Im The FkiinG escreveu: 02snake escreveu: Deus! Fácil...
Acho que Deus não é válido, já que ele não é uma "pessoa"
Então... ...muitos que creem em Deus, acham que ele é, sei lá, uma força, algo impessoal, enfim, não
uma pessoa. Por exemplo, em certas culturas, deuses foram identificados com as
forças da natureza. Alguns que examinaram a evidência obtida nas pesquisas científicas da estrutura do Universo e da natureza da vida na Terra chegaram à conclusão de que tem de haver uma Causa Primária. No entanto, eles hesitam em atribuir a esta Causa uma personalidade.
Porém, não indica a complexidade da criação que a Causa Primária era muito inteligente? A inteligência pressupõe a existência de uma mente, não concorda? A grande mente responsável por toda a criação é da
pessoa de Deus.
Ora, Deus tem um corpo, (não um corpo físico como o nosso, mas um corpo espiritual) "
Se há corpo físico", diz a Bíblia, "
há também um espiritual". (1 Coríntios 15:44)
Explicando a natureza de Deus, a Bíblia afirma claramente: "
Deus é Espírito." (João 4:24) Um espírito tem uma forma de vida muito diferente da nossa e é invisível para os olhos humanos. Visto que Deus não foi criado mas tem um corpo espiritual, logicamente ele tem um lugar de moradia. Referindo-se ao domínio espiritual, a Bíblia nos diz que os céus são o "
lugar estabelecido de morada" de Deus. (1 Reis 8:43) Também o escritor bíblico Paulo declara o seguinte: "
Cristo entrou no próprio céu, para aparecer por nós perante a pessoa de Deus." — Hebreus 9:24.
PORTANTO, eu sustento minha afirmação! A
pessoa mais importante da minha vida é Deus, cujo nome pessoal é comumente traduzido por Jeová!
É valido para vocês?