Origami escreveu: Oh! agora 1 único kage bunshin do Tobirama vai derrotar o Obito 1 MS ? nossa que subestimação, com isso Tobirama terá seu poder dividido, e seu G.K.F corta pela metade.
Eu nunca disse que um único Kage bunshin do Tobirama derrotaria Obito, e sim que poderia enrola-lo(Por exemplo ''um único Kage bunshin do Naruto enrolou Madara'').
Prove que o GKF ficaria pela metade, porque primeiro você precisa provar que Tobirama usa 50% ou 100% do chackra dele para fazer o GKF.
Acho que nunca existiu um shinobi que usou Kage bunshin e ficou com seus ninjutsus pela metade.
A Kyuubi 50% aguentava golpes da Juubi, e não vai aguentar os seus ? Sem contar que além de Tobirama gastar chackra usando Kage Bunshin, Chackra para ficar teletransportando Bijuudamas (com o campo totalmente limitado de marcações, pois diferente do Minato ele não tem as marcações já PRONTAS), ainda terá que gastar chackra usando G.K.F, você acha que só porque ele é Edo, não vai ter limites mano ?
O Gojou Kibakufuda se mostrou superior a BijuuDama do Juubi apartir do momento em que o jutsu destruiu o Myoujinmon que o Juubi não conseguiu destruir.
A BijuuDama que o Modo Kyuubi tankou era a mais fraca que o Juubi conseguia fazer(aquele Juubi mal tinha chackra da Kyuubi e Hachibi) e o próprio Hachibi ja mostrou poder fazer uma BijuuDama no mesmo nivel.
Aonde Tobirama se mostrou incapaz de lutar nesse ritmo para você dizer que ele não teria chackra?
Tobirama possui capacidade de multiplicar objetos, junte 1+1 e entenderá oque eu estou dizendo, além disso ele pode marcar o campo, se teletransportar através de bunshins, elementais e etc.
Aliás essa suposta ''restrinção nas marcações'' não impediu Tobirama de escapar do Shinju, salvar Minato, e etc:
Você esta colocando limites que simplesmente não existem.
Myoujinmon > Kyuubi 100% em resistência ? com que base você afirma isso Frutos ?
Afirmo com base no fato de que o Senpou: Myoujinmon aguentou uma BijuuDama do Juubi explodindo sobre ele.
O Juubi com 10 Myoujinmons em suas caudas usa uma mega BijuuDama:
Em seguida vemos o Myoujinmon inteirinho:
Sim, G.F.K não mataria a Kyuubi 100%, digo isso com base no que a Kyuubi 50% já aguentou.
Aguentou 3 jutsus poderosos do Naruto em hit combo, 1 Rasenshuriken, dezenas de Senpo: Chou Odama Rasengan, 1 Senpo: Rasenshuriken
Mesmo depois de lutar contra 6 Bijuus ao mesmo, em seguida lutou contra o Juubi recebendo seus golpes.
Resistindo a Bijuudama do Juubi, Bijuudama essa que Trucidou 9 Bijuudamas da Kurama e do Hachibe juntas.
Todos esses jutsus são inferiores ao GKF, inclusive o Rasen Shuriken.
Nada comprova que uma patada do Juubi > GKF.
Se o GKF se mostrou superior em destruição a BijuuDama do Juubi ultima forma, então ele é superior a BijuuDama do Juubi que estava completamente nerfado.
A BijuuDama do Juubi não ''trucidou'' 9 BijuuDama da Kyuubi e Hachibi porque era superior, e sim porque era um ataque continuo.
Vários Myoujinmon foram destruído pelo Obito Jinchuurick apenas se levantando com pontas de chackra, Se vários foram destruídos, imagina apenas 1 que você diz ter a mesma resistência da Kyuubi 100%
á para desativar a Kurama 50% + SM do Naruto o Obito precisou usar a Gudoudama para prende-los, voar sentido solo a centenas de metros do solo, e estour o Naruto e Sasuke. Ou seja além da grande força física que o Obito usou junto com o a Gudoudama, ele usou a gravidade a seu favor tornando o impacto muito mais forte.
Obito Jin tem força fisica inclusive para destruir o Modo Kyuubi.
O feito do GKF é proximo da força fisica do Obito Jin.
Primeiro que é muito diferente aqui a situação, não queria comparar o estilo da Konan para favorecer o Tobirama Frutos.
Obito estava cercado de PAPÉIS do CORPO KAMI da Konan, dai o Obito tentou absorve-la e só DEPOIS que ele viu que tinha papéis bombas misturado. E mano você ignora, totalmente que ali era um ataque a base do estilo de luta da KONAN e mesmo assim a KONAN iria MORRER no processo, só não morreu porque o Obito parou de usar o Kamui para absorver o ataque, pois se não a coitadinha da Konan estaria morta e o Obito simplesmente reviveria com o Izanagi (sei nem pra que a luta foi estendida).
Do mesmo jeito Tobirama pode cerca-lo pelos papéis explosivos usando sua capacidade de multiplicação de tarjas.
Com o Tobirama poderia acontecer a mesma coisa, pois Tobirama pode transformar papéis normais em papéis bombas assim como Konan o fez.
Tobirama não precisa morrer no processo, porque ele é um edo tensei(logo se regenera) e segundo porque ele possui Hiraishin.
Se Obito tivesse usado Izanagi naquele momento contra a Konan, ele teria morrido no ataque seguinte.
Konan não usa os papéis bombas multiplicado! isso é viagem sua, ela tem certa quantidade já preparada ali.
Nossa Frutos essa eu ri para não chorar! mais imprevisível do que o ataque da Konan ? Rsrs!
Ataque da Konan com combinação de papéis normais (a Konan) + Fudas ESCONDIDAS = a Obito tentando absorver a Konan sem saber que tinha explosivos no meio.
Ataque do Tobirama Fudas explosivas que se multiplicam = Porque diabos o Obito vai querer absorver as Fudas se ele sabe que elas vão explodir ? Ele simplesmente iria usar a Intangibilidade mano atravessando G.K.F e pegando o Tobirama no momento em que se recupera.
Não é porque o Hiraishin não precisa de selo que Tobirama pode usa-lo a qualquer momento em quanto se recuperar. Como é que ele vai usar se nem Cabeça o cara tem ? Sua inteligência vem do espaço-tempo agora é =_=. Como ele vai usar sem pernas, braços, tronco, cabeças etc.
E outra coisa importante Qunato mais forte o ataque, mais demoroso vai ser a recuperação do Edo Tensei, vide Muu, que recebeu um golpe do Naruto e ficou lá com os buracos, Kabuto até mesmo fala isso.
Tobirama tambem usa papéis multiplicados:
Tobirama tambem tem certa quantidade ja preparada em seu corpo edo:
É mais imprevisivel do que o ataque da Konan pelo fato de que Obito nunca imaginaria que Tobirama poderia transformar o interno de seu corpo em uma cadeia de explosões infinitas, compreende?
Essa demora toda na regeneração do Edo só existe na sua cabeça, Madara se auto destruiu com um jutsu inferior a GKF e logo em seguida ja estava pronto para o combate, sem dar chance para ninguem de sela-lo.
O resto são limites inventados/inexistentes que você coloca no personagem justifica por enxergar que se ele lutar no ritmo que eu coloquei, Obito não teria chances.
Não superestima a Inteligência do Tobirama cara, desde quando ele vai saber que o Kamui tem uma dimensão própria ? Como ele vai saber que da para acerta o Obito de lá ? Issó só foi conseguido devido ao KAMUI DO KAKASHI dizer que Tobirama vai descobrir isso é abusar da inteligência do mesmo.
Minato precisou saber que o Kamui tem uma dimensão própria?
Tobirama poderia saber observando que Obito se movimenta entre dimensões ao invés de se movimentar instantaneamente de um ponto a outro.
Tobirama poderia perceber sentido o chackra de Obito que desaparece em determinados pontos, como se tivesse ido para outro local que Tobirama não consegue sentir.
Tobirama perceberia através de observação, assim como ele percebeu que Obito usava Onmyouton em suas técnicas, e que Modo Sennin era o ponto fraco de Obito jin
Ah claro! Obito é Idiota agora, o cara tem um Mangekyo Sharigan, Tobirama ficar no Kamui, vai usar o Hiraishin Mawashi como mesmo ?O.o, trocando de lugar com o Kage Bunshin ? ele precisa ter 3 marcações, ai você ignora que tem uma FucK Bijuu no campo de batalha ?
Você está colocando a inteligência do Tobirama ao extremo da bizzarice somado com o Absurdo, para dizer que ele vai mandar um Kage Bunshin para Kamuiland e acerta o Obito de lá.
Isso foi necessário um OUTRO KAMUI que Tobirama não tem, + 3 Ninjas, 2 dias com altas velocidade de reação. Sem comentários para isso!
Se Obito é idiota ou não, eu não sei, mas ele levou Kakashi para a Kamuiland assim que teve a oportunidade:
Tobirama fazeria o mesmo só que usando Kage bunshin.
Tobirama não precisa de 3 marcações porque ele não irá usar Hiraishi Mawashi ofensivo, e sim apenas trocar de locar com seu Kage bunshin usando o teletransporte.
Foi necessário tudo isso para um user de Hiraishin burlar o Kamui em 5minutos?
Hiraishin é o ÚNICO meio para o Tobirama burla a Intangibilidade do Obito, tire ele e me diga como o Tobirama vai burla o Obito. Sem contar que eu estou sem entender porque você pediu a comparação de Obito + Kyuubi 100% Vs. Tobirama e está argumento apenas Obito Vs Tobirama
Hiraishin + Kage bunshins + Tarjas explosivas são os meios que Tobirama possui para burlar o kamui.
Quais são os meios de Obito para burlar o Hiraishin? NENHUM!Porque eu vou tirar o Hiraishin se é um recurso de Tobirama?
Eu estou sem argumentos para dizer que Tobirama venceria Obito no 1x1? Porra só ler a luta Minato vs Obito.
Não estou criando nada para ter criatividade Frutos, não consigo entender, não consigo ver, não consigo ouvir, não consigo sentir, e nem nada do Tipo Tobirama ter vantagens sobre Obito 1 MS + Kyuubi 100%, Kyuubi essa que rivalizava com jutsus como Mokujin + Mokuryu
Criatividade serve para enxergar a utilidade das técnicas do Tobirama e como elas são completamente counter da Kyuubi e de Obito.
A Kyuubi foi derrotada em 2segundos pelo Mokujin e só não foi tirada de campo muito antes porque Madara a protegeu com o Susano'o, então não, a Kyuubi por si só não rivaliza com Mokujin + Mokuryu.
Kyuubi cairia quando Tobirama devolvesse as BijuuDamas contra ela, e quando o mesmo aplicasse seu Gojou Kibakufuda. Obito cairia quando Tobirama usasse Hiraishin lvl2, Hiraishin-Giri, estratégia da Konan ou Estratégia da Kyuubi(levar bunshins para a Kamuiland).Desde quando o Arsenal do Tobirama é melhor do que o do Obito 1 MS + Kyuubi 100%?
Porque você não prova tudo o que falou ?
Apartir do momento que durante todo o mangá Obito foi trollado por praticamente todas as técnicas que Tobirama possui.Seria como Obito enfrentar Minato, Konan e Naruto em um só shinobi.