FrutosDoMar escreveu: Olha eu mudaria a pergunta de ''Qual Uzumaki possui mais chackra?'' para ''Qual Uzumaki aguenta mais tempo de batalha?'' acho que assim ficaria melhor pois acredito que a sua dúvida seja saber qual deles possuem mais chackra para aguentar mais tempo no tranco.
Quantidade de chackra não significa que dure mais tempo lutando sem parar.
Pra mim quem possui os melhores feitos é Nagato e Tsunade, considerando que Tsunade armazena chackra em um Fuinjutsu para adicionar a sua reserva natural, eu diria então que Nagato é o Uzumaki com melhores feitos usando seu chackra, e talvez o Uzumaki com maior quantidade de chackra.
Isso seria bem injusto Frutos, Seria a mesma coisa que eu comparar o Hashirama usando Mokujin + Mokuryuy e Madara FMS Usando o Tengu.
Pois, mesmo que o Hashirama tem uma quantidade de chackra absurdamente superior, é evidente que ele gasta muito mais chackra.. pois vai criando megazords e florestas de instante e instante.
Qual a lógica de pegar o Nagato usando CST/CT e durar 30 minutos, e comparar com o Naruto usando Kage Bunshins + Rasengans que duraria várias e várias horas? Isso seria bem injusto, para definir quem tem mais chackra.
Não acho que o Naruto se equipare ao Nagato e a Kushina.
Naruto teve 50% da Kurama tirada de seu corpo, Resultado? Ficou inconsciente, quase morrendo, ao ponto de precisar que uma ninja médica abrisse o seu peito e ficasse bombardeando seu coração por pouco tempo!.
Kushina teve 100% da Kyuubi tirada de seu corpo, Resultado? Ficou consciente, tinha forçadas para prender a Kyuubi 100% por um bom tempo, depois foi perfurada pela garra enorme da Kyuubi, mesmo já estando declarada como uma pessoa morta, Minato selou a Kyuubi no Naruto, a barreira é desfeita e Hiruzen vai até em Kushina e ainda conversa com ela!.
Nagato é especial dentro do clã, para Madara escolhe-lo para dar o par de Rinnegans.
Kushina é especial dentro do Clã, para suportar a Kyuubi 100% em seu corpo.
Sei não, apenas por Kushina fazer tudo o que fez, após ter sido retirada a bijuu mais poderosa de seu estomago, a deixo como a que mais tem stamina aki, logo em seguida vem o Nagato!.
E espero que não estejam colocando a Tsunade com Byakugou, pois isso seria um absurdo, Byakugou é um Fuuinjutsu, não tem nada a ver com chackra Natura. Aquilo não aumenta em nada sua reserva natural, imagina só quanto de chackra o Naruto KCM teria com um Byakugou da vida, em alguns meses ultrapassaria de boas o chackra do Juubi.