Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSpoilers do capítulo 8 de Boruto... EmptySpoilers do capítulo 8 de Boruto...

more_horiz
Spoiler :

Spoiler :

Ai que delícia...

descriptionSpoilers do capítulo 8 de Boruto... EmptyRe: Spoilers do capítulo 8 de Boruto...

more_horiz
Ah velho, que foda esse Momoshiki transformado, 1000 x melhor que o do Kishimoto que mais parecia um subordinado do Orochimaru com selo amaldiçoado ativado...

E esses doujutsus dourados, parece até uma teoria VELHA e meio bugada do golden byakugan kkkkkk.

Esperando pelo capítulo completo :rinko:

descriptionSpoilers do capítulo 8 de Boruto... EmptyRe: Spoilers do capítulo 8 de Boruto...

more_horiz
Golden byakugan canonico -n :horak: huasuhuhsauhas

Mas essa versão do Momoshiki humilha a versão do Kishimoto mesmo.

more_horiz
Mangá do Boruto >>>>>>> Filme do Boruto

Fato :HM*:

more_horiz
Já podemos chamar o mangá de Dragon Ball Boruto.

more_horiz
Caramba, não curti o visual do Momoshiki, prefiro o do filme mesmo, se ele transformado ficar assim, aí sim é da hora. Mas ele normal ficar assim é feio.
Aliás, curti o Byakugan amarelo, mas é meio sem lógica, pois não tem explicação!!
Estou aguardando a versão definitiva, daí vai ser melhor avaliar.

more_horiz
Eu curto o visual do filme, mas o do mangá com certeza é superior.

Mas o Ikemoto continua estranho, ele desenha bem, porém ele deixa o corpo dos personagens finos demais, os braços são finos e estranhos nas páginas em que mostra o corpo parcial ou total, acho que ele não manja muito de anatomia e desenhos de ação.

more_horiz
Os 4 Kages não aguentaram 2 socos.

Acho que esse foi o capitulo melhor desenhado, gostei muito do estilo em que ele desenhou o Susano'o, ficou bem bonito mas não parece algo feito de chackra, parece feito de ferro ou algo assim.

more_horiz
Momoshiki ficou foda demais neste Modo Colorido, nossa...

EDIT: LANÇOU!!!

http://unionmangas.net/leitor/Boruto/08

As cores estão me Confundindo:
Spoilers do capítulo 8 de Boruto... 1f8c3329

Rinnegan - Filme: Vermelho depois Normal Roxo; - Manga: Normal Roxo depois Amarelo?

Byakugan ficou normal no Filme, só perdeu as Veias, agora ela fica Dourado? Brisas...

OBS: Boruto Rasengan Invisível!

more_horiz
Fico preocupado em gostar demais desse designer, lembro bem de como eu adorava o SSJ 4 e como tratam DBGT hoje em dia

Aquele visual do kishimoto era ridículo, parecia apenas um dos experimentos do orochimaru usado o S/A nível 2

E o byakugan amarelo deve ser considerado ? Eu disse que tinha byakugan colorido (Hima e Ao)
Aliás, curti o Byakugan amarelo, mas é meio sem lógica, pois não tem explicação!!

Não é sequer o primeiro byakugan colorido que aparece na franquia

Isso já deu tanta treta aqui no fórum, mas, se você quiser pode procurar por tópicos referentes a isso, é sempre relacionado ao byakugan "verde" do Ao e o byakugan "azul" da Himawari, aparentemente isso ocorre pela mistura do chakra "hyuuga" que faz o byakugan ativar junto de algum outro chakra

more_horiz
Acho que as cores devem ser ignoradas a partir do momento em que é completamente irrelevante para o desempenho da técnica.

Mas eu preferia o Rinnegan vermelho e Byakugan azul.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos