Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuikyo de Garuda vs. Cavaleiros de Ouro EmptySuikyo de Garuda vs. Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Suikyo de Garuda vs. Cavaleiros de Ouro ND-Suikyo

Regras:
- Lutas individuais

Oponentes:

- Mu de Áries
- Aldebaran de Touro
- Kanon de Gêmeos (armadura de Gêmeos)
- Saga de Gêmeos
- Máscara da Morte de Câncer
- Aiolia de Leão
- Shaka de Virgem
- Dohko de Libra
- Milo de Escorpião
- Aiolos de Sagitário: Feitos do anime são válidos (menos a armadura divina)
- Shura de Capricórnio
- Camus de Aquário
- Afrodite de Peixes
- Shion de Áries: Saga de Hades com a armadura de ouro de Áries

Quais cavaleiros ele vence?

descriptionSuikyo de Garuda vs. Cavaleiros de Ouro EmptyRe: Suikyo de Garuda vs. Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Bom, pra mim ele não vence: Saga, Shaka, Dohko (Auge), Shion (Auge) e Aiolos (suposição).

Os outros as chances são iguais para qualquer lado.

Aldebaran: Seria uma luta parecida como a com Ox, se o Aldebaran não arranjar de subestimar o SuiKyo como o Taurino antecessor ele tem boas chances, mas se os golpes dele forem inferiores em potencia ao do Ox, encontrará problemas com a resistência absurda do Suikyo.

Máscara da Morte: Esse vai perder feio, pro Suikyo. Ondas do Inferno não funcionam em espectros, e ele só tem esse golpe. As lanças de gelo o derrotariam sem muitos problemas.

Kanon de Gêmeos: Dificil. Ele como Dragão Marinho, era do nível do Ikki, tiveram uma luta no arco de Poseidon. Com armadura de Gêmeos ficou extremamente mais apelão, porém o Ikki também na saga de Hades.Na minha cabeça Ikki de Fênix saga de Hades = Kanos de Gêmeos; e Suikyo teve uma vitória parcial contra o fênix em ND. Mas o Ikki de ND pra mim é mais fraco que o da saga do Inferno (mas pode ser só impressão), resumindo eu não faço a menor ideia. Mas vejo o Kanon como favorito.

Os outros difícil avaliar, dependeria do conhecimento na luta e condições físicas e mentais, pois o nível é bem semelhante ao meu ver.

descriptionSuikyo de Garuda vs. Cavaleiros de Ouro EmptyRe: Suikyo de Garuda vs. Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Aldebaran vs. Suikyo: Como a luta do Ox se resumia em quem soltasse o golpe mais foda primeiro vencia, e como eu vejo o Ox MUITO superior ao Aldebaran, o meu voto vai para o Suikyo.

Eu vejo alguns cavaleiros de ouro vencendo através de técnicas exóticas (Saga com o Outra Dimensão; Mu com o Extinção Estelar e Kanon com o Triângulo de Ouro). Eu tenho dúvidas se o Ciclo das Seis Existências do Shaka seria efetivo contra o Suikyo, pois basta ele escolher o Inferno e retornar a Terra de boa.

Em poder de fogo, eu vejo o Suikyo superior, pois uma flecha do Aiolos com o cosmo dos 12 cavaleiros de ouro fez isso com as armaduras de ouro:

Suikyo de Garuda vs. Cavaleiros de Ouro Mang44038

Suikyo de Garuda vs. Cavaleiros de Ouro Mang44043

Agora veja o que o golpe mais poderoso do Suikyo fez com a armadura de ouro de Libra:

Suikyo de Garuda vs. Cavaleiros de Ouro FeFlQ

Suikyo de Garuda vs. Cavaleiros de Ouro Latest?cb=20131209171856&path-prefix=pt

Suikyo foi o único personagem não-deus que conseguiu causar esse tipo de dano a uma armadura de ouro. O máximo que poucos personagens fizeram foi o de danificar pequenas partes de uma armadura dourada (Seiya ao quebrar o chifre do Aldebaran e Cardinale com a sua Rosa Adaga perfurando a armadura do Shijima).

Em questão de resistência, o Suikyo demostrou uma resistência tão absurda quanto a do Saga e do Seiya confesso que eu considerava o Suikyo o "Seiya" de Next Dimension :lol:. Tenho uma certa duvida se o Suikyo resistiria ou não a uma Explosão Galática dos irmãos Hihihehahaha.

Sobre o Ikki, ele e o Hyoga afirmaram que não estão lutando contra os cavaleiros de ouro com todo o potencial justamente para guardar suas forças para enfrentarem o verdadeiro vilão da história. Por isso eles estão apanhando mais do que batendo (e também pq a maioria dos cavaleiros de ouro do passado são superiores aos seus sucessores).

more_horiz
Suikyo foi o único personagem não-deus que conseguiu causar esse tipo de dano a uma armadura de ouro. O máximo que poucos personagens fizeram foi o de danificar pequenas partes de uma armadura dourada (Seiya ao quebrar o chifre do Aldebaran e Cardinale com a sua Rosa Adaga perfurando a armadura do Shijima).

Saga arrombou o peitoral da armadura de Gêmeos com um soco:
Spoiler :

Tem também uma cena onde o espectro Niobe de Deep faz a armadura de Touro em pedaços (esta cena sofre um retcon no Muro das Lamentações, pois a armadura volta intacta):
Spoiler :

As armaduras de ouro são as mais fortes do exército de Atena, mas estão longe de serem invulneráveis. E nem é preciso avariá-las para derrotar um cavaleiro de ouro.

Por isso eles estão apanhando mais do que batendo (e também pq a maioria dos cavaleiros de ouro do passado são superiores aos seus sucessores).

Pra mim é o contrário, a maioria dos dourados do presente são mais fortes que os do passado.

more_horiz
Vence: MDM,Afrodite,Milo,Aldebaran
Nivela: Aiolia,Mu
Perde:Camus,Shura,Aioros,Shion,Kanon,Dohko,Shaka,Saga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos