Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Homossexualismo Vs Homofobia

+6
02snake
zenzyr0ex
Heisenberg
Moriarty
Boss
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionHomossexualismo Vs Homofobia - Página 2 EmptyRe: Homossexualismo Vs Homofobia

more_horiz
De onde tiraram que 60% dos Homofóbicos são gays? essas pesquisas de buteco são fodas em.

Também gostaria de saber a fonte, pois esses dados parecem bastante absurdos.

Não sou à favor do homossexualismo. Sou cristão, minha família quase toda é evangélica, apoiar algo assim iria contra tudo aquilo que acredito. Além de que, vai contra à naturalidade das coisas.

Não sou preconceituoso nem nada do tipo. Sou contra todo e qualquer tipo de preconceito, respeito as escolhas alheias, só que não apoio.

" A vida é feita de escolhas, eu fiz as minhas, cada um tem o direito de fazer as suas, e arcar com às consequências das mesmas. "

descriptionHomossexualismo Vs Homofobia - Página 2 EmptyRe: Homossexualismo Vs Homofobia

more_horiz
Eu não tenho nada contra homossexuais que sabem conviver em sociedade e até onde vai o seu espaço, pois como um defensor do livre-arbítrio, acredito que todos tenham o direito de escolher aquilo que acreditem ser o melhor para si, e o homossexualismo sendo algo comportamental (quando não se trata de um problema psicológico), creio que só caiba a pessoa escolher isso ou não.

O que eu sou contra, são aqueles que querem impor seu estilo de vida para as outras pessoas, destruindo o conceito de família, desrespeitando crenças alheias, exigindo privilégios, promovendo a perversão (especialmente a infantil) e transformando as ruas da cidade em extensões de seus quartos, tudo isso, através de militâncias que consideram quem repudia a todas as coisas que mencionei, como homofóbicos, gerando apenas intolerância, que é o que dizem combater. São essas pessoas que realmente prejudicam os homossexuais que querem viver normalmente.

more_horiz
Porque a Homofobia é tão presente na realidade humana? E por qual motivo 60% dos homofóbicos são gays?
Quando será que realmente teremos liberdade de escolha?

Você aceita o homossexualismos ou tem outra visão sobre o assunto?

A homofobia existe porque o ser humano tem dificuldade em aceitar os diferentes, por isso os excluem ou os depreciam. A sociedade aos poucos vai quebrado os tabus, devido aos protestos dos que se sentem oprimidos e a construção de uma sociedade mais liberal a população se da conta do absurdo da opressão, foi assim com os negros, com as mulheres e com os homossexuais.

Sobre 60% dos homofobicos serem gays, não sei se esse dado é verdadeiro, mas eu acho que boa parte dos homofobicos é gay., e a razão é obvia, por não se aceitarem como gays devido sua construção social e ideológica criam um odio de outros gays por os mesmos assumiram a sua homossexualidade.

Sobre a liberdade de escolha, você a tem, é um direito seu constitucional, o problema é a questão social de novo, mas você decide ceder ou não à pressão social.

Quanto a ultima pergunta, creio a única aceitação necessária é a do próprio homossexual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos