Beauty escreveu:MR BOG escreveu:Victor escreveu:Em relação a todas essas pérolas é questão de raciocínio lógico, claro que uma Sakura da vida não
vai despertar um sharingan ou uma Hinata vai usar o Juken e desintegrar uma Kuchyose...
Acho que as fã bases tem muito disso de discordarem e em tentarem mostrar a superioridade de seu
personagem soltar algumas pérolas, assim como muitos de nós já fizemos.
Não acho que seja um problema criar tópicos fanservice, mas é chato receber respostas fanservice em seu tópico, tipo ontem com juken, o tópico não tinha nada a ver com tal habilidade e ela foi citada, isso no meu, no tópico dos outros eu até acho engraçado, tipo Tenten top em explosões por causa do jutsu de espantar cachorros, mas isso vai de cada um, eu não ficaria citando técnicas que não relação com o tópico apenas por ser fã de um personagem.
Caramba, meu filho, você é tão fresco e irritante que chega a dar nos nervos, você criou um tópico perguntando como matar a Katsuyu, eu dei minha opinião, se está insatisfeito, se mata, você não tem que aceitar, vai caçar um pau pra subir ao invés de ficar criando tópicos e fazendo comentários para ficar chamando os fãs e as fanbases de loucos, alucinados, só porquê você é incapaz de aceitar opiniões, quanta infantilidade, nossa, quero passar longe de você e dos seus tópicos daqui em diante, pessoa sem graça e cansativa, prefiro mil vezes o Tonho, Pedrinho, Rodrigo, Victor, etc, do que você enchendo o saco e criticando tudo que as fanbases falam. Se eu não fosse educada, já tinha te mandado para outro lugar.
Quanto ao tópico, eu concordo com o @Victor, é normal em um fórum as pessoas terem opiniões diferentes sobre certas habilidades e discordarem, mas não é por isso que nós, Sakurets, Hinatetes, Tentenzets, etc, ficamos fazendo o drama que você está fazendo, muitos de nós até nos damos bem pessoalmente. Ler as teorias absurdas dos Sakurets e do Tonho na minha opinião é mil vezes mais agradável do que ver você criando tópicos e comentários para ofender os fãs e as fanbases. Você nem me conhece e vem me chamar de louca, para de ser doente, menino, vai caçar uma esquina pra você rodar uma bolsinha e ganhar money.
Se alguém responder que jutsu para afastar cachorros da Tenten vai matar Katsuyu eu sou obrigado a aceitar?
Infantil é ver pessoas elevando personagens ao que eles não são e até onde eu sei isso é um fórum de debate, se não quer debater ou simplesmente acha as coisas que eu escrevo irritante não leia e muito menos comentem bobagens em meus tópicos, simplificando, vaza!