Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Uzumaki possui mais chakra

+11
Jacked
Chazy Chaz
Seijin
marcospain
r1nn3g4n
Origami
Ninjalx
Daniel
FrutosDoMar
Heisenberg
Namikaze
15 participantes

descriptionQual Uzumaki possui mais chakra - Página 2 EmptyRe: Qual Uzumaki possui mais chakra

more_horiz
Por mim tanto faz, não sou fanboy do Naruto, pelo contrário, na minha opinião os Uzumakis mais puros como os ruivos e Tsunade possuem até mais Chakra, o que acontece é que Naruto foi melhor explorado no quesito Chakra junto com Nagato, o lance da extração da kyuubi de Kushina está mais para resistência eu acho e não Chakra. Kushina, Tsunade e Nagato possuem maior resistência física que Naruto (genética superior).

descriptionQual Uzumaki possui mais chakra - Página 2 EmptyRe: Qual Uzumaki possui mais chakra

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Por mim tanto faz, não sou fanboy do Naruto, pelo contrário, na minha opinião os Uzumakis mais puros como os ruivos e Tsunade possuem até  mais Chakra, o que acontece é  que Naruto foi melhor explorado no quesito Chakra junto com Nagato, o lance da extração da kyuubi de Kushina está mais para resistência eu acho e não Chakra. Kushina, Tsunade e Nagato possuem maior resistência física que Naruto (genética superior).

Tsunade não é uzumaki pura, quando a Bijuu é extraída o chackra da do usuário some fazendo com que morra na mesma hora, os uzumakis resistem apenas porque tem chackra superior aos demais.

O problema é que Além dos uzumakis puros terem mais chackra (Kushina e Nagato), eles dois ainda tem um chackra superior aos outros uzumakis.

more_horiz
Origami escreveu:
Carl Grimes escreveu:
Obviamente Nagato e Naruto pelo mostrado, mas na minha opinião os Uzumakis mais "puros" em geral devem ser todos igualados.

Potencial: Boruto e Hima (Kyubi Chakra, Hamura Chakra)

A claro, isso mesmo! pelo mostrado o Naruto é superior.. engraçado que pelo mostrado eu vejo outra coisa totalmente diferente.

Olha a diferença entre Naruto e Kushina, numa mesma situação, quer dizer.. quase, pois a Kushina estava com a Kyuubi 100%

O cara saiu de um treinamento, enfrentou um exercito de zetsus, enfrentou edos tenseis, quase teve a alma arrancada do corpo, enfrentou o Obito e 6 jinchurikis, e a Kyuubi até aquele momento tava consumindo o chakra dele em troca do km1. Só depois que ele começou a utilizar do chakra dela, desde então ele foi surrado pelo Obito jin, teve chakra sugado pela arvore e foi surrado pelo Madara.
Então da para considerar que ele já não tinha mais o próprio chakra e tava sobrevivendo daquele modo kyuubi, assim que ela é arrancada ele alem de sofrer a extração, fica com nenhum chakra e com um desgaste físico de dias batalhando.
Enquanto a Kushina apesar do parto, ainda tinha 100% do chakra dela intactos, tendo apenas um grande desgaste físico por ter tido um filho e sofrer a extração.

more_horiz
1 - para obito extrair a kyuubi da kushina ele fez todo
um ritual para isso

2- ja madara simplismente arrancou a kyuubi do
naruto duma vez  de uma forma bem mais dinamica e fatal

3- se arrancasse a kyuubi da kushina do mesmo modo do
que foi com o naruto aconteceria a mesma coisa com ela

@topico

1- naruto

2- nagato

more_horiz
seijin escreveu:
Origami escreveu:
Carl Grimes escreveu:
Obviamente Nagato e Naruto pelo mostrado, mas na minha opinião os Uzumakis mais "puros" em geral devem ser todos igualados.

A claro, isso mesmo! pelo mostrado o Naruto é superior.. engraçado que pelo mostrado eu vejo outra coisa totalmente diferente.

Olha a diferença entre Naruto e Kushina, numa mesma situação, quer dizer.. quase, pois a Kushina estava com a Kyuubi 100%

O cara saiu de um treinamento, enfrentou um exercito de zertsus, enfrentou edo tenseis, quase teve a alma arrancada do corpo, enfrentou o Obito e 6 jinchurikis, e a Kyuubi até aquele momento tava consumindo o chakra dele em troca do km1. Só depois que ele começou a utilizar do chakra dela, ele foi surrado pelo Obito jin, teve chakra sugado pela arvore, foi surrado pelo Madara Madara. Então da para considerar que ele já não tinha mais o próprio chakra e tava sobrevivendo daquele modo kyuubi, assim que ela é arrancada ele alem de sofrer a extração, fica com nenhum chakra e com um desgaste físico de dias batalhando.
Enquanto a Kushina apesar do parto, ainda tinha 100% do chakra dela intactos, tendo apenas um grande desgaste físico por ter tido um filho e sofrer a extração.

Nossa cara, esse é seu argumento, você vem com um Naruto usando o chackra da Kyuubi? Não vem com essa cara. O cabo de guerra acabou ali, quando a Kyuubi vai falar com o Naruto ele pergunta se ela quer brincar de cabo de guerra de novo e sem contar que!

É um absurdo você querer insinuar que Naruto faria tudo o que fez na guerra sem o chackra da Kyuubi, ainda vem falar da luta do Obito Jinchuurick? Onde Naruto já tinha o KCM2? aiai.

"Kushina só sofreu um pouco pelo parto".. a sério? você não viu que até o Minato estava tendo dificuldades de conter a Kyuubi no selo mano? Agora imagina a Kushina que estava sentindo aquilo tudo, sentindo a fúria do Bijuu querendo estorar seu estomago.

E ainda era a Kyuubi 100%

Kushina > Naruto.

@r1nn3g4n

Wtff, que isso? kk

O que tem a ver a isso?

O problema é o Bijuu estar fora ou não do hospedeiro cara.

Gaara teve o Shukaku retirado dele POR UM RITUAL (COMO DIZ VOCÊ) e Esse ritual durou 3 dias. Mesmo assim, isso não impediu dele cair morto (quer dizer, ele já estava caído kkk).

more_horiz
Origami escreveu:
seijin escreveu:
Origami escreveu:
Carl Grimes escreveu:

O cara saiu de um treinamento, enfrentou um exercito de zertsus, enfrentou edo tenseis, quase teve a alma arrancada do corpo, enfrentou o Obito e 6 jinchurikis, e a Kyuubi até aquele momento tava consumindo o chakra dele em troca do km1. Só depois que ele começou a utilizar do chakra dela, ele foi surrado pelo Obito jin, teve chakra sugado pela arvore, foi surrado pelo Madara Madara. Então da para considerar que ele já não tinha mais o próprio chakra e tava sobrevivendo daquele modo kyuubi, assim que ela é arrancada ele alem de sofrer a extração, fica com nenhum chakra e com um desgaste físico de dias batalhando.

Nossa cara, esse é seu argumento, você vem com um Naruto usando o chackra da Kyuubi? Não vem com essa cara. O cabo de guerra acabou ali, quando a Kyuubi vai falar com o Naruto ele pergunta se ela quer brincar de cabo de guerra de novo e sem contar que!

É um absurdo você querer insinuar que Naruto faria tudo o que fez na guerra sem o chackra da Kyuubi, ainda vem falar da luta do Obito Jinchuurick? Onde Naruto já tinha o KCM2? aiai.

"Kushina só sofreu um pouco pelo parto".. a sério? você não viu que até o Minato estava tendo dificuldades de conter a Kyuubi no selo mano? Agora imagina a Kushina que estava sentindo aquilo tudo, sentindo a fúria do Bijuu querendo estorar seu estomago.

E ainda era a Kyuubi 100%

Kushina > Naruto.

@r1nn3g4n

Wtff, que isso? kk

O que tem a ver a isso?

O problema é o Bijuu estar fora ou não do hospedeiro cara.

Gaara teve o Shukaku retirado dele POR UM RITUAL (COMO DIZ VOCÊ) e Esse ritual durou 3 dias. Mesmo assim, isso não impediu dele cair morto (quer dizer, ele já estava caído kkk).

Gaara não é um Uzumaki, alem de que ele é outro que estava sem chakra e estava estourado,a akatsuki sempre captura os jinchurikis quase mortos... O que é mais desgastante, um parto ou ser explodido e não receber tratamento por 1 dia?

Man eu não ridicularizei o parto, sei que é algo extramamente exaustivo, só estou falando para levar em consideração que o Naruto estava em uma guerra a dias, e ele passou por várias experiencias tão ruins quanto parto, se ele levantasse depois daquela extração, seria o maior Kishimoto no jutsu de todos.

more_horiz
@origami

agora por acaso o gaara é uzumaki que eu saiba não

more_horiz
Acho incrível que o @Origami trouxe várias páginas e observações comprovando o seu ponto de vista e o máximo que conseguem fazer para tentar rebatê-lo, é repetir feito papagaios os mesmos argumentos batidos.

O @Origami está completamente correto em sua análise sem nada mais a ser acrescentado, desconsiderando incrementos (Bijuus, Modo Sennin etc), Kushina tem um corpo dotado de mais Stamina que o Naruto, logo, possui mais Chakra, vitalidade etc.

more_horiz
É como o Origami disse, Kushina foi a que demonstrou maiores feitos de resistência, não tem isso de ritual o que importa é tirar a bijuu e fora que ela saiu de um parto que a deixou bem enfraquecida.

ps: Nagato não é um uzumaki puro, o pai dele era um random

more_horiz
Acho que é meio Obvio que o Uzumaki com maior quantidade de chakra é o Nagato

Ele mantinha o rinnegan ligado 24h por dia
Ele alimentava com seu chakra o gedou manzou
Ele além de fazer tudo citado a cima ainda tinha chakra para usar o super shinra tensei, chibaku tensei e enfrentar diversos ninjas de konoha sendo um deles outro uzumaki para no fim reviver milhares...

No quesito quantidade de chakra ninguém chega nem perto do Nagato

No quesito resistência talvez eu colocasse a Kushina ou Tsunade em primeiro mas isso não vez ao caso

more_horiz
Realmente @Origami, você está certo, Resistência/Stamina/Vitalidade Realmente andam junto com Grandes reservas de chakra, só que você esta esquecendo de considerar duas Coisas:

1. Naruto tinha 16 anos, Chakra em Naruto vai Crescendo conforme a Idade, assim como Vitalidade e tal... Kushina tinha de 25 pra cima.

2. Naruto estava gastou Chakra pra CARALEO na Guerra.

Não importa se o Chakra é dele ou não, quando ELE usa o Jutsu, ELE gasta o Chakra e isso Desgasta o SEU Corpo.
Ter Biju não dá resistência física, não no quesito de desgaste Físico. Naruto passou a Guerra toda usando seu Jutsus, Compartilhando seu Chakra, e aí teve a Kurama sugada. 
Kushina teve a Kurama sugada e usou jutsus, foi só uma inversão de situações, Kushina não gastou chakra algum antes, gastou depois, Naruto gastou pra caramba antes, não teve depois.

Naruto tem o Melhor feito de Resistência do Manga, Guerra, Kaguya, Sasuke. Não tem pra bater neste Mangá, ele foi o mais Explorado neste quesito.
Fora que Naruto ATUAL( Uns 30 anos ) aguenta Tranquilamente a Kyubi 100% + Parcela de chakras de outras Biju + Senjutsu tudo ao mesmo tempo.

Enfim, você desconsiderou a idade e principalmente e enredo das situações.
- Kushina Kid suporta Kyubi 100%;
- Naruto BABY suportou a Kyubi 50%.

Naruto com alguns minutos de vida recebeu de boas a metade, não vejo pq ele com uns 8 anos não suportasse All Kurama...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Realmente @Origami, você está certo, Resistência/Stamina/Vitalidade Realmente andam junto com Grandes reservas de chakra, só que você esta esquecendo de considerar duas Coisas:

1. Naruto tinha 16 anos, Chakra em Naruto vai Crescendo conforme a Idade, assim como Vitalidade e tal... Kushina tinha de 25 pra cima.

2. Naruto estava gastou Chakra pra CARALEO na Guerra.

Não importa se o Chakra é dele ou não, quando ELE usa o Jutsu, ELE gasta o Chakra e isso Desgasta o SEU Corpo.
Ter Biju não dá resistência física, não no quesito de desgaste Físico. Naruto passou a Guerra toda usando seu Jutsus, Compartilhando seu Chakra, e aí teve a Kurama sugada. 
Kushina teve a Kurama sugada e usou jutsus, foi só uma inversão de situações, Kushina não gastou chakra algum antes, gastou depois, Naruto gastou pra caramba antes, não teve depois.

Naruto tem o Melhor feito de Resistência do Manga, Guerra, Kaguya, Sasuke. Não tem pra bater neste Mangá, ele foi o mais Explorado neste quesito.
Fora que Naruto ATUAL( Uns 30 anos ) aguenta Tranquilamente a Kyubi 100% + Parcela de chakras de outras Biju + Senjutsu tudo ao mesmo tempo.

Enfim, você desconsiderou a idade e principalmente e enredo das situações.
- Kushina Kid suporta Kyubi 100%;
- Naruto BABY suportou a Kyubi 50%.

Naruto com alguns minutos de vida recebeu de boas a metade, não vejo pq ele com uns 8 anos não suportasse All Kurama...

Só acrescentando, é um fato de que durante a Guerra o Naruto não usou só o chakra da Kurama, pelo menos umas 3 vezes ele se mostrou completamente desgastado e sem chakra, ele mal conseguia ficar de pé em algumas ocasiões, se ele tivesse usado apenas o chakra da Kyuubi não faria o menor sentido ele ficar desgastado em vez da Kyuubi, e se não me engano, quando ele fez aquela mega transferência de chakra pra aliança, o Minato faz uma observação sobre o chakra, o chakra que o Naruto compartilhou não era só da Kurama, era chakra dele + da Kurama, isso já mostra que não é por ele estar usando chakra da Kurama que seu próprio chakra não se perde no processo, se fosse assim ele nunca ficaria esgotado, bastaria usar chakra da Kurama e depois usar seu próprio chakra.

Fazendo uma tabela considerando a idade.

Naruto recém nascido suportou 50% da Kyuubi - Quando Kushina virou Jin ela já tinha uns 10/13 Anos, como bem dito pelo nosso colega acima, se ele que era apenas um bebê suportou 50% da Kurama, não faz o menor sentido achar que ele com 10/13 anos não o faria perfeitamente, fora que ele nunca teve o menor problema pra suportar esses 50%.
Quando perdeu a Kyuubi e quase morreu o Naruto tinha 16 anos - Kushina já tinha quase 30 anos quando passou pelo mesmo, não faz sentido achar que o Naruto pós Guerra não faria o mesmo que a Kushina ou até melhor.
Naruto atual tem a Kyuubi 100% + Chakra das Bijuus + Chakra do Rikudou - SE ele suporta isso tudo numa boa, ele é menos resistente que sua mãe? que suportava apenas a Kyuubi 100%? (Não estou dizendo que ela não suportaria como ele suporta, só mostrando que em termos de suportar uma Bijuu ele se sobressai).

Outro fato interessante.

Bee perdeu o Hachibi e não morreu, isso por acaso faz dele um shinobi com mais chakra e resistência que o Naruto?
Obito suportou o Juubi, isso faz dele mais full chakra que a Kushina e o Naruto?

Resistência: Kushina >> Naruto 16 anos.
Chakra: Naruto (16) > Kushina.

Naruto atual humilha em resistência e em chakra.

Se não me engano, lembro-me de uma passagem em que a própria Kurama reflete sobre o Naruto.

Qual Uzumaki possui mais chakra - Página 2 05

Olhem bem a imagem, pro chakra da KKurama ser transferido, ele precisa passar pelo chakra do Naruto, seria muita ignorância achar que nessa brincadeira o chakra dele não vai junto.

E repare a fala da Kurama sobre a quantidade de chakra que o Naruto está moldando, ela fala claramente que ele consegue fazer isso melhor que a Kushina e o Minato, e que tinha superado os dois nisso.

Outro fato que eu queria destacar que na minha opinião faz toda diferença nessa ocasião onde o Naruto perdeu a Kyuubi, o Naruto passou a vida inteira com a Kyuubi, tempo o suficiente para que seu chakra se fundisse ao da mesma, isso foi falado no mangá se não me engano, até a cor do chakra dele na versão colorida do mangá é "igual" ao dela, a ligação da Kushina com a Kurama não era nem de longe a mesma coisa, arrancar a Kyuubi do Naruto certamente causaria mais danos do que da Kushina, fora o jeito como a Kyuubi foi tirada deles, Obito aproveitou que o selo estava fraco pra tirar a Kyuubi da Kushina, o selo do Naruto estava mais forte do que jamais esteve, e a Kyuubi foi literalmente arrancada dele, enfim, pra mim isso faz muita diferença na hora de perder uma Bijuu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos