Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulher Maravilha - Trailer #2

+4
Stuart
Namikaze
Samanta
Batman
8 participantes

descriptionMulher Maravilha -  Trailer #2 EmptyMulher Maravilha - Trailer #2

more_horiz
Acabou de sair o segundo trailer do filme, tão bom quanto o primeiro por sinal.

Espetacular. :yoda:

descriptionMulher Maravilha -  Trailer #2 EmptyRe: Mulher Maravilha - Trailer #2

more_horiz
Nossaaaa....Esse filme parece que vai bombar. :sam:
As cenas de lutas estão incríveis e o enredo parece bom.
O Chris Pine no elenco...Gosto muito dele.  :*-*:
Quero ver em 3D, só não curti muito a atriz escolhida para fazer a Mulher Maravilha. Well, nem tudo é perfeito.

descriptionMulher Maravilha -  Trailer #2 EmptyRe: Mulher Maravilha - Trailer #2

more_horiz
Torço muito para esse filme, a Gal deu uma encorpada e creio que ninguém irá reclamar fervorosamente como quando ela foi anunciada para o papel. O carisma dela é ótimo e possui o grande público ao seu alvo.

Um ponto interessante para se notar é a presença forte que o Wayne possui nesse universo, foi referenciado em Man of Steel, apareceu em BvS e Suicide Squad, além de poder fazer uma participação especial neste filme... Afinal ela abre o trailer contando uma história para alguém, e quem seria esse alguém no presente a não ser Bruce Wayne?
No passado tinha saído uma imagem de um forte das empresas Wayne e pelas roupas dá para perceber que ela está usando a mesma nesta cena.
Mulher Maravilha -  Trailer #2 ChKuQelU0AAsD1M
É um chute até confiável...
Sobre a trama em si... Ares? Doutora Veneno?
Ainda estou cético quanto ao fato dela voar, @Boruto Uzumaki. gdo

Espero que tudo dê certo para ela nesse filme, afinal depois de tantos filmes do Batman e do Superman... Ela merece algo digno.

more_horiz
Achei muito foda, a minha expectativa para o filme está altíssima. Gostei bastante dos trailers de SS e acabei me decepcionando, mas acho que agora a DC vai acertar e engatar de vez esse universo que gostamos tanto.

Sem dúvidas será um dos melhores filmes de 2017 e um marco.

more_horiz
Estou com preguiça para criar um tópico só para isso. :yoda:

more_horiz
O negócio é esperar sair legendado, já que não tenho cultura e não speak english.

more_horiz
Eu sei que é melhor não criar expectativas para não se decepcionar, mas as minhas já estão no céu, quero muito ver esse filme!
Um trailer melhor que o outro, as cenas de lutas são incríveis  :xablau:

Boss escreveu:
O negócio é esperar sair legendado, já que não tenho cultura e não speak english.

@Boss -> Mulher-Maravilha - Trailer 3 Legendado  :barry:

more_horiz
Como a Gal Gadot tá maravilhosa interpretando a WW MDS. Minhas expectativas também estão bem altas, várias cenas orgasmicas. Acho que não vou me conter no dia da estréia. OMG. :kakau:

more_horiz
O 3° trailer foi complementar, apenas trouxe algumas cenas inéditas e frames que são sequências diretas de cenas mostradas nos trailers anteriores, no geral está muito bom, assim como os anteriores. Interessante é o fato de não terem mostrado Ares nos trailers, o personagem do Huston pelo visto realmente não é Ares disfarçado (algo terá que ser desenvolvido pra explicar como um general da primeira guerra, humano, consegue lutar contra a WW no x1), quem irá interpretá-lo é o David Thewlis, apesar de terem revelado o visual dele através de um action figure.

Spoiler :

Tem tudo pra dar certo, pelo que foi demonstrado até mesmo na produção do filme será o filme mais seguro do DCEU, tudo transcorreu sem problemas, por mais que seja um grande marco o primeiro filme solo de uma heroína feminina nos cinemas (ignorando o já ignorado filme da Supergirl de 84), principalmente por se tratar da maior delas.

more_horiz
O primeiro trailer na época conseguiu empolgar, ao contrário dos outros dois não passaram segurança.

O roteirista do filme é muito ruim, só escreveu merda, já a diretora tem a minha confiança por ter dirigido Monster.

Li o plot do filme que vazou, e, se for daquele jeito, será uma grande bomba. A tendência é esperar mais um fracasso, infelizmente.

more_horiz
Novo comercial revela primeiras imagens de David Thewlis no filme
Omelete escreveu:
O filme Mulher-Maravilha ganhou um novo comercial com algumas cenas inéditas. No vídeo, vemos Diana (Gal Gadot) em inúmeras cenas de batalha sendo interaladas com uma conversa onde a guerreira e Steve Trevor (Chris Pine) tentam levar uma conversa normal com o personagem de David Thewlis, especulado como sendo o vilão Ares.
Confira:

Comercial do filme destaca o poder da heroína
Omelete escreveu:
Depois de divulgar um vídeo sobre a união dos personagens principais no filme, a Warner Bros. Pictures lançou um novo comercial de Mulher-Maravilha destacando o poder da personagem titular do longa, interpretada por Gal Gadot.

Fonte: https://omelete.uol.com.br/

more_horiz
Que mulher linda da porra

more_horiz
Interessante é a aparição curtíssima do Ares, bom que estejam escondendo ele o máximo possível do material promocional do filme, já que todo e qualquer tipo de reclamação que houver será motivo de escândalo pra mídia, mas ainda é dúvida a razão do personagem do Huston conseguir lutar de igual pra igual com a Diana. A Patty parece ter trabalhado bem os alívios cômicos do filme, até então eles são colocados em cima da "surpresa" e falta de costume da Diana com o mundo off-Themyscira.

more_horiz
Omelete escreveu:
Mulher-Maravilha ganhou um novo comercial que mostra um vislumbre de uma batalha da heroína contra um inimigo misterioso - possívelmente o vilão Ares. Veja:

more_horiz
Esse filme tem um potencial absurdo. Tomara que o Ares não seja um enorme "click bait" como foi o Coringa em Esquadrão Suicida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos