r1nn3g4n escreveu: onde tobirama tem mais força fisica que minato
aonde tobirama tem mais chakra que minato
Me faço o mesmo questionamento.
O único jeito de avaliar eles é por versões, se não fica injusto considerar apenas a versão que vai favorecer quem você gosta mais.
1 - Se tratando de inteligência, de uma maneira geral, quem é o mais inteligente?
Por tudo que inventou, e pelas suas habilidades em batalha, Tobirama.
2 - Qual deles têm mais força física?
Não dá pra saber, não vimos o Tobirama vivo em combate, ele em forma Edo quase não lutou, Minato a mesma coisa, porém o Minato tem SM, não importa a duração do SM, o que eu avalio é os ups que ele proporciona então teoricamente o Minato é superior nesse quesito.
3 - Qual possui mais chakra?
Difícil saber, na teoria o Tobirama possuí mais chakra, é uma bosta avaliar personagens vivos usando a forma edo como base, sabemos bem que ela tire a limitação de resistência do personagem, e se avaliarmos eles vivos, Tobirama não possuí feito algum na área, enquanto Minato fez uma invocação, usou todas as versões do Hiraishin que ele tem, e depois de estar quase morto ele dividiu e selou a Kurama, então no mostrado o Minato tem mais chakra.
E se formos considerar as versões edos o Minato ainda é superior, principalmente se considerarmos a versão Edo Jin.
4 - Qual é o mais bonito\estiloso?
Na minha opinião da empate, acho os dois estilosos pra caraleo, acho que o Tobirama é mais bonito.
5 - Qual tem o maior poder de destruição?
Vivos = Tobirama (Considerando o GKF).
Edos = Minato (Considerando a versão Jin com Bijuudamas).
6 - Qual é mais versátil?
Minat - Ele tem Invocações (Sapos e o Ceifador), Fuuinjutsus (Uzumakis e o Shiki Fūjin), Rasengan, Hiraishin (Mais versões que o Tobirama), SM (Senjutsu e Kata do sapo, presumivelmente se ele domina o SM ele domina o estilo de luta do SM), e se considerar o chakra da Kyuubi ele ainda tem Bijuudamas, Braços de chakra, Rugido de chakra, MB, KCM, Cura acelerada e etc.
7 - Por fim, analisando os ninjas como um todo, qual é o mais poderoso?
Considerando ambos vivos.
Tobirama.
Considerando ambos edos.
Minato (Em uma luta ele poderia vencer o Tobirama já que tem Fuuinjutsus).
Considerando ambos edos e o Minato Jin.
Minato.