Pra muá foi a Tsunade terminou velha e esquecida
MR BOG escreveu:Na minha opinião o pior final foi o da Sakura, terminou abandonada, com uma filha para criar, enquanto seu suposto marido estava com a Karin, além disso ficou como dona de casa e pobre, eu nunca gostei do personagem, mas foi um fim bem cruel, ainda teve toda aquela intriga da filha dela nem dela ser, o fato dela ter falsificado uma foto, foi tudo extremamente desumano com ela.
O Guy também não terminou bem, o cara amava lutar e se exercitar e terminou como cadeirante, a Mei também não terminou muito bem, ela não se casou e ainda terminou gorda (ou aquilo foi simplesmente o traçado?), enquanto a Tsunade idosa só fica mais bonita. O melhor fim foi o do protagonista que conseguiu tudo o que queria, exceto a Sakura, a Tenten também terminou bem, já que não foi rebaixada a dona de casa e não se casou com ninguém.
Kasume escreveu:E eu não acho que o Madara teve um fim tão trágico, ele foi zoado pela Kaguya mas disso antes deitou o mundo shinobi diante aos seus pés
Foi trollado pela Kaguya
Porém superou todo ódio que tinha e morreu em paz com seu melhor amigo
E pra mim da morte já ta ótimo de superação.
O fim dele não foi tão ruim quanto muitos pensam.
Daniel escreveu:Kasume escreveu:E eu não acho que o Madara teve um fim tão trágico, ele foi zoado pela Kaguya mas disso antes deitou o mundo shinobi diante aos seus pés
Foi trollado pela Kaguya
Porém superou todo ódio que tinha e morreu em paz com seu melhor amigo
E pra mim da morte já ta ótimo de superação.
O fim dele não foi tão ruim quanto muitos pensam.
Não...
Não...
Não....
Não, não foi ruim... foi péssimo. O Uchiha Boss em toda sua majestade, gloria e poder foi trollado por um random, e substituído por outra random sem cérebro. É um final para fazer qualquer fã chorarde desgosto. Até quem não é fã do personagem ficou irritado ao ver a cena.
Outro que teve um péssimo final, foi o Gai. Um personagem agitado, com a vida totalmente focada no Taijutsu, terminar em uma cadeiras de rodas é triste, sinceramente... era melhor ter morrido lutando, como um herói de guerra.
Sakura terminou o mangá casada com o novo Otirra Boss, teve uma filha maravilhosa. Desde quando isso é um final ruim?