Não vejo sentido o Zeus ser um vilão em CDZ, pois de acordo com várias fontes oficiais (Hipermito e eu acho que até mesmo o próprio mangá), Zeus deixou o planeta Terra e a humanidade nas mãos de sua filha, Atena. Qual seria o motivo para o pai de Atena retornar do nada e declarar uma Guerra Santa contra a sua própria filha? Eu prefiro as teorias em que Zeus está viajando pelo universo (estilo Superman Prime One Million) ou que ele foi selado por um olimpiano (Ares).
Eu acho que Ares seria um final boss muito mais interessante, pois a rivalidade entre ele e Atena existem na mitologia grega, e também tem toda uma informação sobre a Guerra Santa contra Ares no Hipermito, chegando a mostrar as classificações do seu exército, como perdeu a guerra e a sua atual localização (Inferno, que atualmente não existe mais devido a morte de Hades). Um deus tão selvagem e cruel quanto Ares seria muito mais interessante do que mais um deus com aparência e personalidade calma.
Quero um Ares porra loka que nem essa versão aqui:
Melhor versão do Ares feita até hoje
Outra alternativa legal é o Érebo, que é um dos maiores inimigos de Zeus que foi selado no Inferno (o mesmo Inferno que foi destruído após a morte de Hades).