Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Jinchuurick Vs. Akatsuki

+8
marcospain
FrutosDoMar
Mitsuki04
Nash
Origami
r1nn3g4n
Heisenberg
Samanta
12 participantes

descriptionMinato Jinchuurick Vs. Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Minato Jinchuurick Vs. Akatsuki

more_horiz
Sim! Ele vai usar o Shinra Tensei máximo, e vai entrar em Delay, como ele vai lutar contra o Minato assim? Só nos seus sonhos quirido!!!!!

Vence 99%???? Aquilo foi porque Jiraya não sabia do segrado!

Naruto SM HUMILHOU PAIN sem o caminho DEVA.

Pain de Kage Alto, sem o caminho DEVA iria para Kage Médio FÁCIL nessa tabela ai do tópico
Minato de Kage Alto, sem HIRAISHIN continuaria como Kage Alto nessa tabela ai do tópico

E você acha que Minato vai ficar normal após receber o impacto de ambas técnica St máximo + Flash BD. Você não entendeu, CST é para superar e não igualar,  St médio é suficiente para rebater a maioria das BD e até próprio Modo Bijuu que diga-se de passagem voaram com socos do Limbo.

Nagato sem caminho Deva venceu Naruto e Bee, duas versões superior a Naruto SM.

Isso mostra a diferença gritante entre Nagato e Pain. Muu como um dos Kages médios não faria nada a Nagato mesmo sem caminho Deva.

descriptionMinato Jinchuurick Vs. Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Minato Jinchuurick Vs. Akatsuki

more_horiz
Na boa, é sério mesmo que querem comparar o poder do Shinra Tensei ao de um ataque do Obito Rikudou? Que piada de péssimo mau gosto.

A força física demonstrada pelo Jinchuuriki do Juubi é tamanha, que desmantelou brincando uma barreira que suportou a Bijuudama mais poderosa do Juubi, além de ter destruído uma cadeia de Myoujinmons que resistiram a este mesmo ataque e fez o monstro lamber o chão, literalmente, quando que o Shinra Tensei seria capaz de igualar ou superar tais feitos? Agora imaginem tamanha força amplificada pela velocidade apresentada por Obito (vide que força = aceleração, e a velocidade e força de Obito Jinchuuriki só deve ser superada pela de Gai no último portão) em um ataque com uma força de impacto muito mais concentrada que a do Shinra Tensei?

O Sekizou, por exemplo, não tem o alcance e a profundidade igual a do Shinra Tensei em escala máxima, porém, o fato do seu efeito ser muito mais denso e concentrado, o torna mais poderoso, afinal, foi capaz de estilhaçar uma das defesas mais poderosas (se não for a mais poderosa) do mangá igual à Gudoudama, além de ter deixando um Jinchuuriki do Juubi imobilizado devido os danos recebidos. Enfim, isso nem deveria ser motivo de discussão, os feitos falam por si só.

Tirando os erros de análise se tratando de perspectiva e das capacidades das técnicas em questão, vejo a Akatsuki vencendo. Minato está sendo muito supervalorizado, ele é poderoso, mas não passa da classe de Madara FMS, apenas Shinobis do nível dele e de Hashirama pra cima conseguem derrotar a Akatsuki.

more_horiz
O problema é que Minato sabe muito bem que Pain tem um Jutsu que afundou Konoha inteira, vai me dizer que Minato não iria tomar precaução sobre isso?

Na própria luta contra o Obito Jinchuurick, Minato tinha marcação para sair do Alcance do G.K.F, E fora da da barreira.

Primeiro, que desde que o Obito Jinchuurick entrou no jogo, Minato e Tobirama, junto de Naruto e Sasuke estavam batalhando contra ele. O único que sumiu foi Hiruzen, e Tobirama as vezes. Minato ficou sempre com foco na luta, nunca saia para fazer marcação como você está dizendo.

A única vez que ele saiu da batalha foi justamente porque deu seu chackra para Naruto, enquanto se recuperava. Onde mostra eles saindo da batalha para ir marca o local? Isso não existe no mangá.

É por isso que eu disse que tendo conhecimento prévio da técnica, ele poderia sim tentar mandar kunais o mais longe possível. Coisa que sem conhecimento, eu vejo como sendo absurdo.

Mas Obito também está aqui e ele conhece o Hiraishin. Qual a probabilidade de diante 10 Akatsukis, o Minato matar o Obito antes dele contar ao menos ao Tendo ou Konan sobre a técnica ?

E é claro que ele tinha marcações, como eu disse, antes de se ''apresentar'' na batalha, ele já tinha marcado até as rochas perto do oceano. :heheh: 

E você não tem como me provar que o Minato não jogou alguma kunai ou fez algum selo enquanto a batalha contra o Obito Jin e a Shinju ocorria.

Isso não requer muito tempo ou esforço, sem contar que até parece que o Minato foi focado em todas as páginas do mangá, pois só assim para você conseguir me provar isso.

Minato sepre esteve presente na luta, Do mesmo jeito que ele está sozinho aqui, o nível do inimigo maqui É MUITO MAIS MUITO INFERIOR!!!! Não tem nem comparação a Akatsuki com o Obito Jinchuurick.

Uma coisa é você ter o Naruto KM 2.0, Sasuke + Juugo, Tobirama, Hiruzen e Hashirama ( em determinados momentos da batalha), outra muito diferente é você lutar SOZINHO.

E a Akatsuki é sim inferior ao Obito Jin, mas tem volume de pessoas, tem capacidade de atacar com diferentes técnicas, por diferentes ângulos, em diferentes ocasiões.

Quem vê pensa que a Akatsuki vai fazer uma fila, ficarem todos de mãos dadas e irem em direção ao Minato.

E esse foi um dos motivos que me fez desacreditar que o Nagato conseguiria vencer os demais Akatsukis ( sem o Obito). 

Já vou repetindo umas 1000x que C0 e Chou Shinra Tensei poderia lascar o time, e Minato tem mais chances de escapar dessas técnicas do que os próprios Akatsuki.

Já expliquei que Minato CONHECE A PROPORÇÃO DO CST ela vai se precaver do Jutsu, pois tem inteligência para tal coisa, e  o Chou SHinra Tensei não destruiria as Kunais, já frizei isso, VÁRIOS ENTULHOS, pedras ferros e etc. foram para os arredores.

Dizer que o Chou Shinra Tensei vai destruir as Kunais do Minato, é o mesmo argumento que os Fãns do Madara diz que ele destruiria as Kunais com as pressões do Kanzentai.

Também já disse que o Chou Shinra Tensei não vai ser normalmente usado nessa batalha por causa do conhecimento do Minato.

Mas se chegar ao ponto de ter poucos Akatsukis e dependendo de quem seja e se eles poderiam se defender da técnica, duvido que o Tendo iria exitar em usá-la.

Me poupe, né ? As porcarias das kunais do Minato só vão ser arrastadas pelo ST ? :zeca: :zeca2:

O CST DESTRUIU TODAS as casas e levou o entulho para fora da vila (afinal ele não é um Jinton para pulverizar matéria), pois era esse o objetivo do Nagato, fazer uma varredura completa em Konoha.

Os selos nas kunais, inclusive são colocadas na parte de madeira da kunai.

Minato Jinchuurick Vs. Akatsuki - Página 3 Minato1

É óbvio que uma vez atingidas, elas seriam pulverizadas. A força da onda de choque é IMENSAMENTE SUPERIOR a resistência de uma kunai de cobre ou a madeira.

E você acha mesmo que a Onda de Choque do Tengu não destruiria as kunais ? :paola: 

Como assim sem suporte? Minato tem seus Kage Bunshin, Minato tem um Shunshin SUPERIOR ao Naruto KCM2,esse último com seu Shunshin foi capaz de desviar várias Bijuudamas apenas na velocidade, como é que um cara com uma velocidade superior a essa, não conseguiria marca o campo de batalha, junto com o Hiraishin?

Velocidade superior ao do Naruto onde ? A Kurama do Minato é a mesma da Kurama do Naruto. :aliens: 

Batalha envolvendo algum megazord é fácil se alastrar assim mano! Você não lembra do Golpe do Susano'o perfeito? Do golpe da Bijuudama + Espada do Kanzentai? Modo Bijuu Vs. Bijuus?

A batalha continuou mais ou menos no mesmo lugar, independente do alcance do jutsu.

Hashirama e Madara continuaram lutando na costa próxima ao oceano, mesmo com os golpes superando o próprio mar, como em casos da Bijuu Dama e da explosão final.

Eu nem estava considerando as marcações fora! Minato apenas com sua velocidade BASE foi capaz de ir de Konoha até o campo da 4 guerra em alguns instantes, Quanto tempo você acha que ele gastaria com o KCM2?

'' Em alguns instantes''.

Não sabemos quanto tempo se passou desde que eles saíram da vila até chegarem lá.

Sim! O Obito que não vai nem piscar e vai morrer? E mesmo se ele dissesse, como os cara vão lidar com a velocidade? Hidan nem escultar Obito iria, Deidara é outro! Apenas Tendo e Itachi possuem meios para se defender do Hiraishin, Itachi que não susta muito essa luta, iria ser um dos primeiros a ficar sem chackra. Konan 1 Kage Bunshin + Gamabunta cuida dela FÁCIL. Kakuzu é outro insignificante não tem nada para oferece

Como se tudo fosse tão simples e a Akatsuki fosse um bando de tapados que não soubesse sequer lutar em equipe.

Não tem nada a ver porque o CST é realmente pressiona o SOLO, é a mesma coisa de você pegar um ataque perfurante e jogar no solo, esse ataque vai conseguir uma profundidade enorme, mais não vai ser parâmetro para dizer que ele é mais forte que uma Bijuudama.

E eu disse que ele é superior a BD do Juubi ? O que eu falei é justamente que não temos parâmetros para comparar técnicas TÃO distintas.

Tanto o CST quanto o golpe do Obito possuem seus efeitos pela pressão do impacto do usuário com o solo. Um causado diretamente por ondas de energia e o outro pela força física do indivíduo. ELES SÃO SIMILARES !

Agora uma Bijuu Dama é uma imensa massa compacta de chakra que se expande em uma grande explosão. 

O fato dela ser superior ou não, não significa que ela causa os mesmos danos físicos que uma outra técnica.

Um Katon pode causar mais danos em um usuário do que o Chou Shinra Tensei, basta para isso ele ser imune a ondas de choque.

Quer prova mais clara que isso do que a própria Katsuyu ? Eu aposto um X Burguer tripo que nem mesmo o Yosogami no Kugeki, técnica que destroçou o Susano Tengu como se fosse brinquedo, mataria a Katsuyu.

Ela é uma lesma, sem ossos que possui imunidade a ataques físicos (palavras do Databook 2).

Consegue compreender que o Shinra Tensei só pode ser comparado com técnicas que possuam efeito similar ? Bijuu Dama não se enquadra nisso. 

Quando mais próximo, menos abrangente é o ataque.

E mais poderoso se torna a técnica, visto que a energia liberada pelo ataque não será dissipada com a mesma intensidade.

Mas o que eu quis dizer é que o Minato estaria mais ou menos na área onde o Naruto, Gamabunta e etc foi invocado em Konoha, ou seja, no centro de onde o Tendo usaria o CST.

E não que ele usaria a técnica mais próximo do Minato, de maneira diferente do que ocorreu em Konoha.

Até pode, o ataque de fato seria mais concentrado e consequentemente os danos seriam muito maiores, mas o alcance seria menor do que foi em Konoha e o Hiraishin teria mais chances de surtir efeito.

E me diz qual a dificuldade do MINATO REATIVAR O MODO BIJUU SEEEEEEEE ELE FOSSE DESFEITO?

Nenhuma ué. Só que se o manto fosse desfeito, ele irá sofrer danos, que PODEM OU NÃO serem maiores do que foi com o Obito.

Tempo suficiente para que ele ou outro Akatsuki possa atacar com alguma outra técnica.

Cara, em 5 segundos o Naruto criou estratégias loucas para explorar o delay do Shinra Tensei.

O tempo para o Naruto se recuperar do ataque e voltar a ativar o manto no mangá não foi menor que isso. 

Minato sendo tensei, ele ele for acertado, ele irá esfarelar e alguns segundos depois voltará a ativa. 

Que garantia você me tem que não é suficiente para o Nagato ou qualquer outro Akatsuki atacar ? Eu não posso dar garantia de que daria certo, estou dizendo que é uma BOA PROBABILIDADE.

E novamente falando, SE E SOMENTE SE o CST fosse usado em batalha. Já disse que vai depender MUITO da ocasião para isso acontecer.

Isso porque você analisou o Naruto, agora vamos analisar o Minato!!

Seu exemplo não tem lógica alguma. 

http://konohaonline.info/capitulos/608#10

Naruto também teve grande parte do chakra absorvido pelo Mokuryuu e nem por isso ele perdeu a capacidade de continuar usando o KM 2.0.

Não há prova nenhuma de que o Minato teve TODO o chakra da Kurama consumido, coisa que acontece durante o ''delay''.

O resto eu continuo  no outro post...

more_horiz
Vander escreveu:
Sim! Ele vai usar o Shinra Tensei máximo, e vai entrar em Delay, como ele vai lutar contra o Minato assim? Só nos seus sonhos quirido!!!!!

Vence 99%???? Aquilo foi porque Jiraya não sabia do segrado!

Naruto SM HUMILHOU PAIN sem o caminho DEVA.

Pain de Kage Alto, sem o caminho DEVA iria para Kage Médio FÁCIL nessa tabela ai do tópico
Minato de Kage Alto, sem HIRAISHIN continuaria como Kage Alto nessa tabela ai do tópico

E você acha que Minato vai ficar normal após receber o impacto de ambas técnica St máximo + Flash BD. Você não entendeu, CST é para superar e não igualar,  St médio é suficiente para rebater a maioria das BD e até próprio Modo Bijuu que diga-se de passagem voaram com socos do Limbo.

Nagato sem caminho Deva venceu Naruto e Bee, duas versões superior a Naruto SM.

Isso mostra a diferença gritante entre Nagato e Pain. Muu como um dos Kages médios não faria nada a Nagato mesmo sem caminho Deva.

Primeiro quem está sendo avaliado aqui é o Pain, não Nagato. E sim, Pain sem o caminho DEVA perde/iguala para a maioria dos Kage Médio, ele não seria nem uns dos top desse nível

Shinra Tensei médio vai rebater a Flash Bijuudama?hahaha, Aquela Bijuudama tem um Tamanho maior do que 5 Bijuus juntos e você acha que o Shinra Tensei iria rebater?

E mesmo que Nagato rebatesse QUALQUER UMA BIJUUDAMA o Minato pode simplesmente brincar com a Bijuudama feito uma bolinha que se teletransporta para qualquer canto que tenha alguma marcação. Ou seja, desviar aqui é PRATICAMENTE INÚTIL

Qualquer dupla da Akatsuki é TOTALMENTE INFERIORao Minato Jinchuurick.

Jacked escreveu:
Na boa, é sério mesmo que querem comparar o poder do Shinra Tensei ao de um ataque do Obito Rikudou? Que piada de péssimo mau gosto.

A força física demonstrada pelo Jinchuuriki do Juubi é tamanha, que desmantelou brincando uma barreira que suportou a Bijuudama mais poderosa do Juubi, além de ter destruído uma cadeia de Myoujinmons que resistiram a este mesmo ataque e fez o monstro lamber o chão, literalmente, quando que o Shinra Tensei seria capaz de igualar ou superar tais feitos? Agora imaginem tamanha força amplificada pela velocidade apresentada por Obito (vide que força = aceleração, e a velocidade e força de Obito Jinchuuriki só deve ser superada pela de Gai no último portão) em um ataque com uma força de impacto muito mais concentrada que a do Shinra Tensei?

O Sekizou, por exemplo, não tem o alcance e a profundidade igual a do Shinra Tensei em escala máxima, porém, o fato do seu efeito ser muito mais denso e concentrado, o torna mais poderoso, afinal, foi capaz de estilhaçar uma das defesas mais poderosas (se não for a mais poderosa) do mangá igual à Gudoudama, além de ter deixando um Jinchuuriki do Juubi imobilizado devido os danos recebidos. Enfim, isso nem deveria ser motivo de discussão, os feitos falam por si só.

Tirando os erros de análise se tratando de perspectiva e das capacidades das técnicas em questão, vejo a Akatsuki vencendo. Minato está sendo muito supervalorizado, ele é poderoso, mas não passa da classe de Madara FMS, apenas Shinobis do nível dele e de Hashirama pra cima conseguem derrotar a Akatsuki.

É mesmo? e porque você não diz como Akatsuki lidaria com tudo do Minato? fala que a Akatsuki ganha é uma coisa, provar é outra.

@Heisenberg

Primeiramente queria me desculpar pela demora :*

Segundamente (Rsrs) poderia me dizer que série é essa da gif na sua assinatura? Vlw :*

É por isso que eu disse que tendo conhecimento prévio da técnica, ele poderia sim tentar mandar kunais o mais longe possível. Coisa que sem conhecimento, eu vejo como sendo absurdo.

Mas Obito também está aqui e ele conhece o Hiraishin. Qual a probabilidade de diante 10 Akatsukis, o Minato matar o Obito antes dele contar ao menos ao Tendo ou Konan sobre a técnica ?

E é claro que ele tinha marcações, como eu disse, antes de se ''apresentar'' na batalha, ele já tinha marcado até as rochas perto do oceano. :heheh:

E você não tem como me provar que o Minato não jogou alguma kunai ou fez algum selo enquanto a batalha contra o Obito Jin e a Shinju ocorria.

Isso não requer muito tempo ou esforço, sem contar que até parece que o Minato foi focado em todas as páginas do mangá, pois só assim para você conseguir me provar isso.

Então acho que você está desconsiderando o CST para a Akatsuki (?) isso também é complicado para a Akatsuki.

Sinceramente? acho que as chances do Minato acertar o Obito antes que ele conte como exatamente funciona, sobre a velocidade do Minato e etc.. são de 9 em 10.

Minato sente suas marcações, seja em qualquer lugar na dimensão em que se encontra. Se alguém mover um metro a Kunai do Minato, ele vai saber que aquela kunai foi movida e está numa nova posição e assim por diante. Assim que a batalha começar, o Minato poderia surpreender TODOS da Akatsuki aparecendo atrás do Obito e desferindo-se um golpe total, O que a Akatsuki vai fazer perante isso? Minato tinha tempo de CONTRA-ATACAR (coisa que não acontece aqui, melhor pro Minato) e Atacar o Kira A sem ele ter tempo de reação. Com esse feito já se tem ideia de que os ataque não teriam tempo de defender o Obito, ou Obito se defender, agora alie tudo isso na velocidade que o Minato ganhará com o KCM2, e você terá um Minato intocável no corpo a corpo numa luta contra a Akatsuki, veja:

Obito aparece na dimensão onde está acontecendo a guerra:
Minato Jinchuurick Vs. Akatsuki - Página 3 14

Logo depois o Minato já sente a marcação no Obito, sabe até mesmo quando a marcação foi usada e etc..
Minato Jinchuurick Vs. Akatsuki - Página 3 16Minato Jinchuurick Vs. Akatsuki - Página 3 04

E é claro que ele tinha marcações, como eu disse, antes de se ''apresentar'' na batalha, ele já tinha marcado até as rochas perto do oceano.

Sim! mas creio eu que não se passou muito tempo. Pois se ele tivesse demorado muito tempo ali, a diferença de seu Shunshin para os outros Hokages apenas aumentaria ainda mais. E sinceramente para um cara que atravessou o pais do fogo e foi até a guerra em alguns minutos (?), para dar uma volta no Juubi não levaria mais do que alguns segundos. E como eu venho dizendo, alie tudo isso a velocidade do manto KCM2, pois Minato fez tudo aquilo sem o chackra da Kurama.

Sim! não tenho como te provar, do mesmo jeito que você não tem como me provar. Agora você está meio que se contradizendo e concordando comigo na nossa discussão sobre as marcações. pois você diz: "Isso não requer muito tempo ou esforço".

Uma coisa é você ter o Naruto KM 2.0, Sasuke + Juugo, Tobirama, Hiruzen e Hashirama ( em determinados momentos da batalha), outra muito diferente é você lutar SOZINHO.

E a Akatsuki é sim inferior ao Obito Jin, mas tem volume de pessoas, tem capacidade de atacar com diferentes técnicas, por diferentes ângulos, em diferentes ocasiões.

Quem vê pensa que a Akatsuki vai fazer uma fila, ficarem todos de mãos dadas e irem em direção ao Minato.

E esse foi um dos motivos que me fez desacreditar que o Nagato conseguiria vencer os demais Akatsukis ( sem o Obito).

Primeiro não é Naruto KCM2 + SM, pois essa fase do Naruto só foi usada com Minato no finalzinho antes deles perderam o chackra, e o Sasuke estava de fora. Segundo que Juugo não estava participando da luta quando Minato e Tobirama estavam. Terceiro que o Hiruzen estava participando o mesmo tanto que o Moku Bunshin do Hashirama estava, isso nem da pra contar como estar dentro mesmo da luta mano.

Era Naruto KCM1/2 + Sasuke FMS + Minato KCM2 + Tobirama.

Depois que Naruto realmente usa o KCM2 + SM para lutar contra Obito Jinchuurick, Minato e Tobirama foram passados para traz como plateia.

A diferença da Obito Jinchuurick para a Akatsuki É MUITO SUPERIOR, a diferença que há entre a Minato Jinchuurick para  a Akatsuki (Isso se há alguma diferença para ambos os lados).

Não vai fazer uma fila, mas também quantos deles podem usar seus poderes máximos sem prejudicar o Time? quantos deles não vão estar ocupado com Kage Bunshin do Minato? Quantos deles tem poder suficiente para bater de frente com o Modo Bijuu?

Tire o Nagato da Akatsuki e sinceramente, eu vejo o Minato Jinchuurick AMPLAMENTE favorito perante a Akatsuki, tirando o Pain da Akatsuki e as chances da Akatsuki cai por volta de uns 30% ou mais.

Também já disse que o Chou Shinra Tensei não vai ser normalmente usado nessa batalha por causa do conhecimento do Minato.

Mas se chegar ao ponto de ter poucos Akatsukis e dependendo de quem seja e se eles poderiam se defender da técnica, duvido que o Tendo iria exitar em usá-la.

Me poupe, né ? As porcarias das kunais do Minato só vão ser arrastadas pelo ST ? :zeca: :zeca2:

O CST DESTRUIU TODAS as casas e levou o entulho para fora da vila (afinal ele não é um Jinton para pulverizar matéria), pois era esse o objetivo do Nagato, fazer uma varredura completa em Konoha.

Sim! não resta dúvidas que ele não iria hesitar, vimos isso no ataque a Konoha. O problema não é o Tendo usar o Chou Shinra Tensei, o problema vem depois dele usar o Chou Shinra Tensei. Como eu já havia dito, o Minato pode até mesmo usar seu pouco tempo de Mode Sannin até mesmo para fortificar o Modo Bijuu, deixando-o mais resistente.

O que você não está levando em consideração é o TAMANHO DO OBJETO quantos ferros MAIORES DO QUE KUNAIS FICARAM LÁ? Quantas pedras? quantas sei lá mais o que tinha em Konoha? (brincadeiras a parte kk). Você quer mesmo comparar o tamanho de CASAS/PRÉDIOS com o tamanho de uma Kunai? agora você que me poupe querido :mica:

O que garante você que as Kunais mais distantes de onde o Chou Shinra Tensei fosse não seria afastado como os entulhos de Konoha foram? pois eu não vejo nada absurdo que uma coisa dessas acontecesse.

É óbvio que uma vez atingidas, elas seriam pulverizadas. A força da onda de choque é IMENSAMENTE SUPERIOR a resistência de uma kunai de cobre ou a madeira.

E você acha mesmo que a Onda de Choque do Tengu não destruiria as kunais ? :paola:

Sim! mas a pressão não iria estar focada na Kunai, e sim num ambiente extremamente grande, onde atingiria várias coisas primeiro, para depois atingir as Kunais.

Se eu tenho lá minha dúvidas que o Chou Shinra Tensei fosse destruir TODAS as marcações, pelo fato de que existe a possibilidade de ele afasta-las para longe, Imagina a Pressão da espada do Kanzeitai :ri:

Sério que você quer comparar o Chou Shinra Tensei com a espada do Kanzentai? pois é um absurdo dizer que ela vá destruir TODAS  as Kunais do Minato com mais certeza que o Chou Shinra Tensei. Veja como até mesmo rochas GRANDES ficaram ilesas após o golpe.

Minato Jinchuurick Vs. Akatsuki - Página 3 03
Minato Jinchuurick Vs. Akatsuki - Página 3 04

Não resta dúvidas que o golpe do Susano'o Kanzentai iria apenas mudar a posição delas, a não ser que você queria que o Susano'o mire nas Kunais. :mica:

Velocidade superior ao do Naruto onde ? A Kurama do Minato é a mesma da Kurama do Naruto. :aliens:

A Kurama do Naruto é a mesma do Minato, mas o Minato não é a mesma coisa que o Naruto.

Minato = Consegue pegar o Naruto criança com seu Shunshin, Shunshin capaz de marcar a área em volta do Juubi antes mesmo dos outros Hokages chegaram incluindo Tobirama, Minato tem reflexos/capacidade de reação de VER o Kira A em velocidade máxima e etc

Naruto = ????? Acho que ele BASE não consegue nem mesmo equilibrar com o Sasuke MS, Lee 6 Gates, Itachi e etc numa luta corpo

Some o de cada um a velocidade que é concedida pelo manto e Minato tornasse indiscutivelmente superior.

A batalha continuou mais ou menos no mesmo lugar, independente do alcance do jutsu.

Hashirama e Madara continuaram lutando na costa próxima ao oceano, mesmo com os golpes superando o próprio mar, como em casos da Bijuu Dama e da explosão final.

Sim, mas isso é o alcance da batalha, são técnicas deles. Bee usando Bijuu Hachimaki também, sem contar na Bijuudama do Naruto e Bee que é o Ataque mais abrangentes de todo o mangá.

'' Em alguns instantes''.

Não sabemos quanto tempo se passou desde que eles saíram da vila até chegarem lá.

Coloquei em instantes porque se pegarmos no clássico, para atravessar o país do fogo e entrar em Sunagakure era necessário 3 DIAS, e os Hokages fizeram isso em alguns minutos.

Sim! não sabemos, mais foram alguns Minutos, Agora reduza a distância entre Konoha até a quarta guerra ninja para uma área no máximo do tamanho do Juubi e adicione o KCM2 ao Minato e digo com toda certeza que ele marcaria uma área superior ao alcance do Chou Shinra Tensei em alguns SEGUNDOS.

Como se tudo fosse tão simples e a Akatsuki fosse um bando de tapados que não soubesse sequer lutar em equipe.

E eles sabem? :ri: Eles não se completam, esse é o problema deles. Não é como se eles fossem um quebra cabeça onde cada peça ficaria cada vez melhor, é justamente ao contrário.

E eu disse que ele é superior a BD do Juubi ? O que eu falei é justamente que não temos parâmetros para comparar técnicas TÃO distintas.

Tanto o CST quanto o golpe do Obito possuem seus efeitos pela pressão do impacto do usuário com o solo. Um causado diretamente por ondas de energia e o outro pela força física do indivíduo. ELES SÃO SIMILARES !

Agora uma Bijuu Dama é uma imensa massa compacta de chakra que se expande em uma grande explosão.

O fato dela ser superior ou não, não significa que ela causa os mesmos danos físicos que uma outra técnica.

Um Katon pode causar mais danos em um usuário do que o Chou Shinra Tensei, basta para isso ele ser imune a ondas de choque.

Claro que ele não receberia danos, pois ele é imune como você estar citando.

Quer prova mais clara que isso do que a própria Katsuyu ? Eu aposto um X Burguer tripo que nem mesmo o Yosogami no Kugeki, técnica que destroçou o Susano Tengu como se fosse brinquedo, mataria a Katsuyu.

Ela é uma lesma, sem ossos que possui imunidade a ataques físicos (palavras do Databook 2).

Você está pegando exemplos onde o personagem possui IMUNIDADE perante aquilo, não tem nada a ver mano, pois o Modo Bijuu não possui imunidade nem a Bijuudamas e nem ao Chou Shinra Tensei.

Sim! e você está querendo dizer que o Chou Shinra Tensei é mais efetivo que a Bijuudama para destruir os megazords? pois discordo totalmente disse cara, se um destruir e o outro não (SE O PERSONAGEM NÃO POSSUI IMUNIDADE AO ATAQUE) isso só prova que um é superior ao outro naquele quesito. Quando for fazer comparações use o Modo Bijuu e não a Katsuyu.

E mais poderoso se torna a técnica, visto que a energia liberada pelo ataque não será dissipada com a mesma intensidade.

Mas o que eu quis dizer é que o Minato estaria mais ou menos na área onde o Naruto, Gamabunta e etc foi invocado em Konoha, ou seja, no centro de onde o Tendo usaria o CST.

E não que ele usaria a técnica mais próximo do Minato, de maneira diferente do que ocorreu em Konoha.

Até pode, o ataque de fato seria mais concentrado e consequentemente os danos seriam muito maiores, mas o alcance seria menor do que foi em Konoha e o Hiraishin teria mais chances de surtir efeito.

Sim! por isso citei que era menor o alcance aumentando as chances do Minato escapar. Se você considerar que o Tendo ficará na mesma posição em que se encontrava, isso prejudica seu time que TERÁ QUE EVACUAR para uma distância CENTENAS DE METROS de distância, isso também dá muito mais tempo para o Minato se preparar.

Nenhuma ué. Só que se o manto fosse desfeito, ele irá sofrer danos, que PODEM OU NÃO serem maiores do que foi com o Obito.

Tempo suficiente para que ele ou outro Akatsuki possa atacar com alguma outra técnica.

Cara, em 5 segundos o Naruto criou estratégias loucas para explorar o delay do Shinra Tensei.

O tempo para o Naruto se recuperar do ataque e voltar a ativar o manto no mangá não foi menor que isso.

Minato sendo tensei, ele ele for acertado, ele irá esfarelar e alguns segundos depois voltará a ativa.

Que garantia você me tem que não é suficiente para o Nagato ou qualquer outro Akatsuki atacar ? Eu não posso dar garantia de que daria certo, estou dizendo que é uma BOA PROBABILIDADE.

E novamente falando, SE E SOMENTE SE o CST fosse usado em batalha. Já disse que vai depender MUITO da ocasião para isso acontecer.

Ai que você se engana.

Naruto quando foi acertado ficou claro que sofreu apenas danos superficiais por causa da velocidade de impacto do Golpe do Obito Jinchuurick. Igualmente Sasuke e Juugo.

Você acha que um Akatsuki demoraria quanto tempo para Sair lá de cima do Tendo (centenas de metros) e chegar no solo?

Outra coisa MUITO IMPORTANTE, Tobirama quando Edo Tensei perdeu quase metade do seu corpo, e mesmo assim não o impossibilitou de fazer absolutamente nada, ele até mesmo já contra-ataca o Obito Jinchuurick.

Minato Jinchuurick Vs. Akatsuki - Página 3 01
Minato Jinchuurick Vs. Akatsuki - Página 3 02
Minato Jinchuurick Vs. Akatsuki - Página 3 03

Isso é MUITO MAIS do que qualquer dano que possamos imaginar o Chou Shinra Tensei fazendo no Minato com Modo Bijuu, ou seja, Minato mesmo depois de abatido poderia reativar o modo bijuu sem problemas ou sair do local.

Isso é o que  garante que Minato poderia se defender de qualquer investida da Akatsuki após ele receber o Chou Shinra Tesei que causaria danos superficiais em si.

Seu exemplo não tem lógica alguma.

http://konohaonline.info/capitulos/608#10

Naruto também teve grande parte do chakra absorvido pelo Mokuryuu e nem por isso ele perdeu a capacidade de continuar usando o KM 2.0.

Não há prova nenhuma de que o Minato teve TODO o chakra da Kurama consumido, coisa que acontece durante o ''delay''.

O resto eu continuo  no outro post...

Você comparar a absorção de chackra da Shinju com o Mokuryuy é um grande absurdo! A Shinju é muito superior, ela apenas tocou no Modo Bijuu e eles perderam seus chackras.

Minato Jinchuurick Vs. Akatsuki - Página 3 02

Errado! Minato perdeu PRATICAMENTE TODO SEU CHACKRA ele não tinha chackra nem mesmo para usar o Hiraishin é um ser humano (Naruto), e ele apenas na forma base tinha chackra para teletransporta uma Juubidama, a dirença é gritante, repare na fala do Minato respondendo o Tobirama.

Minato Jinchuurick Vs. Akatsuki - Página 3 12

Não vejo em nada a Akatsuki superior ao Minato Jinchuurick, vejo ambos nivelados.. e dependendo da situação vejo o Minato Jinchuurick até mesmo levando a vitória

more_horiz
Hiraishin é a principal técnica do Minato, dizer que ele sem isso continua sendo alguém imponente igualmente, é no minimo ignorância ou realmente não quer ver que ele é dependente disso. Basta pensar da seguinte forma: quais são as vantagens do Minato? Ele está contra diversos oponentes, logo ele não tem vantagem numérica. Ele tem menos recursos que os seus oponentes também, sendo que a variedade de combinações que a Akatsuki pode fazer é um ponto fortíssimo para sua vitória. Minato possui uma inteligência estratégica gigantesca? Itachi também possui, talvez até superior; Minato possui um poder destrutivo sem igual, Nagato e Deidara também o possuem; Minato possui uma quantia de chakra gigante, Kisame também. Nada que Minato tenha, o time também não rivaliza ou supera.

O loiro possui dois recursos primordiais: Hiraishin como já afirmei antes, e as Bijuu Damas. O primeiro é nulo, Sasori consegue anular todo tipo de metal e o segundo o time possui inúmeras formas de anular: desviando com o Atsugai; impedindo a realização tal como Tendo o fez; desviando a trajetória do ataque com o ST; protegendo com o Yata do Itachi; absorvendo com o Daikoudan ou Gakido. As chances da equipe são muito mais prováveis.

Na minha opinião, Itachi e Pain seriam mais que o suficiente para vencerem o loirinho.

more_horiz
Sinceramente, eu gostaria de entender qual dificuldade Minato teria como Sasori? Estão dizendo aí que ele seria fundamental na estratégia da Akatsuki, corroeria as Kunais e etc, mas não estão esquecendo que na comparação Minato conhece TODO o potencial da organização, não? Para Sasori encontrar e aplicar o Satetsu nas Kunais levaria tempo, e Minato sendo inteligente e Sensor logo perceberia, dando um fim rápido no ninja de Suna. Sasori é um boneco de marionetes, Minato é um Jinchuuriki que se teleporta, não há dúvidas que um pum do Yondaime é suficiente pra resolver este "problema".

E @Schiffer, gostaria de saber onde Itachi se mostrou ser mais inteligente que Minato? :fem:

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Sinceramente, eu gostaria de entender qual dificuldade Minato teria como Sasori? Estão dizendo aí que ele seria fundamental na estratégia da Akatsuki, corroeria as Kunais e etc, mas não estão esquecendo que na comparação Minato conhece TODO o potencial da organização, não? Para Sasori encontrar e aplicar o Satetsu nas Kunais levaria tempo e Minato sendo inteligente e Sensor logo perceberia, dando um fim rápido no ninja de Suna. Sasori é um boneco de marionetes, Minato é um Jinchuuriki que se teleporta, não há dúvidas que um pum do Yondaime é suficiente pra resolver este "problema". 

Sasori não precisa encontrar as Kunais, basta que elas se encontrem no raio de alcance do seu magnetismo e serão naturalmente atraídas se transformando em Satetsu.

Como ele daria um fim rápido no Sasori ao mesmo tempo que enfrenta uma dezena de shinobis com habilidades especiais? Principalmente considerando que Sasori provavelmente ficaria fora da linha de combate apenas manipulando suas marionetes.

Eu vou além, para mim Nagato sozinho ja lutaria de igual para igual com Minato, e só considerar as limitações do Minato e considerar as habilidades de Nagato por completo(não apenas as habilidades do Tendo).

more_horiz
Como exatamente Minato daria fim ao Sasori rapidamente, sendo que dentro do campo do seu magnetismo seu principal recurso é anulado? Além de claro ter todo o suporte ofensivo e defensivo da Akatsuki, com uma versatilidade gigantesca. Não duvido que com conhecimento Minato consiga tirar o Sasori do jogo, mas facilmente nunca. É mais provável que Sasori limite Minato do que o contrário, dado às circunstâncias da comparação. Minato sem o Hiraishin depende da Bijuu Dama para derrotar Sasori, ai fico curioso como ele o faria, ainda mais rapidamente contra uma equipe de nivel Kage.

Madara é um bom exemplo do que estou falando, é um ninja muito superior ao Minato, ainda mais após ter sido revivido com Rinnegan e o DNA do Hashirama e ainda sim se não fosse pela imortalidade iria rodar pra uma equipe que nem se compara a essa. E olha que aquela equipe lá não possuía nenhum recurso para limitar o Uchiha, já essa...

Isso é debatido e contraditório, na minha opinião pessoal, Itachi é o ninja mais visionário e inteligente do mangá, atrás somente do Shikamaru e seu pai. Ele demonstrou uma biografia bem mais impressionante: feitos de inteligência e maturidade bem acima de sua idade, inclusive da própria idade de Minato em todas as aparições. Não teve um confronto que não se mostrou genial, sempre saiu na frente de oponentes geniais como Kabuto. Já Minato, se mostrou inteligente sim, mas mostrou muito mais capacidade de pensar rápido que inteligência propriamente dita, tanto que quando foi confrontado com uma mente tão rápida quanto ele, ficou para trás em todas as estratégias de grupo (estou me referindo a Tobirama). Tobirama e Itachi equivalem pra mim, ficando atrás de Shikamaru e seu pai e logo depois vem Minato, Kakashi, Sasuke etc...

Estão dizendo aí que ele seria fundamental na estratégia da Akatsuki, corroeria as Kunais e etc, mas não estão esquecendo que na comparação Minato conhece TODO o potencial da organização, não?

Estou curiosíssimo para saber que potencial é esse que não depende do Hiraishin, sua principal arma. Gostaria de me explicar?

more_horiz
Vantagem clara a Akatsuki.

O maior poder destrutivo do Minato são Modo Biju e o Odama rasengan. Todos os dois suscetíveis ao Daikodan.
O hiraishi tem vários meios de ser inutilizado.
Se kisame transforma o campo em água o hiraishi fica menos eficaz, Deidara pode ficar como suporte aéreo entre outros vários combos.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Hiraishin é a principal técnica do Minato, dizer que ele sem isso continua sendo alguém imponente igualmente, é no minimo ignorância ou realmente não quer ver que ele é dependente disso. Basta pensar da seguinte forma: quais são as vantagens do Minato? Ele está contra diversos oponentes, logo ele não tem vantagem numérica. Ele tem menos recursos que os seus oponentes também, sendo que a variedade de combinações que a Akatsuki pode fazer é um ponto fortíssimo para sua vitória. Minato possui uma inteligência estratégica gigantesca? Itachi também possui, talvez até superior; Minato possui um poder destrutivo sem igual, Nagato e Deidara também o possuem; Minato possui uma quantia de chakra gigante, Kisame também. Nada que Minato tenha, o time também não rivaliza ou supera.

O loiro possui dois recursos primordiais: Hiraishin como já afirmei antes, e as Bijuu Damas. O primeiro é nulo, Sasori consegue anular todo tipo de metal e o segundo o time possui inúmeras formas de anular: desviando com o Atsugai; impedindo a realização tal como Tendo o fez; desviando a trajetória do ataque com o ST; protegendo com o Yata do Itachi; absorvendo com o Daikoudan ou Gakido. As chances da equipe são muito mais prováveis.

Na minha opinião, Itachi e Pain seriam mais que o suficiente para vencerem o loirinho.

E desde quando o Hiraishin está restrito pra você desconsiderar? Diversos oponentes, Hidan, Konan, Kakuzu, Zetsu, Itachi vivo, tudo INSIGNIFICANTE perante o Minato Jinchuurick.

Clones do Naruto KCM1 fizeram a festa na guerra, imagina o do Minato KCM2 aliado ao Hiraishin que é mais forte e mais rápido?

Deidara, sua maior explosão, matou o Manda, e mesmo assim só fez isso, não evaporou nem nada a Kuchiyose, o que essa técnica vai fazer perante Minato? sem contar que essa técnica acabaria matando aliados e ainda por cima matando o próprio deidara.

Konan é totalmente contida por um Kage Bunshin do Minato + o óleo do Gamabunta.

Minato pode simplesmente passar manto de chackra para as Kuchiyose se protegerem do Amaterasu de Itachi (uma das única coisa que ele poderia fazer, o Minato burla tbm).

Você quer comparar o chackra do Minato com o do Kisame? cara a Samehada traiu o Kisame pelo chackra do Hachibe, o que você acha que a Samehada iria fazer se sentisse o chackra da Kyuubi? ela iria abandonar o Kisame sem pensar 2x.

Nagato possui jutsus destrutivo (CST e Chibaku Tensei), Chou Shinra Tensei, Ele tem um monte de companheiros do lado, e depois que ele usasse isso O QUE ELE IRIA FAZER? Ele sem Shinra Tensei tava apanhando pro Naruto SM, o que o Tendo vai fazer contra o Minato Jinchuurick mano?

Chibaku Tensei além de puxar seu aliados, o Minato pode destruir facilmente.

Eu quero saber o propósito de desviar uma Bijuudama, que contém o chackra do Minato.. e a hora que ele quiser pode teletransporta-la para perto dos Akatsuki?

Madara teve o Susano'o COM PERNAS abatido pelo Naruto em Modo Bijuu, que usou apenas 1 de suas caldas, o Yata não é 360° também.

Tem uma comparação de Itachi e Pain Vs. Minato Jinchuurick, adoraria que você colocasse lá como eles vão vencer Minato se:

Itachi: Amaterasu, Tsukyome, Totsuka, Genjutsus em geral são TODOS burlável pelo Minato Jinchuurick com KCM2 + Hiraishin + Sensor + Ser Edo Tensei + Modo Bijuu.

Pain: O que o Pain tem pra oferecer perigo ao Minato? Minato pode muito bem fazer 5 clones e mandar cada um lutar contra um Pain diferente, enquanto o Original enfrenta Itachi e Tendo, que não tem como rivalizar com Modo Bijuu + Hiraishin, se Tendo usar Chou Shinra Tensei, ele praticamente declara sua derrota.

Olha aqui a comparação, Diz lá como a dupla derrota o Hokage
https://www.forumnsanimes.com/t61059-pain-e-itachi-vs-minato?highlight=Minato+Vs+++Pain+e+Itachi

Sam Hyuuga escreveu:
Sinceramente, eu gostaria de entender qual dificuldade Minato teria como Sasori? Estão dizendo aí que ele seria fundamental na estratégia da Akatsuki, corroeria as Kunais e etc, mas não estão esquecendo que na comparação Minato conhece TODO o potencial da organização, não? Para Sasori encontrar e aplicar o Satetsu nas Kunais levaria tempo, e Minato sendo inteligente e Sensor logo perceberia, dando um fim rápido no ninja de Suna. Sasori é um boneco de marionetes, Minato é um Jinchuuriki que se teleporta, não há dúvidas que um pum do Yondaime é suficiente pra resolver este "problema".

E @Schiffer, gostaria de saber onde Itachi se mostrou ser mais inteligente que Minato? :fem:

O pior não é nem essa, o absurdo foi dizerem que a Akatsuki iria vencer o Minato coletando sangue e entregando para o Hidan rsrsrsrs!

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Vantagem clara a Akatsuki.

O maior poder destrutivo do Minato são Modo Biju e o Odama rasengan. Todos os dois suscetíveis ao Daikodan.
O hiraishi tem vários meios de ser inutilizado.
Se kisame transforma o campo em água o hiraishi fica menos eficaz, Deidara pode ficar como suporte aéreo entre outros vários combos.

O maior poder do Minato é a Flash Bijuudama + SM se ele quiser adicionar, e ainda pode juntar tudo isso ao Hiraishin tendo uma bola de chackra gigante, controlável diferente de qualquer outro Jinchuurick.

more_horiz
Vou refazer a pergunta: o que Minato pode fazer sem o Hiraishin? Ele não está restrito, mas não é um empecilho para a Akatsuki uma vez que Sasori pode tranquilamente limitar todo e qualquer rastro de metal em um raio bem extenso da batalha, e não, Minato não tem como finaliza-lo tranquilamente, ele conta com um apoio e suporte enorme de diversos companheiros de sua equipe. A partir do momento que Minato está sem suas Kunais (que por sinal, não são limitadas) ele teria que recorrer a marcação. Nagato possui dois tipos de sensores, o físico Ukojizai e sensitivo como já foi demonstrado, além da capacidade de observar o chakra em cores (capacidade que Itachi também possui). Armar uma estratégia para pegar Minato em uma das suas próprias marcações é uma ótima alternativa, do contrário, as marcações são facilmente anuladas também pelo Kisame, basta ele inundar o campo e colocar dezenas de tubarões embaixo da água, acabou a mobilidade do loirinho. É realmente difícil de ver isso? Depois ele vai fazer o que?

Para você é super simples considerar algo que convém, e desconsiderar outras opções, que para o time adversário são muito mais abundantes; nada do arsenal do Minato é perigoso. Bijuu Dama seria apenas combustível para o Kisame ou para Nagato, e novamente, sobra o que? Engraçado citar os clones, mas esquece que quanto mais clones ele fizer mas seu poder estará dividido em terceiros, eliminar a desvantagem numérica é uma boa por um lado, mas lutar limitado é uma péssima por outro. Minato possui chances zero aqui.

Ps: Minato tentar fazer a Flash Bijuu Bomb é suicídio, necessita de concentração, basta Nagato enviar um ST na sua fuça e explodir ela junto com ele.

more_horiz
Vamos ver as condições primeiro:

Minato Edo;

- Hiraishin lv2
- Hiraishin Lv1
- Hiraishin Dorai
- Kiiroi Senkou
- KCM2
- SM
- Rasengan
- Chou Odama Rasengan
- Sensor
- Hiraishin Lv3 (Rasen Senko Chou Rinbokou Sashiki)
- Kage bushin
- Hiraishin Goshun Mawashin no Jutsu
- Gamabunta

VS

Akatsuki:

Nagato (6 caminhos do Rikudou)
Itachi (Tsukyomio, Susano'o e Amaterasu)
Deidara (C3, C2 e C1)
Kisame (suiton em largas escalas)
Kakuzo (Força e Elementais)
Konan (Corpo Kami)
Sasori (Inicialmente no Hiruko, Terceiro Raikage, Sasori Mariotes)
Obito (Kamui)
Hidan
Zetsu

Vamos começa por:

Obito por está marcado pode ser o Primeiro a cair, mais creio eu que querer matar qualquer Akatsuki, no meio de outros 9 não seria algo assim muito inteligente.

Gamabuta:

Gente eu não entendo citar Gamabunta, como sendo relevante, sério qualquer um da Akatsuki conseguiria eliminar o Gamabunta em primeiro instante. Sasori por exemplo só precisaria usar algumas senbou.

Vamos a algumas subestimações, até o momento vocês estão subestimando muito Sasori, ele que poderia servi e muito como suporte.
"A mais o Sasori iria morre pro primeiro Odama Rasengan feito pelo Minato."
Tecnicamente, não. Pois o Hiruko pareceu bem resistente, diria que com o Chou Odama Rasengan, Minato poderia tirar Sasori do Hiruko só que isso iria alerta os outros Akatsukis; e iria fazer Sasori utilizar o Kazekage, que iria tirar a efetividade do Hiraishin com Kunais, principalmente fazendo que com Minato não possa manipular as Bijudamas a vontade.

Minato, possivelmente tentaria usar o Modo Biju.

Nessa parte já vejo mais complicado para a Akatsuki, a chance seria invocar o Ceberu para pressionar Minato, já que a Invocação e imortal, rasengan e força bruta seria inútil.
Depois é só fazer ataques coordenados, como Daikoudan e Totsuka encoberta, para retirar boa parcela do chakra da Kyuubi.
Como isso não seria finalização, vejo a luta continuando, se Minato usar Flash Bijudama talvez ST e Daikodan consigam mudar a rotar da Bijudama, se ele usar o Renzoku bijudama, o Daikodan poderia resolver o problema.

Se Kisame usar o Suiton: Dai Bakusui Shosa combado com Suiton: Daikodan, poderia afetar o Modo Biju, depois disso o uso do C3 levaria ao menos o corpo Edo tensei do Minato a ser destruído.
"A mais por ser edo ele pode se regenerar"
Sim, não discordo, mais o Kuro zetsu poderia tomar posse do Corpo do Minato, enquanto isso o Zetsu Negro iria retarda esse processo, abrindo porta para itachi sela-lo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos