Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo funciona o poder do Kaito de burlar a morte? EmptyComo funciona o poder do Kaito de burlar a morte?

more_horiz
Como sabemos, o corpo do Kaito não foi engolido pela rainha formiga,estava inteiro na base de Peijing, o fenômeno fagogênesis não é responsável por Kaito renascer como a gêmea do Meruem.

Ele também não foi submetido aos mesmos processos que Palm foi, pois a própria é confirmada como a primeira experiência.

Porém é explicado por Ging Freecs que Kaito ativou uma habilidade misteriosa somado a um pensamento ''como eu poderia morrer assim?" e pode renascer.

Como vocês teorizam o mecanismo do funcionamento desta técnica que fez Kaito renascer como formiga?

descriptionComo funciona o poder do Kaito de burlar a morte? EmptyRe: Como funciona o poder do Kaito de burlar a morte?

more_horiz
Eu s´´o consigo pensar em uma explicação para essa ressurreição do Kaito, o Nen é uma coisa que fica ativo mesmo depois da morte do usuário, certo ? o nen do Kaito deve ter ficado mais forte perto da hora da sua morte, concedendo-lhe o poder de reencarnar.

descriptionComo funciona o poder do Kaito de burlar a morte? EmptyRe: Como funciona o poder do Kaito de burlar a morte?

more_horiz
SLAY escreveu:
Eu s´´o consigo pensar em uma explicação para essa ressurreição do Kaito, o Nen é uma coisa que fica ativo mesmo depois da morte do usuário, certo ? o nen do Kaito deve ter ficado mais forte perto da hora da sua morte, concedendo-lhe o poder de reencarnar.

Poisé @SLAY também imagino que o aprimoramento no nen durante a morte é no mínimo requisito para técnica. De acordo com Ging Freecs á hipótese de que a sobrevivência de Kite está relacionada com algum item do seu "Crazy slot"; Pelo qual há um número que só aparecerá quando Kite tem uma forte vontade de sobreviver e não deseja morrer.

A habilidade do Slot que aparece antes dele falecer foi ''3'' .

Isso somado ao Nen ficar mais forte com a morte deixou Kaito reencarnar com todas as suas memórias. Porém ainda é muito estranho, a todo um conceito por trás das criações das técnicas em HxH, e não consigo imaginar como Kaito conseguiu criar tal habilidade, e deve ter mais alguma condição para usá-la.

more_horiz
Simples, ele deseja não morrer, morre e em seguida é ressuscitado no corpo mais próximo. Não tem segredo.

more_horiz
Faz tempo que li, mas as habilidades do Kaito foram junto do "renascimento"? Pq poderia ser apenas uma transferência de memórias. Ou um condicional para o tipo de nen ser o mesmo em um raio qualquer.

Então as condições poderiam ser
- Raio de alcance
- Tipo de Nen
- Grau de desenvolvimento do bebê
- Vontade de não morrer (Essa é muito abstrato, deve ter algo bem importante aqui, talvez só quando seja assassinado de maneira humilhante)

Isso somado ao nen após a morte são condições bem pesadas.

Uma condicional absurda que eu acredito que não foi usada poderia ser o "parentesco" com o Assassino de até 1° grau. O que jogaria fora a ideia do raio de alcance. E que limitaria bem mais o uso.

Mas como faz tempo que li e não me atentei muito nessa parte é possível que parte do que eu disse já tenha sido mostrado como inverdades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos