Primeira Rodada
Kira 1 escreveu:Dilma Roulssef era a maior dançarina da sua cidade, ela encantava a todos com seus pés, com seus maravilhosos passinhos para esquerda, ela estava fazendo um tremendo sucesso em sua vila, e estava pronta para participar de um espetáculo. Mas o que ela não esperava, era que tinha dois inimigos com inveja de seu sucesso, Bolsonaro e Michel Temer, dois dançarinos fracassados, que dançavam juntos, fazendo movimentos afeminados para direita. Temer e Bolsonaro planejaram um plano pra matar Dilma, eles iram entrar em sua casa de noite e matá-la asfixiada, porém Lula, o melhor amigo de Dilma, havia descobrido tudo isso, mas não conseguiu avisá-la, pois foi preso por roubar pão na casa do João. Bolsonaro e Temer invadiram a casa de Dilma e tentaram matá-la, porém o que eles não sabiam que ela era uma exímia lutadora de Judô, e levaram uma surra, mas Temer era astuto, e enquanto Dilma socava Bolsonaro, pegou um objeto de metal, e covardemente, aplicou um golpe em Dilma, que caiu morta, ás 2:30 da manhã.
Kira 2 escreveu:5 de dezembro de 2016, um jovem de 21 anos que se chama Sam, voltava de viagem para a sua casa em um trem de levitação magnética. Viagem rápida, mas meio que entediante. Ele olha para o passageiro ao seu lado e percebe que é um jovem suando frio, olhando para o relógio de 10 em 10 segundos. Sam não é ingênuo a ponto de perguntar se estava tudo bem, pois é claro que não estava. Ele simplesmente ficou calado e fingiu que não viu nada.
É anunciada a chegada ao seu Destino e então o passageiro misterioso ao seu lado vai para os vagões de trás.
21:57 o trem chega ao seu destino, mas é pedido para que todos os passageiros não levantem ainda. A porta é aberta e vários guardas entram no trem. Eles estão em grande número, revistando todas as pessoas e pedindo as suas identidades. Sam não se preocupa, ele não tem nada para esconder e não tem uma ficha criminal, mas quando ele toca no bolso de sua jaqueta, ele percebe que tem um CD dentro. Os soldados chegam no Sam e pedem para revistá-lo. No momento em que os soldados acharam o CD na sua jaqueta, Sam percebeu que a aparência do CD era completamente diferente de outros CD's comuns e percebeu a situação em que se encontrava. Ele se desesperou e disse que o dono foi para os vagões de trás, que o CD foi simplesmente colocado em sua jaqueta. Sam alegou que não tem digitais dele naquele CD e que ele nem sequer o viu.
Alguns guardas vão imediatamente para vagões de trás, mas 4 permanecem e pedem para ele os seguir. Sam desembarca e caminha em direção à saída da estação, acompanhado de 4 guardas.Eles pedem para ir ao local dos funcionários e que vão fazer algumas perguntas. Não tinha quase ninguém lá e mesmo Sam sabendo o que realmente pode acontecer com ele, tudo o que podia fazer era continuar caminhando.
Eles chegam em uma saída da estação, onde apenas 3 carros laranjas da polícia estavam no local, sem ninguém dentro.
Um guarda chega para Sam e diz "Me dê um bom motivo para nós não te matarmos agora". Sam congela e não consegue dizer nada. Um dos quatro guardas então diz: "Ok! vamos decidir isso com um jogo de perguntas! Afinal, temos que nos divertir."
Então, foram feitas três perguntas para Sam:
1 -Você gosta de Yuri On Ice?
2 -Batman ou Superman?
3 -Barry ou Rick Grimes?
Sam respondeu a primeira pergunta com um Sim e mesmo sem esperar as respostas das outras duas perguntas, os 4 soldados sacam suas armas com um modelo totalmente desconhecido e miram na cabeça do garoto dizendo: Sam, 17646.
Sam morre as 22:12 com a sua cabeça explodindo.
Última edição por Rinko em 6/12/2016, 15:01, editado 1 vez(es)