Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu tipo?

+10
02snake
Daniel
Bad Blood
Jacked
Breno
M. Shadows
Samanta
Asa Noturna
zenzyr0ex
Rinko
14 participantes

descriptionQual é o seu tipo? EmptyQual é o seu tipo?

more_horiz
Quem nunca perguntou isso a alguém: Qual é o seu tipo?

Quem nunca idealizou o companheiro perfeito? Quem nunca imaginou aquela colega de colégio como uma futura namorada?

Todos nós seres humanos sentimentos desejo e atração por determinadas características físicas e psicológicas de um certo individuo.

O propósito do tópico em si não é o amor, e sim a idealização de um perfil particular de cada um de vocês. Todos nós sabemos que quando o amor surge todas essas características tornam-se banais. Mas, o propósito do tópico é expor o tipo favorito de homem e/ou mulher.

Aguardo boas respostas ^^

descriptionQual é o seu tipo? EmptyRe: Qual é o seu tipo?

more_horiz
eu prefiro o tipo alienígena.

aquela alien do filme "a experiência" transformada é um tsão.

olha a foto dela aí embaixo:

Qual é o seu tipo? 9is8jq

o que vocês acham?

Não é muito fofa? :bob:

O mais apaixonante é que depois do ato, ela sempre mata.

Acho que ela nunca achou um homem de verdade. :sam:

more_horiz
Por alguma obra do Deus Arthur Esvael, eu prefiro as baixinhas :aliens:.

É aquela história :leo:, esses dias eu viajei e conheci melhor uma baixinha, hoje nois namora :sasaki:

more_horiz
Meu tipo:

Alto, magro (não precisa ser sarado, apenas tem que ter o corpo em dia), a pele pode ser clara ou escura, olhos negros, nariz irregular (acho bonitinho), lábios podem ser finos ou cheios, o que importa afinal é o sorriso. E o mais importante: estilo, se souber escolher roupas, acessórios, calçados já contribui bastante, e ser muito cheiroso.

Inteligente, sincero (mesmo que seja direito demais em alguns momentos, não me importo), misterioso, protetor, engraçado, implicante (sim, gosto quem implica comigo), safado nos momentos certos, pode ser ciumento (de forma saudável, odeio perseguição), e ambicioso. Gosto de homens que se portam como tal, sem demonstrar machismo, possessividade, arrogância e fraquezas. Não precisa ter carro, moto, e ser riquinho, se for um homem estudioso e trabalhador já conta bastante, obviamente não preciso do status e dinheiro dele para me sentir uma mulher com sorte, sou independente e não preciso que ninguém pague minhas contas. E tem que ser muito companheiro acima de tudo.

more_horiz
Como já dito, quando estamos apaixonados, ignoramos detalhes idealistas. Afinal, como disse Kant, a medida para o amor real é a desconstrução do amor pelo ideal. Entretanto, enquanto não amamos, temos sim a mania de imaginar uma pessoa que daria certo conosco, e até torcemos para que alguém assim apareça (e às vezes aparece mesmo...).

My type? Well...

Sempre idealizei alguém que lutasse pelo que quer, ou seja, uma pessoa não acomodada, que faz as coisas acontecerem! Eu sou naturalmente ansioso, então estou sempre pensando e planejando mil coisas diferentes, então alguém "comodista" jamais daria certo comigo.

Precisa ser alguém com maturidade, e nisso eu coloco várias características. Alguém maduro, no sentido que digo, é alguém que leva a relação a sério, ou seja, é sincero, não mente ou fica com joguinhos de omissão. Se não gostou de algo, diz, se tem um problema, diz, se sentiu ciúmes, diz; alguém maduro não provoca ciúme, não joga na cara, pensa no que vai falar, e só estará junto comigo se realmente quiser, ou seja, o namoro seria para estar junto de verdade, e não "mais ou menos"; e alguém maduro é alguém disciplinado, o que entra um pouco na primeira característica.

A última coisa é ser alguém um pouquinho flexível. Eu sou sério, mas não o tempo todo. Eu brinco, mas não sou um palhaço em tempo integral. Eu tenho ciúmes, mas não sou doentio. Eu gosto de lazer e de me arriscar, mas não vou colocar minha vida em risco ou perder disciplina só porque tem um milhã de séries, animes, filmes e jogos para desfrutar. Como dá pra ver, é uma junção de características.

Quanto à aparência física, eu realmente não tenho nada firmado em mente. Mas se a pessoa se cuida, isso diz muito sobre ela, ainda que ela não seja nenhuma princesa. Não se julga um livro pela capa, mas julga-se o dono do livro sim! Se a aparência não é cuidada, a pessoa é desleixada. Isso não tem nada a ver com beleza em si, realmente diz respeito ao interior da pessoa. Se ela não entender que relacionamentos tem como um dos pilares o TESÃO sexual um pelo outro, não dará certo. Muitos não gostam de ouvir isso, mas é a verdade nua e crua. Pode ser acima do peso, pode ser magra, pode ser musculosa e com o abdômen rasgado, o que importa é o cuidado com a aparência. Tem guria "mais ou menos" que se cuida, tem guria linda que é visivelmente desleixada. 

Não tenho nenhuma outra idealização. Não precisa gostar dos mesmos lugares, da mesma comida, dos mesmos filmes, das mesmas culturas, das mesmas séries, nem nada disso, quem aqui já namorou de verdade sabe que não muda em nada. 

Mas, já que escrevi até aqui, tenho um fraco por duas características, juntas ou separadas: a guria tocar algum instrumento musical, como eu, e a guria praticar algum esporte, arte (marcial) ou academia. Eu pratico academia e adoro artes marciais, além disso daria para falar de dieta, preparar a comida (sei cozinhar muito bem) de acordo com isso, e pegar no pé dela em relação às mesmas coisas. 

Chega a ser engraçado, sei que no fim, nada dessas idealizações realmente valerá de algo. Afinal, o destino a Deus pertence.

more_horiz
Bem, tentarei descrever o meu tipo ideal de homem, tanto fisicamente quanto em personalidade.

Gosto de homens altos (entre 1.75 e 1.85), magro, pode ter um corpo bonito, mas não tão sarado. Morenos, loiros, de pele clara ou mais escura. Não importa tanto esses dois requisitos. Todavia, prefiro homens que tenham cabelos mais curtos (cumprimento indo no máximo até a nuca). Acho caras de franjinhas tão fofos, considero um bônus. A cor dos olhos também não são importantes (castanhos, pretos, verdes ou azuis). Nariz de tamanho regular, lábios mais ou menos cheios. O que me chama mais atenção é o sorriso. Se o cara tiver um sorriso bonito, o tamanho dos lábios é indiferente. O cara precisa ter aquela voz grave, um pouquinho rouca, ou seja, masculina. Não precisa ser muito vaidoso, basta andar sempre limpinho e cheiroso que estará perfeito.

O homem ideal precisa ser sincero (não gosto de caras que ficam dando volta no assunto), tem que ir direto ao ponto, ser objetivo. Honesto, trabalhador, estudioso, esforçado, um pouco inteligente (não precisa ser um gênio, basta que seja alguém com quem consiga manter uma boa conversa). Ter bom humor é importante, pois gosto de homens que saibam rir e que me façam rir, desde que não seja infantil, um bobo. Deve ser um homem que me respeite e me compreenda. Pode ser um pouquinho ciumento, mas não em excesso, gosto de ter meu espaço. Tem que ser romântico, carinhoso, porém nada de ser meloso demais e grudento, romantismo na medida. Pode ser um pouquinho tímido, mas precisa agir, demonstrar atitude na hora certa. Gosto de caras que confiam em si mesmos, passam força, que tenham certa "pegada", desde que não sejam arrogantes e nem safados que não sabem respeitar uma mulher. Necessito que tenha um bom gosto musical, não abro mão disso. Adoro homens misteriosos, aqueles que despertam minha curiosidade e que me façam sempre querer saber mais sobre eles, um homem que me surpreenda, alguém que não seja entediante (geralmente é alguém de temperamento forte u.u). Pode ter um pouco de ambição, mas sem exageros. Principalmente, precisa ser um homem amigo, companheiro, leal, verdadeiro em seus sentimentos, e com que eu possa contar em todos os momentos.

Well, acabei de descrever meu homem ideal. Dificilmente encontrarei alguém assim (acho que nem em meus sonhos u.u), mas sonhar não custa nada, certo? :kakau:

PS: Somos bem parecidas nos gostos @eu amo o Breno. :fry:

more_horiz
> Loira
> Baixa (1,65 no máximo)
> Olhos verdes ou azuis

E as moças que postaram comprovam que as mulheres realmente preferem caras altos. Um duro golpe.

more_horiz
Altura: Media/Baixa
Cabelo: Médio - Cor não importa.
"Corpo": Não tenho muita preferencia quanto a isso. Se bem que quanto mais desenvolvida melhor. e.e

M. Shadows escreveu:
E as moças que postaram comprovam que as mulheres realmente preferem caras altos. Um duro golpe.

Feelsbadman

more_horiz
Ruivas.

more_horiz
Não tenho bem um tipo. mas acho muito lindo meninas com cabelo curto.

more_horiz
Well, pergunta complicada... :think:

Nunca idealizei uma companheira perfeita, até porque: isso não existe. Hoje em dia, é comum às pessoas idealizarem demais, procurarem uma perfeição que não existe. Então, acabam por formar relacionamentos ruins, que não duram, e às vezes até terminam em tragédia.

A pessoa ideal é aquela que me fizer feliz, e vice-versa. Não tenho preferências especificas quanto ao corpo e aparência, nunca montei um "padrão de beleza". Mas... baixinhas, com cabelo preto, comprido e liso (são características bem comuns, eu acho) no geral são tão meigas, fofas e "maravilindas". :dan:

Quanto ao "conteúdo", bom... Empatia, capacidade de se expressar bem, companheirismo, educação\nobreza e sinceridade são características que admiro, não só em mulheres, mas em qualquer pessoa. Leiam, ré-leiam e pensem:

"O mesmo conjunto de substancias (características) podem se combinar de formas diferentes, criando uma infinidade de fragrâncias (pessoas) únicas"

more_horiz
Quanto ao físico, não tenho preferências. Quanto ao "conteúdo", bem, gosto de pessoas simples. Se ela for orgulhosa em coisas como jogos, futebol, ou em algum assunto em comum, há uma alta chance de rolar um choque de personalidades.

more_horiz
Eu, quando adolescente, sempre achei bonito moças magras (não como modelos, é claro! Sempre preferi "carne" a "osso" se é que vocês me entendem) com cabelos pretos, lisos e olhos azuis, mas, no decorrer do tempo, vi que isso era pura vaidade, e um esforço para buscar o vento.

Quando aparece uma pessoa especial, você quer que os cabelos pretos se "explodam" e que os olhos azuis "se lasquem". Você só quer aquela pessoa especial! Ai, ai... (caramba! me deu uma saudade da minha esposa agora... :love: )

more_horiz
Acho que realmente não tenho um "tipo" específico, toda vez que construo algum padrão ele é quebrado de alguma forma, acho que realmente não escolho bem :lol:.

Bom, creio que quanto à personalidade, dá pra definir facilmente: calma, caseira, meiga, divertida e que goste de coisas que gosto, música, filmes e coisas do tipo. Aparência realmente não importa muito, já que pra se relacionar alguém eu teria que me sentir minimamente atraído.

more_horiz
Ruivas são as melhores, além disso sempre gostei de mulheres com cabelos longos, quanto ao corpo também não tenho preferência.

Gosto de garotas que curtem ficar em casa assistindo aquela série ou aquele filme no netflix, com uma pizza e um refrigerante do lado, e é evidente tem que ter aquele açaí.
Gosto de garotas difíceis(mas nem tanto assim) e que saibam me provocar, e também que tenham um bom papo, e claro tem que curtir todo tipo de música.
Porém essa garota só existe nos meus sonhos. :fem:
Hoje em dia nem ligo muito pra isso, então se a pessoa for interessante, porque não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos