Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duelo de Kuchiyoses

+6
Uzumaki Ashura
Heisenberg
SenjuIchizoku
Boss
Mad Fantasy
Rinko
10 participantes

descriptionDuelo de Kuchiyoses - Página 3 EmptyRe: Duelo de Kuchiyoses

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Essa comparação já começou errada.

-Primeiro que uparam absurdamente o Enma.

1° O povo esqueceu que quanto mais clones forem feitos, mais o poder do original será dividida.
2° Depois ainda sim falaram absurdamente que o Enma conseguiria prender o Ceberus.

Se for para continuar de secagem prefiro nem mais argumenta nessa comparação.

Isso significa que Enma não pode se alongar?
Origami escreveu:
Realmente me equivoquei, porém.. ficou nítido que ele estava falando que seu copo não iria aguentar muito golpes.

Outro ponto interessante é que ele fala "Até na forma Kongou" ou seja, essa forma é mais resistente que seu corpo normal, diminuindo ainda mais as suas chances de sobreviver recebendo socos de Paw. Pois pra lutar ele não iria ficar nessa forma direto pois sua mobilidades/agilidade para ataque será muito fraca.

E como já disse, paw pode usar o jutsu de Kuchyose, o que fica mais evidente ainda suas chances superiores.

Cara, o corpo dele aguentou muitos golpes da Kusanagi
Duelo de Kuchiyoses - Página 3 Naruto_gif_by_eletro_gamer-d6l8o5f
 Ele na forma normal pegou a Kusanagi com a mão mano e segurou ela impedindo de atravessar ainda mais o Hiruzen(isso na imagem abaixo é sangue do Hiruzen)
Duelo de Kuchiyoses - Página 3 01
 Se ele usar Kuchiyose ele venceria.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Essa comparação já começou errada.

-Primeiro que uparam absurdamente o Enma.

1° O povo esqueceu que quanto mais clones forem feitos, mais o poder do original será dividida.
2° Depois ainda sim falaram absurdamente que o Enma conseguiria prender o Ceberus.

Se for para continuar de secagem prefiro nem mais argumenta nessa comparação.

Isso significa que Enma não pode se alongar?
Origami escreveu:
Realmente me equivoquei, porém.. ficou nítido que ele estava falando que seu copo não iria aguentar muito golpes.

Outro ponto interessante é que ele fala "Até na forma Kongou" ou seja, essa forma é mais resistente que seu corpo normal, diminuindo ainda mais as suas chances de sobreviver recebendo socos de Paw. Pois pra lutar ele não iria ficar nessa forma direto pois sua mobilidades/agilidade para ataque será muito fraca.

E como já disse, paw pode usar o jutsu de Kuchyose, o que fica mais evidente ainda suas chances superiores.

Cara, o corpo dele aguentou muitos golpes da Kusanagi
Duelo de Kuchiyoses - Página 3 Naruto_gif_by_eletro_gamer-d6l8o5f
 Ele na forma normal pegou a Kusanagi com a mão mano e segurou ela impedindo de atravessar ainda mais o Hiruzen(isso na imagem abaixo é sangue do Hiruzen)
Duelo de Kuchiyoses - Página 3 01
 Se ele usar Kuchiyose ele venceria.

Sim! ele aguentou, mas isso foi na forma de Kongou, como o Enma vai manter uma luta de Taijutsu com o Fukasaku em forma de bastão? mesmo que ele deixasse pernas e mão para fora, isso seria muito limitado. Fukasaku sambava pelo céu no taijutsu com Naruto SM. Levar vários da Kusanagi na forma de Kongou, não chega nem perto do que levar um soco de um usuário de SM em forma normal.

O que seria do Enma ali, se ele não tivesse o Hiruzen para manuseia o Bastão?

more_horiz
Enma pode se mover livremente mesmo na forma de Kongou, leia o cap 119-120, Enma livra o Hiruzen do Juukai Koutan se movendo sozinho na forma de bastão.

more_horiz
Se não valer Kuchyose para o Fukasaku ele ainda contaria com maior numero de técnicas e Modo Sábio , porém Enma conta com sua incrível resistência adamantina , força , experiencia ( que Fukasaku tbm tem ) e poder se alongar de modo que já arrastou ate a kyuubi para fora da vila:

No minuto 1:50 ele jogando a kyuubi para fora da vila

Creio eu que se uma estendida dessa pegasse no fukasaku o mesmo seria derrotado ou morto , e acho que na sua forma bastão ele possa aguentar alguns golpes do fuka SM , mas se ele for para cima sem sua forma de bastão ele vai cair alguma hora pra SM + kata dos sapos. Eu apostaria no Enma já que o mesmo poderia vencer o fuka com as estendidas , taijutsu e com sua durabilidade.

Mas se valer Kuchyose o Fuka ganha

more_horiz
Outra coisa que o Enma poderia fazer seria se dividir em duas partes uma seria o kongou e outra o macaco.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Enma pode se mover livremente mesmo na forma de Kongou, leia o cap 119-120, Enma livra o Hiruzen do Juukai Koutan se movendo sozinho na forma de bastão.

Enma é invocado apenas no capítulo 120.

Eu disse que o Enma é limitado na forma de bastão e não que seria imóvel, Enma foi invocado do lado do Hiruzen mano, ele não percorreu nada não!

Uma coisa é você corta os galhos do Jukai Koutan que estavam prendendo o Hiruzen, uma coisa que nem se movimentava, outra coisa muito diferente é você luta com um mestre usuário de Senjutsu,  que lutava contra Naruto SM.. esse mesmo Naruto que ownava todos os Path's do Nagato quando o Tendo estava em delay. você ainda não disse como o Enma iria rivalizar no Taijutsu com o Fukasaku. Na forma normal ele é muito menos resistente, na forma Kongou ele é muito mais limitado em termos de Velocidade e Agilidade.

@Akashi

O Fukasaku já levantou e jogou o Gamabunta longe.

@FrutosDoMar

Onde o Enma demonstrou fazer isso Frutos?

Onde ele consegue se ficar normal e transformar em bastão ao mesmo tempo? E traria consequências.. pois se não, porque não fez isso para lidar com os Tensei de Tobirama e Hashirama?

more_horiz
Origami escreveu:
Enma é invocado apenas no capítulo 120.

Eu disse que o Enma é limitado na forma de bastão e não que seria imóvel, Enma foi invocado do lado do Hiruzen mano, ele não percorreu nada não!

Uma coisa é você corta os galhos do Jukai Koutan que estavam prendendo o Hiruzen, uma coisa que nem se movimentava, outra coisa muito diferente é você luta com um mestre usuário de Senjutsu,  que lutava contra Naruto SM.. esse mesmo Naruto que ownava todos os Path's do Nagato quando o Tendo estava em delay. você ainda não disse como o Enma iria rivalizar no Taijutsu com o Fukasaku. Na forma normal ele é muito menos resistente, na forma Kongou ele é muito mais limitado em termos de Velocidade e Agilidade.

Onde o Enma demonstrou fazer isso Frutos?

Onde ele consegue se ficar normal e transformar em bastão ao mesmo tempo? E traria consequências.. pois se não, porque não fez isso para lidar com os Tensei de Tobirama e Hashirama?

Como eu te mostrei Enma na forma normal segurou a Kusanagi com a mão, então ele tem uma certa resistencia, na questão de força fisica num da para saber muito bem, porque nunca vimos muita coisa.

Uai é a mesma coisa que ele fez no mangá, ele se dividiu em várias partes para formar a prisão, qual a dificuldade de manter apenas o original na forma original?

Hiruzen poderia prender o Edo Tobirama e Hashirama em uma sela de kongou, ele nem tentou, significa que ele não podia? 

Eu acho que o Fukasaku é superior, porque tem mais feitos, Enma é um personagem que apareceu muito pouco.

more_horiz
Estou mudando o meu voto , Fukasaku ganha mesmo sem kuchyose

@Origami Eu até tinha pensado nessa situação onde ele levantou o gamabunta e o jogou para longe , mas pensei de outra maneira , sem analisar realmente a força de fukasaku ( erro meu )

Bom revendo as lutas entre Jiraiya vs Pain , Naruto vs Pain e Hiruzen vs Orochimaru , cheguei a conclusão de quem ganha a luta é o Fukasaku ,  mesmo sem kuchyose , no Modo sennin ele vai ter sensor então vai ser quase impossível Enma pegá-lo de surpresa com algum golpe ou uma extendida. O Enma não aguentaria golpes de um usuário de SM nem em sua forma bastão ( na qual ele se transforma em um bastão de diamante , e diamante n é um material que resista a golpes de força como a do fukasaku , pois diamante é sensível a impactos )

Se uma maquina de pressão hidráulica faz isso imagina os golpes de um user de SM

O unico jeito que eu via o Enma com grandes chances era no x1 contando com durabilidade e golpes surpresas , mas depois de pensar bem isso não vai dar certo , alem do fukasaku poder começar surpreendendo com Corte da língua lutadora

Duelo de Kuchiyoses - Página 3 300?cb=20140505061220&path-prefix=pt-br

Enfim Fukasaku wins de qualquer jeito por ser : Mais forte , mais versátil , sensor ( no SM ) , mais rápido , ter mais chakra e ter reflexos superiores.

more_horiz
O cara nem sabe o funcionamento do Myojinmon, kkkkk. Da onde você tirou que ele funciona com Absorção ou Supressão de Chakra? Não não, é só força Bruta parça, em Naruto eles existem por Incrível que pareça, rsrsrs.

- Myojinmon;
- Chibaku Tensei;
- Fuin de Lava da Kurotsuchi.

São bons exemplos, em Naruto existe Fuin que prende a Alma, que prende o Corpo, que faz ambos, que sela todos os Tenketsus de uma vez, que sela só alguns. Variedades e oq não falta. No caso, estes exemplos servem para aqueles que prendem o corpo Físico... 
Em nenhum momento eu comparei o poder deste com a Gaiola de Enma, só comparei as situações. Teve Fã do Nagato aí que disse que se Enma prendesse o Cerberus em uma Gaiola daria Empate, mas e se Hashirama usasse Myojinmon contra alguém e deixa-se ele imobilizado? Isso não é ganhar? Lógico que é, deixar o oponente sem condições algumas de lutar = Vitoria.

Enfim, não refutou coisa alguma, só continuou repetindo que Enma "Não Pode", ele pode se esticar o quanto quiser e pode se transformar em uma gaiola, não vejo problemas nenhum em ele fazer uma Gaiola proporcional ao Cerberus.

Sobre a Luta atual, bem eu deixo a vitoria para Fukasaku, com levíssimas vantagens. Enma realmente pode lutar "se usando" fazendo um Bunshin Bastão, assim como Naruto vez no Clássico e Shippuden, fazer um clone se transformar em arma:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Proj%C3%A9til_do_Ataque_Suicida_de_Vento_Demon%C3%ADaco

Porém eu vejo Fukasaku com chances mais solidas de vitoria, apesar da Batalha ser EXTREMAMENTE Equilibrada... 
Principalmente por conta do Jutsu Sonoro de Paralisação, que poderia muito bem dar segundos de vantagem, que poderiam ser Fatais...

more_horiz
Bem, pela discussão, acho que o Fukasaku, ganhou, eu também acho ele mais forte que Emma, então agora só resta definir a próxima rodada.

more_horiz
Eu voto no GAMABUNTA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos