Hashirama é Konoha 11 também? Boatos que faz clone do tamanho do Buda.
Tentenho escreveu:Tenten com Kohaku sela Bijuu. Vai chorar?
Ninjalx escreveu:Aliás, temos bastante fanboys no fórum, mas pelo menos alguns tem consciência no que falam e aceitam as desvantagens que seu personagem possuí, diferente de alguns fãs que dão a vida para fazer de seu personagem um god, sendo que na real ele é mais que inútil.
Giã escreveu:Hashirama é Konoha 11 também? Boatos que faz clone do tamanho do Buda.
bEAUTY escreveu:Eu acho engraçado ficarem falando de nós Hinatetes dessa forma, até parece que Sakurets, por exemplo, nunca falaram que Sakura destruiria Konohagakure inteira se usasse o Okasho, que Sakura suportaria a Bijudama do Matatabi (sendo que a mesma desintegrou uma montanha inteira), que Sakura venceria Matatabi, que Sakura regenera metade do corpo, etc.
Só falando para lembrarem que não é nossa fanbase que vive de exageros, afinal, nunca falamos que Hinata tancaria Bijudama com Juho Soshiken e muito menos que Juken vence uma Biju, menos mentiras, né.
Sobre o Hakke Kusho letal, meu querido, não dissemos que Hakke Kusho mata Choji só de acertá-lo, dissemos que Choji não consegue reagir antes de ser acertado, e ao ser acertado, ele seria danificado nos órgãos internos e Tenketsu uma vez que o próprio Databook afirma isso, logo Hinata poderia se aproximar e vencer ele numa finalização já que ele estaria atordoado.
O Akimichi não possui resposta ao Hakke Kusho sem o Modo Borboleta
Ela pode upar o Kushō duplicar ou, dependendo de sua vontade, até triplicar seu tamanho e potência,
Chouji continua sem respostas para o Kushou inicialmente, e eu não disse que nenhum shinobi não tem reação para o Kushou, mas Chouji está bem longe de ser alguém que teria.
existem varias chances do Kushou bugar o Chakra do Chouji e o modo baika ser desfeito, mas como você não sabe nada do Jyuuken e só sabe subestimar fica dificil lol
aqui ele é atingido pelo Kushou sem ter qualquer reação como diz o Databook
Chouji seria atingido pelo Kushou inicialmente e teria alguns danos, o que abriria brechas para uma finalização.
Kushou não e é descrito como super rápido, Chouji aqui não tem tempo de entrar nesse modo ou qualquer outro.
Quanto a Tenten Top Taijutsu, Tenten usar Bashosen, Ino e Sakura serem muito boas na esquiva, etc, são todas coisas que o próprio Kishimoto disse ou foram mostradas na série, seja no mangá, Databook ou novel. Vocês que adoram rebaixar os feitos e capacidades das personagens.
Como se não bastasse as Kunoichi serem mal exploradas na série, ainda tem gente que fica duvidando da capacidade delas de fazerem coisas óbvias, tais como vocês.
FrutosDoMar escreveu:Sobre o Hakke Kusho letal, meu querido, não dissemos que Hakke Kusho mata Choji só de acertá-lo, dissemos que Choji não consegue reagir antes de ser acertado, e ao ser acertado, ele seria danificado nos órgãos internos e Tenketsu uma vez que o próprio Databook afirma isso, logo Hinata poderia se aproximar e vencer ele numa finalização já que ele estaria atordoado.
Abaixo algumas citações cabulosas sobre o Kusho ownador que nunca ownou ninguém:O Akimichi não possui resposta ao Hakke Kusho sem o Modo BorboletaEla pode upar o Kushō duplicar ou, dependendo de sua vontade, até triplicar seu tamanho e potência,Chouji continua sem respostas para o Kushou inicialmente, e eu não disse que nenhum shinobi não tem reação para o Kushou, mas Chouji está bem longe de ser alguém que teria.existem varias chances do Kushou bugar o Chakra do Chouji e o modo baika ser desfeito, mas como você não sabe nada do Jyuuken e só sabe subestimar fica dificil lolaqui ele é atingido pelo Kushou sem ter qualquer reação como diz o DatabookChouji seria atingido pelo Kushou inicialmente e teria alguns danos, o que abriria brechas para uma finalização.Kushou não e é descrito como super rápido, Chouji aqui não tem tempo de entrar nesse modo ou qualquer outro.
Isso tudo analisando apenas uma única página de discussão sobre a RenataQuanto a Tenten Top Taijutsu, Tenten usar Bashosen, Ino e Sakura serem muito boas na esquiva, etc, são todas coisas que o próprio Kishimoto disse ou foram mostradas na série, seja no mangá, Databook ou novel. Vocês que adoram rebaixar os feitos e capacidades das personagens.
Como se não bastasse as Kunoichi serem mal exploradas na série, ainda tem gente que fica duvidando da capacidade delas de fazerem coisas óbvias, tais como vocês.
A Kunoichi Top no taijutsu derrotou no máximo Zetsu branco.
Ino é tão boa na esquiva que esquivou no máximo de um Fuuton em baixa escala.
Sakura tambem é tão overpower na esquiva, diferenciada, que seu maior feito é esquivar de marionetes.
Se são mal exploradas, como elas podem ser TOP em alguma coisa?
Ninguém duvida da capacidade delas, só que pegar um feito que até o Omoi(personagem random da núvem) fez várias vezes na guerra para usar como argumento lacrador é bem exagerado.
Beauty escreveu:A maioria das citações ai sobre o Hakke Kusho é sobre o Choji normal (sem nada ativado) e a 10 metros de distância ser incapaz de esquivar do Hakke Kusho (dito e mostrado várias vezes como super-rápido) devido nunca ter demonstrado boa agilidade/velocidade nesse estado. Tanto que várias vezes que ele desviou de algo caindo no chão igual uma jaca, e nas outras vezes, teve que ser salvo pela Ino, Shikamaru e até Kakashi.
Já outras citações é sobre a capacidade da Hinata de Upar o Hakke Kusho com o Chakra de Hamura, uma vez que de acordo com o mangá, quanto mais Chakra, maior e mais forte o Jutsu se torna. Com esse Hakke Kusho Upado, Hinata poderia acertar Choji em seu Modo Baika, e se ela acertar em algum ponto vital, como o cérebro, coração ou Tenketsu Parada Brusca, pode sim derrotar ele.
Quanto as ademais citações, não estou dizendo que elas são Top, @FrutosDoMar, estou apenas dizendo que elas tem um nível bom comparado a grande maioria das Kunoichi e que esses feitos e ditos delas devem ser valorizados para que se possa imaginar do que são capazes de acordo com a lógica.
O exagero sempre é uma via de mão dupla:
Existem os fãs que exageram demais, tem muitos mesmo.
Existem os que adoram bater de frente com eles diminuindo ao extremo o feito do personagem.
Para exagerar tem que estar sujeito ao erro, e todos erram, então no final ninguém tem o que criticar; mas sim, existem os que procuram exagerar menos.
Como muita gente do fórum não aceita o clã Hyuuga - e tampouco a Hinata - eu não perco tempo debatendo o que acredito ser coerente, principalmente com quem nunca vai aceitar um só fato só por birra... então é assim que é.
Rinko escreveu:Realmente existe muito exagero. Mas é coisa de fã. Por exemplo, a Sakura era do Time 7, o núcleo principal do anime/mangá, mas a mesma não teve oportunidade de ser explorada em comparação ao Naruto e o Sasuke. Durante o mangá o Kakashi e vários acontecimentos mostraram que a personagem tinha uma facilidade com Genjutsus, e simplesmente deixou cair no esquecimento. A novel da Sakura poderia ter sido animada, pois tem muitas teorias envolvendo o tal do Kidou semi-jin que poderiam esclarecer muitas dúvidas. Quem não gosta da personagem diz "Não faz sentido, isso é exagero blabla". E quem gosta da mesma vai querer teorizar.
A Hinata também é um bom exemplo que poderia ter sido mais explorada ao decorrer do mangá, apesar do The Last ter mostrado o chakra do Hamura, na minha opinião era melhor ter sido mostrado no mangá. Tenho certeza que a obra ficaria mais interessante e as fanbases não iriam ficar desmerecendo a personagem.
Também tem a questão dos Databooks que as vezes torna-se exagerado e tem muitas coisas lá escritas que nunca ocorreram (Caldo de força que daria um up para Tsunade e Sakura é um bom exemplo), e a pontuação dos personagens. As vezes os fãs querem utilizar esses argumentos que não tem credibilidade nenhuma para engrandecer os personagens.
Não tenho nada contra os filmes, novels e etc. A discussão se torna interessante. O problema é a falta de coerência de alguns fãs que gostam de engrandecer demais um feito que nunca foi mostrado no mangá. A culpa é do Kishi que deixou para explorar alguns personagens nas novels e filmes, pois isso causa uma grande discussão sem fim entre os fãs.
Tentenho escreveu:O que Taijutsu tem a ver com Zetsu Branco? Tenten ser boa em Taijutsu e usar as relíquias está dito pelo autor no DB. Não é pq não foi explorado que um sem noção vai dizer que ela não é boa.
Tentenho escreveu:O que Taijutsu tem a ver com Zetsu Branco? Tenten ser boa em Taijutsu e usar as relíquias está dito pelo autor no DB. Não é pq não foi explorado que um sem noção vai dizer que ela não é boa.
FrutosDoMar escreveu:- Ino fodastica na velocidade e esquiva(o maior feito dela foi ter desviado de um Fuuton de pequena escala).
FrutosDoMar escreveu:- Ino pega geral no Shintenshin (Só conseguiu pegar shinobis nesse jutsu possuindo suportes de outros shinobis).
FrutosDoMar escreveu:Beauty escreveu:A maioria das citações ai sobre o Hakke Kusho é sobre o Choji normal (sem nada ativado) e a 10 metros de distância ser incapaz de esquivar do Hakke Kusho (dito e mostrado várias vezes como super-rápido) devido nunca ter demonstrado boa agilidade/velocidade nesse estado. Tanto que várias vezes que ele desviou de algo caindo no chão igual uma jaca, e nas outras vezes, teve que ser salvo pela Ino, Shikamaru e até Kakashi.
Já outras citações é sobre a capacidade da Hinata de Upar o Hakke Kusho com o Chakra de Hamura, uma vez que de acordo com o mangá, quanto mais Chakra, maior e mais forte o Jutsu se torna. Com esse Hakke Kusho Upado, Hinata poderia acertar Choji em seu Modo Baika, e se ela acertar em algum ponto vital, como o cérebro, coração ou Tenketsu Parada Brusca, pode sim derrotar ele.
Justamente, Renata é tão fodona que vai derrotar o cara sem dar tempo de reação com um único Kusho a 10m de distancia.
A claro, o Chouji cai no chão igual a uma jaca, Renata é overpower altos feitos malucos tipo matar um Zetsu branco.
Quanto as ademais citações, não estou dizendo que elas são Top, @FrutosDoMar, estou apenas dizendo que elas tem um nível bom comparado a grande maioria das Kunoichi e que esses feitos e ditos delas devem ser valorizados para que se possa imaginar do que são capazes de acordo com a lógica.
Nivel bom significa nivel normal?
Qualquer Kunoichi conseguiria desviar de um Fuuton em baixa escala que nem foi direcionada para ela? Eu acredito que a maioria das Kunoichis poderia fazer oque Ino fez. Eu tambem acredito que a maioria das Kunoichi seria capaz de matar um Zetsu branco, e muitos dos feitos dados por esses Konoha 11 varios outros shinobis poderiam fazer ou ja fizeram algo semelhante.
Primeiro diga que Konoha 11 X é top porque fez alguma coisa, depois de contestado comece a restringir o parametro para top ''AAA mas é só entre aquele grupinho X especifico''.