*Chacina do clã Uchiha.
Comentem.
Comentem.
Boss escreveu:Ué, pelo simples motivo de não ter nem o Sharingan na época.
Ter o Sharingan evoluído é o requisito pra despertar o MS, é uma evolução gradual do Dojutsu, um Uchiha sem Sharingan jamais despertaria o MS, Sasuke não tinha o Sharingan ainda, ele o despertou justamente na noite da Chacina, e foi evoluindo até o LvL3, e depois despertou o MS com a morte do Itachi.
SenjuIchizoku escreveu:Acho que não foi Forte o Sufuciente, alias nem foi Forte o Suficiente para fazer o Sharingan chegar a 3 Tomoes logo de Cara...
Por isso eu fico abismado quando vejo fãs da Sarada dizendo "Ah quando ela Despertar o Mangekyo"... Acham que é assim...
Hmm. Eu não me lembro direito, mas o Sharingan ficou UM tomõe depois da chacina?
Ellos escreveu:Acho que não faz a menor diferença ter ou não o sharingan antes, Obito e Kakashi tinham o sharingan com 2 tomoe cada, viram a Rin morrer e o sharingan foi pro nível 3 e mangekyou na sequencia, MAS, eu não acredito que o Obito caso não tivesse as células do hashirama fosse aguentar o poder do mangekyou, o kakashi assim que ativo o MS naquele dia desmaiou, provavelmente o Obito passaria pelo mesmo sem o Up em seu corpo e chakra
Acredito que se o sasuke fosse mais velho, tivesse um corpo mais desenvolvido poderia ter despertado o mangekyou naquele dia
Se o sasuke despertou o sharingan com 1 tomoe, significa que era apenas aquilo que o corpo dele suportaria
Essa é uma regra que eu acredito que valha para vários casos dentro do manga como:
Porque o Lee na guerra não conseguia abrir gate 7 e 8, simplesmente porque o corpo dele não tinha massa muscular o suficiente para aguentar a pressão que os gates exercem no corpo
Porque o sasuke não despertou o mangekyou, porque ele era jovem e o celebro, olho ou sei lá o que dele não aguentaria o fluxo de chakra, vai que o olho do moleque explode
E claro entra sempre no caso polemico do naruto, porque ele não usou 6 caudas de chakra contra o orochimaru, para min o corpo dele não aguentaria, assim como eu acho que ele no clássico na luta contra o sasuke não aguentaria duas caudas e assim por diante, se o naruto usou seis caudas contra o pain foi porque ele aguentava tudo isso e não porque hinata é mais importante que sasuke (sabemos que não é)
Seja artificialmente como fuuinjutsus ou naturalmente como sharingan, nenhum desses poderes excede os limites do corpo, único golpe que excede tudo mesmo e talz são os gates mas ate eles tem suas limitações (físicas em grande parte) como idade, doença, não ter massa muscular, preparo físico e etc...
Hmm. Eu não me lembro direito, mas o Sharingan ficou UM tomõe depois da chacina?
Massacre dos uchihas, o sasuke tinha 8 anos e despertou o sharingan com 1 tomoe
Luta contra o zabuza e haku, o sasuke tinha 12 anos e despertou o sharingan com 2 tomoes
Luta final do sasuke contra o naruto no vale do fim, o sasuke tinha 13 anos e despertou o sharingan com 3 tomoes