Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo entender Naruto Shippuden? EmptyComo entender Naruto Shippuden?

more_horiz
Galera, comecei a me interessar em Naruto, comecei a ler o mangá há pouco tempo e estou perto do capítulo 150 (sim, falta muito!), mas pensei, quando eu acabar o clássico, tem como eu entender a história do Shippuden apenas pelos jogos "Ninja Storm" (1, 2, 3 etc) ? Ou eu vou perder muita coisa se depender só da história contada pelos jogos?

descriptionComo entender Naruto Shippuden? EmptyRe: Como entender Naruto Shippuden?

more_horiz
Eu vou perder muita coisa se depender só da história contada pelos jogos?
Quando tu ler o final vai perceber que a única coisa que perdeu foi tempo, mas voltando ao tópico, não é uma boa ideia acompanhar a história do anime através do jogos, pois muitas vezes a produção deles termina antes do mangá chegar no ponto em que o jogo está mostrando, imagina que um jogo de Naruto tem que ir até o final da luta entre Sarutobi e Orochimaru, mas o mangá ainda está no início do exame chunin, o resultado é incoerência, e isso já aconteceu, no mangá houve uma luta entre os chefes da aldeias e um inimigo em comum, enquanto o mangá (cannon, o que vale) mostrou um resultado o game mostrou outro, além disso os jogos possuem histórias filler só para encher linguiça, como aquele da Malice.

descriptionComo entender Naruto Shippuden? EmptyRe: Como entender Naruto Shippuden?

more_horiz
Eu não aconselharia acompanhar a franquia somente pelos jogos, dessa forma você vai perder muita muita coisa, já que nos jogos eles resumem bastante coisa, além de alterar o material original para ficar adaptável no jogo, ou seja! Além de você perder bastante coisa, ficará confuso com certos acontecimentos, que foram alterados no jogo. Se eu fosse você, pelo menos leria o mangá, dessa forma ficaria por dentro de todos os acontecimentos além de serem cannon. Caso você não esteja a fim de perder tempo vendo o anime, por falta de tempo e tudo mais, você poder ler o mangá já que o mesmo é cannon e tem tudo lá, assim você ficaria por dentro de tudo de uma forma mais rápida e prática.

more_horiz
Valeu galera, sério. Agora já sei que é só rushar o mangá.

more_horiz
No mangá não existe isso de shippuden... é só naruto mesmo.

more_horiz
Só pular os fillers que vc termina rápido... Perda de tempo é acompanhar one piece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos