Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mas, sim, o Esquife de Gelo é uma das melhores, se cair nele, só tendo Zero Absoluto para sair ou a Espada de Libra, que somente o Cavaleiro de Libra possui
O Minos quebrou uma parede de gelo feita pelo Hyoga.
Eu não acho que o Esquife aguentaria o poder dos 12 cavaleiros de ouro, mas que ele aguenta muita porrada disso eu não duvido. No entanto, ele tem suas fraquezas, aparentemente uma arma de corte tem mais facilidade para quebrar o esquife do que um atk de impacto.
É verdade que o Minos quebrou apenas uma parede de gelo feita pelo Hyoga. Porém, o Hyoga também afirmou que aquela parede era tão resistente que nem mesmo os 12 cavaleiros de ouro poderiam quebrá-la. E eu sinceramente duvido muito que o Hyoga da Saga do Santuário tenha superado 12 cavaleiros de ouro só para empatar com o Camus (um cavaleiro de ouro)
Não vai faltar em Saint Seiya frases de efeito para dar maior hype aos personagens, principalmente aos dourados. Essa sempre foi a crítica ao power scaling de CDZ, muitos ditos incríveis que o mostrado raras vezes se compara.
Não to dizendo que todos os ditos são falsos, mas parece que as escalas de poder do universo de Saint Seiya são uma bagunça na cabeça do Kurumada.