Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é a pessoa mais importante de sua vida? EmptyQuem é a pessoa mais importante de sua vida?

more_horiz
Um adendo: não pode ser um familiar.

Mandem brasa.

descriptionQuem é a pessoa mais importante de sua vida? EmptyRe: Quem é a pessoa mais importante de sua vida?

more_horiz
Deus! Fácil...

descriptionQuem é a pessoa mais importante de sua vida? EmptyRe: Quem é a pessoa mais importante de sua vida?

more_horiz
02snake escreveu:
Deus! Fácil...

Acho que Deus não é válido, já que ele não é uma "pessoa" :think:
UchihaPower escreveu:
Um adendo: não pode ser um familiar.

Mandem brasa.

Caramba :think: o @UchihaPower meus gatos. :hercules:

more_horiz
O Bruno. Porq sim.

more_horiz
Essa é fácil, a @Carh com certeza. :leo:

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
02snake escreveu:
Deus! Fácil...

Acho que Deus não é válido, já que ele não é uma "pessoa" :think:

Então... ...muitos que creem em Deus, acham que ele é, sei lá, uma força, algo impessoal, enfim, não uma pessoa. Por exemplo, em certas culturas, deuses foram identificados com as forças da natureza. Alguns que examinaram a evidência obtida nas pesquisas científicas da estrutura do Universo e da natureza da vida na Terra chegaram à conclusão de que tem de haver uma Causa Primária. No entanto, eles hesitam em atribuir a esta Causa uma personalidade.

Porém, não indica a complexidade da criação que a Causa Primária era muito inteligente? A inteligência pressupõe a existência de uma mente, não concorda? A grande mente responsável por toda a criação é da pessoa de Deus.
Ora, Deus tem um corpo, (não um corpo físico como o nosso, mas um corpo espiritual) "Se há corpo físico", diz a Bíblia, "há também um espiritual". (1 Coríntios 15:44)

Explicando a natureza de Deus, a Bíblia afirma claramente: "Deus é Espírito." (João 4:24) Um espírito tem uma forma de vida muito diferente da nossa e é invisível para os olhos humanos. Visto que Deus não foi criado mas tem um corpo espiritual, logicamente ele tem um lugar de moradia. Referindo-se ao domínio espiritual, a Bíblia nos diz que os céus são o "lugar estabelecido de morada" de Deus. (1 Reis 8:43) Também o escritor bíblico Paulo declara o seguinte: "Cristo entrou no próprio céu, para aparecer por nós perante a pessoa de Deus." — Hebreus 9:24.

PORTANTO, eu sustento minha afirmação! A pessoa mais importante da minha vida é Deus, cujo nome pessoal é comumente traduzido por Jeová! Quem é a pessoa mais importante de sua vida? 1f609

É valido para vocês? Quem é a pessoa mais importante de sua vida? 1f610

more_horiz
É O YHWH.

more_horiz
Tirando Deus que sem dúvida é tudo pra mim.

É minha mãe e meu pai, são as pessoas mais queridas para mim, foram as pessoas que cuidaram de mim desde de que nasci, tenho muito a agradecer a eles.

more_horiz
Jensen Ackles, sem dúvidas. Sem ele não vivo.

more_horiz
Eu mesmo.

Sem eu, não há como viver :dan:

Sim, a pessoa mais importante pra mim sou eu, as outras pessoas são facilmente substituíveis, até meus melhores amigos.

more_horiz
Pessoa mais importante da minha vida... Bem, acho que não tenho uma pessoa mais importante, mas sim um conjunto de pessoas. Minha família, meus amigos... Tornar isso singular é difícil.

more_horiz
Minha mamãe. Ora pois, não é especificado a que sentido concerne o "importante", então, num aspecto geral, minha mãe. Eu diria que minhas preocupações e zelos são muito maiores com minha irmã caçula. Priscila seria a primeira pessoa em quem eu pensaria em uma catástrofe. Ainda que eu tenha quatro irmãos, ela é aquela com quem mais me importo.

Entretanto, num aspecto geral, se falando da minha vida, minha mãe. Meu teto não é meu, é dela. Eu sempre trabalhei para pagar minhas coisas, desde os 14 anos que eu não tenho uma única peça de roupa que minha mãe comprou para mim, por que ela me ensinou a ir atrás do que eu queria. Isso vale para os acessórios do computador, o Iphone, coisas gerais em relação a aparência, como relógio, pulseiras, tratamento para o cabelo, etc, a minha academia, e por aí vai. Entretanto, sozinho, eu não teria como ter feito nada disso, pois quem sustenta a casa em si é minha mãe, majoritariamente. Sem isso eu não teria como fazer nada, tampouco cuidar das minhas irmãs e do meu irmão, e provavelmente sequer estaria por cá. Graças aos esforços da minha mãe, tive base para chegar onde cheguei hoje, como sendo a base de todos os degraus que subi. Portanto, é ela.

O engraçado é que se fosse há 6 meses atrás, eu poderia não ter raciocinado bem e ter respondido outra pessoa.

more_horiz
Bom, não podendo ser um familiar ficai difícil pra mim, se pudesse já seria. :fem:

Enfim, creio que hoje não há a pessoa mais importante da minha vida, por várias razões. Perdi muitos amigos de uma só vez por conta de uns acontecimentos, e hoje possuo pouquíssimos com quem posso realmente contar, dentre estes a que eu poderia chamar de mais importante pra mim se afastou bastante recentemente.

Hoje considero como 'a pessoa mais importante' da minha vida todos os que convivem comigo, até mesmo virtualmente, considero cada um como alguém muito importante pra mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos