Goku Black escreveu: Origami escreveu: Está vendo isso
@Heisenberg? mesmo eu tendo exemplificado, o cara veio falar que Nagato usaria Chibaku Tensei, Deidara explosões e etc etc.. quando na verdade, se Nagato usar o Chibaku Tensei, todo o restante com exceção do tendo iriam ser sugados.
E cara é tão Fanboy, que diz que nem a Kaguya venceria a Akatsuki
Cara, eu que sou fanboy, tem certeza?
O cara que tá dizendo que Minato sozinho vence a Akatsuki
Pare disso, deixe desse fanatismo, Minato não tem chance nenhuma, nenhuma mesmo de vencer a Akatsuki, se você pelo menos dissesse que Minato vence Nagato, seria ainda maluquice, mas dizer que Minato vence Akatsuki já é esquiz0freni@.
Minato não consegue sair de todos os membros da Akatsuki atacando.
Primeiro não sou Fanboy do Minato!!!!!
Segundo você é Fanboy da Akatsuki!!!!!
Você que deveria parar de fanatismo, e voltar a ler o mangá.
Você que deveria parar para analisar e trazer páginas do mangá para argumentar.
Dizer que Minato vence Nagato é maluquice? Engraçado que os próprio fãns do Nagato discorda de você. Procure urgentemente uma clínica para se tratar sobre o vírus Fanboy.
@HeisenbergQual o sentido de considerar o Obito marcado em uma comparação ?
Mais fácil considerar a Akatsuki sem ele logo...
Tira o Obito da comparação e coloca o Itachi, o resultado seria o mesmo.
O sentido é que Obito Akatsuki está marcado, e se Obito está marcado tem todo sentido de considera-lo assim numa comparação envolvendo a Akatsuki e Minato.
Sim! coloquei ele porque, junto com a Akatsuki do tópico oficial do nível dos personagens ele estava incluído.
Itachi também já está na comparação.O mesmo itachi que lutou contra Sasuke, pois a parti de sua morte.. ele deixou de ser um membro da Akatsuki.
Do que você tá falando, cara ?
É incrível como usam de uma estratégia do Minato para tentar justificar uma aplicação ILÓGICA do Hiraishin.
O motivo pelo qual o Minato marcou as kunais Hiraishin em áreas remotas do campo da guerra é pq ele já havia combinado com os Hokages que eles iriam usar o Shisekyojin.
http://konohaonline.info/capitulos/631#7
Já havia sido tudo planejado para isso.
Ou seja, vamos sintetizar TODOS OS MOTIVOS QUE PERMITIRAM MINATO marcar o campo da guerra em áreas enormemente distantes umas das outras...
- Os Hokages já tinham um objetivo com essas marcações
- Minato teve TEMPO para fazer isso, uma vez que ele estava fora da batalha central com o Juubi
- Minato pode muito bem ter usado o Modo KM, Shunshin, bunshins e o caralho a quatro para facilitar com que o processo fosse feito mais rápido.
Se tem uma coisa que eu NUNCA vou entender vindo de vocês fãs do Tobirama e do Minato, é como vocês acreditam que no meio de uma luta, Minato vai conseguir sair, marcar a puta que pariu e manter a luta ao mesmo tempo.
Em ABSOLUTAMENTE TOOOOOOOOOODAS as ocasiões onde o Minato, Naruto, Tobirama, Lee e qualquer outro shinobi EM BATALHA espalhou kunais, ele espalhou a CURTAS OU MÉDIAS distâncias.
Combinado? Cara os Hokages estavam tomando as decisões ali na hora, ou você acha que eles foram revividos sabendo de tudo que estava acontecendo? eles não sabiam nem do Madara, como eles iriam usar a barreira se não sabiam do Juubi?
Minato teve TEMPO? Sim ele teve tempo, por causa da SUA VELOCIDADE. Primeiro temos que analisar toda a situação.
- Minato saiu de Konoha usando seu Shunshin com os outros 3 Hokages
- Minato marcou o Mar por PRECAUÇÃO
- Minato marca o campo em volta do Juubi
- Minato teletransporta a Juubidama
- Os 3 Hokages chegam
Ou seja, Minato fez tudo isso antes mesmo dos Hokages chegaram no campo de batalhaa sua própria imagem prova isso, vide que Hiruzen pergunta ao Minato se ele já tinha marcado, o mesmo Hiruzen que chegou praticamente no mesmo instante que Tobirama e Hashirama, e o mesmo Tobirama que elogia o Minato.
E NÃO! o Minato não usou o KCM, pois se ele tivesse usado a própria Kurama do NARUTO teria percebido e não teria se impressionado quando o Minato ativa o KCM pela primeira vez.
Veja como o sensor dela é tão aguçado, que antes mesmo do Minato entrar no KMC, ela já nota tudo.
Ou seja Minato fez o que fez, apenas com sua velocidade corporal, seu upgrades. Quanto a ele usar Bunshin's, se isso foi verdade então onde ficaram os clones? E Isso também NÃO PASSARIA despercebido pela aliança com vários sensores.
Minato fez tudo isso antes dos Hokages virem mano, a velocidade foi muito grande sim! agora adicione o KCM2 ao Minato e eu quero ver quem da Akatsuki acompanharia o Shunshin do Minato, e ainda por cima tem o HIRAISHIN. Então sim! Minato marcaria o campo de batalha sim.
Cara tudo que é preciso, é Minato tocar em alguma coisa e já teria uma marcação, Minato tem Kunais para isso, Minato tem Bunshins para isso, Minato tem velocidade para isso e etc..
Poderia trazer todas as imagens onde o Hiraishin com kunais já foi utilizado em batalha, o resultado seria o mesmo.
O que você tá querendo é a mesma coisa de eu dizer que a Konan vai dar uma ''licencinha'' da batalha, vai preparar 600 bilhões de explosivos e vai voltar tacando todos eles no Minato.
Pq essa ''licencinha'' foi o que o Minato teve na guerra para conseguir espalhar as kunais por todo o campo.
Em batalha, independente do número de shinobis, Minato ou Tobirama jamais conseguiriam o mesmo feito. Alias, nunca chegaram nem perto de tentar fazer isso...
Ou seja, o magnetismo do Sasori estupra sim todas as kunais do Minato.
Blz, pode trazer, aproveita e traz as da guerra, onde Minato e Tobirama tem marcações, que superam o tamanho do Juubi, que Superam o tamanho da Barreira e que superam o alcance da Shinju.
Sua citação com a Konan, totalmente falha, pois ela mesmo disse que gastou um bom tempo para preparar tudo aquilo, você acha que ela faria isso no mesmo tempo que Minato marcou o campo de Batalha?
Sem contar que tai ai OUTRA TÉCNICA QUE MATARIA ALGUNS AKATSUKI kkk, para você ver como a Akatsuki é um grupo que tem muitos furos em combinações!.
Claro! o magnetismo vai estuprar todas as Kunais, Minato cotoco que não tem braços só tem kunais a 20 metros de sí próprio hehe.
Eu estou analisando a força do golpe que o Obito usou contra o Naruto e o Sasuke NAQUELA OCASIÃO, pouco me importa qual o limite da força física do Uchiha.
Tsunade tem força física para fazer uma cratera do tamanho de um Bijuu inteiro no chão, mas pode dar um soco que no máximo causará danos médios a um shinobi.
Como você vai me provar que a força física usada para destruir o Shisekyojin ou o Myojimon foi a mesma usada para destruir o Susano de Senjutsu e o Modo Bijuu ?
- O impulso que o Obito fez nem de longe é justificativa para dizer que o golpe é superior ao CST
- Ele imobilizou = paralisou o Modo Kurama do Naruto, mas não o enfraqueceu em NADA, uma vez que ele estava coberto por Senjutsu.
- Ele jogou os dois no chão, é óbvio que o golpe é concentrado. O que isso tem haver com tornar o CST mais forte ou mais fraco ?
O que tem a ver, é quer você está colocando a cratera de Konoha em cima do Modo Bijuu, o que tem a ver é que se você pegar 1000 dinamites e jogar ela em Konoha para tentar acertar o Modo Bijuu, não será as mesma coisa de que você pegar essas 1000 dinamites e jogar todas diretamente no modo Bijuu mano!
Mais veloz que a aplicação do Chou Shinra Tensei ou mais veloz que o efeito final do Chou Shinra Tensei ? Tem muita diferença entre ambas as perguntas...
Os dois ué! enquanto o efeito do Chou Shinra Tensei, é pegar e alastrar o inimigo a KM de distâncias no solo, o do Obito é pah e puf. Enquanto o Modo Bijuu tivesse sendo pressionado no solo, o que impediria o Minato se teletransporta para uma outra marcação? distante
O Chou Shinra Tensei NÃO É LINEAR, você sabe muito bem disso, primeiro ele atinge o CENTRO e só DEPOIS ele vai se propagando pelo restante do alcance da técnica.
Me mostre esse século,
TE DESAFIO VOCÊ A PROVAR ONDE SE PASSOU MUITO TEMPO PARA MINATO ENTRAR EM SMSem contar que Minato com o KCM2 pode diminuir e MUITO O TEMPO para ele entrar em SM.- Outro canto ? Todo o campo seria afundado a quilômetros e quilômetros de profundidade, todas as kunais seriam destruídas e não teria para onde o Minato se esconder.
E é justamente por ser um golpe contínuo que torna essa técnica superior ao golpe do Obito, meu caro.
Minato receberia a pressão do CST várias vezes amplificada sobre ele, enquanto o Naruto só recebeu de imediato o impacto.
De quando Berg? repare na utilização do Chou Shinra Tensei,
É MUITO MAIS FÁCIL ELE JOGAR PRA LONGE AS KUNAIS DO QUE AFUNDA-LAS NO CHÃO E DESTRUÍ-LAS.Olha a ruma de entulho que ficou ao redor de Konoha, esse foi um dos motivos até mesmo para os habitantes sobreviverem mano. a pressão só iria afundar o Modo Bijuu pois ele seria o centro da técnica, tudo ao redor seria afastado, inclusive as kunais.
Além daquele Manto ser mais poderoso que o do Minato devido ao Sennin Mode, Naruto ficou no chão ferido para só depois levantar. Tempo esse que seria suficiente para caso Minato não tenha morrido para o CST, Kisame possa aplicar o Daikoudan.
O Frutos já explicou sobre as crateras;
Primeiro que o Minato pode usar o SM apenas para fortificar o ataque (mesmo achando que o Chou Shinra Tensei não iria destruir o Modo Bijuu, pois já resistiu a Juubidama que é SUPERIOR AO CHOU SHINRA TENSEI)
Segundo que Naruto estava consciente mesmo depois do ataque, Naruto se levanta de boas, sem nada grave, apenas com dores. Porém o Minato é um Edo Tensei, ele iria se levantar ali
NORMALMENTE.Engraldo haha, como Minato vai morrer pelo CST se ele é Edo Tensei, SE POR ACASO CONSIDERARMOS o CST do mesmo nível do ataque do Obito, Minato iria se levantar de boas, assim como disse acima, e assim como provei com as imagens cima. Então NÃO, Kisame não teria tempo de descer
CENTENAS DE METROS DO AR PARA CHEGAR AO MINATO QUE ESTARIA NORMALZINHO E USAR O DAIKOUDANQue a Akatsuki não se conhece por completo é fato, mas também não é assim não.
Nagato, Obito e Konan conhece todos os demais Akatsukis, afinal, eles são os líderes da organização.
Na única ocasião onde o CST fosse necessário ser utilizado, bastaria um dos três mandar os demais recuarem e dando instrução do que deveria rapidamente ser feito. Não necessariamente há a necessidade de dizer o que é o Chou Shinra Tensei e pq eles deveriam sair dali
Não é porque é o líder, que você conhece bem as habilidades mano, HxH tem a Aranha, e a maioria esconde suas habilidades.
Deidara não sabia nem mesmo como era o verdadeiro corpo do Sasori mano, isso pórque já estavam na organização a mais de 5 anos.
Sim vai dizer, e Minato vai se prevenir na hora.
Eu disse que o Minato não pode usar o Modo Bijuu e os Bunshins ?
Eu disse que ele não vai conseguir MANTER por muito tempo o Modo Kurama enquanto é forçado a fragmentar seu poder com os bunshins.
Ou você não acha que o chakra acabaria muito mais rápido do que se o poder fosse todo focalizado no Minato ?
A questão do Manto do Minato e do Naruto é simples...
Ambos possuem o MESMO LIMITE de tempo para ser utilizado, a diferença é o modo como eles foram utilizados na guerra.
Minato usou Modo Bijuu na guerra mesmo depois de ter feito tudo aquilo que eu falei, nem por isso a Kurama, Ele ou Naruto fala do tempo ser reduzido. Naruto estava lutando com o Modo Bijuu dando chackra para Milhares de pessoas nem por isso o Modo Bijuu durou menos.
Porque o Minato sozinho, apenas com seus Bunshins vai durar bem menos tempo?
Naruto usou por MUITO MAIS TEMPO o Modo Kurama, utilizando Biju Damas, passando o manto para os shinobis da aliança e usando as demais técnicas. Não é atoa que o Modo Kurama do Minato era justamente o suporte, pois ele não usava Sennin mode, condição necessária para lidar com o Obito Jin.
Cara, essa aqui eu nem compreendi o que tem a ver o Minato ter ficado no suporte e o tempo que o Naruto usava o Modo Bijuu.
Primeiro que você errou, Minato não ficou no suporte quem ficou no suporte foi o Tobirama, Minato estava junto do Naruto usando Senpo: Chou Odama Rasengan e um Senpo: Super Bijuudama.
Depois da primeira ocasião onde o Naruto pela primeira vez entra no Modo Kurama, ele já recarregou aquele chakra pelo menos mais umas 5x ( pelo que me lembre).
Sendo que no final da primeira batalha, ele estava com ainda mais chakra, devido a parte passada pelo Minato.
Então SIM, o modo KM 2.0 dura sim ALGUNS MINUTOS, não sabemos o quanto, mas continua sendo ''limitado''.
O fato do enfoque desse limite ter sido mais evidente no Naruto se dá pelos feitos e não por uma diferença de controle de chakra, coisa já evidenciada várias vezes pela Kurama como o do Naruto sendo superior ao do próprio Minato.
Esse é o problema cara, Minato ele usaria o Modo Bijuu pela primeira vez (Se consideramos a mesma duração de tempo do Naruto SERÁ 8 minutos pois na comparação será a segunda vez que ele usa). depois que acabar o Modo Bijuu, Minato vai ficar com todo seu poder mano, exceto o Modo Bijuu, inclusive ficarrá até mesmo co o Manto.
O fato do enfoque desse limite ter sido mais evidente no Naruto se dá pelos feitos e não por uma diferença de controle de chakra, coisa já evidenciada várias vezes pela Kurama como o do Naruto sendo superior ao do próprio Minato.
A kurama disse isso, porque Naruto estava passando mais chackra e adaptandoo chackra dela aos shinobis da aliança, mas Minato faz a mesma coisa mais tarde, o controle de chackra do Naruto é tão bom, que seus Rasegans são tudo feitos com clones (sem up) Já Minato faz um Rasengan do Tamanho do Odama Rasengan do Naruto, apenas com 1 única mão.
Minato consegue realizar selos COM APENAS 1 BRAÇO mostrando um alto controle de chackra.
Esse inclusive era um clone no KM 2.0...
Na luta entre Naruto, Kakashi, Gai e Bee vs Obito e Madara também tem mais exemplos, mas eu teria que procurar os capítulos e to sem tempo. Essa mesma acima eu peguei do google.
Minato Jin é realmente muito poderoso e bem perigoso sim, mas não o acho com nível suficiente para fazer frente a toda a Akatsuki.
Sério mesmo isso cachorreira? você e os outros dizem que os Bunshins são frágeis e para provar traz
O CLONE DO NARUTO SENDO DESTRUÍDO POR O UCHIHA GAESHI QUE REFLETIU NADA MAIS E NADA MENOS QUE UM MINI BIJUUDAMA?E o pior, é que o clone só foi destruído um pouco depois quando foi jogado para longe.
Heisenberg escreveu: A luta é com conhecimento total por parte do Minato ?
Nem tinha prestado atenção nesse ponto...
Bom, então de fato o Chou Shinra Tensei dificilmente conseguiria ser usado, visto que a estratégia que eu disse jamais conseguiria êxito com Minato já sabendo o que iria acontecer.
O problema é que de forma alguma eu vejo a Akatsuki inteira sendo destruída no tempo de duração que o Minato possui com o Modo Kurama.
O conhecimento deles é superficial, mas o suficiente para saber sobre o Hiraishin e obviamente sobre o uso de Bijuu Damas, uma vez que vejam que o Minato é um Jinchuuriki.
Quanto a questão do Chou Shinra Tensei vs Modo Bijuu e do Hiraishin e suas mágicas marcações, quando tiver mais tempo irei abordar sobre eles.
Minato possui todo o conhecimento que Naruto possuía sobre a Akatsuki até o momento que o Minato desaparece do Subconsciente do Naruto, ou seja, Sabe a segrado da formação pain, do poderes que cada um utiliza, sabe que Pain possui um jutsu capaz de destruir um vila inteira (CST), sabe de algumas técnicas do Deidara, sabe dos Genjutsus de Itachi, Sabe de coisas do Hidan e assim por diante.
O problema não é a Akatsuki ser completamente destruída na primeira utilização do Modo Bijuu, o problema é Minato CAUSAR TANTO DANO AO GRUPO QUE QUANDO PERDESSE O MODO BIJUU, ELE PUDESSE SEGURAR A LUTA ATÉ SEU MODO BIJUU RETORNA
Minato iria lutar contra a Akatsuki toda fudida, contando com todos os seus poderes, exceto o seu modo bijuu por míseros minutos, depois teria ele retornado de volta, com um tempo de duração ainda maior.
@marcospainHeisenberg primeiro cuidado ao falar do Tobirama, segundo Tobirama possui força física tremenda a ponto de
apenas encostar em uma parede foi capas de racha-la, imagina se ele tivesse socado a parede?
terceiro, Tobiramna e usuário de Kage Bunshin, ele não precisa sair da batalha para lançar Kunai alguma,
ele tem clones para isso entendeu?, ou seja, essa historinha que o Shinobi não tem tempo para lançar Kunai,
bom isso com o Tobirama não funciona, pois ele tem Shunshin foda, tem força e clones para isso
sobre Akatsuki vs Minato, bom acredito que o Minato perca pelo tempo de duração do Modo Bijuu.
Marcos, o problema é justamente esse. Minato usaria o Modo Bijuu e COM CERTEZA eliminaria boa parte dos Akatsuki, porém Minato perde seu Modo Bijuu, mas fica ainda com
TODOS OS SEUS PODERES exceto o Modo Bijuu. Você acha Minato com Shunshin KCM2, Braços de chackra + Clones + Sensor de maldade, físico e de chackra + Hiraishin lvl1, lvl2 e Dorai + Kuchiyose e etc.. não aguentaria se manter por alguns MINUTINHOS até que o Modo Bijuu retorne? Isso porque Nagato nesse meio tempo pode estar em Delay pelo CST, e etc..
Que isso chico.
Nagato e itachi em auge são suficientes para vencer Minato Jin, se tiramos o teletransporte em uma batalha de Ninjutsu vs Ninjutsu eu apostaria no Uzumaki sozinho.
kkkkkkkkk
@VanderQue isso Chico²
Itachi?com oq? Amaterasu?Tsukyomi?
Pain? com oq? Chibaku Tensei, CTS e depois delay?
"Se tirasse o Teletransporte" hahahahahaha ROFL!!! quero saber porque tirar o Hiraishin do Minato.
Tira o Hiraishin do Minato ele ainda fica lá top!.
Tira o caminho Deva do Pain e ele tem seu nível absurdamente, drasticamente abaixo do que é! E apostaria em vários shinobis Kage Médio perante Pain.
@Sam HyuugaVamos ver se eu entendi: é o Minato Jin na forma Edo-tensei e sabendo TUDO da Akatsuki, enquanto a organização está apenas com o conhecimento do mangá? Ele é um EDO-Tensei, possui chakra recarregável e ainda metade do poder da maior Bijuu, se em condições normais Minato já fica com as maiores chances, imaginem nestas impostas no tópico! Para vocês verem o quão inútil é o conhecimento do mangá, Kira A em seu primeiro confronto deles, mesmo sendo contemporâneo, sabia apenas que Minato se movia como um Relâmpago Amarelo, e foi associar isso ao teleporte só durante o combate. No máximo do máximo, o time da Akatsuki iniciaria sabendo sobre o Hiraishin e Rasengan por causa do Obito, mas seria leiga quanto aos Fuinjutsus, braços de chakra, Modo Bijuu, habilidades de Jin e jutsus complementares do seu oponente. E como já foi dito, organização nunca se mostrou boa trabalhando em equipe, suas principais técnicas são muito abrangentes e prejudicias a times. A verdade nua e crua é que nem em duplas eles conseguiam lutar, muito pelo individualismo inerente da personalidade de cada um e incompatibilidade de estilos, mas para alguns users parece que é mais fácil achar que seriam capazes de combinar suas melhores técnicas, tudo em perfeita sincronia e sem anularem por clara conveniência. Lol
Rofl! pois é Sam, os membros da Akatsuki agora viraram Top speed, Minato virou burro, para não perceber a situação e etc.. Enquanto a Akatsuki age e ele fica parado.
Inicialmente Minato usaria a FBD ou RZBD a fim de reduzir o potencial de equipe do adversário, e nisto apenas Itachi, Nagato, Konan e Obito contam com recursos confiáveis para se salvar. Deidara não teria tempo de fugir, visto que a velocidade de algumas BD são muito elevadas; Sasori teria seu corpo feito de marionete pulverizado; Hidan ficou em pedaços por papéis bomba, logo, não possui a menor chance de resistir uma BD padrão, quanto mais a FBD; Kakuzu idem; Kisame se resistisse, ficaria fora de combate, uma vez que só pode se curar se a Samehada absorver algum tipo de chakra especial. O Yondaime sempre se mostrou um shinobi extremamente inteligente nas lutas, por isso não acho crível a ideia dele dar chances para o grupo se organizar e bolar um plano, sabendo da real capacidade deles.
O Susano'o do Itachi poderia ser coberto pelas explosões e consequentemente seria destruído por ser 360°, e ainda tem o Itachi que é bem limitado ao uso do MS, como vimos na luta contra Sasuke.
Nagato não consegue lidar com a Flash Bijuudama sem o Chou Shinra Tensei, e o pior de Tudo não é nem isso, é justamente o Minato contar com o Hiraishin. Ou seja, Mesmo que Nagato conseguisse desviar as Bijuudamas, Minato pode simplesmente teletransportar elas para perto novamente, pois ela contem seu chackra e isso é como se ela estivesse constantemente marcada.
Konan como você disse, o Bunta é counter delar.
Dito isto, dos que restaram o Minato pode lidar com todos, mesmo que porventura venha a ter dificuldades. Konan é parada no óleo do Bunta, e em condições normais não teria muito no que acrescentar; Obito é derrotado rapidamente devido ao selo daquela luta em Konoha, que é irremovível; E por fim, ficaria ele vs Itachi e Pain, sendo o CT a única técnica da dupla capaz de representar perigo, mas que por sua vez, além de colocar Itachi também em risco, não teria certeza em seu êxito, visto que dependendo onde estivessem as marcações, o Hokage poderia tranquilamente se teleportar e evitar o jutsu. No mais, o Quarto lida com tudo desta dupla como o
@Origami já explanou, sendo mais do que capaz de prolongar a luta até a Kyuubi Yin reabastecer seu chakra, e finalizar o combate – nesta objeção levantada por alguns, de que o Modo Bijuu dura apenas ~8 minutos.
O que é engraçado! Não sei se ti já repasse também, é que os membros do Fórum consideram que Minato só tem seu Modo Bijuu ativado por 1 vez LOL, eles so analisam o Minato usando o Modo Bijuu, acabando e fim de jogo para o Minato. Sendo que no mangá, Minato fica com todos os seus poderes normais, e em pouco tempo recupera seu chackra.
@FrutosDoMarJa foi provado no mangá que as primeiras conexões independe da quantidade de chackra, Minato tendo usado o Modo Bijuu por no máximo 1x conseguiria mante-lo por 8minutos assim como aconteceu com Naruto.
E os limites fisicos do Minato é o principal argumento do porque ele não aguentaria uma luta contra a Akatsuki, além do esquadrão ter meios de vencer o Modo Bijuu, eles poderiam acabar com a técnica apenas extendendo a luta, ou seja, os Akatsukis ficam claramente em vantagem.
Frutos, quero te fazer uma pergunta, quanto tempo você acha que o Minato KCM2 com todos os seus poderes EXCETO o Modo Bijuu consegue durar numa luta contra a Akatsuki NERFADA (pois vários ali iriam morrer depois da primeira utilização do Modo Bijuu, e isso porque Tendo por venturas estaria em Delay também e etc..)???
Pois te garanto que o Modo Bijuu do Minato em alguns Minutos é utilizável de novo,
COM UM LIMITE DE TEMPO MAIOR E QUE DESCONHECEMOS