SenjuIchizoku escreveu: Realmente
@Origami, você está certo, Resistência/Stamina/Vitalidade Realmente andam junto com Grandes reservas de chakra, só que você esta esquecendo de considerar duas Coisas:
1. Naruto tinha 16 anos, Chakra em Naruto vai Crescendo conforme a Idade, assim como Vitalidade e tal... Kushina tinha de 25 pra cima.
2. Naruto estava gastou Chakra pra CARALEO na Guerra.
Não importa se o Chakra é dele ou não, quando ELE usa o Jutsu, ELE gasta o Chakra e isso Desgasta o SEU Corpo.
Ter Biju não dá resistência física, não no quesito de desgaste Físico. Naruto passou a Guerra toda usando seu Jutsus, Compartilhando seu Chakra, e aí teve a Kurama sugada.
Kushina teve a Kurama sugada e usou jutsus, foi só uma inversão de situações, Kushina não gastou chakra algum antes, gastou depois, Naruto gastou pra caramba antes, não teve depois.
Naruto tem o Melhor feito de Resistência do Manga, Guerra, Kaguya, Sasuke. Não tem pra bater neste Mangá, ele foi o mais Explorado neste quesito.
Fora que Naruto ATUAL( Uns 30 anos ) aguenta Tranquilamente a Kyubi 100% + Parcela de chakras de outras Biju + Senjutsu tudo ao mesmo tempo.
Enfim, você desconsiderou a idade e principalmente e enredo das situações.
- Kushina Kid suporta Kyubi 100%;
- Naruto BABY suportou a Kyubi 50%.
Naruto com alguns minutos de vida recebeu de boas a metade, não vejo pq ele com uns 8 anos não suportasse All Kurama...
Só acrescentando, é um fato de que durante a Guerra o Naruto não usou só o chakra da Kurama, pelo menos umas 3 vezes ele se mostrou completamente desgastado e sem chakra, ele mal conseguia ficar de pé em algumas ocasiões, se ele tivesse usado apenas o chakra da Kyuubi não faria o menor sentido ele ficar desgastado em vez da Kyuubi, e se não me engano, quando ele fez aquela mega transferência de chakra pra aliança, o Minato faz uma observação sobre o chakra, o chakra que o Naruto compartilhou não era só da Kurama, era chakra dele + da Kurama, isso já mostra que não é por ele estar usando chakra da Kurama que seu próprio chakra não se perde no processo, se fosse assim ele nunca ficaria esgotado, bastaria usar chakra da Kurama e depois usar seu próprio chakra.
Fazendo uma tabela considerando a idade.
Naruto recém nascido suportou 50% da Kyuubi - Quando Kushina virou Jin ela já tinha uns 10/13 Anos, como bem dito pelo nosso colega acima, se ele que era apenas um bebê suportou 50% da Kurama, não faz o menor sentido achar que ele com 10/13 anos não o faria perfeitamente, fora que ele nunca teve o menor problema pra suportar esses 50%.
Quando perdeu a Kyuubi e quase morreu o Naruto tinha 16 anos - Kushina já tinha quase 30 anos quando passou pelo mesmo, não faz sentido achar que o Naruto pós Guerra não faria o mesmo que a Kushina ou até melhor.
Naruto atual tem a Kyuubi 100% + Chakra das Bijuus + Chakra do Rikudou - SE ele suporta isso tudo numa boa, ele é menos resistente que sua mãe? que suportava apenas a Kyuubi 100%? (Não estou dizendo que ela não suportaria como ele suporta, só mostrando que em termos de suportar uma Bijuu ele se sobressai).
Outro fato interessante.
Bee perdeu o Hachibi e não morreu, isso por acaso faz dele um shinobi com mais chakra e resistência que o Naruto?
Obito suportou o Juubi, isso faz dele mais full chakra que a Kushina e o Naruto?
Resistência: Kushina >> Naruto 16 anos.
Chakra: Naruto (16) > Kushina.
Naruto atual humilha em resistência e em chakra.
Se não me engano, lembro-me de uma passagem em que a própria Kurama reflete sobre o Naruto.
Olhem bem a imagem, pro chakra da KKurama ser transferido, ele precisa passar pelo chakra do Naruto, seria muita ignorância achar que nessa brincadeira o chakra dele não vai junto.
E repare a fala da Kurama sobre a quantidade de chakra que o Naruto está moldando, ela fala claramente que ele consegue fazer isso melhor que a Kushina e o Minato, e que tinha superado os dois nisso.
Outro fato que eu queria destacar que na minha opinião faz toda diferença nessa ocasião onde o Naruto perdeu a Kyuubi, o Naruto passou a vida inteira com a Kyuubi, tempo o suficiente para que seu chakra se fundisse ao da mesma, isso foi falado no mangá se não me engano, até a cor do chakra dele na versão colorida do mangá é "igual" ao dela, a ligação da Kushina com a Kurama não era nem de longe a mesma coisa, arrancar a Kyuubi do Naruto certamente causaria mais danos do que da Kushina, fora o jeito como a Kyuubi foi tirada deles, Obito aproveitou que o selo estava fraco pra tirar a Kyuubi da Kushina, o selo do Naruto estava mais forte do que jamais esteve, e a Kyuubi foi literalmente arrancada dele, enfim, pra mim isso faz muita diferença na hora de perder uma Bijuu.