Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SAKURA mais chakra que Tsu

+5
Ninjalx
Akashi
*vert
Will
dragon ball new age
9 participantes

descriptionSAKURA mais chakra que Tsu - Página 2 EmptyRe: SAKURA mais chakra que Tsu

more_horiz
"Sakura não abriu dimensão nenhuma"
"Obito ainda tinha muito Chakra"

Claro, deve ser por isso que ele disse que o clone do Naruto não era suficiente😂😂😂
Para os leigos, a Sakura fez transferência de Chakra pelo Byakugou, igual a Tsunade upando o Onoki com o Jinton

Enfim, os cara nem argumento tem e ainda quer diminuir o personagem.

@tópico

Óbvio que a Tsunade tem mais Chakra que a Sakura, mas a reserva de Chakra da Sakura é sim muito acima da média, sendo que nem mesmo o clone de Naruto servia e até a própria Kaguya evitava abrir as dimensões.

O henge da Tsunade gasta uma grande quantidade de Chakra, por isso a frase:"E eu não preciso disso para manter uma aparência jovem".

Os cara fica com raiva e vem querer diminuir os feitos da personagem, chegando a dizer que ela apenas segurou o Obito :horak:

É cada pérola...

descriptionSAKURA mais chakra que Tsu - Página 2 EmptyRe: SAKURA mais chakra que Tsu

more_horiz
"Henge da Tsunade gasta grande quantidade de Chakra" :horak:

Essa é nova, gasta tanto Chakra que mesmo Tsunade tendo o mínimo de Chakra (a ponto do Byakugou no In sumir) ela ainda consegue se manter jovem (Batalha dos Sannins). Gasta tanto Chakra que Tsunade nunca reclamou disso. Gasta tanto Chakra que nunca foi dito que gasta tanto Chakra.

@Tópico: já dei minha opinião :paola2:

more_horiz
acho que a quantidade de chackra é superestimada, mas é obvio que Tsunade > Sakura nesse quesito.

more_horiz
A Sakura transferiu chakra para o Obito, sem aquilo ele não conseguiria abrir as dimensões.
Henge no jutsu é jutsu básico que consiste em um emissão constante de chakra, mas em nenhum lugar diz que é necessário muito chakra, apenas um bom controle de chakra. O que a Tsunade faz é uma espécie Byakugou- Soza Saisei, mas nesse caso é Byakugou -Henge.

Tópico
Chakra Byakugou de Tsunade = Byakugou de Sakura, uma vez que a quantidade de chakra se pode guardar é a mesma, quanto a reserva natural de chakra a Tsunade é maior devido a ótima genética.

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
"Henge da Tsunade gasta grande quantidade de Chakra" :horak:

Essa é nova, gasta tanto Chakra que mesmo Tsunade tendo o mínimo de Chakra  (a ponto do Byakugou no In sumir) ela ainda consegue se manter jovem (Batalha dos Sannins). Gasta tanto Chakra que Tsunade nunca reclamou disso. Gasta tanto Chakra que nunca foi dito que gasta tanto Chakra.

@Tópico: já dei minha opinião :paola2:

No fim dessa luta, ela volta a ter sua aparência original.

Sempre que a Tsunade lutava e gastava o Chakra do selo, mesmo que não fosse uma grande quantidade, como, por exemplo, no arco do Pain, ela voltava a ter sua aparência de volta.

Mas enfim, ela não mostrou ter a aparência sem o selo, tanto que, como eu disse, ela volta a ter sua aparência no fim da luta contra os Sannins.

Nada mais a dizer...

Última edição por Juruy Hyuuga em Qui 22 Dez 2016, 14:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Óbvio que a Tsunade tem mais Chakra que a Sakura, mas a reserva de Chakra da Sakura é sim muito acima da média, sendo que nem mesmo o clone de Naruto servia e até a própria Kaguya evitava abrir as dimensões.

O "clone" não, um dos clones, sabe-se muito bem que a quantidade de chakra que um clone possuí depende muito da quantidade de clones que o user original mantem naquele momento, um clone do Naruto na guerra com um pouco de chakra da Kurama já era capaz de realizar centenas de outros clones, usar SM e usar jutsus junto, duvido muito que a Sakura tenha tanto chakra quanto esse clone da Guerra.

Não me lembro o momento exato, mas lembro que durante a luta com a Kaguya, o Naruto estava mantendo centenas, se não milhares de clones ativos usando mantos e lutando contra a Kaguya, é óbvio que  apenas um clone entre centenas ou milhares não seria suficiente, porém se o Naruto estivesse mantendo apenas uma dezena de clones, apenas um clone seria totalmente capaz de ajudar o Obito a abrir as dimensões, basta ver o que ele fez no vale do fim, mesmo depois de usar tanto chakra na luta com a Kaguya e o Madara, ele ainda foi capaz de fazer 3 clones e usar mantos + Modo Bijuu sem nenhum problema com o chakra.

E é estranho, reclamarem de quem tenta diminuir a personagem, mas ignorarem o fato de que ela não abriu dimensões sozinha, assim como a Tsunade não fez mega Jinton sozinha, esqueceram a quantidade absurda de chakra que o Obito ainda tinha, como eu disse antes, ele sozinho naquelas condições não conseguia, mas ainda a Sakura apenas upou ele um pouco, ele não abriu as dimensões sozinha, ele usou chakra próprio também.

E eu só estou esclarecendo essa questão dos clones por um motivo, pra evitar confusão no futuro, com argumentos como, "Sakura tem mais chakra que "O Clone do Naruto", O chakra do Naruto RSM deve ser centenas de vezes superior ao da Sakura, apenas um clone teria a metade do chakra do Naruto original, ou seja metade do chakra do Naruto ainda seria centenas de vezes o chakra da Sakura com BK, então um clone com metade do chakra do Naruto seria mais que suficiente pra abrir as dimensões sem nem suar.

No vale do fim, Naruto + 2 clones conseguiram igualar o chakra da Flecha de Indra, que tinha chakra do Sasuke + 9 Bijuus, isso já demonstra que mesmo nerfado, Naruto + Clones ainda possuem uma quantidade imensa de chakra, óbvio que não estou dizendo que Naruto tem mais chakra que as 9 Bijuus full, até porque não acredito que o Sasuke retirou todo chakra delas, mas é fato que um clone do Naruto tem bem mais chakra que o Sasuke solo, e o Sasuke solo consegue abrir sem problemas as dimensões, apesar de ainda estar limitado a um número de portais ao qual não sabemos, mas duvido que ele fique exausto por abrir 3 ou quatro dimensões, e a Sakura quase desmaiou se não me engano após o Obito abrir mais ou menos esse mesmo número de dimensões.

Então, Clone com metade do chakra do Naruto >>>> Sasuke >>>>>> Sakura.

Enfim :yoda:

more_horiz
E é estranho, reclamarem de quem tenta diminuir a personagem, mas ignorarem o fato de que ela não abriu dimensões sozinha, assim como a Tsunade não fez mega Jinton sozinha, esqueceram a quantidade absurda de chakra que o Obito ainda tinha, como eu disse antes, ele sozinho naquelas condições não conseguia, mas ainda a Sakura apenas upou ele um pouco, ele não abriu as dimensões sozinha, ele usou chakra próprio também.

Como tu pode provar que ele ainda tinha uma quantidade "absurda" de Chakra? Com base em q?

Esse negócio de Chakra pra Kakashi é meio vago... Até pq Obito deve ter grandes quantidades de Chakra, logo, se ele ainda tivesse essa quantidade "absurda" de Chakra, ele poderia ter aberto a dimensão por si mesmo, não?

Fica bem claro que o Obito não tinha essa quantidade de Chakra toda. A mesma coisa com o Onoki, uma vez que o tamanho do Jutsu foi aumentado várias vezes o seu tamanho original.

E não estou querendo dizer que Sakura tem mais Chakra que clones de Naruto, mas mesmo que fosse um clone entre "milhares", não diminui o feito, até pq não é qualquer que faz isso. O foda é querer dizer que uns personagens ai que nem feitos de grande quantidade de chakra tem, se comparar com a Sakura.

No mais:

Chakra base de Tsunade>>Chakra de Sakura
Chakra do Byakugou de Tsunade=Chakra do Byakugou de Sakura
Tsunade usa Chakra pra manter o henge, e não, não é um simples henge de academia, né.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:

Como tu pode provar que ele ainda tinha uma quantidade "absurda" de Chakra? Com base em q?

Absurda = Hipérbole, mas é fato que ele tinha uma quantidade boa de chakra ainda, e não só isso, não era chakra comum, era chakra do Juubi, o mesmo chakra que ele assou pro Kakashi.

Esse negócio de Chakra pra Kakashi é meio vago... Até pq Obito deve ter grandes quantidades de Chakra, logo, se ele ainda tivesse essa quantidade "absurda" de Chakra, ele poderia ter aberto a dimensão por si mesmo, não?

Como eu disse, foi uma hiperbole, me expressei mal, mas o fato é que ele ainda chakra chakra suficiente pra fazer o Kakashi usar MS e Susanoo tengu.

Fica bem claro que o Obito não tinha essa quantidade de Chakra toda. A mesma coisa com o Onoki, uma vez que o tamanho do Jutsu foi aumentado várias vezes o seu tamanho original.

Eles não estarem full chakra por acaso faz deles 0 chakra no momento em que foram Upados? Pode não ser uma quantidade absurda, mas chakra eles ainda tinham, então nenhuma das duas fez tudo sozinha.

E não estou querendo dizer que Sakura tem mais Chakra que clones de Naruto, mas mesmo que fosse um clone entre "milhares", não diminui o feito, até pq não é qualquer que faz isso. O foda é querer dizer que uns personagens ai que nem feitos de grande quantidade de chakra tem, se comparar com a Sakura.

Eu nunca disse que você disse isso, e sei que não era sua intenção expressar isso, por isso eu disse no meu post, só comentei isso pra enviar justamente confusões como essa, você não pensa assim, mas isso não quer dizer que mais cedo ou mais tarde alguém use esse argumento, que como eu mostrei, não tem fundamento.

E eu nem quis diminuir o feito dela, só comentei sobre um detalhe que a maioria ignora.

Sobre o Henge, eu discordo quando dizem que ele usa usa tanto chakra assim, porém não ha como negar que nem de longe é um henge normal, portanto não gasta a mesma quantidade de chakra que um.

more_horiz
No fim dessa luta, ela volta a ter sua aparência original.

Depois de um bom tempo sem estar com o selo né?

Sempre que a Tsunade lutava e gastava o Chakra do selo, mesmo que não fosse uma grande quantidade, como, por exemplo, no arco do Pain, ela voltava a ter sua aparência de volta.

Ahm?
Juro que não te entendi, Tsunade no arco pain curou milhares de pessoas com seu Chakra base, depois curou todos do ataque Shinra Tensei que destruiu toda vila usando o Sozo Saisei (segundo Ambu). Depois disso ainda foi encarar Pain, somente depois de um tempo que ela voltou a ter sua aparência normal. Não entendi porque disses que ela não gastou uma grande quantidade :aliens:

Mas enfim, ela não mostrou ter a aparência sem o selo, tanto que, como eu disse, ela volta a ter sua aparência no fim da luta contra os Sannins.

Ela mostrou sim manter o Henge mesmo estando zerada/sem o Byakugou no In, por periodos consideráveis :asideia: e isso só mostra que a quantidade necessária de Chakra para manter o Henge especial é mínima, tanto que mesmo ela estando sem Chakra o Henge se mantém por certo tempo.

more_horiz
Ahm?
Juro que não te entendi, Tsunade no arco pain curou milhares de pessoas com seu Chakra base, depois curou todos do ataque Shinra Tensei que destruiu toda vila usando o Sozo Saisei (segundo Ambu). Depois disso ainda foi encarar Pain, somente depois de um tempo que ela voltou a ter sua aparência normal. Não entendi porque disses que ela não gastou uma grande quantidade

Ficou meio estranho, realmente :ana:

Tipo, comparando a luta dos Sannins com a invasão de Pain e na luta contra Madara, ela gastou bem menos chakra na luta dos Sannins, mas mesmo assim o henge foi desfeito. Claro, isso aconteceu somente no fim, mas naquela ocasião, ela não ficou sem Chakra por completo, ela só perdeu o Chakra do selo, tanto que ela estava de pé quando voltou a sua aparência lá.

Pode não ser uma grande quantidade de Chakra, ok, mas pouca também não é.

A Sakura só revela ainda mais que a Tsunade precisa do selo pra isso, até pq não teria o pq dela de ter dito aquilo, teria?

SAKURA mais chakra que Tsu - Página 2 Naruto632-16

Enfim, nem tem mais o que dizer. A própria Sakura diz que a Tsunade usa o Byakugou para manter o Henge :horak:

more_horiz
Mas isso não significa que ela gasta grande quantidade de Chakra, lembrando que o Henge usado por ela não é um Henge comum, o Byakugou Upa o Henge comum para ele se tornar contínuo. Sendo o Byakugou no In uma grande reserva de Chakra e o Henge um Jutsu de transformação simples fica claro que ele não gasta muito Chakra para ficar ativado. Mas enfim.

more_horiz
Na minha cabeça o Henge da Tsunade é um Souzou Saisei super-nerfado. Por isso a necessidade do selo, ele fica mandando Chakra pro corpo inteiro o tempo todo. Acho que ele gasta uns 5~10% do selo completo pra manter a aparência dela.

more_horiz
Também acho que de normal, o Henge da Tsunade não tem Nada...

Um Henge Normal "pufa" quando desativado, já o da Tsunade não, ela vai mudando aos poucos como se estivesse sofrendo de um Processo de Rápido Envelhecimento, uma metamorfose.
Spoiler :

Então ser um Henge convencional já é descartado de cara...
O que eu penso é que Tsunade usa Chakra para Rejuvenescer sua Células deixando Fisicamente, de verdade, mais Jovem. Algo como uma versão Nerfada do que Kabuto vez com Madara e Orochi vez em si mesmo.

Isso aparentemente requer chakra constante, por isso o Byakugou serve para ajudar nisso. E com certeza não gasta pouco Chakra, já que Tsunade quando gasta chakra demais abre mão disso.
E também tem a Sakura que vez QUESTÃO de dizer que não precisa gastar Chakra do Selo para ficar mais Jovem. Qual o motivo disso? Sera que gasta tanto chakra assim?

Não estou dizendo que o Jutsu depende do Byakugou, são jutsus diferentes, ate o Sozo Saisen pode ser usado separadamente do mesmo. Porém, geralmente Tsunade faz uso do Chakra do Selo que é melhor do que dar constantemente uma quantia das suas Reservas Naturais...

more_horiz
O Henge no Jutsu da Tsunade só é uma versão um pouco mais avançada do henge normal, nunca foi dito que gasto muito chakra e se gastasse ela abriria mão dele na luta contra Madara, por mais que ela seja vaidosa, a aldeia está em primeiro lugar.

more_horiz
O Henge no Jutsu da Tsunade só é uma versão um pouco mais avançada do henge normal, nunca foi dito que gasto muito chakra e se gastasse ela abriria mão dele na luta contra Madara, por mais que ela seja vaidosa, a aldeia está em primeiro lugar.

Ela fica Jovem por enredo né parça, é a mesma coisa que dizer que Hashirama e Madara tem que deixar o cabelo curto pois atrapalharia no combate, ou que Naruto deveria usar roupas pretas e não um laranja chamativo.
Raikage na luta contra Sasuke tirou seu casaco, mas contra Madara ele ficou, pq? Pois Kishimoto não queria mostrar o cotoco, da mesma forma que não queria mostrar a Tsunade velha, já pensou que ridiculo seria? É só uma mera questão Estética.

Não foi dito que gastava muito mas tbm não foi dito que gastava pouco. Vimos que tsunade ficou velha após ser cortada ao meio, mas ainda tinha chakra para invocar parte da Katsuyu...
E ainda tem a Fodendo Citação da Sakura, ela com certeza não disse aquilo atoa...

E não, não tem NADA haver com um Henge convencional, as imagens que já postei deixam BEM CLARO isso. É como comparar um Kawarim normal com o Kawarimi do Orochimaru...
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Ecdise

OBS: Antes que venha um "Ixpertinho" falar o que não sabe...
Kawarimi = Substituição = Usar Chakra para trocar rápido de lugar com algo, um tronco por exemplo...

Kawarimi do Orochimaru = Link que postei acima = Orochi, Kabuto e até Sasuke usaram, consiste em criar um corpo novo que sai pela boca Novo em folha e abandona o velho ferido.

AMBOS são ditos como Kawarimi, logo devo considerar que a versão de Orochimaru é só uma versão um pouco Melhor? É a mesma coisa com o "Henge" da Tsunade...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Ela fica Jovem por enredo né parça, é a mesma coisa que dizer que Hashirama e Madara tem que deixar o cabelo curto pois atrapalharia no combate, ou que Naruto deveria usar roupas pretas e não um laranja chamativo.
Raikage na luta contra Sasuke tirou seu casaco, mas contra Madara ele ficou, pq? Pois Kishimoto não queria mostrar o cotoco, da mesma forma que não queria mostrar a Tsunade velha, já pensou que ridiculo seria? É só uma mera questão Estética.

Não foi dito que gastava muito mas tbm não foi dito que gastava pouco. Vimos que tsunade ficou velha após ser cortada ao meio, mas ainda tinha chakra para invocar parte da Katsuyu...
E ainda tem a Fodendo Citação da Sakura, ela com certeza não disse aquilo atoa...

E não, não tem NADA haver com um Henge convencional, as imagens que já postei deixam BEM CLARO isso. É como comparar um Kawarim normal com o Kawarimi do Orochimaru...
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Ecdise

OBS: Antes que venha um "Ixpertinho" falar o que não sabe...
Kawarimi = Substituição = Usar Chakra para trocar rápido de lugar com algo, um tronco por exemplo...

Kawarimi do Orochimaru = Link que postei acima = Orochi, Kabuto e até Sasuke usaram, consiste em criar um corpo novo que sai pela boca Novo em folha e abandona o velho ferido.

AMBOS são ditos como Kawarimi, logo devo considerar que a versão de Orochimaru é só uma versão um pouco Melhor? É a mesma coisa com o "Henge" da Tsunade...

A substituição do Orochimaru é algo complexo, pois cria outro corpo, já o henge da Tsunade consiste em ficar mandando chakra constantemente através do selo, essa é a diferença do henge normal para o dela... quando ela invocou Katsuyu ela ainda estava jovem se não me engano, só depois quando o Orochimaru chega é que ela já está velha por ter usado o pouco chakra que lhe restava.
Não há nada que nos leve a pensar que o Henge gasta muito chakra, uma vez que esse é uma técnica bem básica, que muitos gennins faziam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos