Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque tanta forçação de barra em cima dos Konoha 11?

+6
Seijin
Ninjalx
Chazy Chaz
*vert
Doido De pedra
Espadão
10 participantes

descriptionPorque tanta forçação de barra em cima dos Konoha 11? EmptyPorque tanta forçação de barra em cima dos Konoha 11?

more_horiz
Obviamente todos os personagens com uma certa relevância possui fanboys, isso é natural e eu entendo, mas no caso dos Konoha 11 tenho a impressão de que o nivel de Fanboyolisse é elevado a um outro patamar, talvez pelo fato de alguns Konoha 11 possuirem poucos feitos, talvez por simples desonestidade mesmo, mas pra que ficar tentando aumentar a todo custo os feitos de um personagem que não é nada de mais? Ultimamente nem tento entrar mais em muitas discussões a cerca desses Konoha 11, porque basta poucas resposta para a coisa ficar ridicula...

Vou citar alguns que eu vejo aqui direto, que é bizarro:
- Tenten top em Taijutsu (o maior feito dela foi ter derrotado alguns Zetsus).
- Tenten luta com base no Bashosen (Caiu depois de usar 2-3x a arma).
- Ino fodastica na velocidade e esquiva(o maior feito dela foi ter desviado de um Fuuton de pequena escala).
- Hinata com seu Hakke Kusho letal (O maior feito com Kusho foi ter repelido o Zetsu branco).
- Ino pega geral no Shintenshin (Só conseguiu pegar shinobis nesse jutsu possuindo suportes de outros shinobis).
- Sakura Top em esquiva(O maior feito dela foi se esquivar de marionetes). Ps: No caso da Sakura ela ainda possui mais feitos.
- Rock Lee possui velocidade impossivel de reagir (O maior feito dele foi ter esquivado Gai de Gugou Damas).
- Rock Lee quebrou SOZINHO metade de um meteoro do tamanho de Konoha (Ignorando totalmente que o mesmo estava acompanhado de um esquadrão.

E tem muitos outros além desses. Eu não entendo porque essa essa forçação de barra em cima dos Konoha 11 que não mostraram muita coisa, qualquer movimentinho, qualquer coisinha que eles façam é usado como argumento, como se o shinobi derrotar junto de um pelotão uma máscara sozinha do Kakuzu ou chutar 2 Zetsus brancos fosse algo relevante.

Vamos fazer o seguinte, quando forem considerar algo dos Konoha 11, pense nos shinobis que fizeram algo semelhante para considerar se esse feito é ou não relevante dentro da discussão.
 De contra partida muitos shinobis que fizeram aparições até mais relevantes são praticamente menosprezados como o Omoi.

MEÇAM AS SUAS FANBOYOLISSES PARÇAS. Tudo vassilaum
Porque tanta forçação de barra em cima dos Konoha 11? Tenten_hokage_by_felipe_eloi-d9o7fuq

descriptionPorque tanta forçação de barra em cima dos Konoha 11? EmptyRe: Porque tanta forçação de barra em cima dos Konoha 11?

more_horiz
A Hinata é a pior de todos. Nunca venceu nenhuma luta, não tem nada de relevante na série e mesmo assim tem um tanto de fãs que dizem que está entre as Kunoichis mais fortes do mangá, e isso só pq o povo gosta da personalidade e do corpo dela.

Enfim :horak:

descriptionPorque tanta forçação de barra em cima dos Konoha 11? EmptyRe: Porque tanta forçação de barra em cima dos Konoha 11?

more_horiz
Concordo,muitas vezes os fãs exageram com seus personagens preferidos, até eu mesmo. :fem:

Mas vim melhorando, até por que não estou costumando dar muita relevância ao shintenshin em um 1x1, só o Shiranshin mesmo.:think:

No clássico Ino usou duas vezes o Shitenshin sem suportes, na Kin ( por desconhecimento da técnica ) e na Sakura ( Estratégia e armadilha ). Na guerra ela usou sozinha também, tanto no Choji, quando na segunda vez do Obito, mesmo estando com aliados.

Mas o ponto é que Shitenshin não é muito efetivo em uma luta 1x1 com conhecimento, fica muito dificil pegar, por isso, que é bom uma paralisação para a técnica ter eficácia, ou se não, ser usado em conjunto.

Em questão da velocidade, é uma agilidade normal para kunoichis, a diferença é que ela teve alguns feitos a mais.

more_horiz
Pouco mostrado, muita teorização e hipervalorização de mídias extra-mangá (fillers, novels, etc.). Também quanto mais fãs o personagem tiver, mais fácil será para você identificar tal forçação. Hinata, por exemplo, tanka bijūdama com JS e bate de frente com um bijū usando o Jūken.

Última edição por Hildr em Ter 20 Dez 2016, 14:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pior que tenho que concordar, as vezes os fãs exageram de mais nos feitos dos seus personagens favorito, aumentando o feito. Temos um exemplo nesse fórum que se chama @Tentenho, nada contra o usuário, mas eu conseguir pegar raiva de um personagem por causa dele, ele é um dos maiores fanboys possíveis, exagera nos feitos de seus personagens, fazendo parecer que eles fizeram grande coisa. Vamos ser sinceros, entre todos os personagens citados acima o que fez menos coisas e o mais "inútil" por assim dizer é a Tenten, ela não tem utilidade para o anime! E mesmo se apagasse esse personagem da existência não mudaria nada na linha do tempo do anime.
Eu já vi alguém dizer que a Tenten seria capaz de vencer o Itachi. '-' Não vou citar nomes para não gerar tretas, mas derrotar o Itachi já é muita apelação. Então por favor, moderem no fanboysse.

more_horiz
Eu não entendo isso, eu também tenho meus personagens favoritos (nenhum faz parte de Konoha 11) e não os superestimo dessas maneiras, esse da Tenten Top em taijutsu foi para mim o fim da picada, eu tive que ficar discutindo por dias tentando provar que ela não usa taijutsu propriamente dito e que o taijutsu dela é inferior ao da Sakura e Lee, aliás os fãs da Sakura são muito chatos, quando entrei no fórum fiz um tópico defendendo que ela ainda era inferior a Tsunade e veio um monte de gente com mimimi dizendo que ela era o personagem mais humano da série (?); os fãs da Hinata não exageram tanto da hora de medir o poder da personagem, mas a maneira que eles falam dela é muito irritante; fãs da Ino a gente só acha em comparações; mas o pior de tudo são os fãs da Tenten, essa guria só tem jutsu nível academia ou no máximo gennin (tirando o Bashōsen) e tem cara dizendo que ela vence meio mundo shinobi, a maioria dos argumentos giram em torno do Bashōsen, o que é patético, no anime ela deu três tiros e quase morreu, foi citado também que um ser humano normal (Tenten) não poder usar as relíquias do Rikudou em batalha e ainda tem Kohaku que ela assumidamente não sabe usar e nem ficou com ela... Sério gente, não da para considerar as armas como um up para a Tenten se ela não pode usa-las e mesmo que use o Bashōsen não é indefensável e muito menos indisviável. Sakura com sharingan, Tenten SM das armas, Tenten derrotou Hinata e Temari em um sonho, Tenten ups, Tenten top em taijusu, Tenten estrategista são coisas que só rebaixam o próprio personagem.

more_horiz
MR BOG escreveu:
os fãs da Hinata não exageram tanto da hora de medir o poder da personagem

Vá no tópico Chouji vs Hinata e veja como Hinata derrotaria Chouji no primeiro segundo de luta com um único Kusho sem nem dar tempo de reação.
:sasaki:
É tudo exagerado pra careleo.
Hildr escreveu:
Pouco mostrado, muita teorização e hipervalorização de mídias extra-mangá (fillers, novels, etc.). Também quanto mais fãs o personagem tiver, mais fácil será para você identificar tal forçação. Hinata, por exemplo, tanka bijūdama com JS e bate de frente com um bijū usando o Jūken.

Exatamente isso hipervalorização de mídias extras, e acrescento, hipervalorização de feitos pouco relevantes.
Doido de pedra escreveu:
No clássico Ino usou duas vezes o Shitenshin sem suportes, na Kin ( por desconhecimento da técnica ) e na Sakura ( Estratégia e armadilha ). Na guerra ela usou sozinha também, tanto no Choji, quando na segunda vez do Obito, mesmo estando com aliados.

Mas o ponto é que Shitenshin não é muito efetivo em uma luta 1x1 com conhecimento, fica muito dificil pegar, por isso, que é bom uma paralisação para a técnica ter eficácia, ou se não, ser usado em conjunto.

Em questão da velocidade, é uma agilidade normal para kunoichis, a diferença é que ela teve alguns feitos a mais.

Verdade nem lembrava dessa vez no clássico.
 O Choji não conta porque ele era parceiro dela e se deixou ser pego, e Obito foi Shintenshin em conjunto com a Hinata.

Não cara, Ino não tem feito a mais, eu posso achar um moonte, MAS UM MONTE de personagem com feitos semelhantes aos da Ino em velocidade. Sim ela é normal, não tem nada de mais, dificilmente a velocidade dela faria alguma diferença em combate, mas tem caras que usam esses feitos(que muitos outros shinobis ja reproduziram) como algo realmente relevante em uma analise.

more_horiz
Tenten com Kohaku sela Bijuu. Vai chorar?

more_horiz
@FrutosDoMar

Com a Hinata foi na primeira vez, a segunda não, mas não importa, ele estava parado.

Eu disse que ela tem mais feitos em relação a algumas kunoichis. xau

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
MR BOG escreveu:
os fãs da Hinata não exageram tanto da hora de medir o poder da personagem

Vá no tópico Chouji vs Hinata e veja como Hinata derrotaria Chouji no primeiro segundo de luta com um único Kusho sem nem dar tempo de reação.
:sasaki:
É tudo exagerado pra careleo.

Dei uma olhada e vi umas outras coisas, de fato, eles exageram e como! Mas ainda são os menos irritantes.

Tentenho escreveu:

Com que chakra? Ela ainda tem essa arma? Essa não é a arma que ela disse não saber usar? xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau

more_horiz
Todos os personagens possuem fãs exagerados. Principalmente quando esse personagem não tem muitos feitos no mangá, os fãs querem de alguma forma elevar seu personagem e aí usam de ditos, hype e hipérboles do databook pra tentar exalta-los, ou se não quando o personagem mostra qualquer coisinha de nada já querem elevar isso a algo impressionante, mas esse " impressionante " depende muito de com quem você está comparando o personagem.
Quando existe rivalidade entre fãnbase de dois personagens e os personagens envolvidos não estão no mesmo nível aí que a aceitação do real nível do personagem fica ainda mais difícil de ser aceitado e começam os " chiliques " que estamos  acostumados a ver em tópicos de comparação e nível do personagem.

Em relação a esquiva da Sakura, eu particularmente nunca disse que ela era Top nesse quesito. Mas ela possui sim feitos relevantes na área, então é algo digno de ser destacado.

O Lee por ser um dos personagens mais rápidos do mangá realmente não da muitas possibilidades de reação para alguns personagens, já em relação a força eu vejo ele sendo superestimado sim.

Já a Ino, embora ela não seja lerda, dizer que ela é top em velocidade é um pouco demais.

more_horiz
K11 tem muitos fãs nesse fórum, para se ter uma ideia as fanbases de Sakura e Hinata já foram metade ou mais dos membros ativos do fórum. Juntando com os poucos fãs de outros K11 são (eram) muitos fãs defendendo seu personagem favorito. Atualmente o fórum não tem metade do movimento que já teve há 2 anos atrás, as forçações hj estão bem menos. Exagerar quase todo mundo aqui exagera ou já exagerou, pegam os fãs do Hashirama, Tobirama, Minato, Sasuke, as vezes exageram bem mais que os fãs de K11, a diferença é que esses exemplos de personagem possuem um nível maior e foram melhores explorados que os K11 o que leva alguns fãs deles se acharem coerentes e sensatos pq seu personagem favorito é "fhoda".

more_horiz
Eu acho engraçado ficarem falando de nós Hinatetes dessa forma, até parece que Sakurets, por exemplo, nunca falaram que Sakura destruiria Konohagakure inteira se usasse o Okasho, que Sakura suportaria a Bijudama do Matatabi (sendo que a mesma desintegrou uma montanha inteira), que Sakura venceria Matatabi, que Sakura regenera metade do corpo, etc.

Só falando para lembrarem que não é nossa fanbase que vive de exageros, afinal, nunca falamos que Hinata tancaria Bijudama com Juho Soshiken e muito menos que Juken vence uma Biju, menos mentiras, né.

Sobre o Hakke Kusho letal, meu querido, não dissemos que Hakke Kusho mata Choji só de acertá-lo, dissemos que Choji não consegue reagir antes de ser acertado, e ao ser acertado, ele seria danificado nos órgãos internos e Tenketsu uma vez que o próprio Databook afirma isso, logo Hinata poderia se aproximar e vencer ele numa finalização já que ele estaria atordoado.

Quanto a Tenten Top Taijutsu, Tenten usar Bashosen, Ino e Sakura serem muito boas na esquiva, etc, são todas coisas que o próprio Kishimoto disse ou foram mostradas na série, seja no mangá, Databook ou novel. Vocês que adoram rebaixar os feitos e capacidades das personagens.

Como se não bastasse as Kunoichi serem mal exploradas na série, ainda tem gente que fica duvidando da capacidade delas de fazerem coisas óbvias, tais como vocês. :rere:

Carl Grimes escreveu:
K11 tem muitos fãs nesse fórum, para se ter uma ideia as fanbases de Sakura e Hinata já foram metade ou mais dos membros ativos do fórum. Juntando com os poucos fãs de outros K11 são (eram) muitos fãs defendendo seu personagem favorito. Atualmente o fórum não tem metade do movimento que já teve há  2 anos atrás, as forçações hj estão bem menos. Exagerar quase todo mundo aqui exagera ou já exagerou, pegam os fãs do Hashirama, Tobirama, Minato, Sasuke, as vezes exageram bem mais que os fãs de K11, a diferença é que esses exemplos de personagem possuem um nível maior e foram melhores explorados que os K11 o que leva alguns fãs deles se acharem coerentes e sensatos pq seu personagem favorito é "fhoda".

This. :lady:

more_horiz
Hashirama é Konoha 11 também? Boatos que faz clone do tamanho do Buda.

more_horiz
Tentenho escreveu:

Aham, e a Hinata com um Juuken destrói a vila inteira. '-'
Ou a Sakura consegue ser útil.
Falar que Tenten consegue fazer tal feito é a mesma coisa de o que eu disse acima se concretizar. '-'

Aliás, temos bastante fanboys no fórum, mas pelo menos alguns tem consciência no que falam e aceitam as desvantagens que seu personagem possuí, diferente de alguns fãs que dão a vida para fazer de seu personagem um god, sendo que na real ele é mais que inútil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos