Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArmadura de Sagitário mais poderosa ? '-' EmptyArmadura de Sagitário mais poderosa ? '-'

more_horiz
Olá galera

Bom, eu ainda estou terminando de ver Saint Seiya, mas vendo o anime na Rede Brasil esses dias, eis que Saga fala isso:

- A mais poderosa das 12 armaduras atuais é a de Sagitário

Pode isso produção ? É algo do anime, um erro, ou ela é realmente a mas poderosa ?

Achei que fosse a de Libra :fem:

descriptionArmadura de Sagitário mais poderosa ? '-' EmptyRe: Armadura de Sagitário mais poderosa ? '-'

more_horiz
O anime é cheio de contradições

descriptionArmadura de Sagitário mais poderosa ? '-' EmptyRe: Armadura de Sagitário mais poderosa ? '-'

more_horiz
O arco da armadura de Sagitário é bem poderoso,  ele se sobrepõe as outras armas, pois a flecha dourada pode concentrar os cosmos,  podendo  lançar um atk muito mais forte que as outras armas.

more_horiz
Mas somente se ele estiver acompanhado de outros né ?

Teoricamente SOLO, a Armadura se destaca mas perde para a de Libra

Agora, em grupo, de fato ela é bastante poderosa por causa do Arco, mas não sei se ele é tão poderoso quanto uma arma de Libra, será que a Flecha partiria o Esquife ?

Acho que foi incoerência do Anime

more_horiz
De fato, a flecha só é uma arma poderosa quando usada em conjunto.

será que a Flecha partiria o Esquife ?

Na minha opinião o Aiolos sozinho não partiria o Esquife.

more_horiz
Mas absorver cosmo dos indivíduos ao seu redor não me parece ser uma habilidade exclusiva da Flecha de Sagitário.

Seiya mandando um Cometa de Pégaso misturado com o cosmo de geral no Saga:

Armadura de Sagitário mais poderosa ? '-' Mang22035

Armadura de Sagitário mais poderosa ? '-' Mang22036

Armadura de Sagitário mais poderosa ? '-' Mang22037

Armadura de Sagitário mais poderosa ? '-' Mang22038

Na Saga de Poseidon, a mesma coisa ocorreu, com a diferença de que os cosmos foram concentrados na flecha, enquanto na saga anterior, os cosmos foram concentrados em Seiya.

Armadura de Sagitário mais poderosa ? '-' Mang30038

Armadura de Sagitário mais poderosa ? '-' Mang30039

A única coisa provável é que a Flecha de Sagitário é a única arma da série capaz de absorver cosmo ou então ela tem o mesmo nível das armas de Libra (que continua sendo superior devido ao número maior de armas em seu arsenal).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos