Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teoria] Sagitário e Escorpião Empty[Teoria] Sagitário e Escorpião

more_horiz

Nunca esquecer :lol:

No Omega tivemos a Sonia de Escorpião:

[Teoria] Sagitário e Escorpião Omega40_5_(1)

No filme CG de CDZ nós tivemos a versão "mulher cavaleiro" do Milo:

[Teoria] Sagitário e Escorpião Lenda_ficha_7

[Teoria] Sagitário e Escorpião SAINT-SEIYA-legendofsanctuaryMiro

Devido a alguns Elseworlds recentes retratarem o guardião da Casa de Escorpião como uma amazona de ouro, eu acredito que o cavaleiro de ouro de Escorpião de "Next Dimension" seja na verdade a "Mulher Cavaleiro" de Escorpião.

Sobre o cavaleiro de Sagitário, eu acredito que ele seja o próprio Grande Mestre do Santuário.

[Teoria] Sagitário e Escorpião Latest?cb=20121203024404

O que vocês acham da ideia de ter uma escorpiana e um sagitariano traidor do Santuário em uma obra canônica de CDZ?

[Teoria] Sagitário e Escorpião 219rlsg

description[Teoria] Sagitário e Escorpião EmptyRe: [Teoria] Sagitário e Escorpião

more_horiz
Acho que seria interessante uma amazona de ouro ambientada no século XVIII , creio eu que se for o caso, ela ocultaria sua identidade, pois nessa época as pessoas não aceitariam muito bem uma mulher possuir uma armadura de ouro.

Quanto mais fora da curva os próximos da sagitarianos se mostrarem melhor, já tivemos um eterno martír (Aiolos), um Superman (Sisífo) e um protagonista de Shounnen padrão (Seiya), todos numa linha bem semelhante de bom moço.

Ares Chapter acertou no Argaios por ser Sagitario mas frio que o normal, next dimension poderia ousar um pouco em transformá-lo num vilão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos