SenjuIchizoku escreveu: Ai eu não sei, talvez ele não viu necessidade de faze-lo pois a situação já estava sob controle. Como eu disse, são jutsus diferentes, cada um deles deve ter suas Peculiaridades!
O que ele falou provavelmente se deve a ele achar estranho Naruto ter tanto Chakra se comparado a Bee( que era um Bunshin mas ele nem sabia ).
Cara, sinceramente não acho que o Shurado consiga voar desse jeito não, nem que o voo nerfado do tendo ou o Shurado arremessando Paths seriam de grande perigo. O Pássaro até tudo bem.
Se anulam Virgula, pois aqui não é Nagato solo, tem Paths e Invocações que ele poderia sim derrotar no Longo Alcanse. No curto ele os Megazords...
Como ele não viu necessidade de faze-lo se ele próprio estava reclamando do tempo que levava para absorver o chackra da Kyuubi?
Na imagem que eu coloquei Shurado mostrou propulsores de chackra e ainda voo até Tsunade, então não faz sentido dizer que ele não poderia simplesmente direcionar seus pés para voar mais alto.
Claro que ofereceriam perigo, Naruto e Sasuke ambos não incapazes de voar enfrentaram Obito Jin dessa maneira que eu estou colocando que o Tendo faria.
Mas o fato de ter Paths e invocações é uma vantagem para o Nagato, pois
Momoshiki ficaria cercado tendo de lidar com uns 10 personagens partindo no corpo a corpo contra ele, sem contar que o Cerberus pode se multiplicar.
Madara não absorveu Instantaneamente, foi até demorado! E enquanto isso, ele não se queimou.
Essa linha de Raciocínio não faz o mínimo sentido! Se fosse assim como fala, Nagato JAMAIS poderia ter um controle tão refinado sobre a Gravidade, focando em objetos e etc.
NADA que acontece de Sobrenatural em Naruto é livre de ter Chakra em sua Composição.
Ele não se queimou porque estava absorvendo as chamas, ele anulou as chamas, do mesmo jeito o efeito gravitacional do CT seria anulado caso sua orbe tivesse sendo absorvida.
Oque tem a ver isso com Nagato não ter controle sobre a gravidade? Ele usa o chackra dele justamente para controlar a gravidade.
Eu não disse que o ST, CT, BT são livres de chackra, eu disse que o efeito causado pela técnica é livre de chackra.
Nem todos os Paths/invocações tem Gakido e ST.
Isso é Irrelevante. Os megazords foram feitos dos Elementais que ele absorveu ANTES de absorver Kinshiki.
Sim, mas oque impede Gakido de lutar em sincronia com os Paths/Invocações defendendo os Ninjutsus de Momo?
Não é irrelevante. Momo possuía 100% do chackra de um Otsutsuki oque aumentou e muito suas capacidades, mas nem com isso ele fica superior ao Nagato.
Um unico ataque do Susano'o Perfeito foi o suficiente para varrer todos os elementais.
Correção > Invocações.
Serio que uma Chuvinha vai apagar aquele Katon Gigantesco? Aquela coisa tem o tamanho da Kyubi Full, além de poder se Solidificar!
Nem o Suiton do Crústaceo apagaria isso.
Sobre o Gakido, Momo também pode controlar materia Pré-Existente, ele vez isso com a Madeira do Shinju( Ele não tem Mokuton ) e com o Solo. Isso nem o Gakido pode Absorver
Cerberus não seria derrotado por Enguia eletrica, e pelo efeito que causaram no Modo Bijuu acredito que Kuchiyoses mais resistentes como Rinoceronte e Bisão resistiriam a esse ataque de boa.
A ''chuvinha'' que abrange uma vila inteira não apagaria a Fênix instantaneamente, mas causaria sim efeito a médio prazo, até porque o Suiton>Katon só precisaria continuamente molhar a fenix até ela apagar.
Todo usuario de Doton manipula a matéria pré existente, mas ele transforma essa matéria no chackra dele, inclusive o usuario de Mokuton, a questão aqui é que nunca vimos o Gakido absorver chackra de algo sólido, mas pegando exemplo quando ele absorveu o chackra do Naruto, eu diria que ele iria roubar o chackra do Doton até deixa-lo fraco. Sem contar que o Shurado tambem poderia lidar com Doton.