Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Seu Springgan Favorito?

+6
Machina
Ninjalx
Karin Uzumaki
Ryosuke
Leon Lancaster
Natsu
10 participantes

descriptionQual Seu Springgan Favorito? EmptyQual Seu Springgan Favorito?

more_horiz
Qual Seu Springgan Favorito? 5Uo7aeL

Minha Springgan favorita e está no meu top 5 de favoritos do mangá, sim é a Brandish

Ela é decidida e possui  personalidade, enquanto a maioria dos 12 babam no Zeref, Randi consegue ver que essa guerra não tem sentido e percebe que as pessoas ao seu redor não são pessoas ruins, mas ela fica dividida por um lado tem seu país natal Alvarez e do outro a coisa mais proxima que ela mantém de sua mãe, Lucy Heartfilia

Além disso eu gosto do jeito dela ser, doce, zueira e fofa principalmente quando se trata de coisas bonitinhas (Happy), pelo visto ela também tem uns fetiches por gatos O.o, ela também sabe ser séria e intimidadora quando bem entender, mesmo assuntos importantes se Bran achar chatos ela vai ignorar como se fosse uma simples opção, mostrando um pouco de um lado autoritário ou rebelde msm

além de sua magia ser uma das mais roubadas do mangá, Comando T além de ser extremamente poderosa, é muito versatil

Atrás da Bran, eu também gosto da Irene, e bem atras da Irene a Dimaria

descriptionQual Seu Springgan Favorito? EmptyRe: Qual Seu Springgan Favorito?

more_horiz
Brandish pq ela é gostosa. :sasaki:

Zueiras a parte, curti a personalidade, aparência e o poder dela.

Outros Spriggans que acho legais são o Inveel, com aqueles poderes de gelo cabulosos e o Mago mais poderoso o August que também aparenta ser uma boa pessoa e se importar com os outros, mas escolheu o lado do Zeref.

more_horiz
Fico entre Irene e Dimaria.

O único defeito da Dimaria é o crush violento que ela tem na Brandish. De resto ela é muito impecável em sua passagem no mangá.

Irene é aquilo. Ela é um trator em forma de mulher, poderosa ela praticamente faz o que bem entende com sua magia (uma única magia, mas extremamente versátil) e sem um pingo de esforço. Estilosa, tática (e tem mais noção de tatica de guerra que o próprio Zeref, com direito até de dar bronca nele por ser bunda mole e ele acatar) e foi a única springan que realmente fez algo que fez a guerra virar a favor de Alvarez e ainda se livrou do Acnologia por um tempo, que era mais um problema.

O único defeito da Irene é ela estar relacionada a Erza e, não vamos negar o esperado, que perca de forma idiota pra Titânia.

more_horiz
Oi gente, tô de volta :planta: :planta:

@topic;
Fico na dúvida entre a Dimaria e Brandish. (ainda shipo kkk)
Ambas são extremamente lindas e de grande poder.
Dimaria tem uma personalidade forte, seu lado frio e violento foi algo que me conquistou (Não me perguntem o por que).
Já a Bran, bem, uma personagem que recusa comentários sobre suas qualidades e capacidade de cativar os leitores

more_horiz
Neinhart:

É um cara muito top, o mais estiloso entre os membros, sem falar que é o mais belo, com poderes e habilidades incríveis. Sem falar que é bastante forte, então ele é meu Springgan favorito.

Aé, o ZEREF É UM DOS MAIS FODAS E SERIA MEU FAVORITO, mas como eu acho que não posso escolher ele, pois o mesmo é o líder dos Springgan. o Neinhart fica como preferido entre os 12.

more_horiz
Dimaria por ter uma personalidade fria,psicótica.
Ainda tem seu lado fofo Haha.

Pena que levou um sacode do Natsu.

more_horiz
Dimaria e ajeel, o resto não curti muito.

more_horiz
Até onde li do mangá, só gostei da Brandish e da DiMaria.

more_horiz
Irene Belserion
Qual Seu Springgan Favorito? Latest?cb=20160609054508
A rainha dos dragões, ela é linda, sexy, estilosa, incrivelmente poderosa, tática e além de tudo sua personalidade e tão foda, ela consegue ser má, sádica e fofa ao mesmo tempo.
É a Springgan com a história mais desenvolvida e interessante além de ser a única junto com o Larcade que tem uma real motivação para seguir o Zeref.
E detalhe enquanto o August ficou se borrando de medo ela foi lá peitar o Acnologia.
Fora que ela é carismática, por esses e outros motivos ela é minha Sprinngan preferida.

more_horiz
Spriggan 12 maioria flopou, poucos foram bons vilões aka Ajeel, Wahl e Dimaria, Resto sem cometários, Brandish tinha tudo para emplacar mas virou a casa, merece morrer por isso  Rei do Camarote

Mas minha favorita foi Dimaria,  personalidade de vilã, poderes incríveis e super me identifiquei com as ignoradas da crush. Mas infelizmente ela tá dando a crer que vai ser convertida, uma pena, vai virar uma Minerva 2.0 que só da desgosto quando aparece.

more_horiz
1 - Irene

2 - Brandish :3 <3

3 - Dimaria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos