imagina que mesmo que o rikudou cancele os kage bunshins, um ou outro consiga se esconder na kamuiland antes
Imagina o kakashi com os poderes do naruto ou o naruto full imprevisível com o poder do kakashi... e, mesmo apostando nessa dupla, multiplicando seus poderes, ainda assim eu não acho que ela venceria e para min ela é uma das melhores possíveis
Para min, só seria possível vencer isso, ter certeza absoluta de vitória fundido 3 ou 4 personagens de naruto
Não apenas apostei nessa fusão como em muitas outras
Goku não usava o Kaioken, porque tinha o SSJ que multiplica 50x o poder e desgasta menos! mas quando não tinha ele usava!!
Diga-me, pra que o Super Vegetto de DBZ iria usar o Kaioken se ele poderia usar o SSJ1, SSJ2 ou o SSJ3 ??
Como assim atacar de frente ? você falando assim até parece que a Kaguya ou o Rikudou ia ver essa fusão kk!
Naruto Rikudou decepou o braço da Kaguya na base do Shunshin uma simples soma da velocidade do Naruto + velocidade do Guy 8 gate a Kaguya ia ficar igual o Omega Shenron de Dragon Ball GT kkk!
Opss! só que tem um probleminha aqui não estamos apenas somando, estamos
MULTIPLICANDO POR CENTENAS DE VEZES, sério cara daria até dó dos personagens de Naruto!
é só fazer um simples cálculo de matemática e ver o quão absurdo seria a diferença de velocidade entre os personagens.
(números ilustrativos)
Naruto velocidade = 10
Kaguya velocidade = 10
Guy 8 gates velocidade = 10
só pegar Guy e Naruto e multiplicar por algumas centenas de vezes e a diferença fica mais nítida do que já é!!
Eu já acho um absurdo comparar uma fusão de dois personagens nível GOD como Naruto Rikudou e Kakashi imagina colocar mais outros personagem no meio dessas fusões e multiplica mais centenas de vezes ??? Isso sinceramente beira ao Bizarro.
Naruto Rikudou + Kakashi Rikudou = CENTENAS DE VEZES MAIS FORTE
Fusão de Naruto/Kakashi Rikudou + Sasuke Rikudou = CENTENAS DE VEZES MAIS FORTE QUE A FUSÃO DE Naruto/Kakashi Rikudou
e aina pensam em colocar um 4 ou 5 personagem ????? sinceramente isso é Bizarro.
Goku e Vegeta dois personagem cujo poder é abaixo do Freeza de Namek. Final forma.
Os dois fazem a fusão e BOOOOM!!!!!
Nasce um novo guerreiro, seu nome é Super Vegetto!! Um guerreiro mais forte que Goku SSJ3, Super Boo, Gotenks SSJ3, Gohan Mystic, Super Boo + Gotenks SSJ3 fundidos, Super Boo + Gohan Mystic fundidos!!