Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem teve o pior fim no mangá

+8
Rodrigo Gouveia
Tyno rodrigues
jenny
Ryosuke
Paul
Chazy Chaz
Ninjalx
dragon ball new age
12 participantes

descriptionQuem teve o pior fim no mangá EmptyQuem teve o pior fim no mangá

more_horiz
Pra muá foi a Tsunade terminou velha e esquecida

descriptionQuem teve o pior fim no mangá EmptyRe: Quem teve o pior fim no mangá

more_horiz
Na minha opinião o pior final foi o da Sakura, terminou abandonada, com uma filha para criar, enquanto seu suposto marido estava com a Karin, além disso ficou como dona de casa e pobre, eu nunca gostei do personagem, mas foi um fim bem cruel, ainda teve toda aquela intriga da filha dela nem dela ser, o fato dela ter falsificado uma foto, foi tudo extremamente desumano com ela.
O Guy também não terminou bem, o cara amava lutar e se exercitar e terminou como cadeirante, a Mei também não terminou muito bem, ela não se casou e ainda terminou gorda (ou aquilo foi simplesmente o traçado?), enquanto a Tsunade idosa só fica mais bonita. O melhor fim foi o do protagonista que conseguiu tudo o que queria, exceto a Sakura, a Tenten também terminou bem, já que não foi rebaixada a dona de casa e não se casou com ninguém.

more_horiz
O pior fim no mangá foi o do nosso querido Guy, triste ver um cara mestre do taijutsu numa cadeira de rodas, achei isso meio ruim. Ele poderia ter voltado com seus movimentos. Saudades da explosão da juventude dele. Então na minha opinião esse foi um dos piores fim que poderia ter no mangá, o cara que lutava, treinava sem parar e que era o mais foda no tai, ficar cadeirante. :/

Eu tava pensando em colocar a pessoa com o fim mais triste a Sakura, mas vamos ser sinceros, a vida dela é triste, sempre foi, é a personagem com menos valor entre todas as outros, a integrante do time 7, sem habilidades boas e sem utilidades, é uma inútil realmente. Os fãs que me perdoem por dizer isso, mas é a verdade. Então ela ter ficado em casa pobre, dona de casa, cuidando de uma filha que lembra totalmente a Karin por mera coincidência é bem triste. Sem falar do Marido que mal a visita...
Então é isso.

more_horiz
Guy, Mei e Sakura.

Guy que era super ativo terminar cadeirante achei zoado, devia ter morrido.

Mei não conseguiu se casar, está feia enquanto Tsunade está lá bonitona.

Sakura até o Gaiden, Kishi pegou pesado com ela, fazer o seu marido ficar vários anos fora de casa e todo aquele rolo em relação a maternidade da Sarada foi bem ruim, fora a casa hipotecada.

more_horiz
Foi o Madara, descobrir q foi manipulado a vida inteira, é um pouco ridículo, e foi substituído pela Kaguya, pior final q alguém poderia ter, ser usado, e nem conseguir realizar o q almejava.

MR BOG escreveu:
Na minha opinião o pior final foi o da Sakura, terminou abandonada, com uma filha para criar, enquanto seu suposto marido estava com a Karin, além disso ficou como dona de casa e pobre, eu nunca gostei do personagem, mas foi um fim bem cruel, ainda teve toda aquela intriga da filha dela nem dela ser, o fato dela ter falsificado uma foto, foi tudo extremamente desumano com ela.
O Guy também não terminou bem, o cara amava lutar e se exercitar e terminou como cadeirante, a Mei também não terminou muito bem, ela não se casou e ainda terminou gorda (ou aquilo foi simplesmente o traçado?), enquanto a Tsunade idosa só fica mais bonita. O melhor fim foi o do protagonista que conseguiu tudo o que queria, exceto a Sakura, a Tenten também terminou bem, já que não foi rebaixada a dona de casa e não se casou com ninguém.

ele queria a Sakura pra só competir com o sasuke, ele n queria perder em nada pra ele. Filme deixou isso óbvio.

more_horiz
Dentre as kunoichis dos K11, Sakura sem duvidas. Kishimoto não poupou ela nem no gaiden.
Dentre os Shinobis  dos K11, acho que Shino. Sei lá, virou um Iruka da vida.

Pegando o geral das outras gerações tem o Guy que agora esta aposentado a força. Mesmo ele tendo o momento mais épico contra o Madara, teve um alto custo que vai prejudica-lo pro resto da vida.
Poderia falar da Mei, mas ela foi bem sucedida na administração de sua vila, só não se casou. Ser solteirona não é um fator que a rebaixa tanto já que levo isso mais pro lado cômico do que sério, ao contrario do Guy.

Talvez o geral dentre as mulheres quem teve um fim menos satisfatório foi a Karin. Mas isso vai da perspectiva de cada um. :?:

more_horiz
a Karin.

A vida toda, desde a sua infância, foi uma desgraça, onde seu único sonho, motivo para sorrir, era ter o homem que te salvou ao seu lado ou pelo monos morrer vendo um sorriso do seu amado. Infelizmente isso não aconteceu, ela ficou sem marido, sem filhos, amigos e família, ainda sim sem escolhas ficou sendo um "objeto" nas garras do psicótico Orochimaru. Triste.

more_horiz
Eu vou dividir em categoria quem teve o pior fim em minha opinião.

Profissionalmente: Naruto, o cara durante a infância foi odiado pelos aldeões sem ele nem saber o porque, decidiu ser reconhecido e se tornar Hokage, mas no grande dia foi apagado pela filha mais nova, não podendo ir tomar posse do seu cargo e realizar um de seus maiores desejos, mas com o tempo sendo Hokage ao invés da situação melhorar para ele, o cargo começa a tomar muito tempo não podendo nem ir pessoalmente no aniversário da filha mais nova, piorando o relacionamento dele com o filho mais velho.

Poder: Em termos de poder o pior fim foi do Kakashi durante anos ele usou  o Sharingan em suas lutas ganhou o seu titulo de ninja copiador através dele, e no final perdeu o doujutsu daquela forma.  

Amoroso: Este é mais complexo vou fazer um ranking.

1 - Kurenai ela teve um breve relacionamento com Asuma, mas no final ele morreu, ela acabou ficando gravida, viúva e depois mãe solteira e não casou mais.

2 - Jiraya ele durante anos amou a Tsunade e não consegui conquistá-la, mesmo após a morte do Dan, no final ele morreu e não consegui.

3 - Karin ela amou o Sasuke desde criança, passou um tempo com ele, mas no final ele escolheu outra e ela acabou sozinha.

more_horiz
→ Gai: Para mim Kishimoto errou feio em não tê-lo matado, para tornar ele um cadeirante. Como já disseram, não é algo que combine com sua personalidade cheia de energia e disposição, além de ir de encontro ao seu mantra que dizia que os dias da sua juventude nunca iriam acabar. Seria um desfecho bem melhor para o personagem se ele tivesse morrido ao usar o oitavo portão, se sacrificando para proteger seus companheiros ou ferir gravemente Madara, para que NaruSasu depois pudesse finalizá-lo.

→ Madara: De alguém que era aquele que articulou tudo, para apenas um dos peões do Kuro-Zetsu. Ele tinha um plano até que interessante e bem intencionado, porém mal se passava por sua cabeça que isto faria com que as pessoas morressem e aquela "felicidade idealista" não passasse de uma mentira, afinal de contas o destino daqueles que dormissem no MT era se tornar um Zetsu. Madara, que por anos e anos nos vendeu uma imagem de Boss final, inteligente e objetivo, na realidade não tão diferente dos demais Uchihas: obsessivo, desequilibrado emocionalmente e manipulado por alguém.

→ Sakura: Kishimoto não pegou leve com a personagem no final do mangá e Gaiden. Apesar de eu não gostar da personagem, acho que não precisava submetê-la a todas aquelas humilhações, como a casa hipotecada, montagem de photoshop, consentir com um marido ausente por uma década, um beijo negado, além da pior das humilhações que uma mulher pode passar: fazê-la correr atrás do Sasuke na sua redenção igual uma doida, para acabar transando com ele em um lugar qualquer. Com todo o seu humor negro, a imagem autor impôs a Sakura acabou sendo muito manchada.

more_horiz
Quem teve o pior fim no mangá 14jsww7
Sakura foi uma das poucas kunoichis a protagonizar uma das lutas mais épicas que esse anime já teve!

Quem teve o pior fim no mangá 33wabm9
E também a única kunoichi entre os konoha 11 a se graduar jounin

Quem teve o pior fim no mangá 33fb70j
A kunoichi que você mais respeita, feat Tsunade Senju
Quem teve o pior fim no mangá Ics94z
Heroína da sua era

Quem teve o pior fim no mangá 2hz1x09
E referência na área Iryō-nin

Quem teve o pior fim no mangá 2ymbng8
Uma grande investidora conceitual da pós-modernidade. Tem gente aqui que banaliza muito a palavra hipoteca, quem vê pensa que só pobre que realiza isso.  Quem teve o pior fim no mangá Aesc8w
Quem teve o pior fim no mangá 15e6xpu
Aventureira
Quem teve o pior fim no mangá 34g5a54
Uma família de ninjas que mesmo nem sempre estando juntos, seus sentimentos se mantêm mútuos. Se isso é estar na pior, eu quero entrar 2017 desse jeito. Quanto ao Gai, o cara sorriu para a morte [ Cap. 668 ], o Gai parte da filosofia de que uma pessoa morre quando deixa de sonhar, esse personagem vai muito além daquele ninja brincalhão usado para alívio cômico, seu desfecho no mangá não foi ruim, partindo da ideia de que ele não se deixa abater por isso, vide a conversa dele com o Lee, após a batalha contra o Gaara [ Cap. 180 ]

more_horiz
Gai, Sakura, Ten ten ?

Esses ai tiveram fim de novela mexicana perto do que a Karin teve

A coitada fez tudo que o crush queria e no final foi cuspida, pisada, humilhada e quase morta pelo Uchiha e nem se arrastando aos pés dele conseguiu ganhar o seu coração.

Ficou sem nada esperado no final e ainda teve que voltar pro bueiro de experiências do Orochimaru.

Muito desnecessário esse fim que o Kishi deu pro personagem.

more_horiz
Em momento algum eu disse que a Sakura teve pior participação no mangá e sim o pior final, como o tópico perguntou.

more_horiz
E eu não acho que o Madara teve um fim tão trágico, ele foi zoado pela Kaguya mas disso antes deitou o mundo shinobi diante aos seus pés

Foi trollado pela Kaguya

Porém superou todo ódio que tinha e morreu em paz com seu melhor amigo
E pra mim da morte já ta ótimo de superação.

O fim dele não foi tão ruim quanto muitos pensam. :HM*:

more_horiz
Kasume escreveu:
E eu não acho que o Madara teve um fim tão trágico, ele foi zoado pela Kaguya mas disso antes deitou o mundo shinobi diante aos seus pés

Foi trollado pela Kaguya

Não...
Não...
Não....

Não, não foi ruim... foi péssimo. O Uchiha Boss em toda sua majestade, gloria e poder foi trollado por um random, e substituído por outra random sem cérebro. É um final para fazer qualquer fã chorar de desgosto. Até quem não é fã do personagem ficou irritado ao ver a cena.

Outro que teve um péssimo final, foi o Gai. Um personagem agitado, com a vida totalmente focada no Taijutsu, terminar em uma cadeiras de rodas é triste, sinceramente... era melhor ter morrido lutando, como um herói de guerra.

Sakura terminou o mangá casada com o novo Otirra Boss, teve uma filha maravilhosa. Desde quando isso é um final ruim? :super:

more_horiz
Daniel escreveu:
Kasume escreveu:

Foi trollado pela Kaguya

Não...
Não...
Não....

Não, não foi ruim... foi péssimo. O Uchiha Boss em toda sua majestade, gloria e poder foi trollado por um random, e substituído por outra random sem cérebro. É um final para fazer qualquer fã chorar de desgosto. Até quem não é fã do personagem ficou irritado ao ver a cena.

Outro que teve um péssimo final, foi o Gai. Um personagem agitado, com a vida totalmente focada no Taijutsu, terminar em uma cadeiras de rodas é triste, sinceramente... era melhor ter morrido lutando, como um herói de guerra.

Sakura terminou o mangá casada com o novo Otirra Boss, teve uma filha maravilhosa. Desde quando isso é um final ruim? :super:

Quando o sujeito é fã de um vilão ele passa a idolatrar e torcer para que o personagem cause toda a discorda no mundo, só que ele tem que esta preparado para a derrota pois é impossível um vilão matar os protagonistas e dominar o mundo porém há uma pequena possibilidade dele não ser tão humilhado e sair ileso no final.

Madara é um vilão, é lógico que ele não iria sair limpo depois de todo o caos que fez.

No meu ponto de vista sua derrota poderia ser muito mais humilhante.

Pense só aquele poder todo que o Kishi deu pro personagem deixou bem claro que o fim dele não seria aquela derrota que estamos acostumados a ver com o protagonista recebendo um poder de um dia pro outro e derrotando o vilão com um kamehameha né? corre/.

Madara estava em um nível de poder absurdo, se ele não tivesse sido chupado pela Kaguya o fim dele seria com o Naruto criando um novo rasengan derrotando ele com uma estratégia muito fail e isso não teria o menor sentido.

Por mais que tenha sido uma porcaria a substituição dele pela Kaguya, poderia ser muito pior com as suposições que eu citei acima né ? pelo menos é o que eu acho ...

Só que agora ele superou todo ódio, morreu com o melhor amigoo amor da vida dele e la no além ele vai poder odiar e amar ele sem prejudicar geração nenhuma.

Mesmo que tenha sido ruim por mim esse fim foi ótimo perto do que o Madara merecia kkkkkkk, Kishi foi até um anjinho com ele até em comparação aos outros personagens que não um tiveram o fim merecido.

Entendeu ?

Enfim como eu disse o fim que o Madara teve vale o mesmo pra Sakura e o Gai, não foi tão ruim assim.

Agora para a Karin eu vejo que ele maltratou muito ela nesse requisito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos