Rapaiz... Se até fã de Digimon tá achando ruim esses vilões do Naruto então é porque o negócio deve estar sério mesmo.
Tem que ver isso dai.
Tem que ver isso dai.
Eu, gosto de me Identificar com meu Personagens Preferidos, achar particularidades em sua Personalidade que se assemelham as Minhas.
Aí eu vejo Gente dizendo que é da Paz & Amor, Pacifista, Super do Bem. Mas é Fã e Admira o Madara!!!!
Como pode isso???
Você gosta de fazer isso. Não espelhe sua personalidade nos outros.
@JL e @Heisenberg são fãs do Nagato, claro, com certeza eles devem estar espalhando a dor em meio as ruas, não é?
Annynhah escreveu:Mas qual o problema de ser emo?Nunca entendi por que as pessoas tem esse preconceito.
Annynhah escreveu:Mas qual o problema de ser emo?Nunca entendi por que as pessoas tem esse preconceito.
É por causa do drama e drama é muito bom,é essencial para as pessoas se comoverem.
Atlas Titan escreveu:Rapaiz... Se até fã de Digimon tá achando ruim esses vilões do Naruto então é porque o negócio deve estar sério mesmo.
Tem que ver isso dai.
concordo com você, fãs de digimon achando que personagens de naruto são emo, brincadeira!
Não é ser emo, isso é má interpretação. O que o desenho nos passam são valores, tais como sacrifício.
sacrifício é um ato de amor e requer coragem, se você não entende isso, não vai entender metade do enredo.
Esses personagens falam de sentimentos como medo, empatia, amor, odio, alegria, tristeza, e, acima de tudo, ato de sacrificar por alguem, isso é algo divino e só quem ama é capaz.
se você não entende esses sentimentos, fica dificil discutir e acaba por comparar determinadas situações como uma fraqueza, enquanto na verdade, são sensações vividas cotidianamente pelos humanos.
Não acho que os personagens sejam emos só por conta de suas ações. Emoções devem ser experimentadas e isso que forma o ser humano.
Wally escreveu:
Eu também acho ruim essa convenção Visual Kei em "Naruto"
Visual kei (ヴィジュアル系, visual kei/bijuaru kei?, "linhagem visual" ou "estilo visual"), ou Visual Rock, é um movimento musical que surgiu no Japão na década de 1980.