Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Trump Wins

+5
SenjuIchizoku
Batman
Moriarty
Apollo
PedroFross
9 participantes

descriptionTrump Wins EmptyTrump Wins

more_horiz
Trump Wins Giphy

Hillary Cryton chora

descriptionTrump Wins EmptyRe: Trump Wins

more_horiz
FAZ O MURO KKKKKKKKK, essa eleição foi mt louca,eu acompanhando pela cnn foi só reviravolta.

more_horiz
Trump vs. Hillary:

more_horiz
Agora voltando ao Brasil; Lava-Jato prende mais 3 corruptos.

more_horiz
Ótimo.

Trump > Essa doida aeh.

more_horiz
Trump Wins 14937391_1491988597484446_8638314390694481224_n

Trump Wins Uploads%2F1478696235334-bolsomito

Trump Wins FT54Hfj

more_horiz
TRAMPAÇO NELES HEHEUEUHEUEHEUE :gusta:

Mas falando sério, o Trump pra mim nunca foi a melhor opção, porém, depois do que soube sobre a Hillary eu não 'torceria' pra ela por nada nesse mundo. Ao menos a relação da Rússia e dos EUA provavelmente vai melhorar, já que o Putin prometeu ficar Putin caso a Hillary fosse eleita.

Aqui no Huesil com o Temer apoiador da Hillary estaremos na merda, mais ainda, no caso. :sasaki:

more_horiz
Dos males o Pior...

Mas sabe que eu tinha Certeza que ele ganharia, o que me surpreendeu é que foi bem Acirrado!

Pelo que soube, as Mídias tanto Brasileiras quanto Americanas sempre falavam que Hillary estava na Frente, kkkkk, Chora Globo News.
Por isso que já nem assisto mais estas Merdas, isso só serve para Alienar as Massas mais Antigas e Simples que não acessam a Internet. Aí aquele que está em cima do Muro e/ou sem Vontade de Votar acaba indo junto desta Mídia Lixo.

Só espero que o tal Muro tenha sido jogada de Marketing, isso é muita Loucura, mas mesmo assim ainda é melhor do a Maria do Rosário EUA Version...

more_horiz
Perfeito. 2018 é a vez do mito Trump Wins FT54Hfj

more_horiz
Para mim, qualquer um dos dois que vencesse representaria um retrocesso aos EUA.

Não é atoa que essa foi considerada uma das piores eleições de todos os tempos.

De um lado, uma mulher irresponsável (no quesito administrativo), que indiretamente apoia o terrorismo no Oriente Médio e que foi acusada de defender pedófilos. Por outro, um cara xenofóbico, racista, machista e altamente impulsivo.

Difícil escolher entre os dois lados...

Não moro nos EUA, então não sei como é para um norte-americano essa eleição, mas pelo que pude ver, deveria ser um dia de luto, independente de quem vencesse.

#Michelle2020 :vlwflw:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Para mim, qualquer um dos dois que vencesse representaria um retrocesso aos EUA.

Não é atoa que essa foi considerada uma das piores eleições de todos os tempos.

De um lado, uma mulher irresponsável (no quesito administrativo), que indiretamente apoia o terrorismo no Oriente Médio e que foi acusada de defender pedófilos. Por outro, um cara xenofóbico, racista, machista e altamente impulsivo.

Difícil escolher entre os dois lados...

Não moro nos EUA, então não sei como é para um norte-americano essa eleição, mas pelo que pude ver, deveria ser um dia de luto, independente de quem vencesse.

#Michelle2020 :vlwflw:

Tá sabendo legal em :maededeus:

esses petistas dão mó vergonha alheia. :vergonha:

more_horiz
Por outro, um cara xenofóbico, racista, machista e altamente impulsivo.

Licença mas... Com que base você o Chama de Racista? O Resto, embora discutível, ainda é Compreensível. Mas não vi Motivos, nem do Ponto de Vista Esquerdista( Que é muito Diferente do Normal ) para chamá-lo de Racista.

Então, qual o Motivo? Ou só está seguindo a Massa Idiotizada e Repetindo o que dizem?

Aproveitando o Embalo, qual são as Propostas de Michelle Obama?

EDIT:
Ainda bem que ele se posicionou Favorável a alguns Posicionamentos LGBT, se não aposto que além de "xenofóbico, racista, machista", seria também Homofóbico...

more_horiz
Tá sabendo legal em :maededeus:

esses petistas dão mó vergonha alheia. :vergonha:

Então me mostre, caro intelectual,o que eu falei que não foi embasado em tudo que vimos na campanha dos dois. :diogo: 

Se prefere ignorar os podres de um e focar apenas nos do outro, ai já não é problema meu...

E petista ? É sério isso ? :zeca2: 

Licença mas... Com que base você o Chama de Racista? O Resto, embora discutível, ainda é Compreensível. Mas não vi Motivos, nem do Ponto de Vista Esquerdista( Que é muito Diferente do Normal ) para chamá-lo de Racista.

Então, qual o Motivo? Ou só está seguindo a Massa Idiotizada e Repetindo o que dizem?

Aproveitando o Embalo, qual são as Propostas de Michelle Obama?

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2016/07/26/opiniao-trump-e-mesmo-racista-vejamos-o-que-seu-historico-diz.htm

http://videos.bol.uol.com.br/video/negro-sofre-xingamentos-racista-em-comicio-de-trump-04028C9B3972C0B95326

Esse vídeo acima nem considero muito pois não está diretamente relacionado ao Trump e sim a parte dos seus eleitores.

Tem um vídeo que queria trazer que vi hoje mais cedo, mas não é do youtube e não lembro mais o link, mas mostra uma polêmica declaração que ele fez com relação ao tema.

O problema não é o ideal do cara, não o acho declaradamente segregacionista, mas o tom irônico e depreciativo que muitos dos seus discursos possui com relação a minorias, me faz indagar que tipo de presidente ele está realmente disposto a ser.

Em termos de redefinição de uma nova política externa e de barreiras protecionistas contra a globalização, até creio que ele possa beneficiar os EUA em áreas que os democratas normalmente não prezam, mas em questões sociais, duvido muito que o Trump candidato será diferente do Trump presidente.

Propostas de Michelle Obama ? Ela nem sequer confirmou sua candidatura a presidência. São apenas boatos que circulam pela internet...
E é justamente isso que eu quero, que ela se candidate a presidência para que possamos ver mais de suas propostas sem uma ligação direta com a imagem do Obama. E não que ela já mostrou condições suficientes para ser eleita.

more_horiz
Desde que não comece uma 3° Guerra mundial, tudo certo. :hercules:

Agora, voltando ao que interessa... acho que devo comprar alguns dólares.

more_horiz
Já era esperado que o Trump vencesse, piada mesmo é a mídia brasileira tentando fazer algo a respeito. Acho que a arrogância subiu demais na cabeça do clã Marinho. :v Bando de restos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos