Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem deveria ser o final boss de Saint Seiya? EmptyQuem deveria ser o final boss de Saint Seiya?

more_horiz
Zeus, o Rei dos Deuses?

Quem deveria ser o final boss de Saint Seiya? Latest?cb=20120420232926&path-prefix=pt

Ares, o Deus da Guerra?

Quem deveria ser o final boss de Saint Seiya? 04b88f1fdb631e4cea48fcfe28ec9fd6

Odisseu de Serpentário, a reencarnação de Asclépio?

Quem deveria ser o final boss de Saint Seiya? Tumblr_mrsi81TcM11rvobogo4_1280

Apolo, o deus de uma caralhada de coisas?

Quem deveria ser o final boss de Saint Seiya? Latest?cb=20131214142324&path-prefix=es

Poseidon, o Deus dos Mares?

Quem deveria ser o final boss de Saint Seiya? Eacc1193f7c166fa6bb967f3b9f54082

Hades Alone, o Deus do Submundo?

Quem deveria ser o final boss de Saint Seiya? SSNDHADES

Outro ser? Comente Quem deveria ser o final boss de Saint Seiya? VeIuxGi

descriptionQuem deveria ser o final boss de Saint Seiya? EmptyRe: Quem deveria ser o final boss de Saint Seiya?

more_horiz
Ah mano, aposto no Zeus mesmo, já que por coerência mitológica ele é o mais poderoso deus entre os filhos de Cronos. Pode até ter alguns mais poderosos que ele, mas por enquanto será ele mesmo.

descriptionQuem deveria ser o final boss de Saint Seiya? EmptyRe: Quem deveria ser o final boss de Saint Seiya?

more_horiz
Desses citados, sem dúvidas Zeus, pois ele é o Rei dos Deuses e provavelmente deve ser o mais forte deles também.

Caso abram a brecha para outro ser divino, o deus primordial Erebus daria um vilão demasiadamente mítico.

more_horiz
Não vejo sentido o Zeus ser um vilão em CDZ, pois de acordo com várias fontes oficiais (Hipermito e eu acho que até mesmo o próprio mangá), Zeus deixou o planeta Terra e a humanidade nas mãos de sua filha, Atena. Qual seria o motivo para o pai de Atena retornar do nada e declarar uma Guerra Santa contra a sua própria filha? Eu prefiro as teorias em que Zeus está viajando pelo universo (estilo Superman Prime One Million) ou que ele foi selado por um olimpiano (Ares).

Eu acho que Ares seria um final boss muito mais interessante, pois a rivalidade entre ele e Atena existem na mitologia grega, e também tem toda uma informação sobre a Guerra Santa contra Ares no Hipermito, chegando a mostrar as classificações do seu exército, como perdeu a guerra e a sua atual localização (Inferno, que atualmente não existe mais devido a morte de Hades). Um deus tão selvagem e cruel quanto Ares seria muito mais interessante do que mais um deus com aparência e personalidade calma.

Quero um Ares porra loka que nem essa versão aqui:

Quem deveria ser o final boss de Saint Seiya? 0031www3

Melhor versão do Ares feita até hoje :lol:

Outra alternativa legal é o Érebo, que é um dos maiores inimigos de Zeus que foi selado no Inferno (o mesmo Inferno que foi destruído após a morte de Hades).

more_horiz
Talvez seja Zeus. Ele, ao ver que a Terra não caminha conforme a vontade dos Deuses, decide, junto ou graças o consenso de todos os Olimpianos, retomar a Terra das mãos de sua filha. É bem possível que o mesmo se sinta arrependido, principalmente com os acontecimentos de Poseidon e Hades, cujo meros Cavaleiros se colocaram contra seus irmãos.

Ares é um puta vilão, mas pra final boss... Sei não.

more_horiz
Izumi escreveu:
Talvez seja Zeus. Ele, ao ver que a Terra não caminha conforme a vontade dos Deuses, decide, junto ou graças o consenso de todos os Olimpianos, retomar a Terra das mãos de sua filha. É bem possível que o mesmo se sinta arrependido, principalmente com os acontecimentos de Poseidon e Hades, cujo meros Cavaleiros se colocaram contra seus irmãos.

Ares é um puta vilão, mas pra final boss... Sei não.

Mas se Zeus pediu para que Atena protegesse a Terra, por qual motivo ele ficaria puto com ela pelo que aconteceu a Poseidon (que nem morreu, apenas foi selado) e Hades (esse sim morreu)? A única explicação plausível é usar aquele papo de velho, conhecido também como "no meu tempo..." e o fato de que a Atena e seus cavaleiros terem matado Hades, Hypnos e Tânatos (apesar de que eu não vou engolir muito a última explicação, pois com tantas guerras santas, uma hora algum deus iria rodar de forma definitiva).

Seja em Saint Seiya ou na própria mitologia, Ares tem todo um plot para se tornar o rival definitivo da Saori. Com Ares na jogada, poderia-se adicionar os deuses do Medo-Pânico (Fobos e Deimos), Afrodite (amante de Ares), Hefesto (marido corno de Afrodite e possível aliado de Atena durante essa Guerra Santa), Kratos, o Bom da Guerra, e talvez os Erotes (Eros, Anteros, Photos e Himeros).

more_horiz
Não sei, Big. Acho que ele mudaria o seu consenso após ver meros humanos indo de encontro à divindades, ferindo-as e essas coisas. Resumindo: a arrogância de um ser hierarquicamente superior falando mais alto. Vejo essa sendo a válvula de escape, principalmente depois da derrota de Hades e aquele confronto do Prólogo do Céu. E Atena tá despertando a cólera do Olimpo todo... Aí entra a parte da pressãozinha e o mindgame dos outros Deuses sobre o Zeus.

Pelo que falara, a guerra contra Ares foi a mais sangrenta. Seria bacana ver algo mais pesado em Saint Seiya (clássico), apesar das outras histórias não serem leves. Enfim, algo mais intenso mesmo. Mas como o mistério acerca Zeus, e este está no topo da pirâmide, minha cabeça insiste que tem que ser ele. Mas caso fosse/seja Ares, não será ruim. Como você descreveu acima, dá pra trabalhar com um material extenso em cima dos Berserkers e os personagens que você citou.

more_horiz
Izumi escreveu:
Não sei, Big. Acho que ele mudaria o seu consenso após ver meros humanos indo de encontro à divindades, ferindo-as e essas coisas. Resumindo: a arrogância de um ser hierarquicamente superior falando mais alto. Vejo essa sendo a válvula de escape, principalmente depois da derrota de Hades e aquele confronto do Prólogo do Céu. E Atena tá despertando a cólera do Olimpo todo... Aí entra a parte da pressãozinha e o mindgame dos outros Deuses sobre o Zeus.

Pelo que falara, a guerra contra Ares foi a mais sangrenta. Seria bacana ver algo mais pesado em Saint Seiya (clássico), apesar das outras histórias não serem leves. Enfim, algo mais intenso mesmo. Mas como o mistério acerca Zeus, e este está no topo da pirâmide, minha cabeça insiste que tem que ser ele. Mas caso fosse/seja Ares, não será ruim. Como você descreveu acima, dá pra trabalhar com um material extenso em cima dos Berserkers e os personagens que você citou.

Zeus até que tem um bom exército:

- Anjos
- Olimpianos: eles seriam os guardiões dos templos do Olimpo, seguindo as mesmas funções dos cavaleiros de ouro, generais marinas e os espectros guardiões das prisões.
- Héracles: ele poderia ser um Geki de Urso elevado ao nível divino (ou ser apenas um anjo da guarda de Zeus)

Seria interessante se na hora da subida das Doze Casas do Olimpo (porque é assim que eu imagino uma saga tendo Zeus como principal antagonista), os bronzeados (todos trajados com armaduras divinas) enfrentassem cada exército de um deus antes de enfrentar o próprio olimpiano. No meio dessa zoeira, Poseidon poderia acordar de seu sono para proteger o seu templo e ajudar o seu irmão mais novo.

Mas eu ainda prefiro uma Guerra Santa em que Ares é o principal antagonista.

more_horiz
Não acho que seria necessário as Divinas, mas aquele modelo novo de cloths -- que talvez seja mais forte -- cujo o Seiya utilizou contra o Apolo, em Prólogo do Céu. O Kurumada é um velho dos filhos da puta, não creio que ele vá fazer uma Final War. Deve finalizar em Next Dimension.

É bem provável que ele libere para o Okada (melhor autor de SS) conduzir o restante das coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos