Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

+10
Will
Jacked
Eliza
Rodrigo Gouveia
Kasume
Ryosuke
Ninjalx
Chazy Chaz
Victor
Ellos
14 participantes

descriptionKonoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  EmptyKonoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

more_horiz
A superestimação e consequentemente o subestimação são frequentes em relação a Konoha 11, principalmente em quando se trata de Naruto (agora nem tanto), Sakura, Hinata e Tenten(?), o fanatismo de alguns fãs é tanto que tais personagens ou suas técnicas são citadas em tópicos aleatórios ou são criado tópicos específicos para debater uma possível habilidade de um personagem baseado na lógica, nisso acabam sendo geradas muitas "pérolas", dentre elas quais são as suas favoritas em relação a Konoha 11? Quais te fizeram rir? Quais te fizeram pensar WTF?

OBS:
Podem discutir o que foi e o que não foi pérola.

descriptionKonoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  EmptyRe: Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

more_horiz
Naruto, sasuke e sakura já é de se esperar já que são os personagens mais importantes da serie, sendo o protagonista, rival, interesse amoroso e etc... o manga basicamente gira ao redor deles

Já outros casos como Tenten e Hinata me surpreende como pode ter tanto erro de interpretação

Lembro que quando eu cheguei ao Fórum sequer sabia quem era Hinata, a importância dela para min era igual a dos randons, secundários e coadjuvantes como: Shino e Kiba ela no máximo servia de alivio cômico

Já a tenten, nossa eu achei que nem barriga pro filho de alguém ela iria servir (acertei) e que talvez morresse com o tempo bem ao estilo da Rin, ela ficar viva já seria um feito a se considerar, pensar que ela teria fãs... era algo que bem.... eu não pensava... hehe.

Perolas com naruto, sasuke e sakura eu acho aceitáveis

Perolas com hinata e tenten eu nunca entendi

Mas gosto é gosto, cada um sabe do Randon que curte mais, eu por exemplo gosto de randons ruivas sensitivas que usam óculos e que fazem isso

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  Tumblr_nk1jp0biDb1r4pq4io1_1280

Minha contribuição para o tópico é discutir quem é mais poderosa (karin, hinata ou tenten)

Para min a karin com as correntes destruiria a hinata e tenten fácil e tenten com leque venceria hinata

Karin é mais poderosa que tenten e tenten mais poderosa que hinata, seria isso uma perola ou verdade ? Argumentável ?

descriptionKonoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  EmptyRe: Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

more_horiz
Ellos escreveu:
Naruto, sasuke e sakura já é de se esperar já que são os personagens mais importantes da serie, sendo o protagonista, rival, interesse amoroso e etc... o manga basicamente gira ao redor deles

Já outros casos como Tenten e Hinata me surpreende como pode ter tanto erro de interpretação

Lembro que quando eu cheguei ao Fórum sequer sabia quem era Hinata, a importância dela para min era igual a dos randons, secundários e coadjuvantes como: Shino e Kiba ela no máximo servia de alivio cômico

Já a tenten, nossa eu achei que nem barriga pro filho de alguém ela iria servir (acertei) e que talvez morresse com o tempo bem ao estilo da Rin, ela ficar viva já seria um feito a se considerar, pensar que ela teria fãs... era algo que bem.... eu não pensava... hehe.

Perolas com naruto, sasuke e sakura eu acho aceitáveis

Perolas com hinata e tenten eu nunca entendi

Mas gosto é gosto, cada um sabe do Randon que curte mais, eu por exemplo gosto de randons ruivas sensitivas que usam óculos e que fazem isso

Concordo, jamais imaginei que a Tenten seria lembrada e ter fãs então foi uma surpresa, entretanto não acho que Hinanta e Karin sejam randons.

Ellos escreveu:
Minha contribuição para o tópico é discutir quem é mais poderosa (karin, hinata ou tenten)

Para min a karin com as correntes destruiria a hinata e tenten fácil e tenten com leque venceria hinata

Karin é mais poderosa que tenten e tenten mais poderosa que hinata, seria isso uma perola ou verdade ? Argumentável ?

Depende, se ela tiver controle das correntes é bem provável que sim, mas pode perder, já a Tenten vencer a Hinata ou qualquer pessoa por causa do leque eu acho bobagem, aqueles elementos se mostraram desviáveis, principalmente o kaze no maki.

more_horiz
Bem, as minhas pérolas são

- Sakura pode ter um sharingan, por causa da gravidez da Sarada

- Sakura não vai aguentar despertar o sharingan e vai precisar das células do Hashirama para melhorar seu corpo, então ela vai despertar o rinnegan

- Byakugou imune a tudo

- Kaguya não sente Sakura

- Sakura tem genjutsu hiden das rosas (ou algo do tipo) por ser do clã Haruno

- Clã Haruno é top em SM, genjutsu e hiden

- Sakura vai ensinar sua filha a usar os genjutsus do sharingan

- Sakura superou Tsunade porque é mais jovem e aprendeu a usar as técnicas da mestre em menos tempo que ela levou para criar

- Oukashou indesviável e indefensável

-Jūho Sōshiken barra elementos e qualquer coisa

-Juken mata Katsuyu

-Chakra do Hamura >>>> All

- Hinata é Chūnin, porque se tornou civil

- The Last não foi fanservice

E o melhor vem agora
- Tenten tem SM das armas

- Tenten tem mira perfeita, melhor que um hyuuga

- Konan é randon diante da Tenten

- Tenten é famosa

- Jutsu que a Tenten usa para espantar cachorros no filler é indesviável

- Chuva de kunais explosivas e o jutsu que Tenten usa para espantar cachorros são seu grande trunfo em todas as comparações

- O Kohaku está com a Tenten, 100% de certeza, mesmo sem ter sido exposto em sua loja e a Tenten tem chakra para usa-lo, mas ela não vai sair carregando ele por ai ou sela-lo em um pergaminho e sim invoca-lo no campo de batalha.

- Tenten criou a arma que pode destruir a lua

- Tenten é top em taijutsu, porque usa taijutsu das armas

- Tenten destruiu todas as máscaras, porque ela estava lutando de dia e depois cai ao final da noite e todas as máscaras estão quebradas e isso serve para dizer que Tenten pode usar o leque 4 vezes em uma luta, ué não estava de dia e depois quase de noite, uma luta vai durar tantas horas e ela ainda vai conseguir recarregar seu chakra?

- Tenten afasta Hidan com o bashosen e o sela com Kohaku

- Tenten tem combos do bashosen

- Tenten tem combos chuvas de kunais explosivas + bashosen

- Tenten vence Fuguki

- Tenten tem altas chances de vencer Tsunade

- Tenten tem uma luta equilibrada com Darui

- Tenten derrota Temari

- Tenten derrotou Hinata do universo paralelo em um sonho filler, logo derrotaria a Hinata de verdade no mangá

- Tenten derrotou Temari no SD, por isso pode derrotar ela no mangá

- Tenten usa shuriken melhor que Itachi

- Tenten burla o amaterasu

- Hi no maki >>>>>>>> Katon de Itachi

- Tenten cria terremotos e invoca raios com bashosen

- Se a Tenten liberava cem/duzentas (????) armas do seu pergaminho no clássico, agora ela libera milhares.

- Tenten é super rápida e super inteligente

- Tenten tem velocidade fantasma

- Se a Tenten em um novel consegue invocar uma kunai, logo ela pode invocar todas as armas de sua loja

- Tenten beira o nível kage

- Tenten vence Toroi que tem KG do magnetismo com facilidade só usando armas ninjas, mas se precisar ela usará o jutsu que espanta cachorros e irá vencer.

more_horiz
BERRO com meu fã. Ele ta me expondo. :ana:

Meu amigo, que Jutsu espanta cachorro é esse? Não entendi. :gorda:

Depois vou expor os fatos pro meu amigo... aguarde.

more_horiz
Tentenho escreveu:
BERRO com meu fã. Ele ta me expondo.

Como não ser fã de alguém tão cômico?

Tentenho escreveu:
Meu amigo, que Jutsu espanta cachorro é esse? Não entendi.

Dragão bomba ou sei-la o que, aquele jutsu que é usado para acabar com cachorros de lama em um filler, mas nem pra isso o jutsu serve.

Tentenho escreveu:
Depois vou expor os fatos pro meu amigo... aguarde.

Se for puro achismo da sua parte e seguindo a sua lógica, eu dispenso.

more_horiz
MR BOG escreveu:
- Sakura pode ter um sharingan, por causa da gravidez da Sarada

Pior que eu já vi esse :ana: 

- Sakura superou Tsunade porque é mais jovem e aprendeu a usar as técnicas da mestre em menos tempo que ela levou para criar

Não é exatamente isso, mais é nesse caminho...

Além de ser mais Jovem, ela na guerra já era comparada com a Tsunade, imagina atualmente onde
tem muito mais experiência e foi mostrado que suas habilidades estão bem mais upadas.

Pois pelo que sabemos o poder das habilidades da Tsunade não possuem limites, ou seja a Sakura
pode ter as mesmas técnicas porém com um poder mais elevado, como foi mostrado.

Em relação a todas essas pérolas é questão de raciocínio lógico, claro que uma Sakura da vida não
vai despertar um sharingan ou uma Hinata vai usar o Juken e desintegrar uma Kuchyose...

Acho que as fã bases tem muito disso de discordarem e em tentarem mostrar a superioridade de seu
personagem soltar algumas pérolas, assim como muitos de nós já fizemos.

more_horiz
Victor escreveu:
MR BOG escreveu:
- Sakura pode ter um sharingan, por causa da gravidez da Sarada

Pior que eu já vi esse

Pois saiba que tem uma continuação com um final surpreendente https://www.forumnsanimes.com/t63350-continue-a-historia :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Victor escreveu:
MR BOG escreveu:
Não é exatamente isso, mais é nesse caminho...

Além de ser mais Jovem, ela na guerra já era comparada com a Tsunade, imagina atualmente onde
tem muito mais experiência e foi mostrado que suas habilidades estão bem mais upadas.

Pois pelo que sabemos o poder das habilidades da Tsunade não possuem limites, ou seja a Sakura
pode ter as mesmas técnicas porém com um poder mais elevado, como foi mostrado.

Pode ser que sim, pode ser que não, no mostrado ela ainda não superou, vejo muita gente menosprezando a Tsunade e elevando a Sakura com esse argumento, mas a maioria se esquece que Tsunade criou o Souza Saisei para não perder mais pessoas e não para se tornar mais forte, ou seja, ela provavelmente criou depois da morte de seus entes queridos por necessidade e não por poder e não é mencionado quando exatamente Tsunade conseguiu o selo, mas pode ter sido antes de desenvolver o SS, mas acho que seja mais coerente que ela tenha aprendido o Byakugou ao mesmo tempo que desenvolveu o Sousa Saisei.

Victor escreveu:
Em relação a todas essas pérolas é questão de raciocínio lógico, claro que uma Sakura da vida não
vai despertar um sharingan ou uma Hinata vai usar o Juken e desintegrar uma Kuchyose...

Acho que as fã bases tem muito disso de discordarem e em tentarem mostrar a superioridade de seu

Não acho que seja um problema criar tópicos fanservice, mas é chato receber respostas fanservice em seu tópico, tipo ontem com juken, o tópico não tinha nada a ver com tal habilidade e ela foi citada, isso no meu, no tópico dos outros eu até acho engraçado, tipo Tenten top em explosões por causa do jutsu de espantar cachorros, mas isso vai de cada um, eu não ficaria citando técnicas que não relação com o tópico apenas por ser fã de um personagem.

more_horiz
- Tenten tem SM das armas

Sempre foi zoeira isso, lerdo.

É dito no DB que ela tem mira elevada, eai? Tem que ser ridículo pra dizer que Tenten não tem mira elevada/top. O que Hyugas tem a ver?

Quem apareceu mais?...

- Tenten é famosa

Tenten mais falada que puta em cabaré.

É do anime, eu nem considero isso...

- Chuva de kunais explosivas e o jutsu que Tenten usa para espantar cachorros são seu grande trunfo em todas as comparações

Pensava que seria o Bashosen... mas né.

- O Kohaku está com a Tenten, 100% de certeza, mesmo sem ter sido exposto em sua loja e a Tenten tem chakra para usa-lo, mas ela não vai sair carregando ele por ai ou sela-lo em um pergaminho e sim invoca-lo no campo de batalha.

100% certeza? Prove.

Denis rainho. Haters nadinha.

Pq foi mencionado.

- Tenten destruiu todas as máscaras, porque ela estava lutando de dia e depois cai ao final da noite e todas as máscaras estão quebradas e isso serve para dizer que Tenten pode usar o leque 4 vezes em uma luta, ué não estava de dia e depois quase de noite, uma luta vai durar tantas horas e ela ainda vai conseguir recarregar seu chakra?

Exatamente...

Hidan tapete da Tenten. Seria selado fácil.

Teoria, uma possibilidade...

O que impede Tenten de fazer isso? Até eu faço se tivesse as armas dela.

- Tenten vence Fuguki

Quem mandou ser mais randon que Tenten?

Que?

Expondo os fatos...

- Tenten derrota Temari

Pq não? Tenten com Bashosen counter de Temari.

- Tenten derrotou Hinata do universo paralelo em um sonho filler, logo derrotaria a Hinata de verdade no mangá

Possibilidade...

Quem é o tapado que acha que Tenten não pode derrotar? 0% chances?

Armas no geral: Tenten.

Considerando Anime... like Jiraya. Seria possível.

- Hi no maki >>>>>>>> Katon de Itachi

Em extensão/alcance.

Tenten com Bashosen cria 5 elementos, e?

- Se a Tenten liberava cem/duzentas (????) armas do seu pergaminho no clássico, agora ela libera milhares.

Óbvio! Clássico: 2 pergaminhos pequenos= 200 armas = 100 para cada pergaminho. Shipuden: pergaminho GIGANTE= no minimo 1000.

Mirai concorda, reclama com ela.

Rainha, nenom?

- Se a Tenten em um novel consegue invocar uma kunai, logo ela pode invocar todas as armas de sua loja

Óbvio?

Tenten com Kohaku sela Kages.

- Tenten vence Toroi que tem KG do magnetismo com facilidade só usando armas ninjas, mas se precisar ela usará o jutsu que espanta cachorros e irá vencer.

Tenten vence Toroi com Bashosen e/ou armas de madeira curto alcance, e o espanta cachorro considerava, não considero mais.

more_horiz
Tentenho escreveu:

É dito no DB que ela tem mira elevada, eai? Tem que ser ridículo pra dizer que Tenten não tem mira elevada/top. O que Hyugas tem a ver?

O DB também diz que byakugou regenera qualquer órgão, é verdade? E desde quando elevada é top? Quando ele demonstrou essa mira top?

Tentenho escreveu:

Quem apareceu mais?...

Desse jeito Kaguya, Hamura, Hagoromo e até mesmo Madara são randons perto da Tenten, o número de vezes que ela aparece não diz se ela é randon ou não, mas sim sua relevância para a história e não tem nada que ela tenha feito que qualquer outra pessoa não poderia ter feito, por isso ela é randon.

Tentenho escreveu:
- Tenten é famosa

Tenten mais falada que puta em cabaré.

Me refiro ao mangá '-'

Tentenho escreveu:

É do anime, eu nem considero isso...

Mas já citou isso em tópicos e vive usando chuva de kunais explosivas (coisa de filme) como argumento, sendo que o mangá nunca mostrou ambas as coisas, você só vai considerar o que lhe convém quando convém? Assim fica difícil...

Tentenho escreveu:

Pensava que seria o Bashosen... mas né.

Antes dela ter essa porcaria era o que você mais usava, aliás foi seu argumento no Tenten Vs Toroi, onde o leque estava restrito, recordar faz bem.

Tentenho escreveu:

100% certeza? Prove.

100% foi uma hipérbole, mas você sempre considera que ela tem a arma, chakra e a sabe usar.

Tentenho escreveu:

Denis rainho. Haters nadinha.

Eu disse que são pérolas da Tenten e não suas se fosse pérolas do Tentenho nem teria espaço no fórum, era melhor criar um link redirecionando para o seu perfil e o resto é por conta do povo.

Tentenho escreveu:

Pq foi mencionado.

Em uma novel pela Mirai? Um citação filler de uma pessoa que não demonstrou ter experiência faz da Tenten top?

Tentenho escreveu:

Exatamente...

Se Tenten usa a bashosen 4 vezes em um período de horas, significa que ela não tem chakra para usar 4 vezes seguida e sim que tem que esperar carregar para ficar usando, como ela vai usar combos do leque isso em alguns segundos/minutos sem recarregar seu chakra ou ela sai usando o leque várias vezes seguidas indo contro o mangá???? Quanto as máscaras, pode ser que sim ou que não, considerar é tolice.

Tentenho escreveu:

Hidan tapete da Tenten. Seria selado fácil.

Ela disse que não sabe usar essa arma, ninguém sabe se ela ainda a tem e quem dirá chakra, ainda mais para usar bashosen + kohaku, quem pensa isso para mim só pode ser retardado.

Tentenho escreveu:

Teoria, uma possibilidade...

Fail³, ela não tem chakra, teoria encerrada, a menos que você faça uma teoria dizendo que ela é Uzumaki...

Tentenho escreveu:

O que impede Tenten de fazer isso? Até eu faço se tivesse as armas dela.

Porque você não considera filler de acordo com esse seu post e também porque ela essas chuvas de kunais explosivas são incoerentes e gastam bastante chakra, talvez ela use e morra em seguida. Sobre você usar, dai você morre, seria épico.

Tentenho escreveu:
- Tenten vence Fuguki

Quem mandou ser mais randon que Tenten?

Fuguki foi um espadachim da névoa, não só isso, ele fez parte da melhor geração e usava a samehada, Tenten é uma figurante de luxo que luta no nível gennin e achou suas melhores armas no lixo chão.

Tentenho escreveu:

Que?

https://www.forumnsanimes.com/t39438-tsunade-vs-tenten

Tentenho escreveu:

Expondo os fatos...

Darui tem mais chakra que ela, tem kg, tem kenjutsu, tem agilidade, tem inteligência, enfim infinitamente superior a jin das armas.

Tentenho escreveu:
- Tenten derrota Temari

Pq não? Tenten com Bashosen counter de Temari.

Você está considerando que a Tenten usa o leque o mesmo número de vezes que a Temaria usa o dela?
Na sua cabeça a Temaria vai jogar um fuuton na direção da Tenten e a mesma vai usa o hi no maki aumentando o fogo dessa e queimando a Temari, você só se esqueceu que esse katon é bem desviável pelo mostrado e que, além do número reduzido de uso do bashosen, toda vez que ele for usado a Tenten vai ficar mais fraca por estar gastando muito chakra, fomos supor que a Tenten use o Hi no Maki três vezes (supondo que ela possa usar combos) e a Temari desvia, pronto é o fim da Tenten, no quarto a gente sabe o que acontece e de resto nenhum jutsu da Tenten funciona na Temari sem contar que a mesma vai estar exausta, além disso você está desprezando a invocação da Temari.

Tentenho escreveu:

Possibilidade...

Não discordo que haja possibilidade, mas usar isso como fundamento é ridículo.

Tentenho escreveu:

Quem é o tapado que acha que Tenten não pode derrotar? 0% chances?

Quem é o tapado que acha que o SD vale de alguma coisa? 0% não, mas as possibilidades são mínimas e não é o SD que vai determinar isso.

Tentenho escreveu:

Armas no geral: Tenten.

Shuriken!

Tentenho escreveu:

Considerando Anime... like Jiraya. Seria possível.

O jutsu do Jiraya é diferente do da Tenten e não pode ser considerado em batalha.

Tentenho escreveu:

Tenten com Bashosen cria 5 elementos, e?

5 elementos são 5 elementos,por essa lógica com kaze no maki ela faria um furacão, coerência, por favor.

Tentenho escreveu:

Óbvio! Clássico: 2 pergaminhos pequenos= 200 armas = 100 para cada pergaminho. Shipuden: pergaminho GIGANTE= no minimo 1000.

Nunca foram 200, quero provas e não sua opinião, que como já disse, eu dispenso.

Tentenho escreveu:

Mirai concorda, reclama com ela.

É filler e até a Moegi é mais experiente que a Mirai.

Tentenho escreveu:

Rainha, nenom?

Mesmo caso acima, só queria saber se isso foi usado em batalha...

Tentenho escreveu:

Óbvio?

Sabe a diferença de chakra usado para invocar uma kunai e para invocar milhares?

Tentenho escreveu:

Tenten com Kohaku sela Kages.

Com arma hipotética, conhecimento possivelmente adquirido e chakra inexistente até a Moegi faz, aliás aposto que o Konohamaru também, ele também deve ter mais chakra que a Tenten e tem mais relevância que ele, logo Konohamaru >>>>> TENTEN

Tentenho escreveu:
Tenten vence Toroi com Bashosen e/ou armas de madeira curto alcance, e o espanta cachorro considerava, não considero mais.

O bashosen estava restrito na comparação e os elementos são desviáveis e que armas de madeira? A kekkei genkai jiton acaba com qualquer arma normal da Tenten.

more_horiz

Cadê a incoerência de burlar elementos? Não é uma massa de Chakra defensiva que absorve Chakra? Esse qualquer coisa é invenção sua.

-Juken mata Katsuyu

Mas afeta.

Novamente você transformando algo dito em pérola, exagero, mas Chakra do Hamura é superior a Chakra random, discorda? :sorry:

- Hinata é Chūnin, porque se tornou civil

Hue, só Kishimoto sabe, mas dizer que ela não virou Jounin por virar civil é mais coerente que dizer que ela não tem capacidade. :diga:

Mds cara, de fato, mas o que não é fanservice nesse mangá? :fem:

Muitas das coisas que citaste são pérolas que você mesmo está criando (para convencer os leitores) e também por acreditar em ironia ou zoação como Sakura de Sharingan. Enfim.

more_horiz
Giã escreveu:

Cadê a incoerência de burlar elementos? Não é uma massa de Chakra defensiva que absorve Chakra? Esse qualquer coisa é invenção sua.

Não me lembro de ter sido mostrado e a que nível isso pode ser usado? E não é só pelo fato de burlar elementos, mas sim qualquer coisa, parece que Jūho Sōshiken, Kaze no Maki e Byakugou são argumentos utilizáveis para qualquer coisa.

Giã escreveu:
-Juken mata Katsuyu

Mas afeta.

Afetar não é matar, como eu pedi no tópico e será que afeta mesmo? da uma olhada na resposta do Frutos.

Giã escreveu:

Novamente você transformando algo dito em pérola, exagero, mas Chakra do Hamura é superior a Chakra random, discorda? :sorry:

Mas o chakra do Hamura é sempre usado como desculpa para tudo, quando nem sabemos o que exatamente isso faz, se ela ainda tem isso e como é usado, é muita superestimação para uma coisa praticamente desconhecida.

Giã escreveu:
Hue, só Kishimoto sabe, mas dizer que ela não virou Jounin por virar civil é mais coerente que dizer que ela não tem capacidade. :diga:

Eu nunca disse que ela não tem capacidade, mas isso sempre é usado para dizer que Sakura ser jonnin é irrelevante.

Giã escreveu:

Mds cara, de fato, mas o que não é fanservice nesse mangá? :fem:

Giã escreveu:
Muitas das coisas que citaste são pérolas que você mesmo está criando (para convencer os leitores) e também por acreditar em ironia ou zoação como Sakura de Sharingan. Enfim.

https://www.forumnsanimes.com/t63350-continue-a-historia
A pessoa parece realmente acreditar e foi a mesma que criou os últimos tópicos sobre a Sakura, sendo ironia ou não, são pérolas.
E elevar Hinata a um nível que ela tem é pérola sim, até que se prove o contrário, enfim você é o fã da Hinata mais controlado.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Victor escreveu:

Não acho que seja um problema criar tópicos fanservice, mas é chato receber respostas fanservice em seu tópico, tipo ontem com juken, o tópico não tinha nada a ver com tal habilidade e ela foi citada, isso no meu, no tópico dos outros eu até acho engraçado, tipo Tenten top em explosões por causa do jutsu de espantar cachorros, mas isso vai de cada um, eu não ficaria citando técnicas que não relação com o tópico apenas por ser fã de um personagem.

Caramba, meu filho, você é tão fresco e irritante que chega a dar nos nervos, você criou um tópico perguntando como matar a Katsuyu, eu dei minha opinião, se está insatisfeito, se mata, você não tem que aceitar, vai caçar um pau pra subir ao invés de ficar criando tópicos e fazendo comentários para ficar chamando os fãs e as fanbases de loucos, alucinados, só porquê você é incapaz de aceitar opiniões, quanta infantilidade, nossa, quero passar longe de você e dos seus tópicos daqui em diante, pessoa sem graça e cansativa, prefiro mil vezes o Tonho, Pedrinho, Rodrigo, Victor, etc, do que você enchendo o saco e criticando tudo que as fanbases falam. Se eu não fosse educada, já tinha te mandado para outro lugar.

Quanto ao tópico, eu concordo com o @Victor, é normal em um fórum as pessoas terem opiniões diferentes sobre certas habilidades e discordarem, mas não é por isso que nós, Sakurets, Hinatetes, Tentenzets, etc, ficamos fazendo o drama que você está fazendo, muitos de nós até nos damos bem pessoalmente. Ler as teorias absurdas dos Sakurets e do Tonho na minha opinião é mil vezes mais agradável do que ver você criando tópicos e comentários para ofender os fãs e as fanbases. Você nem me conhece e vem me chamar de louca, para de ser doente, menino, vai caçar uma esquina pra você rodar uma bolsinha e ganhar money.

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  Tumblr_n7372e8ilq1tsozoco1_500Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  Tumblr_njkphcMNRd1tjydheo1_400

more_horiz
Beauty escreveu:
MR BOG escreveu:
Victor escreveu:

Caramba, meu filho, você é tão fresco e irritante que chega a dar nos nervos, você criou um tópico perguntando como matar a Katsuyu, eu dei minha opinião, se está insatisfeito, se mata, você não tem que aceitar, vai caçar um pau pra subir ao invés de ficar criando tópicos e fazendo comentários para ficar chamando os fãs e as fanbases de loucos, alucinados, só porquê você é incapaz de aceitar opiniões, quanta infantilidade, nossa, quero passar longe de você e dos seus tópicos daqui em diante, pessoa sem graça e cansativa, prefiro mil vezes o Tonho, Pedrinho, Rodrigo, Victor, etc, do que você enchendo o saco e criticando tudo que as fanbases falam. Se eu não fosse educada, já tinha te mandado para outro lugar.

Quanto ao tópico, eu concordo com o @Victor, é normal em um fórum as pessoas terem opiniões diferentes sobre certas habilidades e discordarem, mas não é por isso que nós, Sakurets, Hinatetes, Tentenzets, etc, ficamos fazendo o drama que você está fazendo, muitos de nós até nos damos bem pessoalmente. Ler as teorias absurdas dos Sakurets e do Tonho na minha opinião é mil vezes mais agradável do que ver você criando tópicos e comentários para ofender os fãs e as fanbases. Você nem me conhece e vem me chamar de louca, para de ser doente, menino, vai caçar uma esquina pra você rodar uma bolsinha e ganhar money.

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  Tumblr_n7372e8ilq1tsozoco1_500Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  Tumblr_njkphcMNRd1tjydheo1_400

Se alguém responder que jutsu para afastar cachorros da Tenten vai matar Katsuyu eu sou obrigado a aceitar?
Infantil é ver pessoas elevando personagens ao que eles não são e até onde eu sei isso é um fórum de debate, se não quer debater ou simplesmente acha as coisas que eu escrevo irritante não leia e muito menos comentem bobagens em meus tópicos, simplificando, vaza!

more_horiz
MORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Alice expôs ele. 

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  2mzxhdw

@MR BOG #exposto

Enfim, continuando... Masashi Kishimoto expôs Tenten como rainha. Lide com fatos. :fuma/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos