Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOque você faria se tivesse os poderes, capacidades ou habilidades do seu personagem favorito? EmptyOque você faria se tivesse os poderes, capacidades ou habilidades do seu personagem favorito?

more_horiz
Seguiria o exemplo dele? Seria um vilão, anti herói ou herói como ele?

Quais ambições/sonhos você iria tentar concretizar com essas capacidades ou habilidades?

descriptionOque você faria se tivesse os poderes, capacidades ou habilidades do seu personagem favorito? EmptyRe: Oque você faria se tivesse os poderes, capacidades ou habilidades do seu personagem favorito?

more_horiz
Flash - Seria basicamente um heroi como ele,a não ser que eu me irritasse,ai as coisas mudariam de figura(eu acho).

Tem outros herois que eu poderia citar como favoritos,mas Flash é o Principal! 

Superman - Provavelmente eu faria muita merda no sentido de divertimento,voar fazer loucuras,mas não pra ferir ninguem ou algo do tipo(ajudaria as pessoas) e não sei se eu teria o autocontrole que o super tem.

descriptionOque você faria se tivesse os poderes, capacidades ou habilidades do seu personagem favorito? EmptyRe: Oque você faria se tivesse os poderes, capacidades ou habilidades do seu personagem favorito?

more_horiz

Os poderes de Goku. Seria um vilão, pois é mais cool.

Quais ambições/sonhos você iria tentar concretizar com essas capacidades ou habilidades?

Dominaria o mundo oras, montaria um harém com várias muié (like ao harém do Negan em TWD), instauraria a lei de Gil. Espancaria todos os vilões, políticos, anti-heróis e heróis. Formaria um clube da luta e todo mundo lutaria. A zoeira não teria limites com o teletransporte.

more_horiz
Boss escreveu:

Meu herói seria Lelouch vi Britannia. Não sei como o mundo o classifica, mas eu o classifico como anti-herói, já que tudo o que ele fez para o 'bem global' fora por interesse pessoal. Faria exatamente o que ele fez, mas quando me tornasse Imperador, não iria me "suicidar".
Boss escreveu:

Dominar o mundo e, copiando o que o @Leon Lancaster disse, criaria um harém. :v

more_horiz
Superman. Tentaria seguir e ser um herói, mas imagino que com a minha mente, eu não sei se aguentaria tanto as coisas...

Eu MUUUUITO provavelmente iria zoar um pouco, mas tenho CERTEZA que mesmo sem querer machucar as pessoas, uma hora ia dar merda, com certeza... (Com grandes poderes... blá, blá, blá...)

more_horiz
Black Boss escreveu:

1- Kid Ômega (no momento). Complicado, mais acho que seria um Anti-herói, não algo como Deadpool, talvez algo próximo ao Magneto.

2- Depende, se fosse do mundo das HQ's da minha personagem, eu buscaria a supremacia mutante juntamente com a criação de um lugar exclusivo ( Utopia 2.0).

Agora se for no mundo "real", talvez tentaria ajudar o máximo porem sempre com mãos de ferro, eliminando tudo no meu caminho. O mundo viveria em uma ditadura....

:garcismo:

more_horiz
Vou considerar como poderes as habilidades em combate, o intelecto e principalmente o preparo, money, tudo mais.

Certamente seguiria o exemplo, mantendo minhas características próprias é claro. Talvez eu fosse um pouco mais cruel com a vagabundagem, eles merecem.

Com as habilidades em específico, provavelmente nada além de esmurrar vagabundos por aí, é o que eu sendo apenas eu penso em fazer, certamente é o que faria caso eu tivesse as capacidade do Batman.

Vale citar que se tratando dos demais assuntos, eu claramente passaria umas horas a mais tentando reproduzir Helena's e Damian's por aí.

more_horiz
Personagem Favorito: Goku

Seria um herói, usaria minhas habilidades para proteger as pessoas e acabar com os traficantes e vagabundos, e quem fizessem a desordem no mundo. Ou seja, eu iria manter a ordem nesse mundo e apenas causar o bem, e eliminando totalmente o mal. (Como esses políticos nojentos e policiais corruptos.)

Uma das ambições seria alcançar a paz mundial, algo que seria um pouquinho complicado, mas com tamanha habilidade não seria impossível.
Contudo eu iria controlar e dominar o mundo, pois teria que ter o líder, e como o cara mais poderoso do mundo, eu iria dominar essa bagaça e manter a ordem, quem não seguisse as regras iria sofrer a punição de um god, simples assim.

Bom seria só isso mesmo!!!

more_horiz
Seria demais usar os poderes da Ino na vida real...

Na escola, na hora da prova eu usaria o shintenshin na professora e conferia as repostas, ou se não no nerd da sala.

Com shindenshin eu pedia a reposta mentalmente a meus colegas ou passava também.. uma cola sutil que nunca seria descoberta :ana:

more_horiz

Personagem favorito - Superman.

Anti Herói/Vilão.

Iria acabar com todas as armas letais construídas pela humanidade, criar um regime autoritário com o único objetivo de evitar as guerras que a humanidade promove entre si, tentaria acabar com a fome usando minha inteligência pra desenvolver métodos eficazes de cultivo de comida em áreas difíceis, e usando os demais poderes pra distribuir a comida pelo planeta.

Iria morar no espaço perto do sol,de onde eu abasteceria meus poderes e poderia monitorar a terra sem problemas.

E eu iria explorar o espaço pra comer umas alienígenas.

:sasaki:

more_horiz
Se eu fosse o Superman, Madara, Sasuke ou Saitama... HM. Sou meio impulsivo. então, eu, sendo qualquer um dos personagens citados, MUITOS bandidos, traficantes, ditadores e políticos corruptos sofreriam nas minhas mãos. Provavelmente eu usaria meus poderes o tempo todo. Afinal; Por que andar quando se pode voar? :garcia:

Well, eu traria paz a este mundo violento. :km1:

more_horiz
Já eu adoraria ter os poderes do Orochimaru.

Poder transferir mente e criar Horcrux, tornando-se imortal, é muito interessante.

Poder manejar cobras acima de 25m também é muito interessante.

esticar os membros é util hoje em dia. Pra quê alongamentos?

se não pudesse ser esse personagem, com certeza queria ter os poderes do Mestre Yoda e um sabre de luz.

Eu não acabaria com o mal do universo, pois, ficaria entediado se ele sumisse.

Eu cultivaria ele, lutando dia após dia, dando chances de me vencer. Mas sempre sendo superior.

Meu objetivo seria no sentido de ser reconhecido. Imagina parar um avião com o poder do Yoda. Ultrapassa em muito as habilidades do super cueca.

Fora que Yoda tinha 900 anos de vida. Quero levar esse bonus comigo tb.

more_horiz
Eu queria ter os poderes do Deadpool, eu ia ser um vilão pq é muito chato ser o mocinho. Eu nunca ia morrer e também eu ia me curar muito rapido eu iria ter habilidades de luta e de armas. Eu ia ser um serial killer matar todo mundo q visse menos as pessoas que eu gosto.

more_horiz
Deadpool - Seria imortal, curtiria minha vida numa boa, arranjaria uma brigas só pra esbanjar e fazeria as coisas sem medo algum. :heheh:

more_horiz
Iria ser desequilibrado mental (em parte já sou) e sairia por aí distorcendo a realidade, mudando as probabilidades ou despoderizando os mutantes.
Oque você faria se tivesse os poderes, capacidades ou habilidades do seu personagem favorito? RawOk, nessa versão ela é bem nerfada, mas é a melhor versão desde Evolution.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos