Spoiler :
Apollo escreveu:Matsuoka escreveu:Apollo escreveu:Matsuoka escreveu:Pelas versões segurar um prédio elas conseguem vencer o Aquaman? Não to te entendo, sério, não é possível ele ser tão subestimado assim.
Nem o flash durou em água com a sua velocidade.Spoiler :
E como eu disse, dependendo das condições é até fácil pro Aquaman, como já foi:Spoiler :
Não sei como, hoje em dia, Aquaman sendo um dos top herói da DC, seu passado em Super Amigos ainda fazem as pessoas terem esse pensamento dele!
Eu disse que qualquer versão do Superman(até pós crise) pode tranquilamente segurar um prédio, não que ele vencia por isso.
Não dá pra pegar imagens na internet sem saber a fonte, sendo que uma das imagens ali ele estava resgatando superman e batman, não lutando...
Superman nunca lutou a sério com Aquaman, assim como ele faz com outros heróis da DC, e aqui podemos considerá-lo sem pena e versão pré crise.
Coloquei a imagem errada, seria essa:Spoiler :
A questão é que eu disse dependendo das condições. Se for no mar, mesmo pro Superman sem pena, Aquaman da um trabalho e tanto.
Sim, eu concordo, no caso da água o único que não ficaria sofreria com a pressão seria o Caçador de marte, que pode ficar intangível, e o capitão átomo.
Mas em casos extremos, Superman pode usar a Supernova, que não vai ser consumida pela água do marSpoiler :
De qualquer forma, dentro da água Aquaman ainda possui sua agilidade, que pra ser sincero, é bastante alta. Sua resistência também não é pouca.
Aquaman é até bastante completo, pena que como eu já disse, tem o nome manchado.