Sasukebestuchiha escreveu: Pq você vê emo em tudo ??
Aquele cara tem um franja cobrindo seu olho ,logo ele é um super emo...aquele ali também...
Nagato e Sasuke possuem uma história de vida impressionante e sem dúvidas isso conquistou milhares de fãs
Madara é o clássico vilão extremamente foda e estiloso que conquista vários fãs por causa disso ,tirando todo os feitos
Pouca gente liga pro Sasori...
Enfim
Algumas pessoas rotulam personagens de forma bem exagerada
Eu nem estou considerando a aparência.
O Myotismon e o Freeza tem cara de travecos homossexuais e mesmo assim conseguem ser mais vilões que 100% dos personagens de Naruto.
A personalidade, suas frases de Facebook emo e até mesmo algumas partes da sua história ("mimimi Tobirama falou coisas feias sobre minha pessoa e fiquei tristinho") se resumem a emisse.
@EllosTirando aquelas frases repetitivas que todo otaquinho rosqueirinho usa em seu Facebosta, o Nagato realmente foi um dos poucos vilões legais em Narouts.
@SlayCDZ é um anime que marcou a infância de muitos, e só tem personagens brancos emos e frases emos.
Todo mundo em CDZ é homossexual
@SenjuIchizokuAí eu vejo Gente dizendo que é da Paz & Amor, Pacifista, Super do Bem. Mas é Fã e Admira o Madara!!!!
Como pode isso???