Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

+10
Will
Jacked
Eliza
Rodrigo Gouveia
Kasume
Ryosuke
Ninjalx
Chazy Chaz
Victor
Ellos
14 participantes

descriptionKonoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 2 EmptyRe: Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

more_horiz
Beauty escreveu:
MR BOG escreveu:
Victor escreveu:
Em relação a todas essas pérolas é questão de raciocínio lógico, claro que uma Sakura da vida não
vai despertar um sharingan ou uma Hinata vai usar o Juken e desintegrar uma Kuchyose...

Acho que as fã bases tem muito disso de discordarem e em tentarem mostrar a superioridade de seu
personagem soltar algumas pérolas, assim como muitos de nós já fizemos.

Não acho que seja um problema criar tópicos fanservice, mas é chato receber respostas fanservice em seu tópico, tipo ontem com juken, o tópico não tinha nada a ver com tal habilidade e ela foi citada, isso no meu, no tópico dos outros eu até acho engraçado, tipo Tenten top em explosões por causa do jutsu de espantar cachorros, mas isso vai de cada um, eu não ficaria citando técnicas que não relação com o tópico apenas por ser fã de um personagem.

Caramba, meu filho, você é tão fresco e irritante que chega a dar nos nervos, você criou um tópico perguntando como matar a Katsuyu, eu dei minha opinião, se está insatisfeito, se mata, você não tem que aceitar, vai caçar um pau pra subir ao invés de ficar criando tópicos e fazendo comentários para ficar chamando os fãs e as fanbases de loucos, alucinados, só porquê você é incapaz de aceitar opiniões, quanta infantilidade, nossa, quero passar longe de você e dos seus tópicos daqui em diante, pessoa sem graça e cansativa, prefiro mil vezes o Tonho, Pedrinho, Rodrigo, Victor, etc, do que você enchendo o saco e criticando tudo que as fanbases falam. Se eu não fosse educada, já tinha te mandado para outro lugar.

Quanto ao tópico, eu concordo com o @Victor, é normal em um fórum as pessoas terem opiniões diferentes sobre certas habilidades e discordarem, mas não é por isso que nós, Sakurets, Hinatetes, Tentenzets, etc, ficamos fazendo o drama que você está fazendo, muitos de nós até nos damos bem pessoalmente. Ler as teorias absurdas dos Sakurets e do Tonho na minha opinião é mil vezes mais agradável do que ver você criando tópicos e comentários para ofender os fãs e as fanbases. Você nem me conhece e vem me chamar de louca, para de ser doente, menino, vai caçar uma esquina pra você rodar uma bolsinha e ganhar money.

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 2 Tumblr_n7372e8ilq1tsozoco1_500Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 2 Tumblr_njkphcMNRd1tjydheo1_400

Se alguém responder que jutsu para afastar cachorros da Tenten vai matar Katsuyu eu sou obrigado a aceitar?
Infantil é ver pessoas elevando personagens ao que eles não são e até onde eu sei isso é um fórum de debate, se não quer debater ou simplesmente acha as coisas que eu escrevo irritante não leia e muito menos comentem bobagens em meus tópicos, simplificando, vaza!

descriptionKonoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 2 EmptyRe: Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

more_horiz
MORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Alice expôs ele. 

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 2 2mzxhdw

@MR BOG #exposto

Enfim, continuando... Masashi Kishimoto expôs Tenten como rainha. Lide com fatos. :fuma/:

more_horiz
Tentenho escreveu:
MORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Alice expôs ele. 

@MR BOG #exposto

Enfim, continuando... Masashi Kishimoto expôs Tenten como rainha. Lide com fatos. :fuma/:

Os fatos mostram Tenten como gennin alto, lide com a verdade.

more_horiz
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 2 2lbp5z7

Os fatos mostram Tenten como examinadora do Exame Chuunin.

more_horiz
Tentenho escreveu:
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 2 2lbp5z7

Os fatos mostram Tenten como examinadora do Exame Chuunin.

Foi um cargo muito relevante, aumentou muito o nível dela, enfim o melhor jutsu dela é aquele que espanta cachorros... desistiu de debater?

more_horiz
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 2 28tfdwy

Tenten vence Toroi com o Jutsu de espantar cachorros.

more_horiz
Jutsu de espantar cachorros nem derrotou os cachorros de tão fraco que é o poder de fogo, mas tenho que admitir que esse jutsu tem estilo uma pena que não sirva nem para espantar cachorro.

more_horiz
Toroi mobilidade 0. Que massacre pelo Jutsu de espancar cachorros. :gorda:

more_horiz
Tentenho escreveu:
Toroi mobilidade 0. Que massacre pelo Jutsu de espancar cachorros. :gorda:

O cara é Jonnin e não vai desviar do jutsu de espantar cachorro e mesmo que acerte isso não mata ele e ainda da tempo para ele atacar ela e magnetizar a gennin.

more_horiz
Me mostra um feito de velocidade e resistência de  Toroi para aguentar um Dragão Bomba e/ou desviar. 

Tenten Genin vence Toroi. Imagina Atual bicho.

more_horiz
Tentenho escreveu:
Me mostra um feito de velocidade e resistência de  Toroi para aguentar um Dragão Bomba e/ou desviar. 

Tenten Genin vence Toroi. Imagina Atual bicho.

Gente, é sério isso? Você está mesmo me dizendo que o jutsu espanta cachorro vai acertar o Toroi, parece que você não conhece o jutsu mais legal da sua ídola, ela abre o pergaminho ativa e o dragão vai em uma direção (além de ir para cima), ao entrar em contato com o alvo ele explode espantando os cachorros, basta que ele de uns passos para o lado, o espanta cachorros não é rápido, porque o dragão sobe antes de espantar além disso a 1010 precisa das duas mãos, ela abre o pergaminho e antes dela liberar o espanta cachorro o Toroi joga uma arma rasga o pergaminho evitando o espanta cachorro e ainda acerta a Tenten magnetizando-a.

Achei contraditório alguém que só usa a "lógica" querer feitos que vão além de status.

P.S.
Já pensou no espanta cachorro VS Kaiten?

more_horiz
O espanta cachorro tem uma explosão imensa, Toroi não é capaz de evitar isso. 

Tenten Genin mostrou velocidade pra desviar de tudo dele. 

Toroi pisado por uma Genin. Nem vou citar atual.

more_horiz
Tentenho escreveu:
O espanta cachorro tem uma explosão imensa, Toroi não é capaz de evitar isso. 

Tenten Genin mostrou velocidade pra desviar de tudo dele. 

Toroi pisado por uma Genin. Nem vou citar atual.

Quando disse Tenten gennin quis dizer Tenten atual, gennin é o rank de poder dela :flora:

O espanta cachorro nem espantou os cachorros vai matar alguém? Me poupe
Qualquer um com algum nível desvia dos elementos limitados do bashosen e do espanta cachorro, não sei ele pode desviar das kunais dela, acho que sim, mas ele não precisa, porque tem KG do magnetismo! Já disse, ele rasga o pergaminho antes dela liberar o espanta cachorro e ao mesmo tempo mata a maldita.

more_horiz
Eu entendi, mas vou expor que Tenten Genin vence ele. :flora: 

Os cachorros tem regeneração ou não sabia? Crédito ou débito? :diga: 

Qualquer um desvia de Kaze no Maki + Mira Perfeita ( dito acertar alvo em movimento) + qualquer combo? :horak: 

Espanta cachorro detona Toroi, a menos que ele tenha algum feito de velocidade ou resistência elevadíssima. :fuma/:

more_horiz
Tentenho escreveu:
Eu entendi, mas vou expor que Tenten Genin vence ele. :flora:

:sasaki:

Tentenho escreveu:
Os cachorros tem regeneração ou não sabia? Crédito ou débito? :diga:

O espanta cachorro não fez estrego nenhum no solo e eu já disse, ela usa com as duas mãos, ela abre o pergaminho e o Toroi joga uma shuriken e rasga enquanto ela faz o jutsu.

Tentenho escreveu:
Qualquer um desvia de Kaze no Maki

A máscara que estava agindo de forma aleatória desviou, os randons desviaram hi no maki.

Tentenho escreveu:
Mira Perfeita

No mostrado no mangá isso só acerta o chão.

Tentenho escreveu:
dito acertar alvo em movimento

Não, esse é o Toroi é ele que tem KG magnetismo, agora eu entendi tudo, você está confundindo o Toroi com a Tenten, agora está explicado, por um minuto eu pensei que você estava dizendo que uma pessoa que só usa armas ninjas feitas de metal perderia para um usuário de KG magnetismo.

Tentenho escreveu:
Espanta cachorro detona Toroi, a menos que ele tenha algum feito de velocidade ou resistência elevadíssima. :fuma/:

Tenten tem feitos com combo ou algo do tipo? Para Tenten é a lógica, pros outros não é nada... o espanta cachorro não fez nenhum dano ao solo, se fosse forte de verdade teria destruído os cachorros de lama e secado a lama, mas nem isso ocorreu.

more_horiz
Não me lembro de ter sido mostrado e a que nível isso pode ser usado? E não é só pelo fato de burlar elementos, mas sim qualquer coisa, parece que Jūho Sōshiken, Kaze no Maki e Byakugou são argumentos utilizáveis para qualquer coisa.

Você se apega só ao mostrado, o dito e principalmente a lógica também contam. JS é uma massa de Chakra defensiva (ta no Databook) com capacidade de absorver Chakra, o que impede de barrar elementais? O nível? Bashosen para baixo, ou seja, fracos, ninguém diz que barra Katons colossais ou tem o mesmo poder defensivo do Kaiten

Essas técnicas aí são as mais poderosas das Kunoichis, então vai haver uma valorização maior nelas

Afetar não é matar, como eu pedi no tópico e será que afeta mesmo? da uma olhada na resposta do Frutos.

Well, podem ter exagero nisso de matar... mas afeta sim, uma vez que Katsuyu possui Chakra, o Juuken afeta isso, o BrisasFrutos do Mar citou o Kuushou, e eu concordo com ele, afinal essa técnica não afeta o Chakra em si, mas busca danificar órgãos e Tenketsus, só que o corpo da Katsuyu meio que burla isso. Juuken direto e o Juuho Shoushiken são as técnicas que fazem efeito na moradora de Shikottsurin pois conseguem penetra-la.

Mas o chakra do Hamura é sempre usado como desculpa para tudo, quando nem sabemos o que exatamente isso faz, se ela ainda tem isso e como é usado, é muita superestimação para uma coisa praticamente desconhecida.

Realmente há uma superestimação, mas não é pra menos, é um Chakra herdado de um Deus e o próprio Kishimoto disse que há vários efeitos nesse Chakra, embora só considerem o mostrado, que é a transferência de Chakra OP e as técnicas sendo upadas, mas há coisas em aberto como Manto de Chakra, Elemento Yin, enfim.

Eu nunca disse que ela não tem capacidade, mas isso sempre é usado para dizer que Sakura ser jonnin é irrelevante.

Não você, mas lembro de comentarem que ela não tinha Nível Jounin e falaram isso aí de cívil. E os fãs da Sakura fazem o mesmo rebaixando o título de Kage de Kurotsuchi. :lua:

https://www.forumnsanimes.com/t63350-continue-a-historia
A pessoa parece realmente acreditar e foi a mesma que criou os últimos tópicos sobre a Sakura, sendo ironia ou não, são pérolas.

Boatos dizem que um user banido cria varias contas para fazer tópicos "atingindo" a personagem favorita de uma Staff que odeia. Não tem como levar a sério, na moral.

você é o fã da Hinata mais controlado.

Onde Renata estiver, estarei lá para defende-la e expôr fatos

:debye:

more_horiz
Giã escreveu:
Não me lembro de ter sido mostrado e a que nível isso pode ser usado? E não é só pelo fato de burlar elementos, mas sim qualquer coisa, parece que Jūho Sōshiken, Kaze no Maki e Byakugou são argumentos utilizáveis para qualquer coisa.
Você se apega só ao mostrado, o dito e principalmente a lógica também contam. JS é uma massa de Chakra defensiva (ta no Databook) com capacidade de absorver Chakra, o que impede de barrar elementais? O nível? Bashosen para baixo, ou seja, fracos, ninguém diz que barra Katons colossais ou tem o mesmo poder defensivo do Kaiten

Essas técnicas aí são as mais poderosas das Kunoichis, então vai haver uma valorização maior nelas

Para comparar eu só considero de fato o mostrado, porque citações tem umas coisas absurdas tipo Tenten com a habilidade do Toroi, mas não acho que não possa se defender de elementais fracos como o do bashosen, mas acho que o kaiten seja mais efetivo.

Giã escreveu:
Mas o chakra do Hamura é sempre usado como desculpa para tudo, quando nem sabemos o que exatamente isso faz, se ela ainda tem isso e como é usado, é muita superestimação para uma coisa praticamente desconhecida.
Realmente há uma superestimação, mas não é pra menos, é um Chakra herdado de um Deus e o próprio Kishimoto disse que há vários efeitos nesse Chakra, embora só considerem o mostrado, que é a transferência de Chakra OP e as técnicas sendo upadas, mas há coisas em aberto como Manto de Chakra, Elemento Yin, enfim.

Eu prefiro esperar, por enquanto só uso isso para citar que ela tem bastante chakra.

Giã escreveu:
Eu nunca disse que ela não tem capacidade, mas isso sempre é usado para dizer que Sakura ser jonnin é irrelevante.

Não você, mas lembro de comentarem que ela não tinha Nível Jounin e falaram isso aí de cívil. E os fãs da Sakura fazem o mesmo rebaixando o título de Kage de Kurotsuchi. :lua:

Pra mim ambas tem nível jounin, quanto a Kurotsuchi, ela não mostrou muito além de jounin de fato, talvez ela tenha nível kage, mas falta mostrar.

Giã escreveu:
https://www.forumnsanimes.com/t63350-continue-a-historia
A pessoa parece realmente acreditar e foi a mesma que criou os últimos tópicos sobre a Sakura, sendo ironia ou não, são pérolas.
Boatos dizem que um user banido cria varias contas para fazer tópicos "atingindo" a personagem favorita de uma Staff que odeia. Não tem como levar a sério, na moral.

Eu sei quem é, mas não deixa de ser uma pérola.

Giã escreveu:
você é o fã da Hinata mais controlado.
Onde Renata estiver, estarei lá para defende-la e expôr fatos

Se for com educação da maneira que você está fazendo, será sempre muito bem-vindo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos