Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Uzumaki possui mais chakra

+11
Jacked
Chazy Chaz
Seijin
marcospain
r1nn3g4n
Origami
Ninjalx
Daniel
FrutosDoMar
Heisenberg
Namikaze
15 participantes

descriptionQual Uzumaki possui mais chakra EmptyQual Uzumaki possui mais chakra

more_horiz
Qual Uzumaki possui mais chakra e o que te leva a pensar isso?

Lista de Uzumakis
Nagato
Naruto
Karin
Tsunade
Kushina
Fuso (mãe de Nagato)
Nawaki (irmão de Tsunade)
Boruto (filho de Naruto)
Himawari (filho de Naruto)
Ashina (líder do clã)
Mito

OBS
Só vale chakra natural.

descriptionQual Uzumaki possui mais chakra EmptyRe: Qual Uzumaki possui mais chakra

more_horiz
Com "Natural" exclui-se também o Byakugou, então é a Kushina. :yoda:
A Energia vem do corpo e da mente, como explicado no início de Naruto, então após ter um parte, com pressão psicológica por ter seu filho nas mãos de um inimigo, e após ter perdido um Biju, executar um Jutsu daquela dimensão requer muito, e querendo ou não, ela estava esgotada.

descriptionQual Uzumaki possui mais chakra EmptyRe: Qual Uzumaki possui mais chakra

more_horiz
Não me lembro de ter sido mostrado algo relacionado ao Naruto adulto, mas até onde eu saiba o que foi mais explorado no quesito foi o Nagato.

Mesmo em condições deploráveis de vitalidade em Konoha, foi capaz de abusar do Rinnegan, usando jutsus desgastantes durante um dia inteiro de batalha e ainda reviver todos que ele havia matado.

Não é atoa que mesmo diante um clã renomado em Konoha, Madara foi buscar uma criança ''aleatória'' de Amegakure para entregar o Rinnegan.

more_horiz
Olha eu mudaria a pergunta de ''Qual Uzumaki possui mais chackra?'' para ''Qual Uzumaki aguenta mais tempo de batalha?'' acho que assim ficaria melhor pois acredito que a sua dúvida seja saber qual deles possuem mais chackra para aguentar mais tempo no tranco.

Quantidade de chackra não significa que dure mais tempo lutando sem parar.

Pra mim quem possui os melhores feitos é Nagato e Tsunade, considerando que Tsunade armazena chackra em um Fuinjutsu para adicionar a sua reserva natural, eu diria então que Nagato é o Uzumaki com melhores feitos usando seu chackra, e talvez o Uzumaki com maior quantidade de chackra.

more_horiz
Nagato;

Ele conseguia sustentar simultaneamente 6 corpos, que usavam jutsus de alto nível o tempo todo... E mesmo após varrer uma vila do mapa, ele continuou com Chakra suficiente para manter os pains, lutar por algum tempo, e ainda usar o CT.

more_horiz
Hmm, interessante... O que tudo indica, quem tem mais chakra, com certeza é o Naruto, pois ele além de ter a Kyuubi com uma quantidade absurda de chakra, possuí já o seu natural herdado do clã, então com certeza é ele. Sem falar dos diversos feitos que ele fez que mostram o quanto de chakra ele tem, como invocar milhares de clone, fazer dezenas de rasengan na guerra, sem falar dos seus clones ativo quase por um tempo infinito, o que depende muito do chakra, e diversos outros feitos que o mesmo fez, o que com certeza precisa de muito chakra, então o Naruto é o cara com mais chakra do Clan Uzumaki.

Caso ele não seja permitido pois tem a ajuda do chakra da kyuubi, então eu considero o que tem mais chakra o Nagato, pois ele fez grandes feitos, como controlar os Pains, e mesmo assim no final da batalha ele usou seu chakra para usar o rinne tensei. Ou seja, ele tinha um grande estoque de chakra, talvez o maior do clan Uzumaki, tirando o Naruto.

Sem falar do rinnegan que ficava ativado a todo momento, e eu aposto que aquilo gastava muito chakra, bem mais que o Sharigan do Kakashi. Kkk

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Olha eu mudaria a pergunta de ''Qual Uzumaki possui mais chackra?'' para ''Qual Uzumaki aguenta mais tempo de batalha?'' acho que assim ficaria melhor pois acredito que a sua dúvida seja saber qual deles possuem mais chackra para aguentar mais tempo no tranco.

Quantidade de chackra não significa que dure mais tempo lutando sem parar.

Pra mim quem possui os melhores feitos é Nagato e Tsunade, considerando que Tsunade armazena chackra em um Fuinjutsu para adicionar a sua reserva natural, eu diria então que Nagato é o Uzumaki com melhores feitos usando seu chackra, e talvez o Uzumaki com maior quantidade de chackra.

Isso seria bem injusto Frutos, Seria a mesma coisa que eu comparar o Hashirama usando Mokujin + Mokuryuy e Madara FMS Usando o Tengu.

Pois, mesmo que o Hashirama tem uma quantidade de chackra absurdamente superior, é evidente que ele gasta muito mais chackra.. pois vai criando megazords e florestas de instante e instante.

Qual a lógica de pegar o Nagato usando CST/CT e durar 30 minutos, e comparar com o Naruto usando Kage Bunshins + Rasengans que duraria várias e várias horas? Isso seria bem injusto, para definir quem tem mais chackra.

Não acho que o Naruto se equipare ao Nagato e a Kushina.

Naruto teve 50% da Kurama tirada de seu corpo, Resultado? Ficou inconsciente, quase morrendo, ao ponto de precisar que uma ninja médica abrisse o seu peito e ficasse bombardeando seu coração por pouco tempo!.

Kushina teve 100% da Kyuubi tirada de seu corpo, Resultado? Ficou consciente, tinha forçadas para prender a Kyuubi 100% por um bom tempo, depois foi perfurada pela garra enorme da Kyuubi, mesmo já estando declarada como uma pessoa morta, Minato selou a Kyuubi no Naruto, a barreira é desfeita e Hiruzen vai até em Kushina e ainda conversa com ela!.

Nagato é especial dentro do clã, para Madara escolhe-lo para dar o par de Rinnegans.
Kushina é especial dentro do Clã, para suportar a Kyuubi 100% em seu corpo.

Sei não, apenas por Kushina fazer tudo o que fez, após ter sido retirada a bijuu mais poderosa de seu estomago, a deixo como a que mais tem stamina aki, logo em seguida vem o Nagato!.

E espero que não estejam colocando a Tsunade com Byakugou, pois isso seria um absurdo, Byakugou é um Fuuinjutsu, não tem nada a ver com chackra Natura. Aquilo não aumenta em nada sua reserva natural, imagina só quanto de chackra o Naruto KCM teria com um Byakugou da vida, em alguns meses ultrapassaria de boas o chackra do Juubi.

more_horiz
naruto em primeiro seguido de nagato em segundo

more_horiz
Nagato e o que possui mais chakra Natural, ele suportou 2 Rinnegans coisa que nem mesmo o Obito com células do Hashirama conseguiu suporta,
para suporta 2 Rinnegans e ainda abusar dos seus jutsus o cara tem que ser monstro, Naruto nunca foi la grande coisa em chakra sem a Kyuubi,
ele tem muito sim, mais dizer que chega pelo menos chega perto dos feitos do Nagato, nossa enfim Nagato Wins

diria também que o Nagato suportaria a Kyuubi fosse arrancada de seu corpo assim como Kushina, e acho que ele iria alem
ainda poderia ate lutar por horas antes de morrer, enfim Nagato> Mito > Kushina

more_horiz
Bem... Eu acredito que Naruto e o Nagato estão empatados, enquanto Nagato suportou rinnegans Naruto suportou ser o jinchuriki da Kyuubi. Não preciso explicar sobre o Nagato pois ele tem vários feitos, já o Naruto o fato de ele sempre fazer mais de 1000 clones enquanto os ninjas normais sofrem para fazer 5 já é um grande feito.

more_horiz
seijin escreveu:
Bem... Eu acredito que Naruto e o Nagato estão empatados, enquanto Nagato suportou rinnegans Naruto suportou ser o jinchuriki da Kyuubi. Não preciso explicar sobre o Nagato pois ele tem vários feitos, já o Naruto o fato de ele sempre fazer mais de 1000 clones enquanto os ninjas normais sofrem para fazer 5 já é um grande feito.

Naruto suportou a Kyuubi 50%, Kushina suportou a Kyuubi 100%

A kyuubi 50% foi tirada do Naruto e ele ficou inconsciente, tendo que ser ajudada por Sakura que abriu seu peito e ficou bombardeando seu coração e mesmo assim ele iria morrer em pouco tempo.

A Kyuubi 100% foi tirada da Kushina e ele ficou consciente, tinha força pra segurar a Kyuubi full, foi perfurada por uma unha garra que lascou todos os seus órgãos.

A onde o Naruto é superior a Kushina nesse quesito?

Naruto é um mestiço de um Clã top (Uzumaki) e um Clã Random (Namikaze), enquanto Kushina e Nagato são puramente Uzumakis e ainda por cima os dois possuem chackra especiais mesmo se comparado aos outros membros do clã.

Naruto e Kushina foi postado a prova e Naruto fez vergonha se comparado a sua mãe, que se mostrou muito superior no fato da Kyuubi.

more_horiz
Obviamente Nagato e Naruto pelo mostrado, mas na minha opinião os Uzumakis mais "puros" em geral devem ser todos igualados.

Potencial: Boruto e Hima (Kyubi Chakra, Hamura Chakra)

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Obviamente Nagato e Naruto pelo mostrado, mas na minha opinião os Uzumakis mais "puros" em geral devem ser todos igualados.

Potencial: Boruto e Hima (Kyubi Chakra, Hamura Chakra)

A claro, isso mesmo! pelo mostrado o Naruto é superior.. engraçado que pelo mostrado eu vejo outra coisa totalmente diferente.

Olha a diferença entre Naruto e Kushina, numa mesma situação, quer dizer.. quase, pois a Kushina estava com a Kyuubi 100%

Uzumaki Naruto

Qual Uzumaki possui mais chakra 01
Qual Uzumaki possui mais chakra 02
Qual Uzumaki possui mais chakra 04
Qual Uzumaki possui mais chakra 12
Qual Uzumaki possui mais chakra 13
Qual Uzumaki possui mais chakra 18
Qual Uzumaki possui mais chakra 19
Qual Uzumaki possui mais chakra 04
Qual Uzumaki possui mais chakra 05
Qual Uzumaki possui mais chakra 06
Qual Uzumaki possui mais chakra 14
Qual Uzumaki possui mais chakra 15
Qual Uzumaki possui mais chakra 10

Uzumaki Kushina

Qual Uzumaki possui mais chakra 09
Qual Uzumaki possui mais chakra 14
Qual Uzumaki possui mais chakra 16
Qual Uzumaki possui mais chakra 16
Qual Uzumaki possui mais chakra 17
Qual Uzumaki possui mais chakra 18
Qual Uzumaki possui mais chakra 03
Qual Uzumaki possui mais chakra 06
Qual Uzumaki possui mais chakra 07
Qual Uzumaki possui mais chakra 08
Qual Uzumaki possui mais chakra 10
Qual Uzumaki possui mais chakra 11

É pura fanboylisse (como diz o Frutos), alguém dizer que Naruto possui mais chackra que a Kushina, quando no mangá os dois já foram posto a prova, Naruto fez vergonha se comparado a sua mãe a parti do momento que desmaiou e chegou a ter o coração parado, precisando da Sakura quando teve METADE DA KYUUBI EXTRAÍDA DELE, enquanto Kushina fez todos os esses feitos postados a cima por mim, tendo A KYUUBI COMPLETA EXTRAÍDA DELA. 

more_horiz
Por mim tanto faz, não sou fanboy do Naruto, pelo contrário, na minha opinião os Uzumakis mais puros como os ruivos e Tsunade possuem até mais Chakra, o que acontece é que Naruto foi melhor explorado no quesito Chakra junto com Nagato, o lance da extração da kyuubi de Kushina está mais para resistência eu acho e não Chakra. Kushina, Tsunade e Nagato possuem maior resistência física que Naruto (genética superior).

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Por mim tanto faz, não sou fanboy do Naruto, pelo contrário, na minha opinião os Uzumakis mais puros como os ruivos e Tsunade possuem até  mais Chakra, o que acontece é  que Naruto foi melhor explorado no quesito Chakra junto com Nagato, o lance da extração da kyuubi de Kushina está mais para resistência eu acho e não Chakra. Kushina, Tsunade e Nagato possuem maior resistência física que Naruto (genética superior).

Tsunade não é uzumaki pura, quando a Bijuu é extraída o chackra da do usuário some fazendo com que morra na mesma hora, os uzumakis resistem apenas porque tem chackra superior aos demais.

O problema é que Além dos uzumakis puros terem mais chackra (Kushina e Nagato), eles dois ainda tem um chackra superior aos outros uzumakis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos